Isabel Fernandes

1 - 25 do total de 91 pensamentos de Isabel Fernandes

E a a hora sempre chega, mas talvez, dessa vez, quando ela chegar voce nao esteja mais esperando. Talvez seja, tarde demais.

Isabel Fernandes

Voce sabe que nao importa o quando ele nao se importe, voce sempre vai se importar pelos dois

Isabel Fernandes

Não quero escrever para você, principalmente quando não sei quem você é, quando não sei o que eu sinto. Você não é o amor da minha vida, mas ainda assim, eu te amo com cada pedaço de mim. É estranho, e principalmete complicado, não poder falar, não poder dizer, não poder sentir. Não quero admitir, mas eu realmente acho que estou me apaixonando por você.

Isabel Fernandes

É ridiculo pensar em como você fez meu mundo mudar em apenas um segundo. É ridiculo pensar em como eu me entreguei a você sem pensar em mais nada. É ridiculo pensar em como você fez eu me sentir especial sem nem me conhecer. Mas se isso é tudo tão ridiculo porque eu ainda não consigo esquecer você?

Isabel Fernandes

Hoje vi algo que me machucou, algo antigo, algo que estava perdido em minhas lembranças. Senti saudades, saudades de algo que me fez feliz, de algo que me fez chorar. Aquela mensagem que foi deixada salva em meu celular. Não tinha o seu número, mas tinha as suas palavras e foi isso que doeu tanto. As suas palavras saiam da boca de outro alguém.

Isabel Fernandes

Você pode tentar mudar seu jeito de se vestir, alguém vai fazer o mesmo. Você pode tentar mudar o jeito de se comunica, alguém vai te copiar. Você pode mudar seu cabelo, sua personalidade, seus olhares e suas manias, alguém sempre vai estar atrás de você para fazer o mesmo. E quando você achar que realmente não tem mais saída e decidir de jogar de um prédio, pode ter certeza que alguém vai junto com você, nem que esse alguém sejam suas lembranças.

Isabel Fernandes

Eu a observo de perto, eu a observo de dentro. Decido cada movimento que ela vai fazer, cada pensamento que ela vai ter. As palavras, as canções, os olhares, é facíl de determinar. Ela é dona de seu próprio mundo, e ainda assim, uma marionete da realidade.

Isabel Fernandes

Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.

Isabel Fernandes

Eu queria te ter de volta, mas quando digo isso espero que você saiba que não estou falando exatamente de você. Queria ter de volta as borboletas em meu estomago, as mensagens em meu celular e a angústia de quando não dava notícia. Não é de você que sinto saudade, é do que você representava. Esse sim e não, esse certo e errado, esse paraíso proibido que foi tão comentado. Não é que eu não te de importância, mas dizer a verdade é pior. Admitir que é de você que eu sinto saudades, do seu sorriso, das suas gírias, desse seu jeito de malandro. Assim me obrigo a dizer já que não posso te ter, você, já não me faz tanta falta.

Isabel Fernandes

Você disse que me queria, fez ao contrário. Você disse que lutaria por mim, não moveu um dedo. Eu quero atenção, alguém para mim. Acho que nem você poderia ocupar esse lugar, os que dizem e não fazem as vezes conseguem ser piores dos que fazem e não sentem.

Isabel Fernandes

Algumas pessoas simplesmente não entendem, eu preciso de você a cada segundo dos meus dias, a cada pulsar do meu coração. Odeio te ver pela primeira vez e não consigo pensar em te ver nunca mais. Algo em você me puxa para mais perto, e não consigo evitar. Todo esse tempo que eu tentei te dizer adeus, acho que o que eu realmente queria dizer era, eu te amo.

Isabel Fernandes

Já não posso sentir, já não posso querer. O mundo que gira em torno de mim já não faz mais sentido. Conversas onde não me encaixo, situações nas quais já não me interesso. O problema não é com o mundo, o problema é comigo. Eu virei a única peça do meu quebra cabeça, uma fechadura sem chave. Tudo parece desinteressante quando não se completa, quando não faz sentido em sua cabeça, quando se tem algo mais interessante dentro de si. Me sinto inteira, mas ainda assim, só.

