Google

Encontrados 3 pensamentos de Google

Eu acreditava no sistema, até que formataram minha família.

Google

Gênesis 1:1 diz: No princípio, criou Deus os céus e a terra. A palavra criou no hebraico é bara, bara significa criar a partir do que não existe Romanos 4:17 o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem. Portanto Deus criou a partir do nada, o que Ele criou foi por meio da Palavra, que Palavra é essa? Colossenses 1:16,17 Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi CRIADO POR ELE e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
Este é Jesus, por quem todas as coisas foram criadas, se Deus usou a Palavra para criar todas as coisas e Jesus estava desde o princípio com o Pai, isto significa que o Verbo é Jesus, pois João 1:1-3 1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
2 Ele estava no princípio com Deus.
3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Mais uma prova de que Jesus estava no princípio e todas as coisas foram criadas por Ele e portanto Ele é o Verbo, pois Deus criou a partir do Verbo, da Palavra é que: Gênesis 1:1 fala Deus, e este Deus no hebraico é Elohim, que significa mais de dois deuses, isto quer dizer que são provavelmente três deuses em um só Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, pois quando a Bíblia de refere a um Deus ela fala Adonai, ou quando Jesus falou: Eli, Eli lamah sabactani, era apenas um Deus o Eli, pois era Jesus se referindo ao Deus Pai, Gênesis 1:26 26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.
Deus disse façamos, isto significa dizer que era mais de um Deus, eram três em um, como conceber esta grandeza misteriosa, pense no sol que é um, mas tem a luz e o calor e a própria matéria do sol, pense também num triângulo que é um com três lados iguais, porém cada lado é um lado diferente no sentido de separação ou função.

Google

PEREGRINO: Per Agos - pelos campos.
Jornada realizada por um devoto.
Buscador - cruzado.

Google