Desconhecido

8051 - 8075 do total de 11483 pensamentos de Desconhecido

Eu odeio
Eu odeio o fato de me sentir tão vulnerável a você . Sim ! pode parecer uma mentira essa ideia , mas é a mais pura verdade . E eu odeio saber disso . Simplesmente odeio quando te vejo e uma força incontrolável dentro de me mim assombra . Lembranças do passado , talvez . Ok ! Sei que não são só as lembranças que vem atona no segundo em que te vejo . É algo mais . E eu odeio ter que admitir isso ! As mãos começam a suar , o coração começando a bater aceleradamente , a voz que não consegue sair , e até a dificuldade em andar corretamente . Sim . Eu odeio tudo isso ! Não sei se é apenas o fato de você (depois de muito tempo ) ter conseguido tocar sua vida em frente , coisa que eu ainda não consegui . Pode ser isso , ou pode não ser . Eu odeio ter que considerar a parte do "pode não ser" com mais fervor . Eu odeio o fato de me sentir uma idiota perto de você . Uma tola . Sei que não foi difícil conseguir outra para ser posta em meu lugar . Mas duvido que essa "outra" te satisfaça e te preencha como eu . Eu odeio isso ! Odeio saber que entre todas as opções , você é a mais errada de todas , e que bem lá no fundo sei é essa opção errada que eu quero . O fato de criar expectativas com você , mesmo sabendo que você não corresponde , e nem nunca corresponderá a nenhuma delas dói em mim . E como dói ! Derrepente , a pessoa que cuja presença me fazia vibrar de alegria , euforia e prazer , hoje não me provoca totalmente os mesmos sentimentos . Hoje sua presença pra me , se tornou motivo de medo , não exatamente medo de você , mas sim medo dos meus sentimentos ; cujos sentimentos são traiçoeiros demais para me , mas enfim , medo do que sua presença pode causar em mim . Um olhar , sua voz , seu sorriso ( Ah ,seu sorriso! ), tão prazerosos de se ouvir e se ver e ao mesmo tempo tão pavorosos ! Meu Deus , você é capaz de me dominar se quiser ! è tão bom você não saber desse detalhe . Sou boa em esconder sentimentos , a não ser que você olhe fundo em meus olhos . Se o fizer ... Ah cara , aí eu entrego tudo de vez . Outro dos meus medos : você ser capaz de perceber o que os meus olhos dizem a respeito de nós dois . Meu corpo é infiel a mim . E como eu odeio isso ! Eu odeio tanto você ! E odeio mais ainda saber que isso é mentira . Talvez eu não odeie tudo isso por inteiro , mas sim , odeie a me por partes . Por saber que sou tão fraca e insegura quando o assunto é você , em saber que até o simples fato de ouvir seu nome eu já me sinta tão vulnerável . E eu simplesmente , odeio tudo isso !

Desconhecido

Não reduza o tamanho dos seus sonhos para caber em sua realidade, expanda sua realidade para comportar seus grandes sonhos.
(A.Merlim)

Desconhecido

Não espere muito de quem pouco pode oferecer a você. Nessa de esperar demais, você se decepciona demais também.

Desconhecido

O importante não é ter olhos bonitos; essencial é ter um olhar marcante.

Desconhecido

Já pensou em quantas chances você já deu pra quem não te valoriza?!

Desconhecido

O amor pelo outro não existe se não tivermos respeito por nós mesmos.

Desconhecido

Focalize naquilo que você tanto quer e tenha fé! Tudo vai dar certo.

Desconhecido

A amizade é uma força permanente, não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende.

Desconhecido

Acho tão lindo quando alguém me olha, sorri e depois olha para baixo com timidez.

Desconhecido

Não deixe que seu medo seja maior do que sua vontade de ser feliz.

Desconhecido

Se tem uma coisa que aprendi com os super heróis, é que todos tem uma fraqueza.

Desconhecido

Cicatriza ferida, pois tudo na vida é eterna partida.

Desconhecido

Pois quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida.

Desconhecido

Eu só quero alguém que também tenha medo de me perder.

Desconhecido

Que as más línguas e energias fiquem longe e que a maldade alheia não chegue perto.

Desconhecido

O passado é o que fica na história. Então, viva o presente lembrando que ele um dia será passado e ficará para sempre na sua história.

Desconhecido

Um rapaz, certo dia, fez um desafio a sua namorada:
de passsar um dia sem ele e sem qualquer tipo de comunicação, se ela fizesse ele a amaria para sempre. A namorada aceitou. Não ligou, não mandou nenhum tipo de mensagem...mas sem saber que o namorado tinha câncer e só lhe restavam 24 horas de vida.
No dia seguinte ela foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio e lágrimas caíram do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete
dizendo:

"Você conseguiu amor, agora
consegue fazer isso todo dia?

TE AMO, PRA SEMPRE! "

Pare e reflita!

Muitas vezes não damos valor a pessoa que está ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta...vivemos pedindo espaço.
Mas pode ter certeza: essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado!
Dê valor enquanto tem, porque depois não adianta chorar!!

Desconhecido

Aprenda a sorrir, porque chorar, já nascemos sabendo.

Desconhecido

"Não sorria da desgraça alheia para que mais tarde não ouça o êco de suas próprias gargalhadas".

Desconhecido

“Um dia o pai muito rico, convidou o filho para um passeio na floresta de suas propriedades, e lá chegando, deparou-se com uma clareira, parando ali, passou a ouvir os cantos dos pássaros que cantavam maravilhosamente muito bem, então perguntou ao filho... Meu filho você não vê outra coisa a não serem os cânticos dos pássaros? Então respondeu o filho, sim meu pai, vejo o barulho de uma carroça, e ela está vazia! Então retrucou o pai, como pode afirmar que a mesma está vazia, sem que você tenha visto? Respondeu o filho, as carroças são como as pessoas, quanto mais vazio mais barulho."

Desconhecido

"Experimentar a quimica do amor no laboratório do raciocínio".

Desconhecido

Um momento muda tudo, mas tudo não muda um momento.

Desconhecido

Falando pouco, observando muito.

Desconhecido

Sabe quando você tem tanta coisa para falar, mas prefere o silêncio?

Desconhecido

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Quando um homem realmente quer te assumir, quando ele realmente te admira e, quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros contigo, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar são da família dele, quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima e social dele, pode ter certeza de uma coisa: Ele não tem planos de futuro com você.
Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer pra todo mundo que está com uma grande mulher ao lado dele.

Desconhecido