Fabio Esteves

1 - 25 do total de 42 pensamentos de Fabio Esteves

Amor Amigo

Não seria perfeito demais se nosso amor fosse apresentado juntamente como nosso amigo ? Mas infelizmente não é tão simples, tão prático, tão completo.

Por que ? definitivamente por quê sempre nos apaixonamos por quem não se deve ?

Ela é perfeita quando me enche de elogios, quando me olha nos olhos e acredita em mim mesmo quando eu mesmo não acredito mais.

É imperfeita quando vem e me abraça quando na verdade o que mais quero é um seguido beijo.

É perfeita quando senta ao meu lado e ri de minhas piadas, quando come desenfreada, sem aquela máscara de sempre educada.

É imperfeita quando não corresponde ao meu sorriso, quando não compreende meus pensamentos preenchidos, quando não me dá ouvidos.

E quando os olhares se trocam e se tocam sinto aquela sensação de egoísmo . . . então me vem a mente uma pergunta que me tirar o sono : Quem é o egoísta nesses casos ? eu, por querer o amor quando ela me oferece somente a amizade . . . ou ela, por querer me manter como amigo, sabendo que o que mais quero é seu amor ?

A verdade é que o que mais dói não é o fato do sentimento não ser recíproco . . . o que mais dói é ver chorar por alguém a pessoa que mora dentro da gente. É saber que todos os dias ela acorda com a pessoa errada, é ouvi-la falar de coisas que gostaria de fazer um dia com alguém e você imaginar que esse alguém é você, mas esses dias não chegam . . .

O que dói de verdade é vê-la somente rir com outro alguém, você sabendo que pode quase mata-la de gargalhada. Vê-la dançando com outro alguém, quando você tem o poder de tira-la do chão. Vê-la viver com outro alguém todos os dias, quando você tem nas mãos o poder de trazer vida para todos os dias dela.

Ver tudo isso dói . . . e muito !

É nessas horas que a razão tem que tomar conta e nos remeter a realidade.

Posso não ser indestrutível, mas sou muito, muito forte.
Posso amar você, mas o amor por mim vai além disso.
Posso te querer, mas o meu querer bem é mais importante para mim.
Você pode até querer me dar asas, mas vou preferir ficar com os pés no chão.

Amor amigo, só amor , só amigo ou nada ? . . . eis a questão !

Fabio Esteves

De encontro ao inevitável encanto

Sonhando com sorrisos que satisfaçam, com olhares que encantam, com vozes que dominam . . . criei uma figura dentro de mim. Figura essa que venho sonhando, que venho desejando, que venho buscando. . .

Quando te vi na foto, desenhei aquele sorriso em meus pensamentos e com palavras doces e calmas pedi uma chance de me apresentar. E como orações que são atendidas, você disse um simples : olá !!

E como grão que é plantado, era apenas o que eu precisava. Marcamos um encontro, confesso que estava meio sem jeito de como chegar, do que falar . . . por mais palavras que brotavam de dentro de mim, bastou apenas você aparecer para um silêncio tomar conta.

Aquela parada no sinal para arrumar o cabelo, aquele jeito de joga-los para trás, aquele andar sendo desenhado em minha mente, preenchendo cada pensamento de tudo o que eu desejei, do que desejo, do que imaginei.

A voz meio rouca passava pelos meus ouvidos, se fixando e rodando em meus pensamentos, chegou até a um gigante adormecido pelo tempo, pelas lutas, pelas derrotas . . . e assim meu coração ouviu ao seu chamado.

Ele saltou de alegria quando viu seu olhar, gritou que te queria ao contemplar seu sorriso, se encantou ao ver que a admiração e o desejo que eu sentia estava sendo recíproco. Meu coração ainda batia e gritava desesperadamente : EU ESTOU VIVO !!

E antes de você partir, andando na rua como que se tivesse algo que nos ligava, a gente se esbarrava só para sentir a pele se encostar . . . tirei coragem de tudo o que sou, e olhando nos seus olhos te puxei, olhos nos olhos, uma mão na cintura e outra na nuca . . . te beijei. Com os olhos fechados fiz uma viagem só de ida, sentindo seus lábios enroscados nos meus, entre braços e abraços me prendia cada vez mais . . . ei, menina, ainda sinto seu cheiro !!

E meu coração ficou assistindo aquela cena, chorando ele pedia para que eu o soltasse, para que eu o entregasse. E vendo-a partir ele gritava : Me leva !! estou aqui !! estou aqui . . .

