Adna B.S Lira

Encontrados 12 pensamentos de Adna B.S Lira

De repente o céu desabou sobre a minha cabeça...


Eu corria velozmente pela estrada da minha vida ... tudo estava tranqüilo... Sonhos ... projetos... Sentia-me caminhando... crescendo... o meu alvo estava tão perto até que... O céu desabou sobre a minha cabeça...
De repente tudo se fora... Sonhos, alegrias, oportunidades, esperanças. Tudo estava agora no chão!
Meu coração que antes tinha vida agora estava de luto. Meus olhos que podiam ver estavam cegos. Nada tinha brilho. Meus pés que podiam saltar, estavam paralisados. Os castelos que construí estavam em ruínas... Onde errei ? O que aconteceu? Onde estava o meu Deus ???
“... passemos para o outro lado.”
Já era tarde naquela noite... Estava escuro... eles poderiam navegar pela manhã... Mas a ordem era: Passemos para o outro lado ... Ele era o mestre... e estava ordenando... ele deveria saber o que estava fazendo... Mas, no meio da viagem , no meio do caminho... um vento forte os alcançou... as ondas eram tão fortes... os barcos balançavam de um lado para o outro... a água estava entrando ... não iam sobreviver por muito tempo.”

Por diversas vezes em nossas vidas passamos por situações como estas. Tudo está tão bem... nossa vida corre de vento em polpa... Temos sucessos no trabalho, estamos em comunhão com Deus, a saúde está em dia e a família feliz, mas de repente tudo desaba , as coisas começam a dar errado, os ventos ficam contrários, não sabemos o que fazer, as forças se vão, o desespero nos domina, olhamos ao nosso redor e não vemos saídas, parece que vamos afundar.
Como nós os discípulos também passaram pela mesma situação, eles haviam obedecido as ordens de Jesus e durante a madrugada a tempestade ,os ventos e as ondas indicavam que Jesus errou ao manda-los viajar naquela noite. Eles estavam confusos e para eles tudo parecia ser o fim. Percebemos ao final dessa história que tudo estava nos planos de Cristo. Os ventos , a tempestade, a água entrando no barco o apavoramento dos discípulos ... Jesus já previa que tudo isso fosse acontecer . Ele queria leva-los para um outro lugar, era necessário mudar ...e aquela era a hora.
Deus não quer que eu e você permaneçamos parados , acomodados e estacionados no mesmo lugar. Ele deseja que “passemos para o outro lado”! E passar para o outro lado pode significar ter uma experiência melhor com ele , uma oportunidade melhor para a sua vida e família e pode significar benções incontáveis para você e para o evangelho.
Com este texto aprendemos duas coisas : no meio das dificuldades eles foram até Jesus !
Muitas pessoas perdem seu tempo contando suas lutas para amigos , vizinhos e familiares. Procuram ajuda em psicólogos , grupos de auto-ajuda e terapeutas e esquece de primeiro clamar por Jesus .
Outro fato que este texto deixa claro é que Jesus estava no barco. No meio da tempestade que eu e você possamos está enfrentando estejamos certos de que Cristo esta conosco. Se Cristo estiver no nosso barco e a Ele clamarmos ... Até o mar e os ventos obedecerão a sua voz . Jesus pode com uma única palavra acalmar qualquer tempestade , qualquer luta , qualquer vento!
Esteja certo meu amigo(a) tudo está sob controle ! Jesus está contigo nesta luta e quando você clamar a ele , ele o ouvirá ! Porém certifique-se se ele está dentro do seu barco!
Não pergunte o porquê dos ventos ...Eles são necessários ! Creia , Cristo quer te levar para um outro lugar, uma nova experiência. Então aproveite essa oportunidade para aprender com Jesus , use-a para glorificar o nome dele e não esqueça ...Clame por Ele a qualquer momento e Ele virá correndo ao seu encontro fazendo acalmar qualquer tempestade!

Adna B.S Lira

Para onde ir ? O que fazer ?


