Barbara Hudson

Encontrado 1 pensamentos de Barbara Hudson

PEDIDO DE UMA CRIANÇA A SEUS PAIS
"Não me estraguem; sei bem que não devo ter tudo quanto peço, só estou experimentando vocês. Não vacilem em ser firmes comigo. Prefiro assim. Isto faz com que eu me sinta mais seguro. Não deixem que eu adquira maus hábitos. Dependo de vocês para distingui-los. Não me corrijam na presença de estranhos, se querem que isso seja eficaz... Aprenderei muito mais se me falarem sossegadamente, em particular.
Não me façam sentir que meus erros são pecados. Isso confundirá meu senso de valores. Não me protejam das conseqüências. Às vezes, necessito aprender pelo caminho mais áspero. Não fiquem furiosos comigo quando digo: "Eu os odeio". Meu ódio não se dirige a vocês, mas sim ao poder que têm em barrar meu caminho. Não levem muito a sério minhas pequenas dores, necessito delas para obter a atenção que desejo. Não sejam irritantes: se assim o fizerem, irei proteger-me pela surdez.
Não me façam promessas irrefletidas. Lembrem-se que isto irá desapontar-me profundamente. Não se esqueçam de que não posso me expressar tão bem quanto desejo. É esta a razão porque não sou preciso. Não sejam inconstantes. Isto me confunde e faz perder a fé. Não ponham muito à prova a minha honestidade. Sou facilmente tentado a dizer mentiras. Não me descartem quando faço perguntas. Se assim o fizerem, procurarei as respostas em outro lugar, com outras pessoas. Não me digam que os meus temores são bobos. Para mim são profundamente reais e vocês muito poderão fazer para tranquilizar-me, tentando compreendê-los.
Não insinuem que são perfeitos ou infalíveis. Ficarei extremamente chocado quando descobrir que não o são. Não pensem que seria rebaixar ou diminuir sua dignidade pedir-me desculpas. Desculpas sinceras tornam-me surpreendentemente afetuoso. E não esqueçam que gosto de experimentar as coisas por mim mesmo.
Por favor, tolerem-me. Sei que talvez seja difícil para vocês atenderem a todos os meus pedidos, mas por favor façam o possível porque vocês estarão me ajudando a ser um pessoa AJUSTADA e FELIZ."

Barbara Hudson