Às vezes quando tudo dá Errado

Cerca de 736 frases e pensamentos: Às vezes quando tudo dá Errado

Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.

Renato Russo

"Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento. O resto nem existe porque vemos ou explicamos (...)"

Tati Bernardi

Eles pensaram que eu tinha coragem, mas eles perceberam tudo errado. Eu só estava com medo das coisas mais importantes.

Charles Bukowski

E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.

Los Hermanos

"Eu e a minha maldita insegurança, essa mania de achar que tudo vai dar errado, esse meu medo de acreditar... assumo que eu tenho uma grande vontade de sumir com o meu pessimismo"

Liih Oliveira

É sempre melhor ser otimista do que ser pessimista. Até que tudo dê errado, o otimista sofreu menos.

Armando Nogueira

Se achar que precisa voltar, volte. Se perceber que precisa seguir, siga. Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudade, mate-a. Se perder um amor, não se perca. Se achá-lo, segure-o.

Fernando Pessoa

“Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca. Mas, se o achar, segure-o.”

Fernando Pessoa

Queria ser sobrenaturalmente forte, então eu endireitaria tudo o que está errado.

Greta Garbo

A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado.

Renato Russo

"Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito, porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento."

Tati Bernardi

Perguntaram me o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuar a sorrir e não desistir da vida. Respondi que, simplesmente me recuso a ser infeliz.

Carolina Bensino

Se vai dar certo?
Eu não sei dizer
Se vai dar errado?
Farei de tudo para não acontecer
Se chegaremos a algum lugar?
Só o destino pode prever
E o que posso te falar?
Eu amo VOCÊ!

Jonas Correia

É assustador como tudo pode dar errado tão rápido.Ás vezes,precisamos de uma grande perda,para nos lembrarmos do que realmente importa.Ás vezes,ficamos mais fortes.Mais sábios,e melhor equipados para o próximo desastre.Só que,às vezes,nem sempre.

Meredith Grey

As vezes me sinto tão inseguro, parece que tudo vai dar errado, sempre amo demais as pessoas e faço de tudo para ver elas bem e o que eu ganho em troca? desprezo e grosseria.
Gosto de pensar positivo, mas tem dia que da vontade de desistir de tudo, de dormir e não acordar mais, vontade de sumir e nunca mais aparecer.
Acho que sou uma pessoa boa demais e por isso que sempre me dou mal, não consigo ser frio, não se importar, não amar, não cuidar, não consigo ser ignorar e nem deixar as pessoas falando sozinha.
As vezes não sei porque sou assim, não me entendo, as pessoas não me entendem e ainda falam que sou dramático, que sou cheio de mimimi, mas a verdade é que tenho sentimentos bons e gosto de demonstrar.
E quando eu tento ignorar, eu pareço um monstro, parece que errei a vida toda, ai todos me julgam e falam que sou ruim, mas na verdade é porque estou cansado de correr atrás.
Gosto de gente que gosta de mim, gosto de gente com atitude e que me faça sorrir, gosto de gente que não machuca a gente.
Odeio me machucar, mas quem é que não odeia né? Somos feitos de carne, ninguém é de ferro, ninguém gosta de se machucar e nem sofrer, mas as vezes é culpa nossa mesmo, por ser tão bom com as pessoas.
Quando gosto de alguém, gosto por inteiro, não consigo só gostar da aparência ou do que a pessoa é por dentro, gosto de tudo.
Tem gente que fala que beleza não importa, mas é claro que importa, se fosse todo mundo como se diz ser ninguém se machucaria. Todo mundo vê a beleza da pessoa antes de conhecer, e todo mundo fala que isso não importa.
Todo mundo se importa com a aparência, se não tinha muita gente legal feliz, não na solidão e nem desesperado atrás de alguém, pode até ser que depois de um tempo se acostumamos com a pessoa e com o carinho que ela proporciona que se ela ficar feia você não vai nem ligar, e não vai se importar com o que os outros pensam.
mas vai ser sempre assim, pessoas falando que não se importam com a beleza, que não ligam pra isso, que um dia acaba, mas são as que mais se preocupam com isso e acabam machucando os outros.
A verdade é que precisamos ter alguém de verdade, que seja cheio de sinceridade e com o passar do tempo ame a gente como a gente é, e não se preocupe com o que os outros falem.
Difícil, mas não impossível...
Sempre me pego pensando, agora vou ser diferente, vou ser frio, não vou me importar, mas a realidade é outra, mesmo se machucando não consigo ser assim com quem eu gosto.
As vezes posso até falar que amo, mas é um "Eu te amo" diferente, significa que eu gosto da pessoa mais do que gosto dos outros, porque amor de verdade pra mim é só de mãe.
Não discuto sobre isso, só é um pensamento meu e não brigo por isso.
Mas quando a gente gosta muito a pessoa, a ponto de fazer tudo por ela o "Eu te amo" pode existir, mas talvez nunca seja de verdade, por que amor nunca acaba.
Decepções sempre vão existir, o negócio é não criar expectativas e parar de se iludir.
Mesmo que seja positivo, nunca depende só de você, e é igual aquele ditado: "se um não quer, dois não faz."