Talvez você esteja como eu, fazendo estas mesmas perguntas. Para onde ir e o que fazer?
Às vezes nos sentimos assim... Sem saída, sem saber para onde correr.
Nos sentimos fracassados e cansados demais para continuar.
É como se remássemos com todas as nossas forças, mas nem se quer conseguíssemos sair do lugar.
É... Bate um forte desespero dentro da gente. Sentimos vontade de sumir e simplesmente desaparecer!
É uma pena... Mas as coisas, infelizmente não são tão simples assim. A realidade existi e está diante de nós. Mesmo que quiséssemos fugir o nosso problema estaria atrás de nós.
Estamos diante de um mundo que a cada dia nos devora, que nos cerca com suas armadilhas e nos fere com seus espinhos. Nos sentimos inseguros e incapazes de mudar qualquer situação desesperadora em nossas vidas.
O passado parecia ser mais fácil, o presente é um desafio e nos apavoramos só em pensar no futuro.
Foi com todos esses pensamentos que me encontrei certo dia. Deitei minha cabeça no travesseiro e chorei. Minha alma gritava. Procurei força, mas me senti fraca demais. Chorei e as lágrimas molharam meu rosto. Foi um choro desesperador! Para onde ir? Gritei!! O que fazer Deus!! Foi nesse exato momento que uma mão invisível me tocou. Uma voz serena e tranqüila falou comigo e me consolou. Meus problemas não foram resolvidos naquela hora, mas eles não eram mais tão grandes assim... Tive coragem... Uma força me ergueu e me senti forte!!!
Minhas lágrimas secaram... Senti-me pronta para lutar e não desistir. Afinal de contas Cristo estava comigo!1
Naquele dia eu recebi a visita do criador do mundo. TODAS as coisas estão debaixo de suas mãos e TODO poder pertence a ele. Quando reconheci em minha vida que eu nada podia fazer e que estava fraca demais para continuar, Cristo então encontrou dentro de mim a oportunidade de ser a minha força.
Talvez você ainda acredite que pode mudar a sua própria vida... Talvez se ache ainda forte demais para desistir e não precise de ninguém como Deus em sua vida, mas lembre-se: ‘ Nesta vida só existi UM porto seguro, UMA rocha firme, UM libertador, UM salvador e ele se chama Jesus Cristo!
Não importa quando tempo leve, mas um dia você terá que reconhecer isso!

Adna B.S Lira

Cercado.
Inimigos por todos os lados.
Você olha ao seu redor e não vê uma saída. Se sente fraco e impotente. Não há nada que se possa fazer para mudar a situação.
Certo homem chamado Jeosafá, rei de Judá, se encontrava em uma situação igual a esta. Cercado por seus inimigos ele não tinha para onde ir e sua única saída aparentemente era se entregar ou morrer, mas antes de tomar qualquer decisão ele olha para o céu e faz a seguinte oração:
“ – Ó nosso Deus ! Em nós não há força contra esta grande multidão.Não sabemos o que fazer , mas os nossos olhos estão postos em ti.”
Jeosafá não tinha como vencer os seus inimigos e pesava sobre seus ombros a vida de sua nação. Diante do medo e do desespero ele ora a Deus e abre o seu coração declarando sua confiança e dependência ao socorro divino. De repente do alto céu ele ouve a voz do Senhor dizendo:
“ – Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa mas de Deus!”
Muitas vezes passamos por situações que não sabemos o que fazer. O desespero e o medo também tentam tomar conta de nós, mas assim como Jeosafá fez, que possamos recorrer a pessoa certa. Deus é o único que tem TODO o poder para mudar a nossa situação. Converse com ele agora mesmo, abra o seu coração e conte-lhes tudo o que te afliges. Você ouvirá a sua voz confortar o seu coração.
Ele é maior do que o seu problema e assim como operou milagres no passado ele quer fazer um milagre em sua vida hoje ! Creia e veja o livramento do Senhor para você e para a sua família.

