Assim Sou Eu

Cerca de 526 frases e pensamentos: Assim Sou Eu

"Quero tudo e quero agora! Quero prá ontem e não tem jeito, sou assim mesmo. Se a morte é certa não me cabem as dúvidas, quero tudo intensamente, sem rascunhos, sem limites. Intensa. Tensa. A vida como ela é, ela como eu sou. A ressaca da noite passada já passou e o que passou já não interessa mais. A confusão interna acompanha em perfeita simetria, aquela intensa, tensa, VIDA - que ainda não acabou."

Fernanda Bezerra de Oliveira

Eu sou assim, com defeitos e qualidades, na verdade mais defeitos que qualidades, sincera, ignorante, calma , e ao mesmo tempo uma pilha de nervos, essa com esse jeito, com essa cara feia, e com esse ar arrogante, essa com esse jeito de muleca, e mente de mulher, essa com vontade e determinação. Sou tudo, e sou nada, sou nada e sou tudo, sou muitas , e ao mesmo tempo posso ser nenhuma.

Ana Clara Pimentel

Eu sou assim:
Livre leve e solta dentro do meu universo, devo satisfação da minha vida apenas ao Leão e mesmo assim, com muita insatisfação...

Silvia Soares Macedo

" agora sou assim quem me conhece que me compre,
NAO ACEITO OFERTA DE ESTRANHOS!!"

minhoca na cabeça kkkkk

eu DANIELE CRISTINE PEREIRA BRITO

E sou assim , uma andarilha , de passos leves, espírito livre, vida serena , com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada. O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz , cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho.

Mychele Magalhães Velloso

Eu sou assim, sempre fui. Gosto de ir mais longe, mais além do que já fui. Gosto dos desafios, do sabor da conquista. Gosto de testar os meus próprios limites, aliás, nesse contexto, eu nem sei se acredito em limites. Eu tenho em mim uma inquietação indescritível, gosto de saber que estou em constante mudança, de perceber que revi meus conceitos, de ver que posso evoluir sempre que eu quiser...

Juliana Carvalho

Eu sou assim:
Mente inquieta,
Pessoa;
Muitas dúvidas;
esperanças;
Meio moleca e muito criança;
Adoro desafios, gosto de ser diferente mas tento parecer normal.
Sou forte,mas frágil.
Tenho medo da solidão;
Gosto de ficar só, no meu canto, mas não me deixe só por um tempão.
Sonho;
Imagino;
Não quero pouco da vida;
Me faço vítima do cotidiano, mas não tolero "mesmice"...
Expansiva;
Leio pouco, penso muito....
Faço graça das minhas mancadas;
Às vezes sou alguém que nem eu sei quem...
Tenho pressa;
Meu querer é sem tamanho;
Sou prática e muitas vezes controversa....
Sou assim....um pouquinho de mim!

MABaptista

Eu sou assim mesmo, um poço de segredos. Uma carta gigantesca e tediosa que poucos querem ler. Tão complicada quando se diz há respeito do que sinto e ao meu jeitinho de ser. Ora feliz. Ora triste. Sou uma caixa fechada cheia de mistérios e surpresas. Sempre vou surpreender-te com alguma atitude inesperada. Sempre vou ser essa caixa difícil de abrir. Aprendi ser assim, difícil. Porque percebi que as pessoas gostam do difícil, gostam de querer ter o que não tem, e também dão mais valor ao que foi difícil de se conquistar. Gosto de inovar, o igual é cansativo demais. Não uso roupas de marca e nem a que está na moda. Uso apenas roupas e combinações que me agradam. Meu guarda-roupa contém mais shorts e calças jeans do que vestidos. Sei ser fria com quem merece, sei ser legal com quem me respeita, sei ser má com quem quer se fazer de espertinho perto de mim. Quando é para falar, eu falo mesmo e algumas vezes falo até o que não devia. Mas quando é para falar sobre o que sinto, sou um túmulo. Deixo tudo guardadinho bem no fundo para que ninguém veja, e se perguntarem, vão ter o meu silêncio como resposta. Não porque eu não quero dizer, - mesmo que em algumas vezes eu não queira - é que às vezes não sei como, me faltam palavras para descrever tanto sentimento acumulado, provocando tanta desordem neste meu coração mais que bagunçado e teimoso. Sim, teimoso. Quantas vezes avisei para não se apaixonar? Quantas e quantas vezes te disse para não se iludir? Várias, várias e várias vezes. Mas é como eu sempre digo, ninguém me ouve, nem mesmo meu próprio coração. Todos fingem serem surdos para não ouvir o que tenho à dizer. Já me acostumei com esse fato. Mas só porque eu não digo, não quer dizer que eu não sinta. Eu sinto, sinto mais do que deveria. Sinto pena, sinto vontade, sinto raiva, dor, saudade e sinto um amor enorme por uma certa pessoa que não posso ter por perto. Levo minha vida fazendo minhas maiores obrigações, respirando, sobrevivendo. E principalmente, fazendo todos a minha volta rirem. Porque isso é o que eu sei fazer de melhor, fazer quem amo feliz. Meu jeito sempre foi assim desde pequena, sempre tive esse jeito engraçado que fazia todos felizes. Quem me vê em alguma rodinha de amigos conversando, nunca irá imaginar que escondo um coração quebrado. E mesmo tendo esse coração quebrado nunca deixei de sorrir. Nunca deixei de sair para festas e me divertir. Gosto de diversão e bagunça, menos a bagunça dos meus sentimentos.

