Luan Paz

Encontrados 17 pensamentos de Luan Paz

As pessoas entram mais de imediato, vão embora, a vida vai passando e a parentela vai embora, o irmão inseparável se separa, a tia querida nos deixa e meus bons sentimentos se vão, escorrem pelas mãos, no fim, me encontro sentado na porta de casa, revendo o por da lucidez! Pessoas vão embora mesmo e não adianta correr atrás e pessoas como eu simplesmente se conformam, esperando o tempo passar enquanto todos vivem! Os amigos se vão e eu simplesmente fico, a vida rir desse meu jeito bobo de ser, a vida não liga pros meus sentimentos! Mais eu sigo em frente com os olhos cheios de lagrimas em busca de um canto para me conforta, em busca de um lugar calmo para chorar e quando a noite vem, sinto que estou morrendo, que estou sozinho.

Todos passam por minha vida mais ninguém para e me olha nos olhos ou tenta descobrir de onde vem tanto sofrimento, ninguém tenta me compreender e a felicidade que poderia está comigo se torna tempestade.

Mais uma vez, eu tento falar pra eu mesmo que o futuro me reserva coisas boas, mais só o futuro mesmo, pois no presente, vivo a lamentar coisas que passam e que não voltam, pessoas que por momentos me fizeram sorrir mais que por capricho foram embora, tento me conformar, pois um dia vai ser eu que vou embora, mais junto de mim, vou levar lembranças de noites e dias que sofrir e simplesmente, eu espero rir, apenas rir de tudo isso!

Luan Paz

São tantos encontros e desencontros, a vida nos prega coisas que é impossível explicar mediante as palavras.
A época em que pessoas entram em nossas vidas, pessoas que parecem mesmo que vão ficar por uma longa duração, parece mesmo um sonho, até por que sonhar é a palavra que eu posso usar mediante a tudo que eu já passei nesse ano! Não posso negar que foram boas as temporadas, não posso negar que me entreguei! Não tenho vergonha de dizer que amei e que me entreguei, a vida é assim e a cada dia ela me põem algo diferente, me propõem coisas inexplicáveis! A cada saída, a cada chegada, um novo recomeço, um novo rumo a seguir, uma nova pessoa pra amar! Machuco-me nas idas, mais eu acabo sempre me conformando com tudo (: não costumo exigir, eu sempre procuro compreender o acontecido já que eu sou apenas mais um ser humano que procura ser feliz, mais um que tem planos pra viver ao lado de outras pessoas!
Sou novo, tenho 17 anos, e sei que ainda vou viver muito ou não!.
Minha caminhada começou cedo, muito cedo! É por essas e outras que eu não sofro tanto como deveria sofrer como as pessoas da minha idade, meus momentos tristes não passam de um dia hoje em dia, minha alegria é constante ao lembrar que tem algo reservado e destino a mim lá na frente, alguém que ta me esperando e me procurando da mesma forma que eu, um alguém que vai dividir tudo aquilo que eu sempre quis! Alguém que vai gostar de ficar em casa assistindo um DVD ou ouvindo uma música lenta enquanto ficamos abraços e conversando, alguém que vai viver comigo e não com todos! Já não tenho pressas! Depois do último que se foi, juro que não tenho mais pressa! Só não vou deixar de caminhar e procurar o amor da minha vida! Não vou mais dizer “ eu te amo” pra primeira pessoa que aparecer por mais que ela tente me convencer que é tudo que eu sempre esperei, não! Essa última que entrou na minha vida fazia planos, fazia coisas que me parecia muito ser você! Mais não era, foi mais uma que me deixou no meio do caminho e que eu nunca vou me esquecer! Sinto uma pena, sinto um toque suave no meu coração! Por isso vou caminhar, a vida continua mesmo e o meu lema até encontrar o amor vai ser RECOMEÇAR SEMPRE!