Adna B.S Lira

Perseverando até o último mergulho.
Não é fácil levantar depois de uma grande derrota. Não é fácil acreditar quando a confiança é perdida. Muitas vezes nos entregamos por completo a um grande projeto, a um grande sonho e de repente tudo vai por água abaixo. Percebemos que algo deu errado e nem sabemos o por quê? Deixamos de acreditar nas pessoas, nas chances, nas oportunidades e muitas vezes deixamos de acreditar em nós mesmos.
A bíblia conta a história de um homem chamado Naamã. Era um homem valente, respeitado e de muita influência em seu meio, porém mesmo com tantas glórias ele não pôde evitar a doença. Naamã tinha lepra e iria morrer. Todos os seus sonhos e projetos estavam destruídos, não havia mais motivos para acreditar, até que um dia uma pequena esperança renasce em seu coração, ele ouve falar de um certo profeta de Deus chamado Eliseu e vai ao seu encontro em busca da cura. Eliseu diz que a cura de Naamã só aconteceria se ele mergulhasse sete vezes no rio Jordão. Sete vezes!!! Por que não duas ou até mesmo três vezes? O Rio Jordão era um rio muito sujo e ninguém se banhava nele tamanha era a sua poluição.
Eu não sei o que você já fez para ter seu sonho alcançado, eu não sei quantos esforços você já disponibilizou para ter seu projeto realizado, eu não sei quantas vezes você já falhou, mas eu sei que Naamã não desistiu. Ele queria ser curado e enfrentou o desafio. Ele mergulhou a primeira, a segunda, e a terceira vez... Talvez depois desse terceiro mergulho ele pensasse que tudo aquilo era uma grande besteira e devesse parar, mas... ele insistiu e mergulhou a quarta, a quinta e a sexta vez... Muitos ao seu redor poderiam está desanimando sua atitude, dizendo que isso não daria em nada, talvez naquele momento Naamã se lembrasse das outras vezes que ele tentou ser curado e nada tinha dado certo e que sua atitude terminaria como nas das outras vezes, mas... Ele não parou e perseverou até o fim e quando se levantou das águas no último mergulho sua pele estava limpa e restaurada de todo o mal.
O exemplo de Naamã nos ensina que durante a nossa vida podemos ser surpreendidos por alguma derrota. Nossos planos e projetos podem dar errados e tudo pode parecer que é o fim, mas quando isso acontecer persevere e não desista! Deus pode mudar a sua situação. Basta crer! O desafio de Naamã era dar sete mergulhos no Rio Jordão e assim receber o seu milagre. Qual é o teu desafio? Não pare diante dele e não deixe de crer , persevere e não desista, mas insista! Pois Deus honrará a tua FÉ!

Adna B.S Lira

Ele vem !


Você pode sentir essa certeza em seu coração? Pode sentir arder a sua alma desejosa de que este dia chegue logo? Pode contemplar este momento e ver brotar em seus lábios um grande sorriso chamado FELICIDADE?
Ele vem!!! E quando este dia chegar as dores , as mortes injustas, a crueldade humana, a violência, o medo, a incerteza, as lágrimas, a saudade, o desânimo , o cansaço, as perdas, a ingratidão e o desamor NUNCA mais existirão!
Ele vem! Ele prometeu! Cada folha que cai na natureza, cada rio que corre ao encontro do mar, cada raio solar que queima a nossa face, cada vento que sopra em nossos ouvidos comprovam suas palavras que são fieis e verdadeiras.
Ele vem! E quando este dia chegar nossa alma encontrará a LIBERDADE, como águias voaremos ao mais alto de todos os lugares, sobrevoaremos tudo que por tantas vezes tentou nos jogar para baixo, estaremos por cima! Longe deste mundo! Longe das cadeias que prendem a nossa alma. Longe das incertezas de cada manhã. Longe do fim porque para onde iremos será um eterno começo sem fim.
Ó dia ESPERADO! A raça humana geme com dores de parto, aflita... Gritando por este dia. Dia este onde nossas vidas se transformarão... Trocaremos nosso corpo mortal por um eterno corpo de luz , deixaremos a morte e ganharemos á vida. Esqueceremos a guerra para conhecer a paz. Viveremos em paz para aprender o que é ter vida.
Ele vem! E quando este dia chegar as lágrimas molharão o meu rosto, não mais de tristeza, mas de alegria. Gritarei: ACABOU!!! O nosso dia CHEGOU!
Jesus vem e não tardará. Ele vem para os seus! PREPARA-TE! Por que este dia pode ser hoje.