Wagner Pereira

Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe e ouvir que você não faz o suficiente. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama.

(...) Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. (...) E quando você não tiver mais forças, vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo

Isabela Freitas

Para proteger um sentimento
tem horas que parece certo
fazer tudo errado.

Dona Geo

Também já não tenho aquelas queixas infantis, na base do “tudo dá errado pra mim”,ou autopunições como “eu sou uma besta, faço tudo errado”.

Caio Fernando Abreu

A BÍBLIA É A MINHA MENSAGEM, E VOCÊS ENTENDERAM TUDO ERRADO.

Quero te perguntar se já não teve o suficiente?
Quero saber se está proto(a) agora?
Quero mesmo saber as respostas das suas perguntas ?

Você tem me feito muitas perguntas, está irritado(a) e agora eu te pergunto, quer mesmo saber as respostas das perguntas que está fazendo ou é só desabafo?

Eu sei o que esta pensando, pois é louco receber esta carta, mas eu falo com todo mundo o tempo todo, com suas vozes, mas a questão é, quem me ouvi?

Da montanha mais alta foi proclamado e do lugar mais baixo seu sussurro foi ouvido, pelos corredores da experiência humana a verdade ecoou, o amor é a resposta para tudo.

Vocês humanos projetam o papel de pai em Deus, e por isso imaginam um Deus que juga, recompensa e puni, vocês criam uma realidade no medo entorno do amor, essa realidade do amor baseada no medo domina sua experiencia no amor. Mas você tem certeza que é do medo que precisa para ser, fazer e ter o que intrinsecamente correto? Tem que se sentir ameaçado para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso?
Vocês criam as próprias regras, vocês dão as diretrizes, só existe o amor, você já ouviu isto, eu até coloquei em um adesivo para você, mas em tempos de problemas, preocupações, dificuldades, dúvidas ou medos você prefere esquecer.

O que deveria fazer agora é responder uma simples pergunta, o que o amor faria agora?

Lembre-se, você está a todo momento se recriando, está a cada momento decidindo quem ou o que você é. Você decide isso pelas escolhas que faz de acordo com quem ou pelo que você gosta. Saiba o sofrimento não tem nada haver com os fatos, mas como se reage a eles, o que está acontecendo no mundo só esta acontecendo, como se sente sobre eles é o que importa. Saiba também que a preocupação é uma atividade da mente de quem não entende a conexão comigo.

Você se lembra da pergunta - o que o amor faria agora?
Responda a pergunta e eu estarei lá, sempre de toda e qualquer forma.
Você as vezes, entende tudo errado, eu não quero nada de você, a não ser te fazer feliz.
Mas você acha que esta debaixo de mim, quando na verdade somos iguais e não há separação, saiba que o que quero para você e o mesmo que você quer para você, nada mais e nada menos.


Os seus pedidos são carências e dizer que deseja algo, apenas produz essa mesma experiência, o desejo em sua realidade. Pense bem. Eu deveria puni-lo por fazer uma escolha que eu mesmo pus na sua frente? Esta é a pergunta que tem que se fazer antes de me atribuir ao papel Deus condenador.

Eternamente você tem suplicado para que eu me mostre, me explique, me revele, e agora é o que estou fazendo claramente para compreenda, estou sempre aqui, bem aqui neste momento.
Agora, está na hora de você se espiritualizar, mas do que nunca vai lhe trazer paz mental, e da mente pacificada grandes ideias vão fluir, são ideias que podem ser soluções para os seus problemas.

Você pensa que os seus problemas são enormes, mas eu te pergunto, seus problemas são grandes demais para me resolver? Tirá-lo (a) do aperto muita coisa pra mim? Entendo que para você possa ser, mesmo até com as fermentas que te dei. Mas você acha muita coisa para me resolver?

Eu não estou preocupado com seu sucesso material no mundo, só você está. Você não precisa se preocupar em ganhar a vida, pois os mestres são aqueles que escolheram viver em vez de ganhá-la, vá em frente faça o que realmente gosta, não faça mais nada, por que você tem muito pouco tempo. Para que vai servir o tempo que foi gasto em algo que não gosta? Fazer o que não gosta não é viver, isso é morrer.

Não se sinta abandonado pois eu estarei sempre com você, não o deixarei, nunca, jamais poderei deixá-lo, porque você é minha criação e meu produto. Você meu filho, minha filha, meu propósito e eu mesmo; portanto me chame onde quiser em qualquer lugar que for. E se estiver sozinho, lembre -se de mim. Se estiver separado da parte que eu sou me chame, e eu estarei lá.

Deus