E quando viu que você não o ouvia, percebeu ali o quanto ainda é capaz de amar alguém, o quanto é capaz de se entregar, o quanto é capaz de cuidar.

Vem, não demore, pois aqui tem alguém especial no qual quero te apresentar, pois de todas as coisas mais belas que ele já viu um dia, nada se comparou ao seu sorriso.

E de todas as razões que a própria razão desconhece, meu coração pede apenas mais uma chance de te mostrar o que você nunca viu, de te fazer sentir o que você nunca sentiu, de te levar onde você ainda não esteve . . . tudo isso com apenas mais um beijo . . . só mais um beijo ! te espero !

Fabio Esteves

E se completa 1 ano . . .

Eu queria que o tempo voltasse atrás, só para sentir como naquela noite, seu toque suave, seu beijo envolvente e seu corpo penetrante.

Eu queria mais uma vez, me envolver em seus braços e sentir no seu abraço o teu corpo me querer.

Percebi que já te amava quando apenas um atraso seu era o bastante para que a indiferença em mim se dissolvesse por termer que você não viesse mais.

Percebi que já te amava quando só uma frase sua era o bastante para fazer com que uma noite comum, começasse por encanto a iluminar-se.

E já era tarde para voltar atrás . . . procurei por um momento a indiferença em mim, mas estava cego de amor, paixão e coração encarcerado.

Amo você, alma de minh´alma.

Por tempos eu almeijei teus lábios, e em delicados beijos roubados perder a conta dos inumeros beijos trocados.

Por tempos eu almeijei durmir em seus braços, e ao despertar com seus amassos, sentir seus afagos seguidos de olhares apaixonados.

Por tempos eu almeijei seu corpo desejado e desejante,
Por tempos eu almeijei você, mulher, amada, amante.

Por tempos eu vivi por um amor procurado, agora finalmente encontrado . . . e é simplesmente você.

Fabio Esteves

Rir dos problemas ou se entregar à eles ?

Já parou para perceber que quanto mais pensamos no problema, mais difícil ele se torna e mais complicado fica para resolve-lo ? Parece que ele vai se tornando maior a cada vez que pensamos em como faremos para resolve-lo . . .

Olhando por esse lado crítico da natureza humana, comecei a perceber que nossas lágrimas, nosso sofrimento, nossas frustrações nos levam cada vez mais para o buraco que criamos quando estamos diante de um determinado problema . . . pequeno na maioria das vezes.

Da mesma forma que quando estamos felizes, sorrindo, transbordando simpatia, nos sentimos cada vez mais leves, soltos, com a mente mais aberta. Então por quê não juntarmos esses dois lados para facilitar as coisas?

Conheci uma pessoa que fazia piada de tudo de ruim que ele tinha na vida que levava. Costumava dizer que a vida foi injusta com ele pois não se dava bem em nada. Dizia : Olha pra mim... careca, barrigudo, gago e com a barba falhada, o que mais vou querer da vida . . . já tenho tudo que preciso. Quando passo pela rua parece que os pombos me seguem, pois fazem de mim o banheiro, acho que ficam segurando o dia inteiro para quando eu passar, soltar tudo de uma vez . . . o ultimo que me acertou estava com diarréia. . .

E assim vai suas histórias . . .

Ele poderia se afundar nos problemas que apareciam no dia a dia, mas ao invés disso fazia desses problemas munição para arrancar gargalhadas das pessoas que estavam a sua volta.

Aprendi a fazer isso. . . e você também deveria fazer o mesmo.

Se sua promoção no trabalho não sai, problema deles, estão prestes a perder um ótimo funcionário para uma empresa que vai dar valor as suas qualidades e te ajudar a consertar seus defeitos.

Ele(a) não quer mais nada com você ? e daí, azar o dele(a) . . . não sabe os sorrisos que vai perder, as noites mal dormidas que deixará de viver, os beijos que jamais experimentará igual, os abraços apertados e quente que só seus braços conseguem dar.

Os problemas virão sempre, não há como evita-los . . . mas a forma como os encaramos é que fará toda a diferença. Não há nada no mundo de tão ruim que não se pode tirar um lado bom.

Por isso, desejo a você que supere seus problemas com sorriso no rosto e muita paz no coração. Pois é na dor que encontramos nossa força e a alegria de achar dos problemas motivos para sorrir é o combustível para você supera-los com mais facilidade.