Adna B.S Lira

Pense por uns minutos... E quando você estiver diante Dele?

Imagine este dia...
Você frente a frente com Deus.
Talvez suas pernas possam tremer, seu coração acelerar, sua respiração ficar rápida demais...
Talvez você possa se preocupar com a roupa que estará usando ou com o penteado de seu cabelo.
Talvez pense em falar tudo que está engasgado na sua garganta, todos os conflitos e dores que viveu, sonhos que desejou alcançar, mas não conseguiu...
Talvez peça explicações sobre suas dúvidas, chateações, sobre a violência do mundo e a desigualdade...
Talvez você pense em lançar-se nos braços Dele com a sensação de: “Pronto agora estou seguro, tudo acabou!”
Talvez você possa está só curioso em saber como é esse ser de que todos falavam...
Ou quem sabe, talvez você esteja temeroso sabendo que terás que prestar conta de tudo de errado que fez. Tentando pensar em algo para justificar suas falhas e pecados.
Talvez você preferisse adiar esse dia por não saber o que falar diante daquele que criou todas as coisas inclusive você.
Mas quando este dia chegar, e ele vai chegar, nada disso importará.
Diante de Deus há única coisa que importa é o seu CORAÇÃO.
Deus te olhará com amor e desejará ver em ti a BONDADE e a SOLIDARIEDADE.
Deus perdoou os seus pecados e erros e procurará em ti um coração PERDOADOR e BENIGNO.
Deus te estendeu a mão quando precisaste e procurarás em seu coração o AMOR AO PRÓXIMO.
Deus te acolheu quando sozinho te sentiste e procurarás em seu coração o número de vezes que emprestaste o seu ombro a um amigo.
Deus nunca te deixou desamparado e procurarás em seu coração a FÉ.
Deus sempre foi fiel a ti e procurarás em seu coração a GRATIDÃO.
Como está o seu coração hoje?
O que Deus encontrará quando olhares para você?

Adna B.S Lira

Jesus

Este nome pode ser considerado um dos nomes mais falado e conhecido no mundo.
Ele lembra sacrifício, dor, amor e salvação.
Um nome tão pequeno, mas tão cheio de valores e significados.
Quando o pronunciamos lembramos-nos da sua grandiosidade e percebemos que nada somos diante dele.
Um nome tão pequeno, mas tão poderoso! Capaz de mudar vidas e histórias, levantar homens e derrubar nações, animar caídos e curar feridos.
Um pequeno e simples nome, mas ao mesmo tempo transformador e inovador.
Um nome capaz de encher corações vazios, enxugar lágrimas e trazer esperança.
Um nome de cinco letras que traz alegria e perdão, paz e bondade.
Seu poder não pode ser calculado ou retido, sua força ultrapassa o infinito, estremece os montes e alcança o mais profundo do abismo.
Jesus!
Pronuncie este nome e seu coração baterá mais forte.
Pronuncie mais uma vez e sentirás o seu amor e o seu perdão.
Pronuncie uma terceira vez e suas forças naturais desaparecerão e seu corpo desejará se lançar nos braços Dele.
Pronuncie de novo e Ele entrará em seu coração, te salvará, te guiará e te levantará.
Este nome tem poder para fazer o impossível acontecer!
Por isso Jesus é chamado de MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ.
Jesus, um pequeno nome capaz de mudar a sua VIDA. Experimente ! Faça um favor a você mesmo e deixe Jesus entrar dentro do seu coração e você verás porque esse nome tem tanto poder!

