Klaus Mikaelson

Encontrados 7 pensamentos de Klaus Mikaelson

Eu já ouvi falar em você, Damon Salvatore.
Um vampiro louco e impulsivo, apaixonado pela namorada do irmão.

Klaus Mikaelson

Dizem que o tempo cura todas as feridas, mais quanto maior é a perda mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente.

Klaus Mikaelson

Ele foi seu primeiro amor. E eu pretendo ser o último. leve o tempo que for.

Klaus Mikaelson

Em todos os momentos existe uma escolha. Podemos nos agarrar ao passado, ou aceitar a inevitabilidade da mudança, e permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Um futuro incerto, que pode atrair até mesmo pessoas incertas. De qualquer forma, um novo dia está chegando. Quer queiramos ou não. A questão é: Você irá controlá-lo ou ele vai te controlar?

Klaus Mikaelson

"Dizem que o tempo cura todas as feridas, mais quanto maior é a perda mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente. A dor pode desaparecer, mais as cicatrizes servem como lembrete do sofrimento. E o deixam preparado, para nunca mais ser ferido. Enquanto o tempo passa nós nos perdemos em meio as distrações. Agimos por frustração. Reagimos agressivamente. Entregamo-nos à ira. Durante todo o tempo tramamos, planejamos e esperamos ficar mais fortes. E sem que percebamos, o tempo passa e estamos curados, prontos para começar de novo."

Klaus Mikaelson

"A minha família desafia os limites da minha sanidade, levam-me a fazer coisas indescritíveis, enquanto procuram jeitos novos e criativos de me torturar. Mas ao que me parece, minha família é o que me deixa verdadeiramente feliz."

Klaus Mikaelson

Não é um crime amar o que não pode ser explicado.

Klaus Mikaelson