Sorria, mesmo cheio de problemas, pois sempre há alguém à sua volta que precisa te ver sempre assim para se sentir melhor.

Fabio Esteves

Para onde você for . . .

E nós que nem sabemos o quanto nos queremos
Que nem sabemos o tudo que sentimos,
Que nem sabemos o quanto nos amamos.

Você surgiu como as manhãs que todos dos dias despontam nos olhos meus.
Surgiu como alimento que sacia minha fonte de vida.
Você surgiu de repente, me deixando sem saída.

E nós, que descobrimos a felicidade que é viver,
Estamos sós, laçados em dois nós, um que é meu beijo, o outro os lábios seus.

Não sei sair cantando sem contar a você
Que agora sei o que é amar, mas ainda conto com você
Que vou prosseguir, mas só se for para seguir você
Para onde você for, ou onde quiser me levar.

E eu, que pensei que nunca encontraria o amor,
Ouvi uma voz no meu interior dizer: Ela é tudo pra mim.
E o tudo ainda é pouco comparado a intensidade do amor meu
Por você.

Fabio Esteves

Será que não percebe ?

As vezes te vejo passar pela rua, ajeito meu cabelo e coloco meu melhor olhar, mas você nem percebe.
Será que não vê que tenho um universo, mas desejo apenas uma estrela ?. . . você
É impossível acreditar que em você há tudo que eu desejo.
Em você há tudo que eu almejo
Em você há tudo . . .

Embora não sinta seus beijos suaves, suavemente com o vento minha boca encosta na sua.
Ainda que eu não sinta seus abraços envolventes, minha mente me eleva e chega a me levar a loucura.
Seu cheiro invade meus pensamentos preenchendo-os com uma leve doçura.
Ainda que você não perceba . . . meu sonho é te ouvir dizer : sou totalmente sua !

Não sei se percebe tudo isso em apenas um momento do dia, mas quero que saiba :
Meus abraços se encaixam em cada curva que há em você.
De todos os beijos que desejo, somente o seu sabe o caminho para meu coração.
E ainda que você cisme em querer seguir por outros caminhos, todos eles tem apenas um destino : Eu !

As vezes penso o quanto gosto de mim, o quanto gosto de você
Sei que é errado em te colocar com tanta plenitude em minha vida,
Mas saber a resposta é simples . . .
Pego o que eu sinto por mim,
somo com os grãos de areia do mar, mais as estrelas do céu e o infinito
Vai dar exatamente o que sinto por você.

Só espero que perceba um dia . . .

Fabio Esteves

Quando olho nos seus olhos . . .

Quando olho nos seus olhos e beijo sua boca
Percebo que você descobriu a cor dos meus sonhos
Encobriu a sombra dos meus medos e a dor no meu peito

Quando olho nos seus olhos e beijo sua boca
Me sinto com a alma limpa, com o coração calmo
Percebo a volto dos brilhos nos meus olhos e a cor dos meus lábios

Você me deu caminhos para seguir
Devolveu ritmo ao que bate aqui do lado esquerdo do peito
Me ensinou que é mais fácil ser como realmente somos
Sempre buscando refúgio um no outro.

Quando olho nos seus olhos . . .
Vejo refletindo o que há de melhor em mim,
E é tão bom se ver através da pessoa que amamos.
Sou forte, firme, amigo, amante . . . sou o amor !

E somente quando beijo sua boca
Inicio uma viagem só de ida
Vou aos céus, toco nas estrelas, pego uma para você.

Antes de te conhecer eu vivia sem chão,
E ao invés de você me dar um . . .
Me deu asas para poder voar.

Venha, pegue na minha mão e vamos ali buscar a estrela que escolhi.

Fabio Esteves

Eu vivi e ainda vivo !!

Eu cresci, amadureci, quis ser criança novamente mas não pude.
Respeitei, de todas as formas eu amei . . . no final me descobri.
Te encontrei, com um sorriso me encantou, e com uma troca de olhares me perdi.
De todas as coisas que eu encontrei dentro de mim, busquei uma que se comparasse com aquele momento
Eu amei . . .

Me encontrei, confiei, de todas as formas eu me entreguei.
Correspondi, imaginei, com apenas duas palavras ( te amo ) eu viajei.
E por mais que eu não quisesse,
Me apaixonei . . .