Adna B.S Lira

Mudando a sua história.

Quando estamos só podemos ouvir a voz da nossa consciência.
Quando não há ninguém ao nosso redor podemos ouvir a voz que ecoa dentro de nós e que nos faz ver quem somos de verdade.
Podemos enganar as pessoas com o nosso sorriso, com as nossas ações e com as nossas palavras, mas nunca poderemos enganar a nós mesmos.
Quando o silêncio preencher o vazio do lugar onde estamos, quando não há ninguém para quem possamos disfarçar ficamos de frente para o nosso próprio Eu !
E é nessa hora aonde a verdade do que fomos , do somos e do que seremos fala conosco.
É como se o tempo diante de nós rodasse como um filme. As cenas do passado refletem momentos que passaram, mas produzem as cenas do presente, do que somos hoje. Este presente nos revela o que seremos no futuro.
Todos nós vivemos de alguma forma momentos bons e momentos ruins. A vida sempre ensina algo para cada um de nós de forma diferente. Uns sofrem mais, outros sofrem menos. Uns perdem mais do que os outros e uns ganham mais oportunidades do que outros. Mas o que você tem feito hoje na sua vida com as marcas que descrevem o seu passado? Vive se lamentando e jogando a culpa no que passou ou transformou as cicatrizes em lembranças que te motivam e te levam a patamares maiores?
A sua vida hoje pode ser um sucesso se você souber transformar o seu passado em uma força que te impulsiona a revolucionar o seu presente, garantindo assim uma história de vitória e de conquista no seu futuro.
Para ganhar a salvação do mundo, Jesus teve que encarar os cravos e transformar a sua morte na cruz em vida. Qual é o teu desafio? Aprenda com Jesus, encare os teus cravos e a sua cruz e mude a sua história crendo que tudo é possível para aqueles que crêem.

Adna B.S Lira

“Os que estão na carne não podem agradar a Deus !”

Que discrepância!! Você pode pensar. Nós somos feitos de carne!!
Quando a bíblia usa a expressão “carne” ela não está fazendo menção ao seu corpo físico , mas a sua natureza.
Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e soprou nele o seu espírito. Porém quando Adão pecou no Jardim do Edén ele permitiu que sua natureza pura se contaminasse com as impurezas do mundo. Devido a isto foi banido do céu.
A partir do pecado de Adão toda geração do homem passou a nascer do pecado. Podemos comparar esta verdade observando as atitudes de uma criança pequena. Não precisamos ensinar uma criança a bater ou a mentir, sua natureza fará isso instintivamente quando ela se sentir ameaçada ou coagida, entretanto em contra partida precisamos repetidas vezes ensinar nossos filhos a não machucar o amigo, a não mentir porque é feio, a emprestar e dividir sempre que necessário... Atos bons precisam ser ensinados, mas os atos ruins já fazem parte da natureza do homem desde o momento do seu nascimento e se manifestam à medida que a capacidade de compreensão e discernimento aumenta com o crescimento. Isso tudo é fruto do pecado de Adão.
Quando Deus enviou Jesus como homem ao mundo ele lhe deu a missão de aniquilar as obras do pecado. O que era aparentemente impossível, “ tornar o homem bom” se tornou possível através da morte de Cristo na cruz.
A nossa natureza continua pecaminosa, mas agora não vivemos mais na carne e sim através do espírito. Como assim no espírito você pode perguntar. Quando adão pecou ele, estava condenado a viver e a morrer no pecado, mas quando Jesus veio ao mundo e venceu o pecado Ele mostrou que apesar da nossa natureza ser pecaminosa nós poderíamos agradar à Deus. Ao invés do ódio, o amor; ao invés da contenda a paz; ao invés da raiva o perdão.
Jesus mostrou que poderíamos vencer a nossa natureza pecaminosa se vivêssemos segundo o Espírito de Deus. Somente através do Espírito de Deus em nossas vidas é que podemos vencer o pecado que habita em nós. Por isso está escrito: “ Os que estão na carne NÃO podem agradar a Deus.” Eles não podem porque o que a carne produz em nós NÃO agrada ao Senhor. A carne produz impurezas, lascívia, prostituição, idolatrias, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, pelejas, invejas, bebedices, orgias e coisas semelhantes a estas. Quem pratica tais coisas não herdará o céu.
Se vivermos segundo a nossa natureza morreremos, mas se pelo Espírito mortificarmos as obras da carne viveremos, pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus .
Quando somos guiados pelo Espírito de Deus produzimos frutos bons como o amor, a paz, a longanimidade, a mansidão, a benignidade, o gozo, a bondade, a fidelidade e o domínio próprio.
Permita que o Senhor Jesus habite em seu coração e sejas guiado pelo Espírito Santo de Deus. Somente assim poderemos agradar a Deus e receber Dele todas as nossas petições.