Desconhecido

Comigo é preto no branco, 8 ou 80, sem meio termo. Eu sou assim, sem máscaras, sem farsas, e muito drama.

Amanda Sanches

sou só eu comigo mesma. sou só eu, simples.
eu e o meu jeito de ser, sendo eu..então sou assim
e ninguém pode mudar o que está em mim.

B.

Tainara Bullara

Com quietude sou, obstinada, respeitante, zelosa, jovial e sentimental
Sou assim minha gente.

Magda1800

"Não sou especial e nem quero ser especial, sou assim e sou feliz"

douglaslf

SOU ASSIM... SOU POETA

Permito-me errar
afinal quem é perfeito?trago na bagagem da vida
um embaranhado de palavras
rimas, versos e prosa
em meio a uma sociedade maldosa
que não para pra pensar
dou valor a coisas pequenas
para grandes conquistar.
nos meus versos mergulho meus anseios,
nos momentos bons ou ruins
não tenho receio
exprimo o prazer de recitar
ponho minha emoção na poesía
deixo me levar pela rima
na tristesa ou na alegria
se erro na ortografía
não estou a me emportar
afinal apenas o poeta
tem a liberdade de errar
lágrimas, risos, amor e paixões
exprime o ser dessa poeta
que expressa suas emoções
sou eu mesma
pois minha cópia não há
sou única no universo
isso me faz inspirar

SE ERRO OU SE ACERTO
SE TEMO OU SE DESEJO,
ISSO TUDO ME COMPLETA;
SOU SIMPLES,SOU ASSIM MESMO...
SOU POETA.

Luciene Costa

EU
Vou sorrir mesmo nos momentos tristes. Vou me levantar sempre que cair. porque eu sou assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sandra costa

Natureza...
Há dias que sou assim,
escrevo somente nas entrelinhas
porque a poesia por onde ando
é a natureza quem digita
e fica tão bonita
que seria pecado escrever ali.
by/erotildes vittoria

Erotildes Vittoria

Sou assim: sorridente, irreverente, sem papas na língua sou o q sou sem ter medo de ser, sou um barriu de pólvora a qualquer tempo p/ explodir, gosto mais de falar dos meus pontos negativos do q os positivos pq falar do positivo é fácil, então adoro os pontos mais difíceis pq eles são um desafio da sobrevivência da consciência, pq dizer sou boazinha todos falam e ñ sou todos sou a diferença da hipocrisia, ñ vivo como os demais q vivem na defensiva, vivo no ponto do ataque e assim ñ sofro tanto as consequências pq estou preparada p/ atacar. Nasci p/ amar e ser amada, odiar e ser odiada, sorrir chorar, sentir calor sentir frio, calar gritar, ser passiva ser ativa, aceitar ñ aceitar, compreender e ñ compreender, ser mulher ser amante, beijar ñ beijar ser beijada ñ ser beijada, fazer amor ñ fazer amor, ñ querer, querer.
A creditar em Deus e sempre acreditar em Deus.
Resumindo sou Humana sou normal ñ sou protótipo de perfeição.
Mas aprendo c/ o tempo q o ruim devemos separar e tentar ñ usar mais o q nos prejudicam emocionalmente. Obrigada Senhor Deus do universo pela tua existência sabia. Te amo Deus sobre todas as coisas.

Klaudia Melo Hair

Eu sou o improvável. Sou o que não é e o que pode ser, o que foi.
Hoje sou assim, amanhã sou assado.

Michelle Raiol