Lucas Kulka (FIAPINHO)

1 - 25 do total de 32 pensamentos de Lucas Kulka (FIAPINHO)

Apenas dois adolescente de cidades diferentes querendo se conhecer, dois estranhos, com um único objetivo,Alguns conseguiram já outros não, ela se foi mas ele ficou, fim de tudo? creio que não,mas sim um aprendizado, Saudades? Muitas mas vamos fazer que seja asas para auxiliar no dia do primeiro encontro, As vezes acontecem coisas ruins para que possamos aprender e não cometer os mesmo erros mais pra frente,Se hoje eu mudei foi por ela e serei eternamente grato.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Apenas dois adolescente de cidades diferentes,dois estranhos com um único objetivo, querendo se conhecer.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Quero escrever o nosso nome em uma arvore e olhar para essa arvore todo dia até ela ficar bem velha, e ver que o nosso amor durou por muito tempo.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

As vezes é difícil engolir certas coisas que acontecem em nossas vidas, uma delas é a perder uma pessoa que a gente ama, parece que tudo fica sem chão e sem rumo. É duro acostumar sem as conversas, os telefonemas e até mesmo as brigas.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

As vezes é difícil engolir certas coisas que acontecem em nossas vidas, uma delas é a perder uma pessoa que a gente ama, parece que tudo fica sem chão e sem rumo. É duro acostumar sem as conversas, os telefonemas e até mesmo as brigas. Pessoas dizem ''Seja forte'' as vezes isso irrita cada vez mais e sentimos vontade de sumir, e bate a vontade de desistir. Mas é ai que temos que ver que cada coisa da vida tem sentido, nada acontece por acaso e mesmo com os momentos ruins nós mudamos, tanto para o lado ruim ou para o lado bom. Como um dia meu amigo me disse, Lembra no filme UM AMOR PARA RECORDAR?, que a Jamie morre e o Landon pensa que ela morreu sem cumprir o desejo numero 1 dela? e o pai dela diz: Na verdade ela realizou o seu sonho, ela presenciou um milagre
Ela mudou a vida dele, a mudança que ele teve foi graças a ela ...
Deus levou a Jamie para a mudança do Landon ,,,
quem sabe Deus não levou a jessica para a sua mudança?? ...
Best você foi a minha vida, fiz vários planos a qual infelizmente não deu certo, talvez eu tenha sonhado alto demais e sai do chão, quero te dizer que eu fui apenas um capitulo de sua vida, na minha havera mais, não posso mais ter medo de me apaixonar de novo, não posso me prender em sonhos que nunca mais vão acontecer, tenho que seguir em frente só quero que saiba que você sempre vai estar aqui dentro, por mais doloroso que possa ser pra mim, e que sempre você sera a minha best que eu tanto quis fazer um dia feliz

Te amo.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Amar é ser você mesmo, é aceitar que ninguém é perfeito... É enlouquecer e perceber que o mundo gira diferente, e que você faz tudo por essa pessoa... Amar é tentar esquecer e não conseguir.É fechar os olhos e ver apenas uma pessoa, Amar é sonhar acordado e fazer muitos planos, É perdoar os erros assim como você cometeu um dia, Amar é suportar qualquer distância, É lutar até o o fim pelo amor, e mostrar que mesmo depois da morte onde muitos julgam que é o fim, pode ser apenas o começo de uma nova história.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Nunca tive seu corpo fisico, mas sua imagem nunca ira sair de minha memória.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Talvez o que eu tenho de você pode parecer nada, mas pra mim é TUDO.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

As estrelas nunca morrem elas apenas mudam de lugar(...)

Lucas Kulka (FIAPINHO)

E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dela da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir.

Vai sorrir e não se importar quando falarem dela. Vai lembrar a todos, todos os dias que ela não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dela; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dela do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada.

Não vai mais pensar nela antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando alguma amiga dela perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dela ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ela e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

[...] Agora quero que você me prometa algumas coisas.
Quero que as cumpra TODAS, Caso eu parta primeiro que você.
Quero que prometa que ira se cuidar todos dos dias...
Quero que prometa que irá ao meu enterro e chorará tudo o que tiver para chorar ali...
Deixe algumas lembranças suas lá e vire as costas e seguirá seu caminho.
Quero que você assista meu o meu filme preferido pela última vez...
Quero que você escute a nossa música pela última vez...
Quero que vá ao meu quarto e veja as minhas coisas, Minhas roupas, Sinta pela última vez meu perfume...
Veja minhas fotos, Mas apenas 1 Dia...
Quero que você prometa que irá se Apaixonar Novamente, e que eu não sairei de seu coração, E não me chame de passado, Me chame de lembrança, A lembrança mais bela que você tem guardado aí dentro.


