Jota Cê - Néctar da Flor

1 - 25 do total de 260 pensamentos de Jota Cê - Néctar da Flor

O que ela ainda não sabe é que quando ela apareceu e me deu aquele tarde boa, minha vida mudou. O que ela ainda não sabe é que cada tapa que ela me dava, eu ficava com vontade de pular naquele pescoço dela. O que ela ainda não sabe é que cada dia que eu passava ao lado dela, eu ficava mais viciado nessa sedução toda. O que ela ainda não sabe é que ela me intimidava deliciosamente. O que ela ainda não sabe é que eu me apaixonei de verdade, não isso ela sabe, e que eu fugia desesperadamente do alcance de suas garras.
Mas o que todo mundo sabe é que não se pode fugir por muito tempo daquela que te desperta esse sentimento desgraçado que é o amor.

Quer que eu diga, quer?

Te amo, Re...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Está vendo como esse coração nosso vive gozando?
Quando eu disse que precisa gozar, é porque o negócio é uma loucura mesmo... te chamei pra gozar junto com o meu e só você conseguiu fazer com que esse meu coração chegasse nesse pico de loucura, nesse pico de batimentos e nesse pico de paixão e amor.

Tem que ser muito macho pra não derreter de vez na sua frente...

Ahhh coração, mostra que você está gozando por ela, pra ela... mostra caralho...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

as outras sempre conheciam onde eu termino e você, eu quis que você conhecesse onde eu começo...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Eu te amo com fome, Rebeca... fome desse amor todo que você um dia me mostrou e que vive me mostrando... esse amor sem roupa alguma... esse amor que sai cru, pingando sentimento pra todos os lados, pro meu lado... amo com pressa, amo sentindo, amo batendo, amo com vontade de amar você...
Eu te amo quando escuto o vento soprar... quando eu paro o meu olhar no ar... te amo na escuridão dos meus olhos fechados...

É, eu te amo..................escutou?

Você me revolucionou.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

E aquele primeiro dia treze é ainda tão vivo na minha memória. Lembro da tarde ensolarada que fazia, consigo até sentir o cheiro daquele dia, cheiro bom de dia calmo...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Amor que é amor é assim, ultrapassa toda e qualquer barreira. Se tem que acontecer, acontece. Se tiver que machucar, machuca. Se tiver que trazer paz, traz. E amor tem que ser rasgando todas as paredes do coração. E é o que acontece com o meu... além de ser rasgando de uma vez só, o sangue novo que jorra é o amor que se torna cada vez maior, pedindo espaço pra sair...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Você é minha entrada, meu prato principal e minha sobremesa. O melhor cigarro que já fumei, a melhor cachaça que já bebi, a melhor mulher que já provei. Meu sol do meio-dia reinando, minha lua super cheia das 19h. Meu rock mais pesado, meu rock mais água com açúcar. Meu sonho e minha realidade. Minha loucura e minha sanidade. Você é o som dos meus acordes, minha afinação e desafinação. Meu tom e meu compasso. Meu quarto e meu chão. Minha vida e minha morte... meu coração e minha dor... meu amor!

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Vem e perceba que você nunca viveu um sonho tão dentro de uma realidade quanto esta que você vive comigo. Palavras deixaram de ser promessas, palavras deixaram de ser as usuais, palavras deixaram de ser palavras para se transformarem em mãos, bocas, pele e faz questão de todos os sentimentos. Vivemos 100 % de cada palavra que sai emocionando a nós dois sem pena alguma. Vai, muda essa ordem: encosta sua cabeça nos meus suspiros, seu corpo nessa minha fantasia e verá que a maior emoção é sentir que sua mente não está na minha ilusão e sim no meu coração.

Eu te amo mais.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Não temos sossego, não queremos sossego, só interessa se for socando... de preferência com força que é pra ver estrelas de tão doído que é a parada. Meu amor fica todo metido com esse seu amor todo dentro da minha boca.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Aqueles encontros que na sua fundição nunca mais deixarão de ser, mesmo com todos os "mesmos" da vida...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Não sabia que tinha alma até você chegar e colocar meu coração frente-a-frente com ela.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Você é minha guerra travada, preferida e única. Meu reconciliamento mais doce e esperado. Você se faz todas as estações pra mim. E amo cada inverno. Cada verão. A primavera nem se fala. E até os ventos do outono eu estou amando. Você desclassificou tudo o que foi coisa na minha vida. E não tem coisa mais verdadeira quando se vira tudo do avesso, pra sentir como se tivesse nascido pra vida só pra aprender todas as coisas de novo.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

E eu estou morrendo de saudade. E eu estou morrendo de felicidade. E eu estou morrendo de amor. E eu estou morrendo de tesão. E eu só estou morrendo desse jeito, porque a morte do corpo é a sublimação da alma.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Vivemos de coisas simples. É uma palavra de carinho ali. É uma palavra que chora aqui. É uma palavra que pede, muitas vezes. É uma palavra que grita, quase sempre. É uma palavra que sangra toda vez, quando é muito. É uma palavra de felicidade, quando sempre.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Que você seria a minha vida e morte nunca foi segredo pra mim e muito menos pra você. Então morre comigo pra sempre. Porque quero viver pra morrer e morrer de tanto te amar.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

