Anderson Silva

Encontrados 14 pensamentos de Anderson Silva

Presença continua

E difícil explicar a maneira incessante que você domina meus pensamentos, e a forma que esse domínio é exercido , é incondicionalmente louco e simplesmente fantástico, mas de uma coisa eu tenho certeza que nesse pequeno espaço de tempo que sua presença tem total soberania sobre “meu eu” é o momento + espetacular e maravilhoso que eu posso usufruir nesta vida.
É um sentimento inexplicável e brutamente gostosa a maneira que ele vai governando “meu eu”, é algo de tamanha magnitude que cada vez que me consome, “meu eu” ficar “viciado” em busca de mais e muito mais.

Anderson Silva

Injustiça da vida

A vida me ensinou que existe momentos para tudo, e se não aprendemos a usar-los de forma correta, possivelmente podemos perder o que nunca imaginamos que sairiam do nosso lado, ou talvez o que nunca tivemos.
Eu posso dizer com clareza que fui “vitima” desse erro aparentemente incorrigível e inesperado que por conseqüência da minha maneira atrevida e inoportuna de agir, eu corri o risco de perder a mais bela e extraordinária “fonte de felicidades” que eu possuía naquele momento de minha inanimada e iludosa vida.
Hoje!!! Meu erro foi superado, entretanto ainda contém um pouquinho de vestígio, fazendo com que minha “fonte de felicidades” seca-se tornando um inclivel e temeroso “deserto” que por sua vez ofuscava severa e dura o “oásis” que conduz em seu interior o mais puro e verdadeiro amor, carinho e afeto de amizade que só ela possui.
Diante do “deserto” que passou a me rodear, se me restou o sonho de ser contemplado com a descoberta do “oásis” e com isso poder desfrutar novamente do “tesouro” que lar se encontra em seu interior.
Para esse sonho se tornar realidade, eu irei lutar de forma incansável e desesperadora, com a certeza que minha luta não seja inútil, e que no final dessa grande “batalha” eu possa ser presenteado com o incrível e doce sabor da vitória.

Anderson Silva

Amor ou ilusão és a questão

O mundo desabou em minha cabeça, deixando-me aniquilado, sem forças para tentar superar essa dor, que arrasa com minha felicidade. A pessoa que eu pensei que amava desesperadamente, e com isso ser um amor puro e verdadeiro, mas percebi que isso era apenas um sonho acabavel.
Hoje! Descobrir que não a amo mais ou talvez nunca a amei, era apenas uma simples atração física que me deixava “cego”, isso fazia com que eu me confundisse e imagina-se que poderia estar sentindo um lindo e verdadeiro amor.
Essa “cegueira” foi acabando aos poucos, por causa do “desprezo” que ela estava me concedendo, não dando a mínima para os meus sentimentos ou fingia não sentir nada por mim. Esse método que ela adquiriu para demostrar os seus sentimento de “desprezo” que ela me concedia fez eu me afastar, e refletir até chegar a tal ponto de perceber que era uma mera atração física.
Neste exato momento de minha vida iludosa vida, a maneira dela agir, mudou completamente, agora cada dia ela, me renova com carinho e afeto demostrando um possível e leve minúsculo interesse por mim.
Entretanto, eu posso estar equivocado, pois essa linda menina é uma caixinha de surpresa, possui uma forma de demostrar seus sentimentos seja ele qual for, sempre imprevisível “horas ela finge que não me ver, e em outra oportunidade ela me contempla com carinho” fazendo assim minha mente ficar em plena duvidas, a mesma que me consome deixando-me sem a mínima noção do que fazer.

Anderson Silva

conselho
estou aqui pra te presentear com um conselho:

se você tem duvidas ou tem medo de arriscar no amor, então esse conselho irar lê servir, mas se por ventura você for seguro (a) nos seus atos e nas suas atitudes esse conselho não li servirá:
“lute” por sés objetivos e não se preocupe com as conseqüências que essa “luta” venha lê proporcionar, por que a vida é feita de desafios logo: devemos supera–los , mas se essa “luta” não for correspondida como você gostaria, não se chatei e nem fique magoado (a), pelo menos você tentou buscar sua felicidade e isso é uma vitoria, talvez essa pessoa não soube valorizar o que deixou escapar, logo ela não li merecia.
Se você estiverem apaixonados (a) corram em busca desse amor, antes que seja tarde.
Ressalto ainda o mundo evoluiu, no que diz respeito a felicidade, hoje em dia vale tudo, por isso tome a iniciativa você.