-Lucas Kulka (Fiapinho)

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Nessa caminha a qual eu fiz, Comprendi que a nossa vida é como uma longa estrada, Você saí com um único objetivo, Chegar no topo.Você é quem decide se a sua caminhada você irá fazer sozinho ou com algum companheiro, No começo você começa com entusiasmo mas ao longo da estrada vai cansando, Certos momentos você ficara perdido e terá que tomar a decisão de qual estrada seguir.A várias estradas a qual te leva a vários lugares diferentes, Mas siga sua intuição para continuar na estrada do seu objetivo. .Na metade do caminho você estara cansado, com dor com vontade de voltar e desistir, Lembre-se foque no seu objetivo e pense que lá em cima será maravilhoso. Chegando próximo ao topo ''Seu tão sonhado objetivo'' você vai cair muito mais vezes, Vai sentir muito mais dor, Ficara mais cansado do que já estava e com uma vontade maior ainda de desistir. .
.
É nesse momento a qual muitas pessoas abandonam tudo e voltam com as mãos vazias. Não desanime e não tenha pressa, Vamos passo por passo, Nem que seja os mais lentos que você já deu em sua vida e finalmente chegando lá em cima você vai ver o quanto valeu a pena e o quanto a vista é linda.
.
Lucas Kulka (Fiapinho)

Lucas Kulka (FIAPINHO)

"Diga a pessoa que você a ama muito, Pois você nunca vai saber qual vai ser sua última vez de dizer"

Lucas Kulka (FIAPINHO)

As vezes é difícil engolir certas coisas que acontecem em nossas vidas, uma delas é a perder uma pessoa que a gente ama, parece que tudo fica sem chão e sem rumo. É duro acostumar sem as conversas, os telefonemas e até mesmo as brigas. Pessoas dizem ''Seja forte'' as vezes isso irrita cada vez mais e sentimos vontade de sumir, e bate a vontade de desistir. Mas é ai que temos que ver que cada coisa da vida tem sentido, nada acontece por acaso e mesmo com os momentos ruins nós mudamos, tanto para o lado ruim ou para o lado bom. Como um dia meu amigo me disse, Lembra no filme UM AMOR PARA RECORDAR?, que a Jamie morre e o Landon pensa que ela morreu sem cumprir o desejo numero 1 dela? e o pai dela diz: Na verdade ela realizou o seu sonho, ela presenciou um milagreEla mudou a vida dele, a mudança que ele teve foi graças a ela ...Deus levou a Jamie para a mudança do Landon ,,,quem sabe Deus não levou a jessica para a sua mudança?? ...Best você foi a minha vida, fiz vários planos a qual infelizmente não deu certo, talvez eu tenha sonhado alto demais e sai do chão, quero te dizer que eu fui apenas um capitulo de sua vida, na minha havera mais, não posso mais ter medo de me apaixonar de novo, não posso me prender em sonhos que nunca mais vão acontecer, tenho que seguir em frente só quero que saiba que você sempre vai estar aqui dentro, por mais doloroso que possa ser pra mim, e que sempre você sera a minha best que eu tanto quis fazer um dia feliz.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Se você puder faça o que tem pra fazer HOJE, não deixe que a vida te ensine da maneira mais dura que alguém possa aprender

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Criticas vem de pessoas que acham que vão estar jogando eu pra baixo, Mas na verdade apenas me mostram que não são capazes de fazer as coisas melhor que eu.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Talvez agora eu e muita gente vai ficar com o pensamento de COMO SERIA...

Lucas Kulka (FIAPINHO)

"Eu e você seria a combinaçao perfeita, Pena que talvez você não possa ver isso...

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Uma garota do interior do Paraná
Um garoto de Santa Catarina
Vivendo hoje em dois planos de vidas separados,
Dois estranhos que nunca se viram,
Esperando a oportunidade de um dia se tocar.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Continuarei lutando e no final dessa batalha meu grande triunfo será te abraçar e finalmente dizer, Eu te amo

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Não deixe abater pelo sentimento que você acha você acha que a pessoa tem por você, Pense no sentimento que você sente por ela, Pois é esse sentimento que mantem o amor de vocês vivo

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Nem tudo nessa vida é romântico, As vezes acontecem coisas terrivéis, A qual você nunca imaginou que iria acontecer.

