Felipe Neto

Encontrados 9 pensamentos de Felipe Neto

Julgamo-nos tão espertos, tão analíticos, tão maduros e, no final das contas, somos todos formados por medos, inseguranças e sonhos. Criticamos e condenamos aquilo que não somos, mas que nos incomoda e, se por fato tomamos a premissa, não podemos dizer que somos indiferentes. Já dizia Dona Maria: “nenhum dos pregos misturados na caixinha toma martelada, apenas o que sai dela”. Virar alvo de críticas me ensinou, principalmente, que mesmo na pior das análises não há a indiferença. Isso, por si só, é razão para sorrir.

Felipe Neto

Um vampiro se apaixonar por um ser humano é a mesma coisa que você se apaixonar por uma vaca.

Felipe Neto

"Não me odeiem... Ou me odeiem, dane-se!"


Celebridades Estúpidas - Não Faz Sentido

Felipe Neto

A vida na casa da minha mãe já estava insuportavelmente chata.

Felipe Neto

Chamei minha mãe e meu tio para um passeio, pegamos o carro,
entramos no Buraco do Padre e tomamos o caminho do shopping.

Felipe Neto

O importante é que uma ideia jamais deve ser adiada.

Felipe Neto

Eu adoro pasta de amendoim. Se alguém quiser me dar um presente, um dia, é só ir numa importadora e comprar uma daquelas pastas de amendoim americanas, sabe? É uma delícia, você coloca no pão, no biscoito e até faz doce.

Felipe Neto

Amigos, morar sozinho pela primeira vez não é fácil. É assustador descobrir que sua roupa não sai milagrosamente do cesto de roupa suja e aparece limpinha, passada e dobrada na sua gaveta.

Felipe Neto

Lavar cuecas no banho é uma tarefa que nenhum homem consegue suportar por muito tempo. Não foi à toa que chegou um momento em que eu precisava escolher a cueca de acordo com a que estava menos suja, através do teste da fungada. Nojento?

Felipe Neto