Desconhecido

8051 - 8075 do total de 13698 pensamentos de Desconhecido

"Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer."

Desconhecido

"Você não sabe o quanto é bom ir dormir pensando em seu sorriso pensando que um dia vou acordar e você estará la ao meu lado dormindo e eu irei ficar na cama quieta te observando dormir por horas, pensando em quanto a gente esta feliz e o quanto eu demorei pra estar feliz ao seu lado."

Desconhecido

"É tão chato viver num país, onde neve é apenas uma marca de papel higiênico."

Desconhecido

Todos nós lembramos das historinhas de nossa infância. O sapato que serve na Cinderela. O sapo vira príncipe. A Bela Adormecida acorda com um beijo. Era uma vez. E viveram felizes para sempre. Conto de fadas. Coisas dos sonhos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias.As que começam com tempestades em noites sombrias e terminam de formas indescritíveis. São sempre os pesadelos que parecem se tornar realidade. Era uma vez. Felizes para sempre. As histórias que contamos são coisas de sonhos. Contos de fada não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada. Muito mais turva. Muito mais assustadora. A realidade é muito mais interessante do que viver feliz para sempre.

Desconhecido

O amor e suas formas
Provei de tantos amores...
Amei o falso, repudiei o verdadeiro,
Fingi que amava,mas também fui enganado,

Esperei demais sem nada oferecer,
Pensava que o amor fosse assim...gratuito,
De gratuito a vida não tem nada,


Já vivi grandes amores de pouca duração,
Já pensei que amava e ao final era apenas carência,
Já vivi longos períodos de amor solitário,
Já amei sem nunca dizer o quanto amava,

Me arrependi, e voltei atrás,
Me arrependi e não voltei atrás,
Me calei no meu amor próprio,

Fui feliz...por muitas vezes infeliz,
O amor nunca foi uma simples escolha,
Ele simplesmente acontece a cada instante,

Basta não temê-lo...

Dizem que quando um amor acaba é porque não era verdadeiro,
Se não fosse verdadeiro não teria existido jamais,
O amor tem muitas formas,
Basta apenas saber vive-lo...

Sentimentos...

Quem os controla afinal?

Desconhecido

Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo. Mas ainda seria pouco. É pouco. Eu posso continuar arriscando, dizendo que foram as tuas mensagens no meio da madrugada, falando que você perdeu o sono e que passou a noite pensando em mim. Em nós. Ou que foram as demonstrações de carinho e cuidado que você me deu, mesmo quando eu fui egoísta e mandei você embora. Posso, também, dizer que foram as noites que passamos conversando, coisas importantes e outras nem tanto, e que de tanto ficarmos juntos, peguei as tuas manias todas para mim. Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para ficar ao teu lado, pra me dar um chamego ou um abraço quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa – ou pessoa – que ameaçasse roubar você de mim. Ou que foram os teus elogios e a tua maneira de me encher de mimo, mesmo quando eu teimo dizendo que não quero ou não preciso. Posso dizer, ainda, que foram a tua atenção e paciência, quando tudo que eu fiz foi te pedir pra me deixar em paz, quando rejeitei a tua companhia. Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, e me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Que foram todas as vezes que você insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos, um ao lado do outro, tendo um ao outro e sendo um do outro. Posso arriscar um pouco mais e dizer que foi quando você me surpreendeu com um “eu te amo tanto” ao invés de um “gosto tanto de você”. E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteiro. Completo. Você. Que uma vez chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo. Você. Que não fazia parte dos meus planos, e por quem eu não poderia me apaixonar. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.

Desconhecido

Preciso apenas trabalhar pagar as minhas contas, pois cuidar da minha vida já tem muita gente fazendo isso...

Desconhecido

As despedidas podem ser duras
Mas existem a quelas que permanecem pra sempre conosco

Desconhecido

“Será fácil reconhecê-los. Palavras não serão necessárias, nem mesmo será preciso saber seus verdadeiros nomes. Saberá encontrá-los pela afinidade de suas energias, pelo chamado de seus corações e pela profunda identificação com os seus sentimentos”

Desconhecido

Pra quem sabe ler, um risco é FRANCISCO, um traço é HORÁCIO!

Desconhecido

E insisto: fica. Fica, porque com você eu sou melhor. Eu me faço. E me refaço. Fica, porque, sem você, eu não me quero. E não me basto. Fica, por ficar. E me fazer feliz.

Desconhecido

"Deus, afasta de mim tudo que me impede de sorrir."

Desconhecido

"Sensação boa é quando você percebe que, mesmo de longe alguém te cuida."

Desconhecido

"Porque a gente cuida de quem a gente gosta, não é? De quem a gente quer bem. E, por isso, eu cuido de você."

Desconhecido

"Perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão…"

Desconhecido

"E no final da briga ela me disse: “Você é muito vazio!” Eu respondi: “Eu estou é cheio demais”.
Mas só agora aqui no silêncio escuro do meu quarto é que percebo que ela tinha razão. Eu estou cheio é de meus vazios. Nada enche tanto quanto o acúmulo de vazios. O vazio, na verdade, traz com ele pesos, ressentimentos, mágoas, dores e mistérios.
O meu vazio pesado acabou com o relacionamento que poderia ser, o conteúdo consistente que suplantaria o estoque que deforma o meu ser."

Desconhecido

Um vendedor sempre passava por uma cidade e via um rapaz encima de um caixote de madeira em praça publica falando sobre cidadania e democracia!!
Apesar das excelentes colocações, ninguém parava pára ouvir o rapaz.
Se passaram alguns anos e incomodado com o que via, o vendedor foi até o rapaz e lhe disse "Não percebe que ninguém te escuta, apesar de falar coisas boas, ninguém para para te ouvir, e já faz anos que passo por aqui!!! Porque você continua?"
O rapaz respondeu "Realmente não tenho nenhum seguidor ou ouvinte, e todos sabem que o que digo é verdade, mas não se importam, tentam me convencer que em nada posso mudar o que vejo. Mas se parar, eles terão me mudado!!".

Desconhecido

''Cada menina pode não ser a rainha do seu amado, mas ela sempre será a princesa do seu pai. É por isso que dizemos: o pai de uma filha será sempre o homem da sua vida.''

Desconhecido

Aprende que pessoas são como pássaros. se você não cuidar bem, elas simplesmente vão embora!

Desconhecido

Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura. De alguém que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que não te traia, que sonhe contigo, que só pense em você, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não no teu corpo, nem em teus bens. Goste de alguém que te espere até o final, que seja seu, só seu !

Desconhecido

Quando eu falo que curto alguém, não falo por falar, não curto falar uma coisa que não é verdade.

Desconhecido

E mesmo quando você ja esta sem forças pra levantar, mesmo quando você sabe que uma parte de você esta vagando por ai sozinha e perdida ou acompanhada de alguma outra parte que não é sua, você tenta seguir em frente, você tenta passar por todos os obstáculos, mas na verdade você sabe que ninguém vence uma guerra sozinho.

Desconhecido

Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado por vontade própria, não vale a pena te

Desconhecido

Acordando cedo: (~_~) (-_-) (°_-) (-_°) (>_<) (o_O) (o_o)

Desconhecido

Se tudo der certo : desconfie.

Desconhecido