Luan Paz

As horas passam. Os dias se vão com o tiquetaquear do relógio e eu continuo a procurar, a esperar! É incrível como ainda me vem na cabeça às saídas das pessoas, me vem como um djavu, como paralelos que já deveriam ter sumido.
Às vezes me pergunto se estou fazendo o certo em procurar ou se devo esperar, não que eu queria me acomodar mediante a tudo que se passa na vida, é que nos últimos dias, a vontade de fica aqui nesse quarto e me alto excluir do mundo, é uma das soluções pros meus momentos, é o método mais pratico pra tentar por as coisas no lugar.
Pessoas me dizem que devo continuar a caminhar, oportunidades não faltam, mais o medo é constante e eu não posso negar! Aquela esperança de viver caminhando e procurando, tão sumindo rapidamente, não consigo me compreender, não consigo reagir frente aos problemas, já chorei já sorrir, agora quero mesmo é descansar em paz, quero deitar na minha cama e ao som de musicas lento, relaxar e procurar em meus pensamentos, o jeito mais fácil de me enganar, por que não posso negar, eu preciso muito amar!
È estranho esse meu jeito, eu poderia muito bem procurar viver sozinho, procurar ser mais um amigo que adora sair, adora pegar geral e não se sentir preso a nada! Mais eu não consigo, é algo mais forte que eu, sou algo que vem La do fundo e que sempre me diz pra amar, pra fazer loucuras, pra ser feliz!
Hoje, só por hoje, eu me vejo no espelho e aquele frio na barriga, me machuca, aquele mesmo frio que eu sentia quando achava que tinha te encontrado, aquele mesmo!
Palavras, palavras e pensamentos, anceios e duvidas tristezas e alegrias, é tudo assim, sem respostas!

Luan Paz

Onde será que você se meteu? Onde será que eu devo te procurar? Por onde você tem caminhado?! São tantas as perguntas que eu faço durante o dia e noite, são tantas duvidas e perguntas sem respostas! Pessoas me dizem que você ta pra chegar, outras dizem que vai demorar! Não posso negar que vivo ansioso pra te encontrar, Estou lhe procurando durante anos!
Queria logo te encontrar, às vezes com a saída de pessoas da minha vida, me da uma vontade tão grande de morrer, me da uma vontade enorme de sumir desse mundo! A cada dia que passa me sinto mais sozinho, me sinto mais frio, isso tudo por que eu te procuro isso tudo por que meu sonho é um dia te encontrar! Diz-me que você é o encaixe perfeito, você parece comigo e que vai mesmo fazer tudo aquilo que eu sempre sonhei! Falaram-me que você vai me acalmar, que quando você chegar não vai ter noites acordadas, não vai ter noites melancólicas e depressivas como eu tenho tido todos esses anos! Dizem-me que vamos caminhar com os mesmo pés, que você vai me mostrar que tudo que eu tava vivendo era apenas pra você ter a certeza que eu te mereço e que tudo tem a hora certa! Em meio a tudo isso, espero que essa hora não demore, só quero ser feliz entende? Isso não é difícil pra você, já que diversas vezes mandou alguém da tua família entrar na vida de outras pessoas, eu só não entendo por que você demora tanto, por que você não vem logo pros meus braços! Será que é por que eu tenho apenas 17 anos? Sou novo é isso? Tenho que me machucar mesmo e sair fazendo loucuras por pessoas que nem merecem o que eu sinto? Tenho mesmo que viver mais dias e anos sofrendo? Isso é justo? Isso te deixa bem? Espero que não! Isso me mata aos poucos, me deixa sem fôlego e me destrói! Sinto-me vazio por diversas vezes, sou tão carente de um amor que eu mesmo desconheço, de uma imensidão de energia que poderia me fazer bem mais que só me faz mal! As pessoas me usam, elas sempre fazem isso! Pra elas são normal, elas acham que tudo é normal, mais e eu? Já tentou imaginar como eu me sinto? Já tentou imaginar como é nojento acordar e vê que aquela só foi mais uma que passou e que nunca mais vai voltar! Não deveria ter nojo de mim, mais tenho!
Então mais uma veio eu saiu sem respostas e com as mesmas perguntas que me rodeiam a cabeça durante três anos, perguntas que só você pode responder! Não demore não me deixe sofrer mais, vem me encontrar e me tornar realizado! Onde quer que você esteja eu te amo muito e preciso muito de você!

Luan Paz

Procurando soluções pros meus problemas, procurando respostas para minhas perguntas, cheguei a uma conclusão!
Não que seja egoísmo da minha parte não querer olhar para trás, é que de ontem pra hoje, surgiu simplesmente um fato inédito, relendo e repensando em tudo que eu fiz durante esse ano, parei e tive a certeza que essa é à hora, esse é o tempo de renovação mesmo.
Posso ser breve e dizer que nunca me rodeou a cabeça uma vontade tão boa de inovar, de simplesmente viver a vida, de sair e me divertir! Por diversas vezes, eu procurei essa formula, tentei mesmo mudar mais o fato era que, eu queria mais meu corpo e minha mente não e geralmente, temos que ser completos, agir de corpo e alma, por que isso sim é a conexão perfeita!
Passada uma noite meio que turbulenta, cheguei a muitas conclusões, uma delas é que eu não tenho mais que amar ninguém pra ser feliz, a felicidade ta em mim mesmo, ela está no meu dia-a-dia e eu nunca notei!

