Desconhecido

8051 - 8075 do total de 11759 pensamentos de Desconhecido

Não adianta querer ser o que você não é. Cedo ou tarde as suas escolhas entregam a sua essência.

Desconhecido

Eu sempre imaginei em encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como sou. Aí eu conheci você e você não era nada disso! Ao invés de paz você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto você trouxe um novo modo de pensar; novos lugares para conhecer. Ao invés de me aceitar como eu sou você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se completa, você é tudo que estava faltando na minha vida e espero sinceramente ser o mesmo pra você. O normal seria eu dizer agora nunca mude e continue ser essa pessoa que amo, mas na verdade eu vou dizer, continue mudando porque assim você continua mudando a minha vida. Eu te amo cada vez mais e cada vez de um jeito novo!

Desconhecido

não sou explícita,o fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.

Desconhecido

Fé: É acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.

Desconhecido

As pessoas vem e vão da sua vida, mas sua mãe.. Vai estar sempre ali, te amando como você é, independente do que aconteça. Obrigada por exatamente tudo mãe.

Desconhecido

Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade boa, sabe? Não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas aquela saudade que faz brotar sorriso no rosto.

Desconhecido

Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você...

Desconhecido

E que o verão do teu sorriso nunca acabe.

Desconhecido

Amigos respeitam as decisões uns dos outros,mesmo que não concordem,assim é que eles definem lealdade;

Desconhecido

Se joga no caos e dança conforme a musica

Desconhecido

Sozinho. Sozinhozinho. Sozinhozino. Leia bem devagar. Só. Sozinhozinho. E nada amolece os músculos das costas. E nada cura a acidez do estômago empapuçado de bobagem comestível... E nada muda o que sinto. Nem mesmo o que eu deveria de sentir. Só me vem a mente o brilho de lembranças divertidas e agradavelmente tristes. Detalhes incríveis da mente. Que prega peça. E ri. Tipo textura de pé com pé. E nem isso é, em exato, o que eu gostaria de escrever. Porém é, exatamente, o que eu deveria de sentir.

Desconhecido

Do que adianta ter olhos se você não enxerga o que está na sua frente?

Desconhecido

A distancia é intrigante, há quem fique distante ao nosso lado e quem continua ao nosso lado mesmo distante.

Desconhecido

QUANDO O VENTO SOPRA CONTRÁRIO

"Navegando vagarosamente muitos dias e tendo chegado com dificuldade defronte de Cnido, não nos sendo permitido prosseguir, por causa do vento contrário, navegamos sob a proteção de Creta, na altura de Salmona." (Atos, 27.7)

Há momentos da nossa vida em que os ventos parecem ser contrários. Nada dá certo! Nada funciona! Tentamos, tentamos, mas não vamos a lugar nenhum porque os ventos nos são contrários.

Esta é a conclusão a que chega Lucas pelo fato de que nada estava dando certo na viagem de Paulo, que queria chegar a Roma, mas não estava indo a lugar nenhum.

Dois anos e meio preso, jogado de um lado para o outro, a vida andando em círculos, patinando, seus dias resumiam-se à vida monótona de uma cadeia.

Finalmente, parecia que tudo ia dar certo: ele conseguiu embarcar em um navio que estava partindo para Roma.

Diz o texto que os ventos voltaram a soprar contrário e a viagem de Paulo tornou-se mais um problema, mais uma dificuldade e mais uma provação.

O que fazer quando tudo parece conspirar contra a nossa vida? O que fazer quando, por mais que tentemos nós, não conseguimos ir a lugar nenhum? O que fazer quando em nossa vida os ventos sopram contrário, os céus estão blindados, Deus parece estar silente e o nosso barquinho começa a ser açoitado pelas ondas da vida?

Esse texto nos dá algumas dicas preciosas para enfrentarmos esses momentos de crise:

Devemos reavaliar as nossas prioridades. A crise tem esse efeito didático em nossas vidas. ela nos leva a reavaliar as nossas prioridades. E é exatamente isso o que Paulo e seus companheiros de viagem fazem naquele momento crítico da viagem. Diz o texto que eles não tiveram receio de jogar fora os seus pertences (vv. 18, 19 e 38).

