Assim Sou Eu

Cerca de 1761 frases e pensamentos: Assim Sou Eu

Como faço para ninguém ver o que escrevo ?........

eu mesmo

O amor as vezes se parece com um taxi numa estrada no meio do nada , demora para aparecer , mais quando aparece te leva a qualquer lugar =]

eu mesmo

Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.

eu mesmo

A paz e o que me move

eu mesmo

hoje olhei pro céu e logo pensei em deus , é derepente me veio a mente como que alguém consegue criar isto tudo . Então não venha me falar que sonhos ão são possíveis , espero que algum dia você seja o meu . Para que eu possa realiza-ló

eu mesmo

lindo e quando você esta cheio de coisas pra fazer , e assim do nada pensa naquela pessoa especial . Não desmerecendo quando você esta atoa e mesmo assim pensa nela e que e bem melhor você pensar nela quando esta muito mais muito ocupado , i sem ao menos ligar pra o que acontece no mundo la fora , o que importa e so pensar nela , se já aconteceu comigo ? claro , como acha que eu fiz ?

eu mesmo

Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesmo.

blair waldorf

Nem eu mesmo sei lidar comigo.

Johnny Depp

Nova Poesia - 23/01/2008
Autor: Eu mesmo


JÁ TE AMEI
MAS DE TANTO AMAR
TRANSFORMEI AMOR
EM AMIZADE

PRA NÃO TE PERDER
E SEMPRE PODER TE TER
VIVEREI CALADO
ESSE MEU CHAMADO
AMAR E NÃO
ESPERAR SER AMADO

HOJE APENAS SOU
O QUE SEMPRE
VOCÊ DESEJOU

E MESMO SEM QUERER
VOCÊ ME CONQUISTOU
E DESPERDIÇOU

GEORGE AUGUSTO

Eu sou é eu mesmo. Diverjo de todo o mundo…
Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.”

Guimarães Rosa in Grande Sertão Veredas

Não tento dançar melhor do que ninguém. Tento apenas dançar melhor do que eu mesmo.

Mikhail Baryshnikov

Me pergunto como pude sucumbir nesta vertigem que eu mesmo provocava e temia. Flutuava entre nuvens erráticas e falava sozinho diante do espelho com a vã ilusão de averiguar quem sou. Era tal meu desvario, que em uma manifestação estudantil com pedras e garrafas tive que buscar forças na fraqueza para não me colocar na frente de todos com um letreiro que consagrasse minha verdade: Estou louco de amor.

Gabriel García Márquez

Não sei o que se fez ou o que eu mesmo fiz depois. Sei, e isso com certeza absoluta, que não teve a menor graça. Desde então, tenho uns agostos por dentro, umas febres. Uma tristeza que nada, nem ninguém conserta. É assim que se começa a partir?

Caio Fernando Abreu

Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, nao estou aqui e nao sou Romeu. (Da SHAKESPEARE, " Romeu e Julieta", Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!

(Da SHAKESPEARE Romeu e Julieta).

"Sou sempre eu mesmo e se
sou diferente as vezes
é por que a necessidade me obriga.
Tudo na vida é relativo."

Ronilson de Jesus

Quem sou eu ? pra que o Deus de toda terrar se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor.

Quem sou eu Musica PG. 250610

Quem sou? Mulher com garantia e seria ousadia prosseguir:
se madura ou biruta ou grotesca se sensível ou racional ou se mais uma igual a todas nada me define e eu definho, queria tanto ter certeza erro noite e dia, tenho consciência apenas do que faço mal atitudes certas e palavras oportunas: não confirmo existência faço tudo trocado, as avessas, sem jeito, e choro aos montes difícil existir no mundo sem um bom planejamento pessoal ...Eu não sou nada, ninguém, não sou daqui, não assimilei as regras sou uma boa indefinição bem disfarçada e que anda às cegas.

Martha Medeiros

Quero encontrar a ilha desconhecida, quero saber quem sou quando nela estiver.

José Saramago

Eis que depois de uma noite de quem sou eu, de acordar uma hora da madrugada em desespero, eis que as três horas da madrugada eu acordei e me encontrei, eu fui ao encontro de mim calmo, alegre plenitude sem fuminação. Simplesmente isso eu sou eu, você é você, é lindo, é basto. Vai durar, eu não sei ao certo o que eu vou fazer em seguida, mas por enquanto olha pra mim e me ama. Não, tu olhas pra ti e te amas, é o que está certo.

Clarice Lispector

Sonho. Não sei quem sou neste momento.
Durmo sentindo-me. Na hora calma
Meu pensamento esquece o pensamento,
Minha alma não tem alma.

Fernando Pessoa