Adna B.S Lira

Todas as dores são dores, mas a pior dor é aquela cujo remédio é o tempo.

Adna B.S Lira

Viva!! Feliz ano Novo!!!

Ano Novo?? O que muda na vida de uma pessoa do último dia do ano para o primeiro dia do ano seguinte? Na verdade, NADA ! O que poderia acontecer no dia 1º do ano novo também poderia ocorrer em qualquer outra data, contudo se pararmos um pouquinho para refletirmos o que realmente significa a expressão “FELIZ ANO NOVO”, poderíamos perceber que na verdade ela expressa uma mudança, talvez não de fatos , mas de atitudes e pensamentos que nunca ocorrerão na passagem de um ano para o outro, mas sucessivamente nos dias que dele virão.
Concluir um ano é como concluir uma etapa de nossas vidas. É como subirmos um degrau na nossa escada da vida ou escalarmos mais uma montanha em nosso vale. E quando isto ocorre se faz necessário que se dê uma paradinha para olharmos para trás.
É claro que em toda caminhada muitas surpresas ocorrem. Encontramos pedras, flores, espinhos, vias pavimentadas e em muitos momentos esburacadas. Encontramos amigos e enfrentamos inimigos. Suportamos o frio e nos aquecemos no calor. Choramos , sorrimos, ganhamos e perdemos. Todas essas coisas fazem parte da caminhada de qualquer pessoa à única diferença está em como concluímos nossa caminhada.
Algumas pessoas saem ilesas dessa jornada, outras com marcas. Algumas terminam se arrastando e outras correndo. Há aquelas que terminam chorando, outras sorrindo, mas há um grupo de pessoas que não terminam a caminhada. Que desistiram pelo meio do caminho... Não suportaram a dor nem a aflição. Suas pedras a sufocaram e ela ficou presa entre os espinhos.
O ano está preste a terminar e é hora de olharmos para trás. Como vamos vai terminar este ano? Concluindo a nossa caminhada, mesmo que chorando ou se arrastando? Ou ficando pelo meio do caminho?
Certa vez discípulos de Jesus estavam em um barco enfrentando fortes ventos e ondas. Chovia muito e o barco ia naufragar, mas de repente Pedro ver Jesus andando por cima das ondas, e diz:
- Senhor , se és tu mesmo faça com que eu também andes por cima das águas.
Jesus então lhe estende a mão e Pedro começa a andar por cimas daquelas fortes ondas que antes tentavam virar o seu barco. No meio da caminhada Pedro se assusta com os ventos e deixa o medo lhe dominar. Ao temer seu corpo começa afundar pelas águas e então Jesus olha para ele e diz:
- Não tenhas medo, não duvides, mas creia somente.
Nos dias ou nas horas que ainda restam para concluirmos mais um ano, que possamos refletir sobre a nossa vida. Não importa como terminamos a nossa caminhada se chorando ou sorrindo, porém se chegamos até o final dela então somos vencedores, mas se percebermos que o ano vai terminar e que ficamos pelo meio do caminho... que nossos sonhos se perderam pela estrada da vida, que nossa esperança se foi com as lutas, que a alegria se sufocou com os espinhos e que as chances de crer foram levadas pelos ventos, então veja!!! Jesus está indo até você nesse exato momento andando por cima das suas ondas. Ele está te estendo a mão e te convidando a andar por cima de tudo que TENTOU te parar pelo meio do caminho. Ele te convida a terminar esta caminhada com Ele. Não importa o tamanho das pedras que estão te impedindo de caminhar, Ele as removerá! CREIA e não duvides! Jesus pode mudar o final do seu ano! Deixe-o entrar em sua vida!

