Maria Cecília

1 - 25 do total de 34 pensamentos de Maria Cecília

Tome muito cuidado com o que você vai falar. Palavras machucam... E muito, sabia?

Maria Cecília

Hey pequena, não se ache fraca... Pois aparência não define coração.

Maria Cecília

Mesmo que tudo esteja dando errado, sorria. Seu sorriso é lindo.

Maria Cecília

Você não deveria machucar quem realmente gosta de você.

Maria Cecília

E com o tempo... Os cortes não serviam mais de nada, as lágrimas rolavam como chuva e o meu corpo foi se suicidando a cada respiração.

Maria Cecília

Saudades sufoca, machuca e tortura. Mas não trás ninguém de volta.

Maria Cecília

Era só para aliviar... Porque essa dor não se compara com a que eu sinto no coração.

Maria Cecília

Até porque continuar sofrendo não seria a melhor opção.

Maria Cecília

Forte é aquele que mesmo chorando todos os dias, sempre tem um sorriso no rosto.

Maria Cecília

Cada um tem uma maneira diferente de amenizar sua dor.

Maria Cecília

Ao dizer algo, tome cuidado para que as suas palavras não sejam piores que o seu silêncio.

Maria Cecília

É como se ninguém me ouvisse, como se ninguém conseguisse me entender.

Maria Cecília

Sorria, o seu sorriso é lindo. Você pode ir muito além, sabia? Então sorria, eu não te quero ver chorar porque isso me machuca também. Eu preciso ver o seu sorriso e sabe porque? Porque o seu sorriso é a única coisa que me faz seguir em frente…

Maria Cecília

Você se lembra? De quando ficávamos falando horas e horas pelo celular? Ficávamos trocando sms até amanhecer o dia? Cada minuto para nós era uma eternidade. Eu era bem mais feliz ao seu lado, só que agora tudo mudou… Depois da sua partida eu não sou mais a mesma, depois do seu “adeus” a única coisa que restou foram as nossas lembranças que ainda sim você jogou elas ao vento… É difícil aceitar que você se foi, era você quem me completava, agora tudo que há em mim é um vazio no meu coração. Tenho que aceitar o fato que você se foi, porque nada é para sempre…

Maria Cecília

Cadê você aqui? Sinto a sua falta, eu queria que você estivesse comigo. Pena que as coisas não são como eu quero, são como elas devem ser. Sem você aqui, fica um vazio dentro de mim, as coisas mudaram depois da sua partida… Eu me sinto sozinha, há um vazio dentro de mim. Esse vazio quem preenchia era você, depois que você se foi, só restou lembranças. É muito difícil aceitar, mas a vida é assim… Pessoas vão e vem, algumas vem pra ficar e outras só para passear.

Maria Cecília

É fácil dizer “oi” ou “como vai”, difícil mesmo é dizer “adeus”. É difícil esquecer alguém que lhe deu tantas coisas para lembrar… Não entendo porque as pessoas fazem isso, falam essa palavrinha. Pode ser uma palavra pequena não é mesmo? Mas ela contém um significado enorme, percebi que as pessoas a usam à toa. Algo que sinceramente deveria ser proibido. Não deveríamos jogar palavras ao vento, saiba que tudo que vai volta e tudo que você disser, algum dia irá voltar contra você. Se dizer “adeus” machuca, imagina quem é que esta recebendo?…

Maria Cecília

E você continua fingindo que certas coisas que ouve não te machucam.

Maria Cecília

Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.

Maria Cecília

O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes. Lembra, mãe? Quando você soube? Sua felicidade podia ser vista de longe. Papai sentia maior orgulho da sua princesinha que estaria por vir. E o tempo passou eu cresci, mudei, mudei muito. Deixei de ser a princesinha da mamãe, e o orgulho do papai. Ás vezes, eu acho que “certas” pessoas acham que eu tenho sempre a obrigação de estar sorrindo, como se isso fosse fácil, não é fácil colocar um sorriso falso no rosto, e sorrisos falsos se transformam em lágrimas.

Maria Cecília

Não sei porque perdi tanto tempo fingindo que não me importava, acho que não queria sentir isso, é porque dói muito sofrer por amor, machuca, e acaba com você. Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É Poder ser você mesmo e não precisar fingir ser outra pessoa só para agradar, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Amor é quando uma pessoa te ama com todos os seus defeitos, e ainda sim diz que você é perfeito. A vida é assim: machuca, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. Talvez eu não seja a pessoa que todo mundo pensa que eu sou.

Maria Cecília

Eu não vou deixar de sorrir assim tão fácil. As pessoas sempre fazem de tudo pra me ver mal, mas eu aprendi a não me abalar com isso. Eu sei do que sou capaz e sei que ninguém irá reconhecer isso. Por isso irei sorrir por mim, irei ser feliz porque eu sei que posso disso. Nunca precisei de ninguém me bajulando pra conseguir o que quero, e não é agora que irei precisar. Eu mudei muito, aprendi a não precisar dos outros e dar mais valor pra mim.

Maria Cecília

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho que te torna uma pessoa diferente de todas as outras, fingir sempre ajuda. Mas nunca esconde, e quem nunca sorriu, querendo chorar? Então, diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte, falaram que eu mudei, mas ninguém quis saber porque, e muitas vezes quem está longe te valoriza mais do que quem está do seu lado. Eu acredito em segunda chance, só que eu não acredito que todos merecem ela, e no meio de tantas, decepções você aprende a ser forte. Cada sonho que você deixa para trás é uma parte do seu futuro que está sendo esquecido, eu posso ser qualquer coisa, menos perfeita. E não vou pedir desculpas por isso. Então , tem uma grande diferença do que você acha que eu sou, pro que eu realmente sou.

Maria Cecília

Ela disse: foda-se sorrindo, mas por dentro não aguentava mais de tanto chorar.

Maria Cecília

Comece a se importar com o que os outros dizem, porque querendo ou não, você deve favores a sociedade.

Maria Cecília

Nunca uma dor é tão forte que você não possa suportar.

Maria Cecília