Percebi que meus sentimentos não estavam sendo correspondidos,
Dor, sofrimento, sorrisos insanos, olhares vazios,
eu sofri. . .

Demorei para perceber que estava colocando prioridades em pessoas que me viam como uma simples opção
Eu caí, percebi que o fundo do poço era meu destino
Relutei, não quis aceitar tal destino, me fiz de forte quando a dor era tamanha
Eu chorei . . .

Você não quis mais, não aceitei, me desesperei, me ultrapassei, eu me apaguei.
E com todos aqueles sentimentos perdidos dentro de mim
Me perdi . . .

Com o tempo percebi que eu era muito mais do que aquilo que você via
Eu sou muito mais do que você merecia
Você perdeu, se arrependeu, quis usar aquele olhar novamente, mas eu não era mais a mesma.
Eu cresci . . .

Mereço mais do que aquilo que imagino,
Eu sou mais do que aquilo que as pessoas viram
Eu amei, me apaixonei, eu sofri, eu chorei, me perdi . . . no final eu cresci.
Posso olhar para trás e dizer : Eu vivi e ainda vivo !!

Fabio Esteves

Busque sua base

Venho buscando uma base para me fixar diante dos problemas que acontecem diante de nós, das decepções que sofremos durante nossa caminhada, das dores que suportamos ou não diante uma queda, dos amores impossíveis que cismamos em alimentar.

Percebi que podemos nos separar em quatro partes para acharmos essa base : Corpo, mente, espírito e coração . . .

Percebemos que com o passar do tempo, a maioria de nós relaxa com a aparência, com a saúde, com o bem estar. Cuide-se ! busque uma melhor alimentação, pratique exercícios, cuide de seu corpo . . . mas não transforme essa busca numa forma de se fixar na sociedade. No final nos deparamos com a simples realidade de que se nos comportarmos como produtos, estaremos fadados a ser trocados por um melhor, ou mais avançado.

Leia mais, se interaja mais com as pessoas, procure saber dos velhos amigos. Eles são a fonte de nosso passado, eles sabem o melhor de nós. . . com o tempo esquecemos como éramos felizes quando crianças . . . Cuide de sua mente! sua aparência só fará com que as pessoas se acheguem com mais facilidade, mas será o que sair da sua boca que define se elas permanecem ou não.

Busque a Deus com toda a tua força e com todo o seu entendimento, assim já diz um de Seus mandamentos. A melhor forma de superar os problemas é entregando-os à o mestre dos mestres, Àquele que te ama do jeito que você é, em versos e ao inverso. Sem sombra de dúvidas essa é a sua melhor base, quase sempre despercebida.

E por ultimo vem ele, rebelde, louco, muitas das vezes burro, que sempre prega peças em seus usuários . . . Cuide de seu coração! de todos os lados que você possa ter, de todas as quedas que você possa sofrer durante sua caminhada, com todos os amores impossíveis de viver, o coração é o que mais sofre. Sem as bases acima ele caí, quebra, se fecha.

Busque sua base, cuide de cada ponto por igual . . . no final descobrimos que a decepção não é um monstro de sete cabeças que nos assusta, que nos faz não arriscar, que nos fecha numa cela por medo . . . a decepção nada mais é que aprendizado.

“Por que sou do tamanho daquilo que vejo, não do que pensam ao meu respeito”

Fabio Esteves

Escolhas

Há escolhas difíceis que fazemos durante nossa caminhada, e por diversas vezes agindo pela emoção, erramos mais do que acertamos.
Mas que bom é errar, assim a gente aprende, a gente cresce, a gente dar valor, a gente reconhece...

Não foi diferente quando conheci você . . .

Quando te vi me encantei pelo seu jeito de dançar, pela forma como você colocava a mão no cabelo, pelo seu jeito de me olhar nos olhos . . . Te desejei e imaginei o encaixe perfeito de nossos lábios e o embaraçar que seria se nossos corpos se encontrassem.

Mas escolhi ficar ali observando e quanto mais te conhecia, mais me vinha a certeza que você estava longe do meu alcance. Você é perfeita aos meus olhos.

Seu sorriso confirmava o desejo de ter ali comigo, seus dedos me chamavam ao som daquela música e seu olhar penetrava no fundo da minha alma me dizendo pra ficar contigo.

Poderia te ter apenas por uma noite... mas escolhi te ter para sempre.
Em todos os abraços que eu poderia me desprender, o seu eu quero sentir eternamente.
E vendo o amor diante da minha dor, me curei profundamente.
Você é cheia de manias e defeitos, você é chata, as vezes mimada... mas eu te amo incondicionalmente.

