As Máscaras Caem

Cerca de 22 frases e pensamentos: As Máscaras Caem

A vida é um "carnaval";Pena que de vez em "sempre" algumas máscaras caem...

Paula Liron

As pessoas mentem, as mascaras caem, e nós sempre descobrimos quem é quem.

LaryKramer

Um dia as máscaras caem. E quando ocorrer o fim da mentira estará próximo.

MalakaHB

As máscaras caem e os monstros se revelam.

Matheus Medeiros

Máscaras caem a todo o momento, mas perspicaz é aquele, que consegue esconder o que pensa, o que sente.

Guilherme Serafim

" O tempo passa, as coisas mudam, as máscaras caem... As pessoas que mais admirávamos, aquelas a quem tínhamos o maior respeito e consideração, pessoas esTas, tidas por nós como nossos "BONS EXEMPLOS", tornam-se, de um momento para outro, apenas meras pessoas: simples e banais como quaisquer outras. "

Gabriele Fernandes

Por mais que doa, ainda prefiro os sinceros. A verdade nua e crua nos fazem ver realmente com quem estamos lidando. Melhor assim do que quando realmente as máscaras cairem.

Jean de Oliveira Silva

Mais cedo ou mais tarde, todas as máscaras caem. Seria bom que alguns hipócritas soubessem disso.

Anderson Fabiano

Não adianta ser uma pessoa, e agir como outra. Mascaras caem, toda hora!

Luana Madsen

Às vezes podem demorar dias, meses ou anos, mas a verdade sempre prevalece! As máscaras caem e a realidade se sobressai!

Miriam Naomy Nishi

O carnaval se passa, as máscaras caem, o dinheiro que havia na poupança se esvaiu em álcool, a mulher descobriu que seu homem é casado com outro, vários fizeram sexo casual e eu? Bem... o carnaval passou por mim e despejou seus licores, vinhos e demais sabores lúdicos. Ressaca pesada sobre meus frágeis ombros monta barraca.
Ah... uma barraca montada sobre a fina areia da praia...tenho ressaca devido ao pequeno peso de minha máscara de carnaval. Desta vez usei uma máscara de material leve, bordada para dentro da pele minha; havia riqueza de detalhes nela. Apenas eu a vi como de fato era: de dentro para fora.
Penso que todas as máscaras de carnaval sejam bordadas para dentro e para fora da pele: para fora qualquer um outro pode costurá-la da maneira que lhe parece aos olhos; para dentro apenas o eu é o costureiro, o criador de uma obra de arte em movimento. Mas acontece que em certo momento o outro e o eu se olham, é um momento raro (talvez o único) e, a bela que lhe aparece aos olhos é vislumbrante, é carne e linha de costura, pode ser uma bailarina ou uma borboleta ou a enfermeira escritora sozinha e triste, pode ser a Maria, a Joana, o João, a Maria João, pode ser um alguém do carnaval, um ninguém, pode ser uma alma apenas coexistindo...
Ah o carnaval! Faz um carnaval em nossas vidas! Modifica, entorta, renova, abriga, permite a fantasia em si toda vestida, costurada de dentro para fora. Existe uma gostosa atmosfera que se entorna feito taça de cristal , que se debruça sobre a dança de rua... há apenas a brincadeira gostosa de deixar que o outro enxergue a sua máscara de fora; querendo na verdade que o outro veja e entenda a máscara que há por dentro das entranhas.
O sono me abate sobre a face; boa noite Armando... irei descosturar-me por dentro e tudo que restará serão cicatrizes.

Rafaella Arruda

Mascaras caem e apenas o que é verdadeiro permanece.
Se não é bom de coração, não adianta tentar fingir, a gente só permanece ao lado de energias parecidas com as nossas.

Rosy Braga

A vida é um Carnaval. Pena que de vez em quando algumas máscaras caem.

Alexsandra Zulpo

Mascaras caem..
roupas se despem...
e corpos se misturam..
se entrelaçam ...
se unem..
num ritual macabro de prazer, amor..
odio e loucura

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Quanto mais suas máscaras caem, mais eu me apaixono pelo seu verdadeiro rosto.

Thais Vicentini

As mascaras caem e a nudez da verdade sempre prevalecerá

Princie Encantado

Quando se ama de verdade: As mascáras caem,e a nossa verdadeira face é revelada.E é neste momento que descobrimos que estamos vivendo um amor verdadeiro e intenso.

evellyn guimarães

Algumas máscaras caem e outras continuam mesmo depois do carnaval .

Roni Alves

É ganhar sem lutar, quando os fracos se traiem
A verdade vem à tona quando as máscaras caem

Filipe Ret

Um dia as máscaras caem e ai se revelam: o mal caratismo, a falsidade,a mediocridade de seres capazes de atuarem com o máximo talento durante algum tempo.Mas como no teatro, a peça termina um dia e dos bastidores, pela porta dos fundos, sai um ser imoral,amoral e dígno de pena.Toda pessoa que vive uma farsa é um infelíz, porque não há nada mais prazeroso do que podermos desfrutar da liberdade de sermos nós mesmos durante todo o tempo.

AnaCampos