A Cabana

1 - 25 do total de 42 pensamentos de A Cabana

"Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza o amor abrir um caminho"

A Cabana

"Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com
relacionamentos de amor e respeito".

A Cabana

"O perdão existe em 1º lugar para aquele que perdoa,para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente..."

A Cabana

O humano, formado a partir da criação material e física, pode ser totalmente habitado pela vida espiritual, a minha vida. Isso exige a existência de uma união muito real, dinâmica e ativa.

A Cabana

" São espetaculares e incríveis. Quando você não sente, o mundo fica opaco e sem cor. (...) As emoções simplesmente são. Nem boas nem ruins, apenas existem. (...) Os paradigmas dão força às percepções e as percepções dão força às emoções. (...) Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita. Quanto mais você viver na verdade, mais suas emoções irão ajudá-lo a ver com clareza."

A Cabana

O amor não força nada, ao contrario ele abre o caminho...

A Cabana

"- Isso significa que todas as estradas levam a você?
- De jeito nenhum. (...) A maioria das estradas não leva a lugar nenhum. O que isso significa é que EU VIAJAREI POR QUALQUER ESTRADA PARA ENCONTRAR VOCÊS"

A Cabana

Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.

A Cabana

"Quando sou sua vida, a submissão é a expressão mais natural do meu caráter e da minha natureza, e será a expressão mais natural de sua nova natureza dentro dos
relacionamentos."

A Cabana

"Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de
modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento."

A Cabana

"... a religião tem a ver com respostas certas e algumas dessas respostas são
de fato certas. Mas eu tenho a ver com o processo que leva você à resposta viva, e só ele é
capaz de mudá-lo por dentro..."

A Cabana

"(...)já julgou muitas pessoas durante a vida. Julgou os atos e até mesmo as motivações dos outros,como se soubesse quais eram. Julgou a cor da pele,a linguagem corporal e o odor pessoal.(...) Até julgou o valor da vida de uma pessoa segundo seu conceito de beleza."

A Cabana

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.

A Cabana

Agora posso ver que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom (...) E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.

A Cabana

"O ser transcede a aparência!Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais..."

A Cabana

"Seja a mudança que você quer ver no mundo!"
‎"O ser transcede a aparência assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais!" (

A Cabana

Bom, ás vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.

A Cabana

Ainda que Jesus seja totalmente Deus, ele é totalmente humano e vive como tal. Por isso seu nome é Emanuel, Deus conosco.

A Cabana

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido."

A Cabana

A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado.

A Cabana

"Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com relacionamentos de amor e respeito".

A Cabana

— Mas você tem de admitir que as regras e os princípios são mais simples do que os relacionamentos.
— É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.”

A Cabana

Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros.

A Cabana