L. L. Santos

1 - 25 do total de 666 pensamentos de L. L. Santos

Bons escritores escrevem sobre o BEM! Ótimos escritores escrevem sobre o MAL! E os escritores verdadeiramente TALENTOSOS, escrevem sobre qualquer gênero!

L. L. Santos

A ignorância brasileira as vezes parece ser herança cultural. Mas do jeito que anda o comportamento da sociedade, percebe-se que é realmente um caso genético...

L. L. Santos

A miséria física só existe, por que alguém teve a feliz ideia de criar a miséria intelectual, popularmente conhecida como IGNORÂNCIA!

L. L. Santos

Pressionar a educação para com os tolos, é como forçar um cravo em direção a madeira, tendo como martelo, AS PRÓPRIAS MÃOS NUAS!

L. L. Santos

Admitiu a derrota antes mesmo da batalha verbal começar? Parabéns, isso apenas prova que você já era o perdedor! Um perdedor HONRADO!

L. L. Santos

Não cabe a mim decidir o que escrever. Mas sim, A VOCÊ, procurar ler em meio a tanto espalhado em seu monitor, permeado por todas as informações inúteis que a cada segundo brotam de algum cérebro com capacidade suficiente para RECORTAR E COLAR, CURTIR E COMPARTILHAR...

L. L. Santos

O argumento mais eficaz de um ignorante, é a AGRESSIVIDADE!

L. L. Santos

O argumento mais eficaz contra um ignorante, é IGNORÁ-LO!

L. L. Santos

O desprezo pelos ignorantes faz qualquer um alcançar o patamar mínimo de SABEDORIA!

L. L. Santos

Não é preciso ser famoso para demonstrar algum afeto sociológico em prol de uma família carente. Basta QUERER fazê-lo sem o auxílio da mídia e pronto.

L. L. Santos

Você fala em moralidade enquanto não mostra um único resquício da mesma para com os outros? Por que VERGONHA dos outros e não de si mesmo?

L. L. Santos

Talvez você não esteja revoltado. Apenas dando continuidade a sua ferrenha TEIMOSIA.

L. L. Santos

Minha persistência em poder tocar a perfeição, é resultado de minha natural teimosia que não cansa de ser o MELHOR dos alicerces morais!

L. L. Santos

Por que as pessoas tem vergonha em falar sobre Deus, de dizer que amam ou de admitirem que estão corroídas pela depressão? Mas não sentem vergonha em ser imorais, atacar com imprecações ou mesmo MATAR?

L. L. Santos

Quando digo, ignorantes, não me refiro as pessoas com pouco ou nenhum estudo. Mas sim, aquelas sem consciência, que deixaram alguém lhes esculpir somente o senso comum em suas mentes, e simplesmente não vieram a conhecer a RAZÃO. Dita, bom senso.

L. L. Santos

No mundo real, eu (e milhões de outras pessoas, e muito possivelmente, incluindo você), eu sou ‘ninguém’. Mas, de alguma forma, eu (e um punhado de gente, e muito possivelmente, incluindo você) aqui neste universo virtual, sou ‘publicamente’ reconhecido. Seguido e adorado. Colocado em um pedestal onde posso vislumbrar tudo o que crio A MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA. Semeando mentes de todas as idades, etnias, credos e classes sociais. Aqui na Internet sou alguém. Mas lá fora, continuo sendo ‘ninguém’.

L. L. Santos

Não sei qual o motivo que o leva a ler estas palavras, que unidas, formam uma frase ou mesmo um breve texto. Porém, se de alguma forma, estas palavras lhe levarem algum conforto, esperança ou mesmo repudia, significa que você está mais vivo do que nunca. E pode seguir em frente, para continuar a enfrentar o mais perigoso de todos os inimigos: a ALIENAÇÃO.

L. L. Santos

Não acredita na existência de Deus? Mas... então por que Diabos você luta tanto por esta CAUSA?!

L. L. Santos

Eu sei o que é o amor. Sei como se manifesta. O que faz com nossa mente e corpo. Sei até mesmo como evitá-lo. Porém, o que eu realmente NÃO SEI, é como encontrá-lo... e por isso, chego a frustrante conclusão de que tudo o que eu disse anteriormente, é mera e triste teoria...

L. L. Santos

Eu sei. Falo demais. Falo exatamente o que você não quer ouvir. Por isso, fiz um favor a mim e a VOCÊ: deixei de falar para apenas escrever...

L. L. Santos

Prefere andar com os loucos do que com os falsos? Ora, então muito há de se aprender, pois os falsos facilmente simulam gestos, falas e ações de qualquer louco...

L. L. Santos

Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.

L. L. Santos

Não procuro respostas. Pois as mesmas, a lugar algum levou qualquer grande homem ou mulher que fez a História da Humanidade. Procuro incessantemente, as perguntas. Que nos levaram não apenas a Lua, mas ao coração do conhecimento e a busca sem fim de tudo o que ainda iremos percorremos ao longo de nossas existências.

L. L. Santos

Hoje pode até não ser o melhor dia da sua VIDA. Mas não impeça que alguém lhe presenteie com um SORRISO. Pois pode ser CONTAGIOSO.

L. L. Santos

Não escrevo para lhe agradar. Aliás, o que você vai tirar de bom ou ruim destas frases, é uma consequência do seu CARÁTER.

L. L. Santos