A luta em busca do amor é mais gostosa

Anderson Silva

Superação

Hoje, ao falar com meu amigo que insistentemente exigia minha atenção, o meu mundo desabou, pois, entre soluços e lamentos, a voz dele me informava que minha suposta amada, era comprometida, ou seja tinha namorado.
Aquela curta e fria palavra, penetrou em meus ouvidos de forma dolorosa “destruindo” tudo que encontrava a sua frente, durante o percusso do meu coração.
Lembro, ter respirado profundamente, e caminhado para outro local, meu refugio particular, ao chegar no refugio, as imagens de minha vida ao lado dessa menina vieram quase que instantaneamente a minha mente.
... os momentos que passamos conversando....
....os trocas de mensagens que fazíamos....
.... os abraçoes que compartilhamos....
.... o derramamento de lagrimas que nós nos proporcionavas...
...as mangações que juntos fazíamos das pessoas....
.... as trocas de olhares, sem segundas intenções....
..... as felicidades que um concedia ao outro...
.... os sorrisos escandalosos.....
AHHHHHH.... os sorrisos..... como eram faces de surgir naquela época, e como era fantástica a maneira que ele encantava as pessoas.
Com essas fortes, lindas, marcantes lembranças, meu coração ficou frio, meu pensamento vazio, minha vida amarga, meu sorriso sem graça e a tristeza me calava.
Entretanto, o meu lado racional, que até o momento estava oculto, se manisfestou-se evitando-me entrar em um incrível desanimo, ele me fez perceber que se essa linda menina, escolheu entrar em um relacionamento com outra pessoa, logo, não seria merecedor do meu sofrimento e assim eu me recompus e passei a viver uma ilusão de felicidade.
Com meu lado racional obtendo total controle sobre “meu eu”, minha vida passou a funcionar da seguinte forma:
“ como o dia nasce após cada noite, meu coração renasce após cada desilusão, meu coração tem uma estrenha mania de ser feliz e assim como o dia busca no sol força para nascer, meu coração busca no amor a força para continuar a viver”
Porem, existe um pequeno problema que eu ainda não consegui desvendar a resolução, que no caso é o seguinte:

O que acontecerá comigo, quando o meu lado irracional dominar “meu eu”????
Essa resposta eu não sei!! Espere e verá??

Anderson Silva

Utopia

Estou aqui no mais solitário e reservado canto da minha vida, deitado na minha cama enquanto minha mente sussura palavras no mais discreto improviso, mas, meu pensamento voa, sinto que ele pode viajar quilômetros em apenas alguns segundos.
Tudo isso a procura de uma pessoa, essa linda menina que me atrai de forma inexplicável, que com seu jeito alegre e inovador de ser, “conquistou” de forma fantástica o meu pobre coração.
Percebi que meus pensamentos voa muito longe, sem sair do quanto, pois ele ficou limitado em uma presença, a mesma que atua como um “ima” conduzindo com uma força enorme pra si.
Mesmo que meus pensamentos esteja buscando essa presença extraordinária constantemente, minha matéria física não pode se iludi, pois essa linda menina foi “ embora” levando consigo toda a minha esperança de ser feliz.
Com essa perda, só me restou um vazio profundo, um gosto amargo de saudade na boca.
... do beijo que não recebi...
...de suas mãos que não senti...
...seu cheiro, seu corpo suando arfante...
Restou um corpo que ti quer....
Um prazer pela metade, a vontade de ter-la em minha vida novamente, só que agora de uma outra forma.
Reconheço que isto é apenas um sonho, um sonho que nunca se realizará, pois quem se foi, jamais voltará. Com isso, eu fiquei em plena solidão que vai me desgastando aos poucos.
Hoje! Este desgaste está quase completo deixando-me em tristeza total, mesmo não querendo eu sorrio sempre, para esconder as amarguras que sinto no meu coração, assim não darei aos maus a alegria de me ver triste e dou aos que me amam a ilusão de minha felicidade.

Anderson Silva

A distancia ajuda?