Adna B.S Lira

Eu só queria ter paz!

O tempo é curto... Tantas coisas para serem feitas... Tantas cobranças... Tantas obrigações... Como seria bom poder apenas relaxar... Parar por apenas alguns minutos sem ter ninguém por perto dizendo o que tem que ser feito!
Andamos de um lado para o outro com os ombros pesados. Carregamos uma cruz, uma cruz pesada, não de madeira, mas de deveres! É preciso terminar aquele trabalho, fazer aquela ligação, atender aquele chamado, fazer as comprar, ir à reunião, resolver o problema da casa, não se esquecer de pagar as contas, e tantos outros afazeres que ocupam o nosso dia e fazem a nossa mente ferver até explodir.
Você se sente cansado. Frustrado! Sobrecarregado! Suas forças fogem por entre seus dedos... Você tenta resolver os seus problemas e eles parecem germinar. Como suportar!? Como ter dias melhores!? Como fazer tudo mudar!!! Por que não é possível ter um dia feliz!? Onde tudo funcione... Tudo simplesmente aconteça!
A vontade que você tem é de gritar, chorar, correr sem destino, se esconder, fugir... Como seria bom se tudo fosse apenas diferente... Como seria bom poder acordar pela manhã sentir o sol aquecer o seu rosto... Sentir a brisa da manhã serena , sentir o seu coração bater de alegria. Respirar fundo e sentir a tua alma ter paz!
Paz...é só isso que você deseja! Paz e tranqüilidade para resolver cada problema, um de cada vez. Paz e serenidade para enfrentar as adversidades do dia, sem perder seu equilíbrio emocional. Paz e discernimento para escolher a melhor opção ou o melhor caminho a seguir. Paz e sabedoria para compreender e aprender com as perdas do dia. Paz e muito amor, para que a traição, o desprezo e a injustiça não te causam tanta dor e te ensinem a perdoar.
Paz... Só JESUS pode te dar! A paz não pode ser comprada, roubada ou construída. Para se ter paz é preciso ganhá-la! E só quem a tem é JESUS.
Todos os dias o mestre Jesus bate em seu coração tentando dar a sua paz e você está tão ocupado com os seus fardos que não consegue ouvir a sua voz.
Todos os dias Jesus te observa, caminha contigo para lá e para cá, te vê chorar , te vê reclamar e você nem percebe sua mão estendida tentando de ajudar.
Todos os dias ele te diz “Vinde a mim e eu te aliviarei!”
Todos os dias ele lhe estende a mão, tenta chamar a sua atenção e você prefere achar que pode resolver tudo sozinho.
Quer saber de algo que você já sabe ? Você não pode resolver nada na sua vida ! Então deixe Jesus te ajudar! Ele te dará a paz que tanto almeja , o amor que tanto necessita, a compreensão que tanto lhe falta e a restauração que tanto precisa.
Jesus quer e pode mudar a sua vida! Só depende de você! Deixe Jesus entrar em seu coração e você verá que sua vida pode ser diferente. E a paz que tanto deseja reinará em sua vida ! Dê uma chance para JESUS!

Adna B.S Lira