E por te amar demais, te protejo pela amizade extensiva, pelos abraços expressivos, pela sinceridade nos olhos.

Amizade é um amor que dura para a vida inteira.
É a certeza de te ter sempre aqui comigo.
Eu sou apenas reflexo de seus delírios.
Sem você eu não me admiro.
Pois sei que você é a minha melhor parte.

Fabio Esteves

Somente nas derrotas

É nas derrotas que a gente percebe que aquela pessoa que aparentemente não te fazia falta, era na verdade a pessoa mais importante da sua vida . . . A gente se perde, se distrai e só acorda no final.

É nas derrotas que a gente sente que por menos importante que seja aquele abraço diário, um dia quando não se o tem mais, sentimos falta . . . são nos pequenos gestos que se escondem grandes sentimentos.

É nas derrotas que a gente percebe que não é o tamanho do sentimento ou o tempo longo que ele durou que conta, o que conta é a intensidade dele, mesmo que por algumas horas . . . amor não se mede, se sente.

É somente nas derrotas que a gente percebe que não se pode se contentar com uma estrela, quando o que se deseja é o universo, não se pode se contentar com uma gota, quando se deseja os sete mares . . . é um desperdício de talento nos prendermos à pessoas que não tem nada haver conosco, só para não ficarmos sozinhos.

É nas derrotas que percebemos que o desperdício da vida está no amor que não damos, nos caminhos que não arriscamos, nas escolhas que não fazemos . . . se for para me arrepender, que eu me arrependa daquilo que eu não fiz.

É somente quando perdemos, que percebemos o quanto éramos aceitos pela pessoa que nos amava, mesmo com nossos defeitos e mais defeitos . . .

É somente quando a gente perde que lembramos que quando estávamos caídos, desacreditados e sem ânimo de continuar buscando um sentido, a pessoa da nossa vida nos olhou nos olhos e disse : deixa que eu carrego você !

Percebemos que no final magoamos muitas vezes, mas também fomos magoados. Nos apaixonamos por quem não devia um dia, mas também já fomos pessoas erradas para alguém que se apaixonou. Podemos chamar esse período de ONTEM !

A gente pensa que não achará mais ninguém que vale a pena se entregar, não achará mais ninguém que nos entenda . . . a gente se distrai com outras coisas, com planos e planejamentos. Podemos chamar esse período de PENSAR NO FUTURO !

Mas quando pensamos que sabemos o que queremos vem a vida e muda todo o nosso caminho, muda toda a nossa história, apenas nos apresentando mais uma vida e tudo dentro de nós se transforma. Poderíamos chamar esse período de hoje, presente ou qualquer outra coisa . . . mas a definição correta para essa nova pessoa especial é SEMPRE !

Fabio Esteves

Você é meu erro . . .

Mas não entendo como sou eu a única pessoa que vê seu lado mais belo.
Você se mostra insensível...
mas de todas as flores que eu avistei um dia, nenhuma delas se comparou a sua fragilidade com seus sentimentos.

O mundo me diz que você não ama...
Mas não entendo como pode uma pessoa como você não saber amar se basta apenas um olhar para que eu te ame intensamente.

Você já cansou de dizer que não me quer...
Mas uma coisa aqui dentro me diz que eu sou a pessoa mais importante na sua vida.

A verdade é que você é o meu erro mais intrigante,
Você é a mentira que mais me mostra a realidade,
Você é o defeito que me mostra o quanto é bom estar vivo,
Você é um “ quase “ no qual eu tenho tudo que preciso.

Tens a capacidade de me ter por inteiro se doando pela metade
com apenas um beijo se transporta de sonho à realidade.
E por mais que tudo me diga que não, eu sou seu melhor encaixe.

Juntos somos a diferença mais parecida,
Você é a impossibilidade na qual eu mais acredito ser possível,
E por mais que tudo me diga que você não me leva a nada,
Ainda acredito que todo o sentimento que você tenta me omitir
É muito mais do que o sentimento que eu tenho por ti.

Você é o erro mais certo que eu sonhei em ter um dia.

Fábio Esteves.

Fabio Esteves

Enfim você chegou . . .

Você chegou como um furacão, causando estragos em meus defeitos, derrubando os muros dos meus medos, desfazendo crenças de desespero.

