Dragon Zen

Encontrados 8 pensamentos de Dragon Zen

Amar não é um sentimento de posse, e sim de doação.

Dragon Zen

O amor me visita todo dia. Toca a campainha de minha casa e some. No outro dia ele volta, mas novamente some. Será que o amor está fugindo ou tem medo de mim? Deixarei um convite na porta para que quando ele volte ao menos beba um cafezinho e assim quem sabe ele não se encanta e vem morar comigo...

Dragon Zen

Afinal de contas, você não pode ser uma cópia do Freud, do Einsten, do Jackson, do Jobs. O caminho "deles", "eles" percorreram. Não se aprisione. Liberte-se e aja naturalmente. O seu caminho é tão importante quanto o deles. Mas não se compare. Prossiga sua missão, simplesmente. Faça o seu caminho.

Dragon Zen

Não vejo a morte como uma despedida ou partida, mas como um aceno de "Até breve!"

Dragon Zen

Olhando silenciosamente o céu azul e suas formosas nuvens brancas. Respirando profundamente o ar que a natureza me oferece, e percebendo a beleza incrível do mundo ao meu redor, compreendi que o amor é real, porque é a força que move tudo no universo. O conflito existe porque o inventamos. A nossa falta de gratidão interior tem gerado os problemas exteriores.
As águas sobre as pedras, os animais que nos cercam, tudo isso é o todo, e o todo faz somos nós e nós somos ele. Será que você não percebeu que somos interligados?
Borboletas inspirando sua beleza, pássaros cantando possibilidades, lagartos oferecendo sua amizade simples. O som das cachoeiras é extremamente revelador. A leveza e paz de espírito que os campos nos oferecem são enriquecedoras. A simplicidade das pessoas através de um aperto de mão, de um simples café nos oferecido, a beleza de uma chaleira se aquecendo ao fogão de lenha, e a companhia fraterna de tudo o que é vivo ao nosso redor, nos revela e intui luz a todo o momento.
A partir do momento em que nos vemos nisso e sentimos tudo isso, todo sentimento contrário ao amor some, pois não há como não amar a nós mesmos quando nos vemos no todo. Será que você não percebeu que somos interligados?

Dragon Zen

Quem reclama, dela se torna vítima. Sua vibração é de reclamação, e mais reclamação atrai. Quem agradece, prospera. Sua vibração só lhe atrai positividade. Acaso não percebestes?

Dragon Zen

Renasça a sua chama de confiança. Escolha ser o senhor de si, o grande responsável pela sua melhoria. Ninguém poderá caminhar por você. O destino se torna uma divertida brincadeira quando o medo some. É preciso entender que um ser feliz é um ser autoconfiante.

Dragon Zen

Inimigos externos só existem quando você está em conflito com você mesmo. Vença seus demônios. Seja flexível como a água, que mesmo diante de tantos obstáculos no caminho, sempre chega a seu destino. Você é sua própria cura.

Dragon Zen