Às vezes quando tudo dá Errado

Cerca de 695 frases e pensamentos: Às vezes quando tudo dá Errado

"Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento. O resto nem existe porque vemos ou explicamos (...)"

‘’Amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior, você se lembra de Deus, você se lembra de vida após a morte. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria’’

‘’Não sei se era você, veja bem, te vejo a todos os instantes saindo e entrando de todo e qualquer lugar e nunca, nunca, é você. Às vezes são até mesmo umas pessoas bem feias e diferentes e impossíveis de te lembrar. Mas tudo lembra e assim sigo te vendo por toda parte a todos os instantes’’.

‘’Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha língua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado. E tento ser prática e parar de suspirar. E tento abrir a geladeira sem me perguntar o que eu poderia comprar pra te agradar. E tento me vestir sem carregar a esperança de esbarrar com você por aí. E tento ouvir uma música sem lembrar que você gosta de se esfregar de lado em mim. E tento colocar uma simples calcinha e não uma bala perdida pronta pra acertar você. E tento ser só eu, simplesmente eu, novamente, sem esse morador pentelho que resolveu acampar em mim. E nada disso adianta. E o esforço pra não fazer nada disso já é fazer tudo isso’’.
‘’Quando a gente foi ver o pôr-do-sol na Praia, e a gente ficou abraçado,e a gente se achou brega demais, e a gente morreu de rir, eu senti um daqueles segundos de eternidade que tanto assustam o nosso coração acostumado com a fugacidade segura dos sentimentos superficiais.
Eu olhei para você com aquela sua sueter que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo.
E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe.
E aí eu só olhei pra bem longe, muito além daquele Sol, e todo o meu passado se pôs junto com ele.
E eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia’’
A sorte é sua de ser amado por mim e eu quero agora, ontem, semana passada. Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio-dia, pagar 500 reais numa saia amarela, comer bicho-de-pé no Amor aos Pedaços ou quem sabe dar para o seu chefe em cima da mesa dele. Minha vontade de ser feliz é como a sua de gozar.
Parei, talvez, de odiar o amor. Mas o amor, na verdade, ficou lá. Duro que nem pedra. Daqueles que não vão embora nem com reza brava. Amor adolescente, pensei. Com certeza, se eu virar mulher, esse amor bobinho passa. Amor de menina boba. Tratei, então, de virar mulher. Quem sabe mudando de casa, esse amor não se mudava de mim? Nada feito. Casa nova, cama nova, novas contas pra pagar. E o mesmo coração idiota. O mesmo amor de sempre
Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder.

(...)"O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele."

Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

"Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

‘’Taí. Tá bom. O amor venceu. Você venceu. Venceu. Venceu. Venceu. E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar dele. Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você’’.

"...A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos, a gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles. Não precisa procurar no meio da multidão, coisas acontecem quando você desiste de procura-lás, posso me aproximar sem invadir seu espaço, mas posso me aproximar tanto que seja impossivel de não o invadir. Não há como garantir que não possa me esforçar em ser interessante sendo que o que eu quero é ser o melhor que você merece. E de tudo que posso ser pra você eu só pediria que nunca fugisse de mim, nem mesmo quando por alguma razão eu deixasse a máscara cair, eu irei segurar sua mão como quem segura a mão de alguém que esteja pendurado sobre um barranco. E seguirei por dias, semanas, meses tentando tocar o seu coração até que um dia eu consiga. E de nenhuma forma te prender, mas sentir medo de te perder, e jamais te limitar mas chorar quando decidir ir embora, e esperar suas mudanças naturalmente sem forçar você, roubar mil beijos seus quando você decidir ter alguma crise de raiva, tentar te acalmar e ser incapaz de causar algum sofrimento a você. E eu não somente diria que canta mal como cantaria com você, provando assim que existem pessoas que cantam horrivelmente, e que você não é a única, mas a que eu estaria disposta a escutar, e quando você decidir falar demais, que eu debrusse sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer, e quando for desastrado que haja fôlego para não morrermos de tanto rir. E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito."

Amor não se pede

Se implorar resolvesse, não me importaria. De joelhos, no milho, em espinhos, agachada, com o cofrinho aparecendo.
Uma loucura qualquer, se ajudasse, eu faria com o maior prazer. Do ridículo ao medo:
pularia pelada de bungee jump.
Chorar, se desse resultado, eu acabaria com a seca de qualquer Estado, de qualquer
espírito.
Mas amor não se pede, imagine só.
Ei, seu tonto, será que você não pode me olhar com olhos de devoção porque eu estou
aqui quase esmagada com sua presença? Não, não dá pra dizer isso.
Ei, seu velho, será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de
uma ponte porque eu estou aqui sem chão com sua presença? Não, você não pode dizer isso.
Ei, monstro do lixo, será que você pode me beijar como um beijo de final de filme porque eu estou aqui sem saliva, sem ar, sem vida com a sua presença? Definitivamente, não, melhor não.
Amor não se pede, é uma pena.
É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira.
É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha. Um
semblante altista de quem constrói sozinho sonhos.
Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro
desgraçado e dizer: ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar
e vir logo resolver meu problema?
Mas amor, minha querida, não se pede, dá raiva, eu sei.
Raiva dele ter tirado o gosto do mousse de chocolate que você amava tanto.
Raiva dele fazer você comer cinco mousses de chocolate seguidos pra ver se, em algum
momento, o gosto volta.
Raiva dele ter tirado as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa em ver crianças sorrindo, a graça na bobeira de um cachorro querendo brincar.
Ele roubou sua leveza mas, por alguma razão, você está vazia.
Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.
Porque amor, meu amor, não se pede, é triste, eu sei bem. É triste ver o Sol e não vê-lo se irritar porque seus olhos são claros demais, são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa.
É triste respirar sem sentir aquele cheiro que invade e você não olha de lado, aquele cheiro
que acalma a busca. Aquele cheiro que dá vontade de transar pro resto da vida.
É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto
amargurado.
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer,
implorar.
É triste lembrar como eu ria com ele.
Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa?
Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade,
meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente.
Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo
desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

