Assim Sou Eu

Cerca de 1578 frases e pensamentos: Assim Sou Eu

Quem sou? Mulher com garantia e seria ousadia prosseguir:
se madura ou biruta ou grotesca se sensível ou racional ou se mais uma igual a todas nada me define e eu definho, queria tanto ter certeza erro noite e dia, tenho consciência apenas do que faço mal atitudes certas e palavras oportunas: não confirmo existência faço tudo trocado, as avessas, sem jeito, e choro aos montes difícil existir no mundo sem um bom planejamento pessoal ...Eu não sou nada, ninguém, não sou daqui, não assimilei as regras sou uma boa indefinição bem disfarçada e que anda às cegas.

Martha Medeiros

Sonho. Não sei quem sou neste momento.
Durmo sentindo-me. Na hora calma
Meu pensamento esquece o pensamento,
Minha alma não tem alma.

Fernando Pessoa

Quero encontrar a ilha desconhecida, quero saber quem sou quando nela estiver.

José Saramago

E eu? Quem sou eu? Como me classificaram? Deram-me um número? Sinto-me numerificada e toda apertada. Mal caibo dentro de mim. Eu sou um euzinho muito mixa. Mas com certa classe...

Clarice Lispector

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei o bem, mas não posso dizer.

Clarice Lispector

Quem sou eu? A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam.

Martha Medeiros

"Quem sou eu? A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam."

Martha Medeiros

. eu sou aquele que admira aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, & ganhar coragem na reflexão . É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, & cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte, por isso não me [u]importo[/u] com o que pensam de mim ou como me enxergam , pois [u]Ninguém[/u] tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço & de mim faço o que bem entender, não adianta você tirar conclusões precipitadas sobre mim, pois isso não vai me elevar nem me rebaixar , sou orgulhoso demais quando estou certo & convicto disto, mas também humilde ao ponto de admitir que estou errado ,não sou hipócrita de querer que todos me entendam, pois sei que não o farão , prefiro que apenas me deixem viver do jeito que sou . Também não sou ignorante ao ponto de só acreditar em que eu posso tocar , pois isso é totalmente surreal . Pouco me importa que conclusão você tirou de mim, guarde para si as mesmas, pois quando me conhecer verá que estava totalmente equivocado , Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter & caráter tenho de sobra , assim como a honra & a dignidade , ao ponto de olhar no espelho & ver que sou eu mesmo quem estou ali , não um boneco manipulado pela mídia ou por modismos , eu faço meu estilo , não me importo com tendências , Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto Eu faço! A ninguém neste mundo devo tudo que tenho a Deus , somente a ele , meus amigos meus pais tudo vem por meio dele & Por ele . Acredito nos princípios de Hermes , principalmente o 5º , tudo se manifesta por oscilações compensadas , hoje podes humilhar alguém , mas amanhã o mundo oscila & você pode ser humilhado .

Rodrigo Ribeiro ( eu mesmo )

Sei que não sou nada nem ninguêm,
sou apenas um misero ser que ama
e desama ao mesmo tempo...
Que pensa em tudo antes de adormecer...
Que faz verços sem sentido sobre seu amor...
Que um dia pensou que nunca iria amar auguêm
e hoje vê que seu coração esta totalmente lasado,
por um grande amor...
Que faz coisas sem pensar...
Que comete erros e não se arrepende de nada
Que vive brigando com os pais :'(
Mas realmente sabe que tudo isso vale apena...
Porque faz parte daquilo que um dia um ser que
existio em um univerço paralelo e um mundo chamado
terra; esse ser? EU uma grande pessoa que um dia achou
ser NADA!

Eu mesmo Danieli

Eu não sou oque os outros falam, pensam ou

susurram. Eu sou eu, (Pleonasmo? Não!), e eu já

não sou Eu completamente. Durante a vida as

pessoas levam partes de mim.. as vezes

pedaços irreparáveis, que fazem falta. Mas

também deixam partes delas de certa forma me

completando, construindo um novo Eu em

mim... Que já não é o mesmo Eu de quando eu

iniciava este texto, a cada segundo mudamos,

formamos novos conceitos, novas idéias,

portanto, Somos seres impossíveis de ser

definidos por um segundo para a eternidade!

