1Coríntios 5.17

Encontrado 1 pensamentos de 1Coríntios 5.17

Muitas vezes somos magoados, sofremos decepções de amigos, família que ficam gravados em nossa memoria (mente) na qual não conseguimos esquecer nem perdoar, tornamo-nos frios incapazes de amar alguem que nos fez mal.

Ontem escutando a Palavra do Senhor atraves da radio. PAREI E PENSEI! como acontece conosco também o que fazemos fica gravado na memória do Senhor, tanto você como eu acha que foi facil ver um anjo que pertencia ao Senhor o que ele se tornou o Diabo fazendo tudo contra seu próprio criador como também Adão e Eva desobedecendo ao Senhor, não achamos que isso deixou o Senhor muito triste, mas sabe o que aconteceu? Deus acreditou em todos, Amou de tal forma que deu o seu único filho para morrer em nosso lugar para que a sua vida estivesse em nós.

O nosso Deus nos ensina algo maravilhoso " Amar ao nosso irmão como a nós mesmo " e perdoar quantas vezes for preciso, pois o Amor é maior que tudo.
Outra lição Deus nos ensina que " Se confessamos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoa" Nosso Deus apaga da sua memória todos os nossos pecados de forma que não lembrará mais deles, se alguem te magoou peça somente ao Único e Verdadeiro Deus que lhe ensine a perdoar e a ama-lo outra vez, mas também volte para Deus peça para ele apaga seus pecados e faça de você uma nossa pessoa, amiga de Deus.'

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

1Coríntios 5.17