As Pessoas que Querem Enganar as outras

Cerca de 142 frases e pensamentos: As Pessoas que Querem Enganar as outras

"A quem quero enganar!?
Sou um lobisomem!
Nasci de um ventre verdadeiro, mas fui incumbido de viver uma vida que nunca foi minha, nasceu assim em mim outra vida, uma que não é a minha, mas estou vivendo dias que jamais imaginaria se fossem contadas por outra pessoa...
Vi meu amigo intimo estraçalhar vidas, algumas mundanas e vis, outras inocentes e perdidas e animais sem nenhum caráter para questionar. Vi ser amaldiçoado e o vi ser abençoado, vi demônios e vi anjos.
Meu ser se perdeu e se encontrou, se modificou e voltou a ser o que era antes, mas é a primeira vez que o vejo mais perdido de que quando foi criado. Nunca o havia visto acuado por motivo nenhum.
E agora nesse momento me vejo, mais forte e no controle do que ele já foi muitas vezes...
Vivi perdendo a cabeça por muitas paixão não resolvidas, já me acostumei a me recuperar de cada uma delas, mas confesso que desta não estou bem certo, e sinto mais dor ainda, porque sinto as dele dentro de mim e aprendi que as bestas também perdem a cabeça e o sentido de viver por alguém de quem se gosta!!"

Edvaldo Augusto Pedroso da Silva

Quer moleza? Mastiga água
Quer conversar? Vai no psicólogo
Quer me enganar? Me da jujuba
To de olho

Mestre Gael

A sua felicidade vem de Deus, a sua história é escrita por Ele.
O mundo pode até querer te enganar, mas Deus tem a certeza das suas dúvidas, e nada, nem ninguém, te impedirá de ser Feliz ao lado de Deus!

Tarcísio Custódio

Não posso mais me enganar
Chegou a hora de parar de fugir.
Eu te quero sim;
E vou buscar você pra mim.
Vou te trazer com jeitinho,
Dar-te todo amor e carinho.
Prometo não te fazer sofrer,
Todos os dias e em todo anoitecer.
Não precisa ser eterno,
Basta ser intenso e aquecer meu inverno.
Saciar totalmente essa paixão.
Faça do meu inverno verão,
Com o calor do seu corpo em minhas mãos.
Tocar sua pele, sentir o seu cheiro,
Beijar sua boca e saborear seu gosto.
Quero me perder em você sem preocupação,
Aproveitar ao maximo essa gostosa sensação.
Não me preocupo com a razão,
Porque te ter, é minha maior vontade.
É o desejo do meu corpo e do meu coração!

Carol Guterres

Não adianta querer me enganar, pois meus instintos já diz se você ira me fazer bem ou não.

Mahendra Sena

Vive só por vive, Sonhar só por sonhar é um querer oculto de querer se enganar
Nunca viva só por viver, nunca sonhe só por sonhar, Viva pra cada amanhecer e sonhe sem medo de errar...

Jhosue Canuto

Queres fugir do seu Eu? Queres enganar a si próprio? Queres acreditar que tendes muitos amigos? Mergulha nos vícios e depois afogue na realidade.

Keila Cristina Martins

A minha personalidade não muda. A quem quero enganar? Só engano a mim mesma!

Alissa Regina de Lara

Se você não consegue enganar a ti mesmo,como quer enganar uma outra pessoa?.

Adriano Soares

Quando se quer enganar o inimigo é preciso começar enganando os amigos

Saori Kido

E você continua ai, vivendo nessa mesmice, querendo se enganar e dizendo que a sua vida é muito boa, mas o seu coração bate lento e sem emoção, pelo fato de não fazer coisas que realmente valem apena sentir e presenciar. Sem aventura a vida não tem sentido, não tem cor, e nem graça! “viva intensamente, se dê o direito de se permitir”.

Manuel Victor Rodrigues BT

Eu não quero mais ter que desistir de nada por medo de sofrer, de me enganar. Não quero mais ter que fazer promessas e la na frente quebra-las. Não quero mais machucar ninguém, não quero ouvir você prometer que vai ficar tudo bem. Quero você aqui e agora, não importa o amanhã, importa que nesse momento eu preciso dos teus braços. Larga tudo e vem pra mim.

Brenda Gomes

Rosas crecem no campo,
Com lindas flores,
Que queria te dar,
Mas quem posso enganar ??
Não tenho dinheiro,
Nem mansão,
Mas tem uma coisa,
Que te dou de coração.

Francieli

“Aprendi a não querer voltar atrás. Aprendi a sofrer menos,ou enganar-me, fingindo que não sinto. A vida ensina a ser forte, te enfraquecendo. É irônico, não? Tô cansada de ficar cansada. Tô aprendendo a aprender. E ignorando quem me ignora. Me importando mais comigo, e dane-se os outros. Eles não agem assim comigo? Já ouvi dizer que “foda-se” é resposta pra tudo. Mas eu discordo. “Foda-se” é uma resposta muito vaga. Porém, em muitas ocasiões (ou quase todas), é a resposta perfeita. E assim a vida vai levando. Levando uma imensa indecisão. Erre, mas viva. Talvez seja isso uma decisão. E mais uma vez, eu estou me contradizendo.”

