Camila costa

26 - 50 do total de 29 pensamentos de Camila costa

“Hoje eu rio da tragédia de ontem. A vida é um circo que se monta e se desmonta todos os dias, e os espetáculos nem sempre rendem bilheteria. Mas qual a graça, se não houver um palhaço? Qual a emoção, se não houver o perigo? Qual a sensação, se não houver um animal enjaulado? Qual a comemoração, se não houve aplauso? E sigo rindo do que devo e do que não devo… Porque hoje as cortinas se fecham, mas amanhã elas logo reabrem.”

Camila costa

Eu não sei se você sabe, mas eu te quis errado desse jeito, com todas as faces que sempre enxerguei em ti. Quis exigindo apenas o beijo e o abraço ao fim do dia para dormir melhor. Quis para chamar de meu, mesmo que você não fosse tão somente meu assim. Quis para olhar mil vezes por dia e pensar como alguém podia sorrir com tamanha intensidade. Quis para te gravar em mim e nunca esquecer o teu cheiro único. Não sei explicar e nem achar as palavras. Eu quis você, meu bem, por muito mais do que mero querer, e só.

Camila costa

“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”

Camila costa

A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: Estamos VIVOSSSSS!!!!!!!!

Camila costa