Frank Zappa

Frank Vincent Zappa (21 de dezembro de 1940 – 04 de dezembro de 1993) foi um músico de rock and roll estadunidense.
Encontrados 13 pensamentos de Frank Zappa

Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para pessoas que não sabem ler.

Frank Zappa

Pessoas consomem produtos via respiratória para poderem diminuir seu nível intelectual e assim poderem se sentir parte da turma. Afinal, ninguém gosta de andar com quem é mais inteligente do que você. Isto não é divertido.

Frank Zappa

Se você acabar com uma vida tediosa e miserável porque você ouviu seus país, seus professores, seu padre ou alguma pessoa na televisão, dizendo para você como conduzir a sua vida, então a culpa é só sua e você merece.

Frank Zappa

“No mundo existem mais músicas falando sobre amor do que sobre qualquer outra coisa. Se músicas influenciassem as pessoas, estaríamos nos amando uns aos outros

Frank Zappa

Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.

Frank Zappa

Arte é fazer algo de nada e depois vendê-lo.

Frank Zappa

A maioria das pessoas não reconheceria boa música nem que ela viesse mordê-las na bunda.

Frank Zappa

Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo.

Frank Zappa

Sem um desvio do normal, progresso é impossível.

Frank Zappa

A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo.

Frank Zappa

If you end up with a boring miserable life because you listened to your mom, your dead, your teacher, your priest or some guy in the television telling you how to do your shit, then you deserve it.

Frank Zappa

"A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.

Frank Zappa

"Porque a mente é como um paraquedas, só funciona depois de aberta".

Frank Zappa