Tati Bernardi

Às vezes tudo dá errado,
outras vezes nada dá certo...

Augusto Branco

“Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto.”

Tati Bernardi

Eai quando parece que oque tinha que dar errado ja deu, aparece vc, e automaticamente esquecemos tudo para eu entrar de volta no seu mundo. Tudo me faz sentir tao bem!

Maicon Rosa (maiconttamps)

As vezes me parece tudo dar errado, até mesmo o calor da tarde me incomoda, e então surge inusitada uma noticia que muda tudo, tornando o prolixo majestoso, provando-me que isso tudo jamais teria acontecido se as coisas tivessem dado tudo certo no passado. Ali, sentado diante do destino, o observava tecendo a vida. As agulhas corriam com a linha sobre o tecido branco, pálido sem vida, no entanto a cada novo ponto que marcava sobre o tecido um pedaço da minha história se compunha. Foi naquele instante que vi pessoas maravilhosas que partiram para longe, tornando-se apenas uma lembrança, vi também pessoas sem escrúpulos que me magoaram e lá estavam lembradas, ao lado do momento da vida em que fiquei mais forte. Um tecido que se estendia ao infinito, tentei regressar encontrar lembranças que se disseminaram de meus pensamentos, mas o destino segurou-me pelo braço e apontando para o oposto que seguia disse: - As respostas do seu passado, você vai encontrar no seu futuro.

Wilton Lazarotto

Mesmo quando tudo parece dar errado, as coisas ficam mais fáceis, quando sentimos que temos alguém especial ao nosso lado.

JEESIEL TEMOTEO

uma tempestade perfeita é aquela quando tudo que podia dar errado...Dá

Ana paulino

Tudo tem um tempo para ser processado, por isso não insista quando tudo parecer dar errado!

Lucilene Dias

O que tiver de ser, vai ser. Não vou ficar apressando as coisas para depois tudo dar errado, vou ter paciência e fazer tudo com calma. Não quero me machucar e ter que desistir de tudo. Quero ter você comigo quando for à hora certa, só isso.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Existe um momento em que tudo parece dar errado ao mesmo tempo
e realmente dá..
ai surge alguem..no nada que nos faz tanto bem
esse alguem apenas diz o quanto somos especial
e nos abraça

e naquele momento..nao pensamos em nada.
alem de querer ser feliz ao lado desta pessoa
que nos tras tanta segurança em teu abraço
alegria no olhar
e tanto amo no coração pra nos dar


...

me sinto segura quando estou com você
e sinto que nao preciso de mais nada...

Sté

Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você…

Tópaz (via jornascimentto)

Tenho medo de que volte tudo a dar errado.

Cami Moraes

Quando tudo parecer dar errado, se concentre nas pessoas que realmente precisam de você.

Letícia Menezes

Na sua vida tudo pode dar errado, mais se lembre um dia já deu certo, e um dia ainda poderá dar certo, basta eu lutar!

Alessandra Marins

Se não tenta, não culpe a vida por tudo dar errado.

Mariane

Eu tinha medo do que podia se tornar. Ficava, preocupada, insegura, achando que tudo iria dar errado. E acabou dando errado, tudo aconteceu como eu não esperava. A vida pode ser lamentável às vezes, mas aos pouco ela sabe auto-regenerasse.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Um erro girar em torno de você. Apenas mais um erro de uma história que tinha tudo pra dar errado, mas que eu tapei os ouvidos pra ouvir minha verdade de que podia sim dar certo ...

Lêty Valzacchi

Parece que tudo vai dar errado, as circunstâncias não ajudam, os planos se perdem, o acaso toma conta da situação, as palavras viram besteiras, os assuntos não existem, nada é coerente, dá vontade de desistir e sair correndo. Apesar de errado, meio torto, é assim que as coisas se ajeitam, por estradas erradas e escuras que se encontra o que é certo, que se esconde o melhor, que a vista é linda. Já reparou que sempre quando parece que vai dar certo, termina da pior maneira? Então, quero mesmo que seja visto como errado, imperfeito, mas quero que dê certo, quero sentir o gosto de 'quero mais', quero dizer 'não sei o que está acontecendo', revirar meus pensamentos tentando entender, não só imaginar, quero ter.

Victória Ramos

Estar com um pé atrás pensando que no final tudo pode dar errado, não é ser negativo, e sim, preparado pro que vier.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Já que tudo vai dar errado mesmo, então não insista! Por que pelo menos assim não vai ser culpa sua!

Marcus Winicius