Tentei tapar o sol com a peneira, tentei me envolver pra me sentir completo em uma vida que, o completo ta aqui, o completo vem de dentro!

Começo a crer que mediante a tudo e todos, eu preciso mesmo é me envolver nas amizades, começar a valorizar bem mais meus entes queridos, pois são eles que estão sempre por perto, o amor deles é melhor e eu nunca notei.
Errei muito por puro egoísmo, ou simplesmente por querer fazer um destino diferente, tentei me envolver em casos e acabava sempre esquecendo os meus amigos!
Por fim, a vontade de inovação começou pela manhã, e posso desde já, me olhar no espelho e dizer: Obrigado meu Deus por mais uma vitória, muito obrigado!
Mais hoje, só por hoje 14 de novembro de 2008, caminho com algumas respostas de perguntas futuras, perguntas que no passado me rodearam a cabeça de uma força drástica onde eu não pensei na hipótese de machucar os amigos, pensei apenas na minha pessoa!
Sim chegou à hora de sacudir a poeira do passado e com todas as palavras, eu digo: O tempo das trevas terminou!

Luan Paz

Tudo que acontece não é por acaso, são textos escritos pelo destino! Sonhos, pesadelos, todos são reais, você precisa apenas decifrá-los, compreende-los com os olhos da razão e da alma.
Posso destacar que sim, vamos viver por décadas juntos. Isso é pra você que mesmo não sabendo da existência desse meu lugar, me fez ontem vê e sentir que a nosso mundo ainda não acabou e que lá no fundo, continuamos firme e fortes, ou sei lá! Anceios e duvidas? Vai entender.

Mudando da água pro vinho...

Venho aqui hoje pra lembrar os acontecimentos ocorridos ontem!
Oito e meia da noite, saiu de casa com uma das melhores intenções, vontade mesmo de curtir a noite a qualquer custo e sem medos (ainda tenho medo), cheguei ao eldorado, encontrei todos os amigos, que por sinal, foi muito bom, apesar dos pesares que eu prefiro não destacar por aqui!
Posso ser breve e dizer que, a noite foi boa. Não poderia ser melhor, além do mais, eu curtir muito e por destino pôde concretizar algo que por fim, não era mesmo tudo que eu esperava, posso dizer, que as pessoas nem sempre são como aparentam ser, é engraçado ao mesmo tempo bárbaro como se nota depois de um tempo com os olhos da razão, o eu que existe por trás de alguns rostos, é uma sensação boa e gostosa de sentir.
A vida é mesmo uma aula pratica, onde você pode por tudo aquilo que planeja suas teorias, seus conhecimentos e aprender com as pessoas a desenvolver métodos inexplicáveis!

Ninguém vive por viver, todos estão aqui, não pra ser mais um, se estamos vivos é obvio que devemos viver intensamente e tentar esquecer o tiquetaquear dos relógios (to esquecendo), até mesmo a opinião de muitos, até por que a vida é sua e não se pode negar que querendo ou não, às vezes sentimos necessidades de fazer “a louca” ou de simplesmente sair jogando tudo pro ar sem pensar, sem medo! Foi o que eu tentei fazer ontem e não me arrependo, além do mais, esse sou eu, e goste ou não, eu tenho meus momentos, tenho meu jeito de ser onde ninguém pode ser igual, onde não existi ensaios ou falsas palavras!

Deparo-me hoje e posso dizer que sim, ainda não me sinto tão preparado pra viver no mundo, ainda tenho meus anceios e duvidas, mais que deixar de tentar é o mesmo que nadar e morrer na praia, não existiu medalhas para os atletas sem antes passar pelos obstáculos da vida! Não sou diferente deles, faço da minha vida uma caminhada onde mesmo com medo, sigo em frente, até porque é normal sentir medo, não existi um ser que diga: não tenho medo de nada nessa vida! Seria hipocrisia da parte de todos, e da minha se eu chegasse aqui falando que não tenho medo, até por que nada é fácil!
Por fim, posso dizer que o futuro é construído no presente, o futuro não vem por vim e sim, vivendo bem hoje, sei que amanhã vai ser melhor ainda!

