MARIA PADILHA

Encontrados 3 pensamentos de MARIA PADILHA

E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais, Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la.Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
William Shakespeare.

MARIA PADILHA

Não é difícil entender que a melhor recompensa é o AMOR que vem de Deus!!!! Quando penso que foi (Eu ) que deus escolheu p/ "seu ou sua filha"Agradeço a vida Consentida !!!!!!!!!! Mãe, amor sincero sem exagero, Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo, Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos, Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Fortalecer-nos quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos Deuses para nos proteger e amparar.!!! Mas todas as mães, sem exceção, deram à luz grandes homens e se a vida as enganou em seguida, delas não foi a culpa. Desnecessário dizer o que ela sente, Quando alguma coisa dá errada, porque, por tabela, Ela sentirá em dose tripla, Cada tombo, Cada perda, Cada rejeição, Cada fracasso, Cada desapontamento, Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você Mãe!!!De todos os “direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

MARIA PADILHA

"Nos teus braços é o meu lugar": sempre achei que chorar em silencio me acalmaria,
No silêncio da minh'alma existe um lugar, Onde só você pode chegar Pode tocar meu coração... Assim simplesmente.

MARIA PADILHA