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Um dia você vai dizer eu te amo, não declando numa tecla de computador, Mas sim sussurando no ouvido dele(a).

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Hoje eu decidi que irei mudar do modo de agir com as pessoas, As vezes sou bom de mais, Muito atencioso, Dou muita atenção a pessoas que não merecem, Cansei de pessoas que gostam de mim como uma ferramenta de Marketing.
Talvez eu seja muito ''afobado'' quero que todas as coisas de certo e as vezes eu sufoco a pessoa que gosta (Gostava) de mim, Com minha palavras de ''Amor''.

Venho buscando amor em pessoas a qual não sentem ou nunca sentiram nada por mim, Talvez seja eu mesmo o causador dessa ilusão, As vezes cansa correr atrás de uma pessoa, Mas se nós prestarmos atenção esse pessoa nunca foi nossa, É o sentimento de não querer aceitar o fim de algo que faz com que a gente se iluda mais e mais, Não aceitamos de fato o conceito de apenas amizade de uma pessoa que gostamos muito, Mas é assim a vida não podemos fazer com que uma pessoa goste da gente, Não podemos fazer com que ela faça as mesma coisas que a gente faz a elas.

Ter coisas em comum com a pessoa não quer dizer que vocês foram feitas um para o outro, Se não for pra ser não vai ser, Não adianta ficar chorando pelos cantos, Mandando indiretas para uma pessoa ou até mesmo querendo fazer ciúmes para a pessoa se ligar no que tá perdendo.

Aprendi que primeiro tenho que me auto valorizar, Me amar, Gostar de mim antes de gostar de outra pessoa, Se não deu beleza a tantas pessoas nesse mundo e ficar mal por causa de uma pessoa?
Na boa isso pra mim já deu o que tinha que dar, Apenas temos que ter paciência para dar certo com alguém, Ir mais com calma, Tudo com o tempo pois ele não costuma ter pressa.

As vezes começamos do modo errado as coisas, Do jeito errado e sentimentos errados e se iludimos com uma pessoa que de fato era para ser apenas uma grande amiga, Mas com erros do inicio queremos fazer ela o nosso grande amor e temos que se contentar e cair na real que não vai se passar disso!

Lucas Kulka (FIAPINHO)

Hoje eu decidi que irei mudar do modo de agir com as pessoas, As vezes sou bom de mais, Muito atencioso, Dou muita atenção a pessoas que não merecem, Cansei de pessoas que gostam de mim como uma ferramenta de Marketing.Talvez eu seja muito ''afobado'' quero que todas as coisas de certo e as vezes eu sufoco a pessoa que gosta (Gostava) de mim, Com minha palavras de ''Amor''.

Venho buscando amor em pessoas a qual não sentem ou nunca sentiram nada por mim, Talvez seja eu mesmo o causador dessa ilusão, As vezes cansa correr atrás de uma pessoa, Mas se nós prestarmos atenção esse pessoa nunca foi nossa, É o sentimento de não querer aceitar o fim de algo que faz com que a gente se iluda mais e mais, Não aceitamos de fato o conceito de apenas amizade de uma pessoa que gostamos muito, Mas é assim a vida não podemos fazer com que uma pessoa goste da gente, Não podemos fazer com que ela faça as mesma coisas que a gente faz a elas.

Ter coisas em comum com a pessoa não quer dizer que vocês foram feitas um para o outro, Se não for pra ser não vai ser, Não adianta ficar chorando pelos cantos, Mandando indiretas para uma pessoa ou até mesmo querendo fazer ciúmes para a pessoa se ligar no que tá perdendo.

Aprendi que primeiro tenho que me auto valorizar, Me amar, Gostar de mim antes de gostar de outra pessoa, Se não deu beleza a tantas pessoas nesse mundo e ficar mal por causa de uma pessoa? Na boa isso pra mim já deu o que tinha que dar, Apenas temos que ter paciência para dar certo com alguém, Ir mais com calma, Tudo com o tempo pois ele não costuma ter pressa.

As vezes começamos do modo errado as coisas, Do jeito errado e sentimentos errados e se iludimos com uma pessoa que de fato era para ser apenas uma grande amiga, Mas com erros do inicio queremos fazer ela o nosso grande amor e temos que se contentar e cair na real que não vai se passar disso!

Lucas Kulka (FIAPINHO)