Luan Paz

Hoje venho não pra falar de conhecimentos, ou de tecnicas pra ser feliz, venho falar do meu amor por uma pessoa que ao ler vai saber que é pra ela!
Amor não foi feito apenas pra sentir, mais sim pra entender, compreender nos momentos bons e ruins, viver intensamente e superar todos os obstáculos!

- cara, onde é que você está?
- estou aqui.
- eu sei que você está aí. Estou dizendo pra você prestar atenção, vou começar a escrever.

Hoje me deparo como em todos esses dias, com você, com seu jeito de ser que aos olhos de muitos pode parecer loucuras ou algo do gênero!
Esses últimos dias eu venho notando que sim, é você mesmo, a vida nos uniu e que não existiu um fim ainda, ou pelo menos nesse momento.
Sinto-me bem ao falar com você e isso me deixa confortável!
Eu sei, eu sempre sentir isso por você, mas eu tentei esconder, tentei ser forte por que tive medo de viver ou de um dia ter uma partida para um rumo diferente!
Muitas pessoas hoje em dia, desconhecem que o amor existe, muitas pessoas acham que em meio a tantos, eu e você somos apenas mais um casal que não vai ter um final feliz, tentam me mostrar que não é você que vai estar comigo daqui a dois ou mais anos!
Sabemos da falta que um faz na vida do outro, dos locais que fazem sem querer, nos lembrar dos nossos momentos, das nossas aventuras e só eu e você, apenas nos dois, sabemos o que sentimos um pelo outro!
Posso ser breve e dizer que já se passaram muitas pessoas por mim, muitas delas me fizeram sofrer e por isso, desistir no meio do caminho, com certezas concretas que sempre foram elas que me deixaram mais nunca me toquei que na realidade, fazia parte, que se não tivesse entrado e saído tantas pessoas de minha vida, hoje você não estaria nela!
Só por hoje (mais um dia) revejo meus conceitos, vejo que, apesar de tudo, você estava um pouco certo, não em relação a dizer que eu nunca lhe amei, porque eu já lhe expliquei diversas vezes que não foi isso, mais pelo simples fato de eu ser uma pessoa estranha, uma pessoa fria nos momentos quentes!
Mais também posso ser breve e dizer que mudei, não pelas suas palavras desesperadas nos momentos de raiva, mais pelo ato, pelo jeito como você falou!
É por essas e outras que hoje mais do que nunca, me ponho sempre presente em sua vida, quero mesmo que lá na frente, possamos olhar e dizer que sim, passamos por muitas coisas, que o mundo tentou nos separar mais que a vida nos uniu porque fomos destinados a ficar juntos, vamos rir vamos chorar mais sempre juntos!
Com todo esse seu jeito, com todo seu amor, sei que quando menos esperarmos, tudo vai se resolver, os seus momentos de estresses vão passar, os meus também, as suas tristezas se vão e juntos ali vamos estar!
Na hora, no dia, no ano, no local certo, vamos nos encontrar e sim continuar, porque eu te amo e eu nunca quis deixar isso parecer mentira pra você!
Em meio a tantas palavras, em meio a tantos pensamentos, você mesmo querendo não enxergar, é mais sabedor do que eu que isso é a nossa pura verdade!

Luan Paz

Não pare de seguir, na vida, em meio a tantas pessoas, a sua situação pode ser mais simples do que você imagina! Pai e mãe, ninguém vive sem a presença deles.!


Em anos, me mastilizei achando que meus problemas eram um dos piores, nunca parei pra ouvir a situação de alguém que por mais triste que fosse me aparentavam ser as mais felizes do mundo!

Recordo-me de coisas que me faziam sofrer, que por egoísmo, me fazia pensar que seria o meu fim, ou seja, nunca parei pra vê o lado bom das coisas!

Ontem, ao conversar com algumas pessoas da minha escola eu me choquei, nunca pensei quem por trás de grandes e belos sorrisos, existiam pessoas tão deprimidas e tristes!

É por essas e outras que hoje, mais uma vez eu sinto um alivio, sei lá, eu vejo que fui bobo mais uma vez, que criei situações pro meu mundo onde não deveria criar!

Uma das situações, era não aceitar a separação dos meus pais, sou claro e posso dizer que até ontem, isso me magoava muito!

