Maíra cintra

26 - 50 do total de 30 pensamentos de Maíra cintra

"Cuide do seu olhar, não o desvie quando quiser ver, não o feche quando for encarar, não fuja quando quer ficar. Ele é o primeiro contato, é a janela da alma. Ele pode ser a porta de entrada de todas as chegadas e se tornar o principal abrigo de todas as moradas."

Maíra cintra

"Não se preocupe com os ventos contrários, pode ser só uma brisa. Se ele estiver forte talvez tenha vindo só para mudar algumas coisas de lugar, para bagunçar seu cabelo e te acariciar. Talvez tenha vindo para mostrar que nem toda direção que pensamos ser contrária realmente é a que devemos evitar."

Maíra cintra

Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa demais para dar confiança a quem não me permite sonhar.

Maíra cintra

Mulher quando finge que acredita...
é melhor do que homem quando acha que engana.

Maíra cintra

É com o tempo que percebemos que para sermos felizes não precisamos necessariamente de muitas pessoas, mas sim de pessoas que são "muito". Muito boas, muito humildes, muito sinceras, muito carinhosas, muito prestativas e principalmente as que nos querem ver "muito" felizes.

Maíra cintra