Isabel Fernandes

E se voce podesse parar? nem que fosse por um segundo. Fazer sua vida girar, ficar de pernas para o ar. Se nesse um segundo voce fosse feliz, entao tudo poderia valer a pena. Mas nao posso parar, nao posso voltar, nao ha tempo para isso. E é por isso que me sinto tão miseravel. Achei que tinha arrumado meu quarto, mas a bagunça voltou. Pelo menos dessa vez consegui achar uma coisa. Eu não estou mais perdida dentro de mim mesma, agora estou perdida em outro lugar, e as outras coisas continuam sumidas pelos cantos. Mas eu nao quero achar minhas canetas, muito menos minhas borrachas. Nao quero descobrir quem escreveu aquelas cartas, ou quem estava naquelas fotos. Eu quero joga-las fora, comecar de novo. Talvez seja isso que eu precise, trancar o quarto e jogar a chave fora.

Isabel Fernandes

Reality turned out to be worst than it seemed to be.

Isabel Fernandes

The pain won’t pass, the forever won’t last.

Isabel Fernandes

Para ela, ele era um principe encantado. Para voce, ele era um amor proibido.
Para ela, ele estava sempre perto. Para voce, ele nao deixava seu celular parar de tocar.
Para ela ele dava flores. Para voce ele dizia palavras.
Para ela, ele mentia. Para voce, ele omitia.
Mas ela descobriu, e aprendeu a mentir tambem.
Para ela ele era seu premio, para ele, ela era seu verdadeira amor.
E voce ficou aqui sentada, esperando o segundo ato para assistir o final dessa historia.

Isabel Fernandes

Sozinha no escuro com lagrimas nos olhos. O escuro me conforta, não me deixa ver minha solidão. As lagrimas me refrescam, não as enxugo. Elas escorregam pelo meu corpo até serem absorvidas, fazem parte de mim. Grito, mas ninguém pode ouvir, grito de boca fechada, com meus atos, com minhas deixas. Mas ninguém parece perceber. Meus pedidos de socorro, ignorados, minhas tentativas de escapar, inuteis. Por isso estou aqui, cansei de tentar. E no escuro morrerei sozinha.

Isabel Fernandes

Não sei o que fazer.
Não sei como fazer.
Só sei que agora tudo parece errado.
Diante dos meus olhos molhados não posso ver.
Eu só queria saber as respostas, mas agora, nem as perguntas eu sei.
Tenho razões para ficar e para ir, mas que delado devo seguir?
Amo o jeito que me sinto agora, detesto o jeito que me olha.
Como se em um piscar de olhos todos os sentimentos tivessem desaparecido.
Isso não existe, mão existe.
Mas o que posso fazer? Não paro de pensar em você.

Isabel Fernandes

Você sabe o que é ser enganada, sem nem ter tempo de perceber? Quando tudo está diante de você, a única coisa que resta a fazer é se esticar para alcançar.
E quando você faz, com um toque tudo desaparece como se nunca tivesse existido.
Tudo passou, Ttudo mudou.
É assim que é, é assim que sempre será.
A vida não é feita de sonhos, nem tudo é verdadeiro.
Alguma hora você vai acabar se machucando.
Aproveite enquanto dura, porque depois que acaba, não tem como voltar.

Isabel Fernandes

A vida é tão estranha que não conseguimos diferenciar o real do irreal.
Me perco em meus sonhos sem vontade de acordar. Qunaod acordada pareço estar em um pesadelo sem fim,
tão distante da minha mente tento fugir
mas não há saída
O único jeito é tentar mudar, superar

Isabel Fernandes

Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.

Isabel Fernandes

You know you love someone when you don’t hate them for breaking your heart

Isabel Fernandes

Eu não quero acordar com medo do que vai acontecer depois que amanhecer.

Isabel Fernandes

Eu deixei sangrar, e agora o sangue ja foi derramado. É como se eu estivesse vazia, sem sentimentos para te ressusitar dentro de mim.

Isabel Fernandes

As pessoas te julgam. Acham que te conhecem, quando nem você mesmo se conhece.
Você conhece quem você gostaria de ser.
Mas agora já é tarde, já é muito.
Você já está enlatada com um rótulo colado.
E só uma coisa pode te tirar dessa embalagem, a vontade de ser você mesmo.

Isabel Fernandes