Apesar de meus pais não se falar, apesar de tudo, eles estão vivos, ainda posso contar com eles, posso sair e encontrar com cada um! Posso acordar e da um bom dia pra minha mãe, posso vê-los presente no meu desenvolvimento pessoal, nas minhas angústias e alegrias!

Ao contrario de muitos, que hoje, não se tem mais presente um pai ou uma mãe, mais que vive que procura ser feliz, da o seu melhor e acima de tudo, vive sorrindo mesmo com as saudades!

Nossa como isso mexe comigo, lembro-me que por muitas vezes, cobrei um retorno, cobrei uma união de meus pais, além do mais, queria uma família unida, mais não é assim, quem sou eu pra fazer isso? Ninguém!

Só por hoje, mais uma vez, revejo os meus conceitos, meus olhos ficam cheios de lágrimas, fico feliz por reconhecer sempre um erro através de exemplos de vida!

Não posso negar que a cada dia eu apreendo mais com as pessoas, sem elas, sem seus casos, eu estaria na mesma, viveria com os mesmo pensamentos!

Posso ser breve e dizer, que a partir de hoje, eu abandono aquele rancor que vivia dentro de mim, aquela angustia de lembrar o dia em que minha mãe se foi e eu fiquei ali naquela escada, olhando sem saber o que fazer!

Abandono o medo de dizer que eu os amo, que eu não vivo sem eles e que hoje, eu vejo que uma separação é bem melhor que uma união, que faz bem, que apesar de tudo, os deixa feliz!

O melhor de tudo é saber reconhecer na hora certa, pra ser mais exato, em vida, até porque, muitos de nós, nos chateamos, ficamos de brigas, dias sem falar com os nossos pais, sem saber que isso machuca sem saber como é acordar e não dá um bom dia pro seu filho!

Só posso dizer, nunca é tarde mesmo, por isso, abandone os sentimentos ruins, não ajuda em nada, só distância! Se seus pais fazem algo que pra você parece ser drástico, não desanime, não deixa a raiva lhe corroer e seja humano, vá até lá, e reconheça os seus erros, até porque, eles, SOMENTE eles, nunca querem o seu mau, nunca!

Reveja os seus conceitos, pois hoje é só mais um dia, hoje eles estão aqui presentes com pesares, mais amanhã não se sabe o que pode acontecer, amanhã eles podem estar aqui ou não! E você vai se culpar, vai querer voltar atrás e recuperar aquele tempinho que você deixou de viver intensamente ao lado deles mais que por orgulho, não viveu, não deu o braço a torcer!


A sintonia perfeita da vida, é aquela onde tudo estar bem. Reconhecer erros é um dos dons que Deus me deu.

Luan Paz

Preciso escrever, é estranho, é indescritível a sensação, o que eu to passando ou no que eu me transformei.
Tristezas e alegrias,é, de tudo que passei, tudo que ainda passo, é válido!
A sensação de “liberdade” não é muito legal, mais é com ela que eu tenho que me acostumar ou já me acostumei, sabe lá, não sei o que é que aconteceu!
Não me sinto completo como achei que fosse me sentir, às vezes, eu acho que não me conheço, ou que sou difícil demais de me compreender como pessoa.
Mais eu já acordo mais aliviado, com os pensamentos vazios em relação ao tal “amor”! É muito estranho isso, além do mais, eu sempre fui muito apaixonado, sempre fui o mais romântico entre meus amigos e conhecidos e hoje, só por hoje, eu acordo vazio desse tal sentimento, eu acordo normal, tudo parece ser normal agora!
O mais incrível, é vê que eu não consigo mais chorar, que eu não penso tanto no que passou e sim no que ainda tem pra acontecer, é tudo estranho, me perco nas palavras e nos pensamentos!
Pra ser sincero, eu mesmo nos últimos dias tenho desconhecido o meu próprio “eu”, não quero entender também como foi que eu conseguir ficar tão assim, sem muita vontade de me entregar, sem aquela sensação de encontrar logo alguém pra amar e dizer” nossa, eu estou feliz, eu amo a tal pessoa e vai ser eterno”! pra ser claro, eternidade, isso já não faz tanto sentindo pra mim!
Cansei mesmo e não posso negar, eu só não queria esta assim, sei lá, parece que eu to desiludido, que eu to amargo e isso são muito estranhos, eu fico agoniado!
Lembro-me que uns dias ai, eu poderia querer me matar porque não estava namorando ou sendo amado por alguém, me recordo que eu ficava chorando, que eu ficava super agoniado com a sensação de achar que eu estava “sozinho”!
Mais à exatamente dois dias, eu acordo normal, vou dormir normal! Entro no MSN e nada me faz querer fazer “alouca” e isso, me deixar de boca aberta, eu nunca fui assim, nunca!
Estou muito muito espantado comigo mesmo, eu não sei se eu cresci ou se aprendi mesmo que viver é acordar e vê que é mais um dia lindo que Deus me deu e que eu posso fazer tudo que eu quiser, sem ter medo, sem pressa! Que eu posso chegar a casa a qualquer hora, vim ou não pro PC e fazer tantas coisas legais que eu não fazia, que eu me limitava sei lá porque!
Ai, pra ser sincero, sinto-me confuso demais, muito mesmo!Sinto-me meio “ nem ai” pra vida em relação ao amor, eu só penso em curtir, viver e viver e não mais em amar amar e amar, coisa que eu sempre fiz, coisa que eu sempre quis.
Hoje, só por hoje, pouco me importa ter ou não alguém, estou aprendendo a fica mais sozinho, a não me envolver tanto com as pessoas e tentando entender bem menos a minha vida!
Mais de verdade, eu to assustado demais! Não sei o que aconteci, eu não sei! Mais eu não sou mais o mesmo de antes, por mais que eu tente ser, por mais que eu tente falar “ eu te amo” pra algumas pessoas, algo me limita, alguma coisa aqui dentro de mim me faz recuar e não falar!
É isso, é mais ou menos assim, é assustador demais pra mim tudo isso, mais eu não vou procurar como sempre, por respostas ou algo do gênero, vou em frente!

Luan Paz

Ele procurava um lugar bom pra se confortar, todos os dias, é especiais, ele não vê mais nada de errado, hoje é tudo normal!
Então, ele não quer mais ficar lembrando e falando de coisas ruins, agora, ele só pensa em escrever coisas bonitas, algo especial, pois descobriu a realidade da vida sem esforço, sem procurar!
Em meio a tantas palavras de desespero, de agonia, ele percebeu o seu verdadeiro valor, o seu verdadeiro “eu” que estava se apagando com o tempo por culpa de seus tropeços sem fundamentos.
Tudo começa a fluir da melhorar forma, é tudo tão normal, é ótimo o que ele sentiu e não existe mais nada que possa lhe impedir de ser feliz.
Foram três anos procurando respostas onde não existia, ele nunca soube entender, nunca quis acreditar que a felicidade e o amor se encontram sempre no melhor lugar, nas melhores coisas!
Tudo isso porque ele se achava o triste, o sem pernas pra caminhar sozinho! mais hoje, ele vê que suas pernas sempre lhe levaram para o melhor lugar, que ele é um ser especial e não anormal.
Por fim, hoje ele não procura implantar memórias de um passado, hoje, ele começa a ir em frente e sorrindo, com uma energia boa!
Sim, sou eu, aquele garoto que mesmo seguindo uma religião onde tudo é perfeito, ainda deixava fluir energias podres, mas não se encontra mais naquele poço de energia ruim e sim, numa luz inexplicável e onde sim, tudo é perfeito mesmo que aos olhos de todos pareça não ser!

Luan Paz

O doce que é viver.

Às vezes vivemos com metas e projetos ou simplesmente com um desejo: ser feliz de qualquer jeito.
A batida perfeita, a conexão entre a felicidade e você, é simplesmente construída com o balanço da sua vida, pra ser mais claro, pra ser feliz basta ajustar seu coração com seus pensamentos.
Muitas das vezes, pessoas chegaram a conclusões precipitadas, simplesmente por culpa dos obstáculos, por culpa de uma queda, isso não ta certa, é mais do que valido pro nosso crescimento pessoal, o obstáculo e a queda, não adianta espernear ou simplesmente construir um muro no meio do caminho, a base da felicidade não é feita apenas com ganhos e vitorias! Cair, errar e perder, é a maior das virtudes, querendo ou não, se não fosse por culpa desses requisitos, penso eu que ninguém estaria onde está!
Sei que não foi fácil chegar onde estou ainda tropeço em minhas palavras e nas minhas atitudes, às vezes, faço um jogo de superação, onde testo minha paciência, ajusto mesmo meu coração com a minha cabeça, faço um bati dão, e por mais que eu tento retornar, através da conexão que eu me entrego, eu acabo seguindo.
Tenho um pensamento amplo (não estou sendo modesto), acho que é isso, eu sempre falo pra todos isso, mas pra eu chegar aqui, eu tive que superar várias coisas, como, voltar atrás, esquecer que existe um sentimento chamado orgulho, abaixar e levantar a cabeça muitas vezes, convencer as pessoas que ainda existe uma saída, não é fácil, mais é assim que se constrói um dia digno ou um futuro melhor, com erros e acertos, com perdas e ganhos, caindo e levantando.
Hoje, deparo-me em um patamar bom, não perfeito porque estou longe de alcançar a perfeição, mas onde me encontro, é onde eu devo esta.
Então, fique ciente que pra ser feliz, pra por em pratica seus projetos e metas, vai ter sempre algo pra indeferir, mas não desista, enfrente-os que eu tenho a certeza que no futuro, você irá sentir-se orgulhoso do patamar que você vai esta.

Luan Paz

Repaginar.

Em decorrência a tudo que se passa em nossas vidas, é sempre bom repaginar, rever e corrigir os pontos incertos.
Muitos de nós procuramos viver em metas e com um desejo enorme de trazer a felicidade para vida daqueles que estão ao nosso lado. Querendo ou não, isso acaba decaindo quando o seu companheiro, seu amigo, seu ente não quer enxergar.
Inúmeras vezes nos colocamos a disposição de tudo e todos tentando sempre contornar e envergar os erros e conceitos. Mas isso acaba caindo, afundando, desmoronando quando os outros não procuram caminhar juntamente conosco. Quando tudo se torna evasivo é quando chega à inesperada hora de repaginar.
Penso que não é tão bom quando isso passa frente aos nossos olhos, além do mais são planos e dias arquivados com carinho e afeto para que tudo seja certo, mas não é nada tão ruim. Essas coisas acontecem mesmo e disso não podemos fugir, na hora certa, no dia, no momento é isso que tende a acontecer.
Com uma pitada de conhecimento, ou simplesmente repaginando tudo que já se passou, acabamos por fim ‘abandonando o barco’ e procurando implantar novas metas e quando olhamos estamos novamente na estaca zero, novamente no ponto de partida.
A partir do momento que isso acontece, não devemos olhar para trás, aquela página onde querendo ou não sofremos bruscamente e lentamente por dar o nosso melhor para certas pessoas. Devemos apagar, deletar e escrever algo mais seguro.
Um recomeça nunca é mal visto, até porque ele é o método mais seguro para que não venhamos deixar ocorrer o mesmo de antes. Refazer de um modo diferente é sempre válido.
Agora segurado de tudo que passa eu deixo a dica: viva para você, procure seguir com seus objetivos e não deixe no meio do caminho. Reconheça o que se passa realmente frente a você e não tenha medo de arriscar e atirar frente a tudo. Grite, esperneie, mas faça o certo, faça o que for preciso e deixe fluir o sorriso mais lindo que você tem. A chave para vida feliz é a sua mão e seus pensamentos, são eles que vão indicar o lado seguro a seguir, sendo ele bom ou ruim. A felicidade é construída pelo seu verdadeiro ‘eu’ e você não precisa de nada, nem ninguém.
Você não precisa fica contornando tudo, você tem que ser você mesmo e sem medo de mostrar sua cara e seus objetivos, sendo eles bons ou ruins.

Luan Paz

Palavras e você.