E desde quando que não fico perdido nos encantos da dona encantada, hein? És rainha desse meu castelo de sonhos e se beneficia de todos os cantos e espaços reais, desde o dia em que deixei você entrar nas minhas sensações. Meu prato favorito é você totalmente nua, onde eu possa passar a mão em forma de palavras só pra sentir como que essa sensação fica mais forte ou mais insuportável. Meu esporte favorito é nessa mesma nudez, tentar percorrer todos os seus caminhos de idas e de voltas pra ter a certeza de que sempre vou voltar pro ponto de partida. Minha música mais tocada incrivelmente é a mesma que a sua... e como que se espalha essa batida toda dentro desse peito que sempre esteve aberto pra você. Minha cor favorita é aquela em que você de vermelho me deixa na vontade de fazer ficar roxo... e o perfume, ahhhhh o perfume... nem te conto.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

E eu nunca quis ser o melhor, completo talvez pra tudo aquilo que sempre queremos. E realmente alguns vivem amores pela metade, bem desse jeito que você falou. Ora só amor com uns, ora só tesão com outros, ora só cumplicidade com quase ninguém. É fato que você já viveu isso, como eu também. Sempre faltando alguma coisa. E como sabemos que faltava? Porque quando se vive amor inteiro, tesão inteiro e cumplicidade inteira de uma vez só e com a mesma pessoa, percebemos o quanto que faltava nos anteriores. E não posso deixar de dizer que é diferente, sim. É novo, sim. É primeiro e último, sim. É único, sim. Coisa de gente romântica dizer isso tudo, mas o amor deixa a gente totalmente besta, sim. Com você, tudo, absolutamente tudo é inteiro.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

E romantizar a vida é isso... É dar cor, dar sentido, dar gosto, dar espontaneidade a tudo. E só posso dizer que com você a minha vida vive romantizada, vive completa de tudo mesmo tendo as limitações que conhecemos... Mas se continuarmos só sentindo e sonhando, veremos que essas limitações desaparecem e o que importa mesmo são sensações vividas e sentimentos compartilhados, porque cada eu te amo que leio de você, cada declaração de amor que vem de você me faz querer sentir mais. Ah, pareço àqueles românticos chatos que complicam uma simples resposta.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Sabe do que eu entendo mesmo?
Entendo que esse sentimento me deixa assim: querendo.
Entendo que essa sensação me deixa assim: viciado.
Entendo que esse teu amor me deixa assim: paralisado.
Entendo que essas palavras me deixam assim: consumido.
Entendo que pra te amar, preciso te devorar.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Quem disfarça defeitos não merece ser amado por inteiro. E quem reclama deles não merece ser amado de verdade. E eu te amo inteiro e te amo de verdade.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

E esse tesão não só lateja na hora da putaria, lateja no cérebro também... por isso que não passa nem depois daquela gozada gostosa que a gente dá. Punhetar o cérebro pra que ele goze todas as sensações que sente, pra depois colocar tudo na ponta dos dedos, também é válido. Então fica naquela junção fantástica: coração que goza, o sexo que goza e cérebro que goza... que loucura isso. E você é a mulher que consegue fazer essas três coisas comigo ao mesmo tempo.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Essa sintonia que de tão legítima cura, é certa e mágica. É, só você mesma pra saber a sintonia certa dessa paixão pra dar aquela sintonizada nesse meu coração. Você entende sempre o que digo e fez o meu avesso parecer bonito. Esse meu queixo vive no chão por você. Esse amor é muito mimado, isso sim. Ele sabe que você sempre vem querendo mais. Ele sabe que eu sempre venho querendo mais. E quando o amor é bem amado ele sabe recompensar. E a gente sempre é recompensado por fazer do amor o que ele sempre quis ser, vivido intensamente e sentido pra valer. Você é a minha sensação mais vivida intensamente. Você é o meu amor mais sentido pra valer.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Línguas diferentes não sentem igual. Sua boca cospe na minha. Da mesma forma que a minha cospe na sua. E pra sentir igual, as duas bocas têm que amar esse cuspe. E cadê a língua?... a língua está lá dentro. Eu amo o seu cuspe, você ama o meu? Só o que faço é cuspir esse amor que sinto na sua cara.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

E amor que se preze tem que ser sentido de olhos fechados, pra acontecer o toque de almas e enxergar nessa escuridão que limite não existe mesmo, quando a proposta é só sentir. Às vezes eu fico pensando que quem tem que ter uma força na munheca sou eu, sabe. Porque quando você quer, você quer e me deixa sem reação mesmo. Amo esse seu amor infinito. É nele que mergulho. É nele que eu fico. E é ele que escuto sempre.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Essa menina faz o que quer com esse menino.
Essa menina é a menina mais linda desse menino.
Essa menina é o cheiro de terra molhada, quando chove, desse menino.
Essa menina é a saudade mais sentida desse menino.
Essa menina se surpreende porque ela é surpreendente.
Essa menina é a vida desse menino.
Essa menina é o sonho desse menino.
Essa menina é o amor desse menino.
Essa menina é o sorriso desse menino.
Essa menina é a inspiração desse menino.
Essa menina é o motivo desse menino.
Essa menina é o agora desse menino.
Essa menina é o caminho desse menino.
Essa menina faz falta pra esse menino.
Essa menina é amada demais por esse menino.
Essa menina é especial demais pra esse menino.
Esse menino morre de amores pros lados dessa menina.
Esse menino só quer que essa menina não desgrude da mão desse menino.
Esse menino só quer dizer que ama essa menina:

... menina, esse menino aqui te ama, escutou?

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor