Barbosa Filho

Encontrados 13 pensamentos de Barbosa Filho

"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."

Barbosa Filho

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."

Barbosa Filho

O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.

Barbosa Filho

"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."

Barbosa Filho

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Barbosa Filho

As vezes amamos profundamente sem saber direito porque. Isto é normal, pois o amor nasce no coração e se espalha por todo o corpo. A razão é a ultima a saber.

Barbosa Filho

Temos o poder de mudar vidas com simples ações. Por isso devemos pratica-las com discernimento, responsabilidade e, acima de tudo, muito AMOR.

Barbosa Filho

A Vida é uma seqüência de acontecimentos e ambientes no decorrer do tempo, na mesma proporção para todos. A forma de encara-los é que faz a diferença e define nossas histórias

Barbosa Filho

As coisas mais importantes na vida são, na maioria das vezes, muito difíceis de serem alcançadas. Devemos perseverar, com muito Amor e Fé, em nossos esforços para conquista-las. Este é o segredo dos vitoriosos.

Barbosa Filho

Amor, na essência, é a essência da Vida. Viva com vontade, ame de verdade."

Barbosa Filho

PAI
Presente, Atuante e Incentivador.
Protetor, Áustero e Imbativel;
Paciente, Apoiador e Insistente;
Parceiro, Amigo e Irmão;
Piegas, Admirador e Infantil;
Paixão, Amor e Idolatria

Muitos adjetivos cabem na definição de Pai;
E todos eles não bastam para descrevê-lo

Barbosa Filho

A melhor forma de observarmos o tempo que passou é através daquilo que construimos, das lições que aprendemos e das amizades que fizemos.

Barbosa Filho

Mulher: indescrítível criatura cuja incansável e inestimável força de viver nos torna insignificantes diante dela.

Barbosa Filho