Chegou com uma missão pura, simples e muitas vezes desentendida e desconhecida . . .
Me fazer feliz.

Não foi o acaso, nem mesmo a ousadia de me apresentar, muito menos o seu sorriso ao me ver chegar . . . estava escrito, planejado, destinado.

Você chegou com o simples desejo de acrescentar. . .

Acrescentou medo de acreditar, mas me olhando nos olhos disse que tinha o mesmo medo que eu, mas o desejo de acreditar que era real foi maior. . .

Acrescentou também medo de me entregar . . . mas com sorrisos e abraços sinceros me convenceu de que viver é correr riscos, viver é mergulhar no escuro, viver não é só isso . . .

Chegou com um calor intenso no abraço, com um brilho imenso no sorriso.
É intensivamente meu primeiro e último pensamento do dia.
Você chegou para preencher o que, até o momento, estava completamente vazio

Olhando com seus olhos vejo minha felicidade
Sentindo seus abraços percebo meu apego
Percebendo sua alegria se desfaz todos os meus medos
E aquela chama apagada pelo tempo ganha um novo brilho . . .

Você chegou no momento em que minhas orações estão sendo atendidas
E tudo o que eu pedia e precisava estava resumido em você.

Você chegou como uma carta destinada ao meu coração,
Cujo o remetente não poderia ser outro senão Deus.

Fábio Esteves.

Fabio Esteves

“ Em oração peço para estar contigo em meus sonhos.... é o único momento em que posso ver minha alegria através dos seus olhos “

Fabio Esteves

“ Não posso te dar o universo, mas escolhi uma estrela e dei a ela seu nome. Não posso te dar o mar, mas apenas uma lágrima de felicidade define a bênção que tu és em minha vida. Quero te dar um mundo de sorrisos, mas só esse na sua face já me faz feliz “

Fabio Esteves

“ Para Deus um dia são como 1000 dias...não foi diferente depois que conheci você, apenas um momento contigo e te levarei dentro de mim eternamente e uma eternidade é pouco para demonstrar o que sinto por você “

Fabio Esteves

“ Impossível olhar o céu e não se maravilhar, olhar uma criança e não sorrir, olhar seu sorriso e não se encantar “

Fabio Esteves

“ Antes do entardecer quero acariciar seus cabelos, sentir seu abraço e ouvir sua respiração. Antes que eu acorde preciso de mais um beijo, mais um olhar, mais emoção . . . Pois sei que você não existe, você não é real, você é um sonho “

Fabio Esteves

“ Bom dia mesmo seria se eu acordasse com seus afagos, sentisse seus beijos e ao abrir os olhos, contemplar seu lindo sorriso “

Fabio Esteves

“ Eu desisto de lutar, você conseguiu . . . alcançou o topo dos meus pensamentos, travou minha respiração na certeza de sua morada, ocupou um espaço aqui dentro “

Fabio Esteves

“ Sempre me deito com um desejo de sonhar contigo, mas nunca consigo . . . é por isso que eu vivo sonhando acordado “

Fabio Esteves

“ Conversando com Deus, quis uma explicação simples sobre o que era a sua maior invenção... e Ele na sua infinita sabedoria falou : Ele é como o fim de uma jornada e quando se alcança, eis que a vida começa a fazer sentido. Ele não se conquista sozinho, precisa de metade da sua coragem e metade do encanto que ela provoca. É como uma estrada, cujo o primeiro passo precisa ser dado sem deixar para trás aquela que te acompanha. Eis que minha maior invenção Eu dei o nome de Amor “

Fabio Esteves

“ Queria ser apenas uma célula em seu sangue . . . só assim todos os caminhos de minha vida me levariam ao seu coração “

Fabio Esteves

“ Com você eu aprendi a parar de olhar para frente e começar a olhar para dentro . . . foi ali que encontrei meu maior tesouro. Percebi o quanto ele se parece com você. Tem o charme do seu andar, a pureza do seu olhar e a beleza do seu sorriso”

Fabio Esteves

“ Quando estiver com frio, me chame . . . não prometo levar agasalho, mas te garanto o calor do meu abraço. Se sentir que ninguém está ao seu lado, me grite. . . Não sei se minha presença fará diferença, mas se não fizer, prometo que grito mais alto que você. Quando achar que tudo te levará a loucura, pode ficar comigo . . . de loucura eu entendo pois sou louco por você “

Fabio Esteves