Eu mesmo Sérgio BH

eu preciso de você ,como uma criança precisa do leite.
eu preciso de você ,como a água que bebo.
eu preciso de você ,como as plantas precisam da água da chuva.
preciso do teu abraço ,teu beijos, seu perfume e o teu olhar desfonfiado.
preciso do teu corpo quente e suas mão fortes percorrendo meu corpo.
certamente eu preciso de você , para mim viver sem você é como um passaro sem poder voar e um peixe sem uma água para viver!
então eu preciso dizer mas algo?
"EU TE AMO "

eu mesmo ( Flavio Fernandes)

Fábrica
O vento vestido e vago! Diz quem grita no vazio que produz orvalho solitário. Quem passara quem caiu, não deixou nada a funcionar. A máquina movimenta um pouco de vaidade e abandono, veste as baratas em suas festas, sei que nem mesmo a corrente de meu sangue tornou como energia, funcionava a palpitar e a pouco para parar a única que vivia a me lembrar de estar.
Como dizem! Passa a criança que não percebeu que aquele acaso levou sua inocência, sorrio, olhou a fumaça logo no teto do céu e não da fábrica e disse: morte ao abandono; saudade do movimento interno, lamentos por quem fez desistir quem nem havia sentido, choro por quem não recomendou por quem não se machucou para deixar ali um pouco de sangue, para saber a produção, de outro.
Carro entregara os últimos doces de um namorado apaixonado para a moça que desejara experimentar a fama daquela fabricação, há tempos aconteceu, há anos amarga, esquecera. Ambição foi-se antes de tudo, não recebia, dava sua graça como um ser que pena na rua. Deixou as idéias, apagou-se a propaganda que fazia seus olhos. Alguém lembre! Resta ao pobre apenas ferrugem que deseja a morte na renovação.
(Tiago Nogueira).

Tiago Nogueira (eu mesmo)

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Tiago Nogueira (eu mesmo)

O amor é uma coisa inocente , você sente de pois descente.

Eu mesmo :D

Eu aceitei seus erros , seus pecados .... aceitei você do jeito que você é. Mas sua ignorância não deixou perdoar-me, que sempre te perdoei.

Paulo Lopes( eu mesmo)

O tempo não somente molda a paisagem do mundo, molda também as pessoas para se adaptar a um ambiente.

Marcos Wilian (Eu mesmo)

13 LINHAS PARA VIVER

1) Te amo não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo

2) Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas e quem as merece não te faz chorar.

3) Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não te ame com todo o seu ser.

4) Um verdadeiro amigo é quem te pega a mão e te toca o coração.

5) A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber qeu nunca o poderá ter.

6) Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estais triste porque nunca sabes quem podera enamorar-se de teu sorriso.

7) Podes ser somente uma pessoa para o mundo, mas para alguma pessoa tu és o mundo.

8) Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.

9) Quem sabe Deus queira que conhecças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradando.

10) Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.

11) Sempre haverá gente que te machuque. Assim, o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias duas vezes.

12) Converte-te em uma melhor pessoa e assegura-te de saber quem és antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.

13) Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas.

Tudo o que acontece, sucede por alguma razão...

Gabriel García Márquez

Quem sou eu

Sou uma pessoa muito especial e verdadeiramente apaixonada pela vida, capaz de enxergar as coisas boas do mundo. Que procura ser feliz, pois para muitos, viver já é o suficiente.

Tenho a certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples e entendo que a oferta é gratuita, bastando a compreensão da sua existência.

Uma pessoa comprometida com a realidade, porque viver é fácil, difícil é a questão da tolerância e da sobrevivência.

Acredito que há uma infinidade de razões para estar alegre e satisfeito, uma delas é poder fazer pessoas felizes.

Sou otimista, perseverante e acredito na conquista. Entendo que nada vem do acaso e tudo na vida tem o seu verdadeiro significado.

Encontro nos momentos de reflexão as forças para continuar caminhando e considero esse, o maior encontro com a sabedoria.

Aprendo com as coisas boas que pratico e busco sempre a realização dos sonhos e tenho a recompensa da satisfação de estar trilhando o sucesso.

Gleidson Melo