A crise nos leva a reavaliar as nossas prioridades. Ela nos faz ver aquilo que realmente é importante e aquilo que não é importante. Então quando o barco das nossas vidas estiverem sendo açoitados, é hora de revermos as prioridades, é hora de jogar ao mar aquilo que não tem muito valor e nos agarrar àquilo que realmente importa.

Devemos nos agarrar às promessas iniciais de Deus. O navio estava sendo açoitado de um lado para o outro, todo mundo desesperado, mas havia alguém sereno dentro do barco. Quem era? Paulo. Porque ele tinha uma promessa inicial de Deus, dita pelo anjo que aparecera para ele na noite anterior: ele, apesar de todas as dificuldades, iria chegar a Roma para testemunhar de Cristo perante o César.

Os ventos eram impiedosos, o navio estava se partindo, mas Paulo estava sereno porque sabia que Deus jamais deixou de cumprir as Suas promessas. Portanto, quando o barco de nossas vidas não estiver indo a lugar nenhum por causa dos ventos contrários, agarremo-nos às promessas de Deus, porquanto são infalíveis.

Devemos lembrar que Deus não promete que seremos poupados de sofrer, mas nos promete sermos poupados no sofrer. Um anjo do Senhor aparece para Paulo, consola-o e anima-o. Porém, não o saca da tempestade. Dá ânimo, mas não lhe poupa do sofrer.

E aqui está o nosso privilégio em termos fé. Deus não nos poupa DE sofrer. Deus nos poupa NO sofrer. Não nos dá pernas ágeis para correr, nos dá ombros largos para suportar o peso da cruz.

Quando o barquinho das nossas vidas estiver sendo açoitado pelos ventos que nos são contrários, devemos sempre nos lembrar dessas verdades que nos dão a certeza de que nossas vidas estão seguras nas mãos do nosso Deus e que toda crise obedece a um propósito determinado dentro de Seu plano eterno.

Que Deus nos abençoe.

Desconhecido

No liro de Deus nossa historia foi escrita em.linhas tortas pra que no possamos ajustalas com as condições do tempo!!

Desconhecido

Ai triste coração meu que não sabe o é felicidade
Ai triste coração que sofres tanto
Tanto que choras lagrimas de sangue
Pobre coração meu que se apaixonou por alguém que te despreza
Triste és tu que não conhece um amor correspondido.

Desconhecido

Ele:Não estou pedindo pra você acreditar em mim , só pra confiar.

Ela:Você é maluco , mas por algum motivo eu confio em você.

Ele:Isso todo mundo já sabia.

Ela: mesmo assim eu confio ...

Desconhecido

Não coração. A última vez que te ouvi tudo deu errado.

Desconhecido

Mais vale um pássaro na mão, do que mil a voar.

Desconhecido

Agora que já te dei um descanso Posso voltar a lhe escrever Versos simples, palavras doces Pra você não me esquecer

Sei que voas ao infinito Seus sonhos não tocam o meu chão Como uma águia observa de longe A presa do teu coração

Longe estão teus horizontes Muito além do que posso calcular Em palavras estou tão perto Quase posso te tocar

Em paralela observo a chuva Deslizar pela janela O coração voa em silêncio Encontrar a minha bela

Linda por natureza No limite da perfeição Quisera eu achar palavras Pra tocar teu coração

Deves me achar um louco No mínimo...um sonhador Um poeta matemático Um coração com muito amor

Não embarques no meu sonho Ouça apenas a minha voz Nessa equação da vida Deixa que eu sonho por nós

O arco íris cobre a terra Numa parábola de beleza No mundo da fantasia Fiz de ti minha princesa.

Desconhecido

Aprendi a nunca desistir sempre q levo uma queda. Aprendi a nunca negar quem eu sou. Aprendi q amigos valem muito. Estou aprendendo a viver.

Desconhecido

Seca a lágrima. Vira a página.

Desconhecido

Ela é sua, cara. Cuida.

Desconhecido

Deixe pra trás o que não te leva pra frente.

Desconhecido

O problema é a razão gritando para eu deixar ir e o coração implorando para eu pedir para que você fique.

Desconhecido