Bru Previatto

A quem queremos enganar? Nós temos os mesmos defeitos. Queremos nossos carinhos e beijos. Somos escravos incrédulos de nossos desejos. Teimosos covardes fugindo com medo.
Mas e daí? E daí que esses fatos não interferem em nada. Não tira nada do lugar e nem coloca.
Nos seus rastros deixados aqui, a minha solidão espera a sua. Nos que eu tive que construir, a minha alegria transborda em outros mares.

Larissa Preez

Não sei quem eu quero enganar com essa coisa de “esconde isso, faz de conta que nada está acontecendo, que vai passar”. Não passa, não acha, só encaixa. Parece que eu me perco quando você chega. Me perco em mim mesma, nos meus pensamentos, nos meus sentimentos, na minha falha fuga. Fico sem graça e só consigo sorrir, o sorriso que fala por mim. É aquele olhar perdido que dura mais do que devia. É o virar de cabeça rápido quando nosso olhar vai se cruzar. E todas aquelas outras coisas clichês que fazem a gente perder a razão e ficar bobo. Essa história de perder a razão é intrigante. Juro que quando acontece comigo é terrível. O mundo está acontecendo todo na sua frente e a sua cabeça, de repente, tem uma crise de independência e resolve decidir as coisas sozinhas te levando pra outro mundo que só existe dentro da sua cabeça. Na verdade, nem é tão ruim assim, eu adoro o que encontro lá. Mas a cara que a gente fica pra quem está vivendo o mundo real deve ser tipo cara de princesa da Disney esperando o príncipe encantado. Gosto da sua cara quando você perde a razão assim. Você fica pensativo, realmente em outro mundo, um mundo que só existe dentro de você. Dá pra ver que você se perde - ou se encontra - nos seus pensamentos. Dá pra ver profundeza em você. Gosto de gente profunda. Gosto de gente que esconde mistério. Gosto de gente que esconde mundos particulares. Gosto de gente que cria suas próprias regras. Gosto de gente que sorri. Gosto de gente que não aceita imposição. Gosto de gente com olhar fundo. Gosto de gente que admira a lua. Gosto de gente que tem um além. Acho que é por isso que gosto tanto de você.

Stéfani Munhoz

A quem eu quero enganar?
Nasci assim, não vou mudar não.

Quem quiser que venha descobrir o que tem aqui.

Com uma condição:
que se fechem os olhos.

Sayonara T.

Quer enganar a quem,jovem?!
Você só saberá o que é o amor, quando as suas atitudes realmente coincidirem com o que você diz.
Falar até papagaio fala.

Cris Sevla

O Amor não enrola

Ela não te quer mais. Não se deixe enganar, nada muda de uma hora para outra. Enxergou isso porque percebeu que você não se importava mais com ela. Percebe?! Isso não aconteceu de um dia para o outro, já vem sendo arrancada dela há muito tempo. Claro que ela ainda sofre muito com tudo isso, mas agora bem menos do que antes. Isso vem de momentos que você já nem se lembra mais. Pra onde foi aquela vontade de se ver? Deixava ela insegura. Ligações perdidas e respostas sem compromisso de mensagens tão desesperadas por atenção. Ela se importou demais, pois achava que isso significava alguma coisa pra você. Queria ser um pouco do motivo de você sorrir. Queria sentir-se parte da sua vida. O amor não enrola. Tudo o que ela tentou proporcionar pra você não teve efeito nenhum. Queria receber uma ligação, uma mensagem de "Bom dia meu amor". É duro ter de implorar atenção. Pensava que ia melhorar. Pobre coração. Nada mudou. O coração acordava aflito e ciumento, pois queria sentir seu carinho. Sentir aquele gostinho de ser amada. Dia a dia ela foi se acostumando a não ser lembrada. Sua mensagem no WhatsApp já não mudava o seu dia. Esqueceu o cheiro do seu perfume. Tirou sua foto do papel de parede do celular. No Facebook já nem abria mais sua página. Já dormia e nem se quer pensava em você. Não foi fácil pra ela se acostumar. Mas agora ela segue sua vida. Porque pensava que você era tudo. Mas você agiu como se ela não valesse nada.

Mark Mendonça

À quem eu quero enganar?
Estou perdidamente louca, apaixonada por você...
Te levo comigo onde quer que Eu vá.
Meus gestos, meu olhar, meu sorriso são transferidos aos que estão ao meu redor através dos pensamentos meus em que você vive e me traz o maior desejo de te querer ao meu lado.
Eu te amo,
Mas você não sabe e nem talvez faz idéia do tamanho desse Amor.
Meu querido,
Meu bem,
Meu bem-querer mais que querer...
Te quero muito bem.

Melissa Hadassah