Às vezes nos deixamos levar por palavras bonitas, algo meio abstrato que acaba nos transmitindo uma segurança sem tamanho. Não vem ao caso generalizar dizendo que somos bobos ou simplesmente cegos, até porque com tantos alertas transmitidos pelas pessoas próximos, não tem como se alto enganar.
O vagão instalado em meio a palavras de ternura e amor é sempre visível ao olho nu. Não é necessário algo cientifico ou bem trabalho para que seja notada a diferença entre as palavras ditas por um ser humano que esta ao ponto de partida para que venha um turbilhão de emoções.
O fato é que por mais que tudo pareça ser tão natural é inexplicável a aventura que nós deixamos brotar perante a nossa vida por puro prazer ou satisfação carnal. É bem a nossa deixar acontecer tudo. Juntamos as palavras com uma ganância tamanha e esquecemo-nos de analisar. Acaba sendo tudo tão rápido que como em um passe de mágica, aquilo que fazia feliz acaba desaparecendo. É quando muitos de nós achamos que é o fim de tudo.
Lentamente vamos afundando, despencando para um ponto escuro que parece não ter saída. Isso sim é natural, além do mais vamos construindo e criando esperança em tudo que foi dito, mas vale ressaltar que apesar de tudo que foi dito devemos levantar e seguir. Eu sei que parece ser difícil para todo mundo a demolição de um prédio de emoção quando ele demorou a ser construído, mas repensando somos capazes de chegar ao ponto de vista concreto que eu quero destacar.
Temos o total controle sobre tudo que fazemos e se for posto em nossa cabeça que aquelas palavras não foram sincronizadas perante os grandes gestos, aquela vagão que caímos nos ajudará a subir novamente para o ponto de partida.
Ao invés de desistir devemos seguir, com vontade e sem medo. Além do mais, foi apenas mais uma entre milhares de pessoas que vão passar em nossas vidas e não podemos ser ignorante ao ponto de achar que aquela foi à única e a última, porque isso é pura bobeira da nossa parte e sim é intolerável! O sofrimento e as lagrimas devem ser lavadas com o sorriso.
Correr contra o tempo é burrice, se aquela passou, em hipótese alguma devemos revogar ou simplesmente deixar que continue brotando tudo que foi dito abstratamente para nós. A vida continua e se paramos quem esta loucamente vagando pelo mundo atrás de nós, vai parar também. Foi mais do que comprovado que nada é por acaso e que depois de uma noite de tristeza vem sempre um dia lindo de alegria.
Dica: Levante-se e siga, porque nada acontece duas vezes e o que te espera lá na frente é melhor.

Luan Paz

Falaram-me que você lembrou-se daquele dia legal, das conversas paralelas, e da falta que eu faço na sua vida. Penso que eu deveria ouvir tudo isso de você, mas é tarde para pensar nisso.

A brincadeira acabou? Sente-se bem?

Eu disse que você iria voltar algum dia e sentiria o que eu sentir. Disse também que você iria pensaria em tudo que já passamos e das coisas que eu fazia para ver a sua alegria e seu bem-estar. Você vinha em primeiro lugar.
Falaram-me que você se sente arrependida. Falaram-me que você quer acertar as coisas entre nós. Bom, ainda acho que deveria ouvir tudo isso de você e não de terceiros.
O sangue continua correndo e o meu coração palpitando forte. Eu sei que me sinto bem.
Ignorando tudo, de fato eu gostaria de não ter dito nada. Gostaria que você nunca tivesse entrado de certa forma na minha vida. É verdade, pode ser muito tarde para ser gentil. Não precisava de longas e sofridas despedidas. Pena que você voltou tarde demais.

Luan Paz

Meu corpo tem sede da sabedoria das pessoas.
Meus olhos buscam ver o brilho desta vida.
Minha boca fala o que quer.
Meus ouvidos são as portas para o meu amanhã.
Ando e busco sempre novas companias, pois jamais penso em viver na solidão.
Quero matar a minha sede com o amor e odio de todos que habitam esta terra.

Luan Paz

Crescemos a cada passo seu.

Quando você chegou, estávamos nos preparando, mas de braços abertos.

Você trouxe com o seu primeiro sorriso, a alegria que é viver e nos mostrou que era hora de acordar.

Cada um de nós compreende hoje de alguma forma o que representa a sua vinda ao mundo.

Você confiou no seu primeiro passo e vibramos ao te ouvir falar a primeira palavra.

Você é a nova oportunidade que Deus colocou nesse mundo.

Você faz parte da geração que vai caminhar em busca de respostas, e teremos muito mais orgulhos de você.

A melhor parte de nós, hoje é você.

O maior orgulho, hoje é você.

E o que nos fortalece e da forças, é saber que você esta crescendo com saúde.

Vais voar um dia como um passarinho, ou vais viver com a nossa família, cheia dos pesares, mas sempre unida.

Por tanto, cresça conforme foi escrito por Deus, e entenda cada vez mais que amamos você.

Luan Paz

Emoção é ter uma familia presente mesmo que não seja todos os dias.
Felicidade é ver o rosto de quem passou por mil nesta terra e mesmo assim continua sorrindo.
Saudade é saber que tudo que passou, valeu a pena e que o presente esta valendo mais ainda.
Só quem tem certeza que viveu, são vocês que chegaram na terceira idade cheias de histórias para contar . Nós que estamos vivendo, só temos certeza disso
Viver é necessário, envelhecer espiritualmente é opcional.

Luan Paz