A cada dia que se passa, minha vida vai se tornando muito monótona, em determinado dia essa monotonia chegou ao extremo e por conseqüência disso,eu fiquei no mais solitário canto da minha vida, brigando com “meu eu” e desfrutando de uma das maiores angustia “duvidas amorosas”, essa duvida me dominava por inteiro, tornando-me “escravo” e me deixando sem atitude, sem a mínima noção do quer fazer, por minha falta de convicção meu grande amor foi “embora” e eu não tive a capacidade de me declarar para poder evitar essa perda.
Quando a minha angustia chegou ao extremo e a minha incapacidade de me decidi me importunava, deixando-me em uma tristeza profunda, por ter permitido que meu grande amor tivesse escapado de mim.
Passei a escutar derrepente, como se fosse o “alem” falando comigo, a musica da cantora Ivete Sangalo (as vezes a distancia ajuda), essa musica apareceu do nada, e com ela minha alegria voltava a dominar “meu eu”, me fazendo renascer das “cinzas”.
Por causa daquelas doces e suaves letras, que por sua vez penetrava em meus ouvidos, como se fosse um antídoto contra a tristeza que me dominava, a mesma tristeza foi amenizada e minha esperança aumentada, pois fiquei a esperar que a distancia irar fazer meu grande amor perceber que realmente ela gosta de mim, e vai “voltar” e com isso eu vou me declarar, e juntos iremos desfrutar de uma verdadeira felicidade.

Anderson Silva

Não te esqueci


Com o amor veio a ilusão.
Com a ilusão o sonho,
E com ele, finalmente a decepção,
Por tantas vezes me sentir perdido
E só me encontrei quando encontrei teus olhos.
Ficava lembrando tua maneira tonta de te aproximares, de chegares perto e voltares atrás.
Imaginando tua boca entreaberta
Querendo sempre me dizer qualquer coisa.
A decepção quebrou em milhares de caquinhos tua imagem de cristal; antes tão honrosa e tão perfeita
Derrubou castelos de areia que construí ao longo do tempo que te amei sem saber que não me amava... ou melhor, sabendo e não querendo que soubesses
Assim sendo, meu amor foi velado por um súbito desejo de vingança.
Nossos olhares preenchidos com a “minha” Indiferença.
Representei que era feliz sem ti,
Por amor ao meu orgulho ferido; contei casos e asneiras de amores inventados
Tentei usar a razão, para justificar o injustificável.
Lutei contra uma lagrima estúpida que quis por vezes estragar o meu papel de conformado.
Usei o desejo de vingança como desculpa
Para não ter que deixar de falar teu nome tão de repente
E na penumbra do meu quarto, sim eu chorei, gritei, me escondi para o mundo.
Mas na tua frente apenas sorrir.
Hoje não consigo viver em função dessa vingança mas te dizendo que vivo é a maneira menos humilhante de dizer não te esqueci...

Anderson Silva

Por que a vida é injusta???

Quando pensamos que tudo estar indo para o caminho certo, onde tudo parece que vai da certo, percebemos que tudo isso era apenas uma utopia da ilusão, ou seja uma falsa realidade...
A vida me proporcionou uma das maiores ilusão, me fez iniciar uma paixão com o intuito que a pessoa que a recebia estaria sentindo a mesma coisa por mim, porém estava equivocado, ela não sentia nada, ou pelo menos tudo aquilo que ela demonstrava sentir era uma face, uma mentira e eu inocentemente acreditando que o sentimento dela era verdadeiro, me iludir, me enganei.
Nossa!!!
Como isso pode ter acontecido comigo, como eu pude me enganar dessa forma, porque eu deixei que isso acontece-se, logo comigo... entretanto no fundo eu não deixei, eu me envolvi aos poucos, imaginando que isso teria resultado.
Meu DEUS!! Como eu pude me enganar tanto, como eu fui tolo...
E agora o que irei fazer??
Oh vida, tu que eras tão boa para mim e me aprontas uma coisa dessa.
Por quê???

Anderson Silva

Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Vamos lá!

Anderson Silva

Ele : Oi amor.
Ela : Oi lindo!
Ele : lindo?
Ela : é lindo sim!
Ele : Lindo seria meu nome dentro da sua aliança.
Ela : Que fofo amor.
Ele : Fofo seria eu e você andando de mão dadas.
Ela : Sem palavras.
Ele : sem palavras você ficaria , quando eu falasse que te amo pra todo mundo ouvir.

Anderson Silva

Meu amor e puro e verdadeiro e o seu ?

Anderson Silva

Quando te vejo vejo um jardim de lindas rosas onde a mas bela cuja sua rara presença fás todas as oltras rosas serem linda, sua presença muda qualquer ambiente transformando num melhor e lindo lugar.--------->>>>>>> só só sua presença ======= eterno pensador evelyn e Anderson

Anderson Silva

''Amizade é Como Bau Sempre Guardado

Anderson Silva