Desconhecido

8051 - 8075 do total de 9663 pensamentos de Desconhecido

Por mais longe que o espírito vá nunca irá mais longe que o coração.

Desconhecido

"Minhas atitudes me rabiscam, minha essência me descreve, a minha fé me psicografa.
Sou um conto em pautas divinas, e, cada linha da minha vida é um verso composto por Deus. Mesmo quando em algumas linhas tive que perder a rima, Deus nunca deixou de ser o grande autor da minha vida."

Desconhecido

Conta a lenda que certa mulher pobre com uma criança no colo, passando diante de uma caverna escutou uma voz misteriosa que lá dentro lhe dizia: Entre e apanhe tudo o que você desejar, mas não se esqueça do principal. Lembre-se, porém, de uma coisa: Depois que você sair, a porta se fechará para sempre. Portanto, aproveite a oportunidade, mas não se esqueça do principal... A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas. Fascinada pelo ouro e pelas jóias, pôs a criança no chão e começou a juntar, ansiosamente, tudo o que podia no seu avental. A voz misteriosa falou novamente: Você só tem oito minutos. Esgotados os oito minutos, a mulher carregada de ouro e pedras preciosas, correu para fora da caverna e a porta se fechou. Lembrou-se, então, que a criança ficara lá e a porta estava fechada para sempre!!! O mesmo acontece, às vezes, conosco. Temos uns oitenta anos para viver neste mundo. Somos advertidos. Não se esqueça do principal! E o principal são os valores espirituais, a oração, a vigilância, a família, os amigos, a vida!!! Mas a ganância, a riqueza, os prazeres materiais os fascinam tanto que o principal vai ficando sempre de lado... Assim, esgotamos o nosso tempo aqui, e deixamos de lado o essencial: "Os tesouros da alma!" Que jamais nos esqueçamos que a vida, neste mundo, passa rápido e que a morte chega de inesperado. E quando a porta desta vida se fechar para nós, de nada valerão as lamentações. Portanto, que jamais esqueçamos do principal!!! como investir na bolsa de valores
A riqueza durou pouco e o desespero, foi para sempre.

Desconhecido

Eu sempre fiz muito, e recebia muito pouco. Uma hora cansa.

Desconhecido

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

Desconhecido

Deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas!

Desconhecido

Os sonhos de ontem, são as esperanças de hoje, e pode converte-se em realidade amanhã.

Desconhecido

Quanto menos você se importar, mais feliz viverá!!

Desconhecido

Além das imagens,existe algo real e q nunca aparece.

Desconhecido

Cada Um...
Cada um dá o que pensa.
Cada um cede o que tem.
Cada um encontra o que procura.
Cada um recolhe o que semeia.
Cada um aprende o que estuda.
Cada um dispõe do que entesoura.
Cada um permanece onde se coloca.
Cada um realiza o que imagina.
Cada um mentaliza o que sente.
Cada um faz o que deseja.
Cada um recebe conforme pede.
Cada um se mostra finalmente por fora
como age por dentro.
Cada espírito é um mundo por si.
Cada coração é continente diverso
da vida infinita.
Cada propósito é uma força.
Cada anseio é uma oração.
Cada atitude é uma causa.
Cada resolução é um movimento.
Cada existência é um livro original.
Cada gesto é uma semente que produz sempre, segundo a natureza que lhe é própria.
Guardemos, assim, a nossa bússola imantada em Jesus, na grande viagem da evolução, de vez que, de acordo com a Sabedoria Divina, "cada qual receberá do Universo, do mundo e das criaturas, de conformidade com as próprias obras".

Desconhecido

Procure se afastar das pessoas que não aceitam a sua luta pelo sucesso e sentem inveja de suas conquistas!

Desconhecido

Jogue as preocupações, o estresse, a inveja e as coisas ruins na lata do lixo, tampe bem e pratique a fé e segurança para vencer! Uma semana abençoada!

Desconhecido

Mesmo que a tua vida não esteja da forma como sempre sonhou, improvise, lute, porque assim acaba despistando a inveja que o atrapalha.

Desconhecido

como eu sempre digo , a verdade vem da futilidade das simples coisas ao nosso redor , no entanto esse grande mundo capitalista , nos defini apenas como alvo de promoçoes e novidades , isso eh o maior erro da sociedade , e por isso eu venho a voces por meio desta mensagem dizer , nao beba , nao fume cigarros , nao mate , seja natural fume natural , use natural , faça tudo natural e posto aqui embaixo como foi sua relaçao com o mundo natural , diga se foi boa , se lhe ajudou , diga tudo e muito mais

Desconhecido

A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "e se"!!!!!!!

Desconhecido

“Tem dias que minha vontade é de sair correndo pelo mundo, fugindo de tudo e de todos, mas apenas deito minha cabeça em uma almofada e durmo. Sonhar também é uma forma de fugir dos nossos problemas.”

Desconhecido

"A felicidade não é fruto do destino e sim da busca consciente de encontrar o que deseja"..

Desconhecido

Nunca ignore seus instintos!!!
O fato de você não ver o perigo não significa que ele não esteja lá ....

Desconhecido

“Eu penso,eu sinto, mas não quero”

Desconhecido

“Mas esse é meu jeito de amar, amo calada, amo com olhares e pequenos gestos.”

Desconhecido

"Eu conheço meus limites. É por isso que eu os ultrapasso.”

Desconhecido

Você pode fechar seus olhos para coisas que você não quer ver. Mas você não pode fechar seu coração para coisas que você não quer sentir.

Desconhecido

Quando estiver difícil ficar de pé, ajoelhe-se e peça com fé...

Desconhecido

As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz.

Desconhecido

Nem sempre aguentamos, nem sempre suportamos.
Suportamos até onde dá, até onde nosso coração permite, até onde ele aguenta, mas hora ou outra desabamos.
Afinal não somos obrigados a aguentar sempre, é normal, somos todos frágeis tentando passar uma imagem de “forte”.

Muitas vezes não demonstramos o que sentimos e seguramos nossos sentimentos para os outros não perceberem e eles acabam se acumulando, se amontoando e no final acabam transbordando por nossos olhos.
E está tudo bem, não tem nada de errado em desabar de vez em quando, nosso coração não é obrigado a suportar tanto, e os sentimentos precisam desmoronar para se estabilizar novamente.

Então coloca tudo para fora, desacumula, desamontoa e se livra desse excesso de sentimento, afinal tudo que é em excesso nunca fez bem para ninguém.
E lembre-se que toda barragem tem seu limite, então não espere estourar o limite do seu coração e descarrega, desabafa, demonstra, seja no chuveiro, antes de dormir ou no colo de alguém, mas não deixe os sentimentos ruins ocuparem o espaço dos sentimentos bons.
Se livra desse excesso de bagagem indesejável, e de agora em diante só carregue o que faz bem ao coração.

Desconhecido