Julia

1 - 25 do total de 73 pensamentos de Julia

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar? concluo que mais uma vez entra em sena o temido "TEMPO" que faz as pessoas tão vuneráveis a sua vontade, pois ao mesmo tempo em que Ele é o nosso algóz pode ser a nossa esperança de dias melhores e sofrimentos minimizados, mesmo quando Ele de proposito insiste em não passar ou em alguns casos Ele insiste em voar, não importa o caso, Ele passa sem a menor cerimônia sem dar a menor importância se estamos felizes ou tristes se aceitamos ou não, Ele simplesmente passa nos deixando apenas o direito de pensar no que fizemos ou deixamos de fazer.

Julia

Suas atitudes me fizeram pensar que você foi uma semente de erva daninha que eu procurei, plantei, agüei, adubei e dei todas as condições para que você matasse as flores do meu jardim. Mas nunca é tarde para cortar o mal pela raiz e recomeçar um novo jardim, agora com flores mais fortes a ataques de erva daninha. Principalmente quando essa erva nos pede que seja cortada pela raiz (nos pede PAZ).

Julia

eu curto fica no twitter dos outros, apesar disso não em favorecer, só favorecer o twitter do condenado (: (@Ju_Osbourne)

Julia

Como diria Alanis Morissette.. "Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você..". Quando está tudo errado, ela te traz novidades maravilhosas, e quando as coisas estão tão bem, aí aparece ela, vem de fininho, e mostra uma realidade nada boa. E no final, concluimos que a vida é uma caixinha de surpresas, na qual não sabemos o que nos espera para o próximo instante, e aí que repito CARPE DIEM! É, paramos de considerar essa história de que "viver cada momento como se fosse o último" é bobagem, pois não é! E você não precisa abrir a porta da sua casa e sair fazendo todas as suas loucuras para ser feliz, porque aí se encontra outra bem conhecida, "pequenos detalhes fazem grandes histórias". Enfim, não existe um manual pra ser feliz nem regras para viver, mas TEMOS que viver da forma que achamos melhor, pois amanhã é outro dia, e o que não fizemos, não vivemos ficou para trás. Temos que chegar em uma fase de nossa vida na qual precisamos parar e repensar: Vale a pena sofrer? Vale a pena todo o estress? Todas as brigas, as discussões.. Todo o mau humor? No fim das contas temos que perceber que a cada dia não vivido da sua melhor forma, é um dia disperdiçado e não se tem como voltar atras!
Pois, caimos, tropeçamos, caimos denovo.. E percebemos que a felicidade bate na sua porta quando você menos espera, quando você não está preocupando-se demais em como ser feliz, quando você está simplesmente vivendo todos os dias da melhor forma possível!

OBS.: Ah, sim.. A felicidade bateu e entrou pela minha porta!

Julia

Todo mundo diz que uma vida sem riscos é uma vida não vivida,mas isso não é verdade eu acho que o pior é passar pela vida sem encontrar o amor verdadeiro

Julia

Tem gente que se preocupa mais com a aparência do que com os seus sentimentos com si mesma eu acho que o mais importante é o que você é por dentro e não a sua aparência

Julia

A vida é um livro em branco desde que você nasce você vai escrevendo elede acordo com o que você vive e pensa esse livro é que te define

Julia

Eu sei... Sei que talvez amanhã eu estrague completamente as coisas que eu mais queria que durassem. Eu sei com toda a minha força que eu sou capaz de coisas que eu não me sinto bem em fazer, mas mesmo assim, acaba acontecendo.
Eu sei que me sinto mais vazia, incompleta. Sei que sou diferente. Mas eu não tenho saída, eu apenas, amo demais. Amo mais que tudo, quem simplesmente, não liga. E sinceramente? È uma bosta.

Julia

Beijei sapos,mordi maças,espetei o dedo mas a realidade insiste em me sufocar.

Julia

As vezes o certo é temer a morte , pois é naquele pequeno segundo que você pode ressurgir , pois o medo da morte é o instinto mais poderoso do espirito

Julia

Eu tenho gelo em minhas veias, sangue nos meus olhos
Ódio em meu coração, amor na minha lembrança.

Julia

Eu vi noites cheias de dor, dias do mesmo
Fique com o brilho do sol, deixe a chuva para mim
Eu procuro mas nunca encontro, magoo mas nunca choro
Eu trabalho e sempre tento, mas eu estou amaldiçoado, então deixa pra lá.

Julia

Diga para você mesmo o
nome do único rapaz ou moça com
quem você gostaria de estar (três
vezes)… Pense em algo que queira
realizar na próxima semana e repita
para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para
você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ
eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde
estiver ou com quem estiver e faça
ele ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e Arrependido,
desenterre tudo que esta impedindo
que i m venha para MIM l, afaste
todas aquelas que tem contribuído
para o nosso afastamento e que ele
i.m não pense mais nas outras… mas
somente em MIM. Que ele ME
telefone e ME AME. Agradeço por
este seu misterioso poder que
sempre dá certo. Amém…). Publique
esta simpatia por três vezes.

Julia

A sociedade se complica ainda mais com suas mentiras.

Julia

sabe aquela guria linda maravilhosa? Então, ela também caga!

Julia

Ai você confia na pessoa, ai ela te decepciona.

Julia

Hoje usam o nome de Deus pra qualquer tolice.

Julia

Suas atitudes imaturas, mostram ainda mais quão ignorante tu és.

Julia

O MELHOR ENCONTRO É AQUELE QUE VC ENCONTRA-SE COM VC MESMO .

Julia

TENTE VIVER SUA VIDA CONFORME SEUS IDEAIS , POREM SE TOMAR OUTRA DIREÇÃO , NÃO ESQUEÇA DE MARCAR O CAMINHO CASO PRECISE RETOMAR A CAMINHADA.

Julia

CORRER, SÓ SE FOR PRO ABRAÇO. QUE VENHA ANO NOVO E QUE TUDO SE FAÇA NOVO.

Julia

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. O SEGREDO DA VITÓRIA É NUNCA DESISTIR.

Julia

Alem de tudo , só quero ficar do teu lado pra sempre. boa noite meu anjo bom, e que nosa viagem seja cheia de alegrias e surpresa

Julia

RESUMINDO; Férias...Viagem...Família...Natal...Descanso...Mas acima de tudo, DEUS Me protegendo com PAZ...Muita Paz...Amor...Compreensão...Carinho...Saúde...É isso que eu vou viver esse ano

Julia

AS VEZES É PRECISO SILENCIAR.. SAIR DE CENA..E ESPERAR QUE A SABEDORIA DO TEMPO TERMINE O ESPETÁCULO.

Julia