Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão é um livro escrito pelo norte-americano Nicholas Sparks e publicado em 1996. O romance é baseado na história real de dois jovens de diferentes classes sociais que se apaixonam e lutam para levar uma vida normal. O livro foi adaptado para o cinema com o mesmo nome.
Encontrados 7 pensamentos de Diário de uma Paixão

Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.

Diário de uma Paixão

Viveram o mais intenso, e inesquecível, romance de suas vidas.

Diário de uma Paixão

- Por que você está me olhando desse jeito?
- Só lembranças...
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.”

Diário de uma Paixão

Por detrás de um grande amor está uma grande história.

Diário de uma Paixão

O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali. Você não pode deixá-lo morrer quebrar ou vender por qualquer casa que já esteja pronta porque assim não descobrirá o valor de tê-la, assim é o amor. A casa suportara se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúmes e todos os seus sentimentos tudo o que envolva o coração. Construa esta casa, deixe-a transformar-se em uma mansão, pois esse é o verdadeiro amor o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar.

Diário de uma Paixão

Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.

Diário de uma Paixão

“Não tinha terminado, ainda não terminou…”

Diário de uma Paixão