As Coisas Mudam

Cerca de 166 frases e pensamentos: As Coisas Mudam

Existem momentos em que se percebe que o tempo passa, que as coisas mudam, que o vento sopra.
Percebemos que nada dura mais do que o tempo necessário, e que nada é por acaso, tudo tem seu propósito.
Daí nos arrependemos de não tentar, de não arriscar mais uma vez, ou de pelo menos, aceitar o novo.
Querendo mudar, ou voltar atrás, tentativas em vão ...
Não se pode parar o tempo, nem voltar ao começo.
Á vida é como um rio que segue o seu percurso, não se pode voltar atrás ...
Deve-se aceitar o que lhe foi propositado, sendo ou não o seu desejo, é assim que tem que ser , e assim será ...
Aceitar o novo , uma nova experiência de vida, uma nova chance de começo.
Se pode tirar muitas coisas disso tudo, pode se encontrar mais um vez .
Daí, percebe- se que a vida é só uma, se não fizermos dela uma bela história, será apenas mais uma vida ...
Acredite, Lute, Conquiste, Deseje, Espere, Alcance, Invada, Seja tudo aquilo que quiser ser, mais acima de tudo, seja você mesmo.
Tenha suas opiniões, suas escolhas, seus pensamentos, nunca permita que ninguém lhe faça influenciar.
Seja onde for, ou para onde for, nunca perca á vontade de viver...
Você não é apenas mais um , Você é único, e como único é indispensável á vida.
Alguém precisa de você, alguém quer você, que seja para amar, ou para apenas conversar.
Não apresse á chuva, ela tem o seu tempo de cair, como diz um velho ditado: “Á pressa é inimiga da perfeição” .
Mais será que esse ditado está certo ???
Será que tem fundamento verdadeiro???
Acredito que sim, á pressa nos faz perder á noção da perfeição, tudo tem que ser mais rápido, e como em uma obra de arte tende á demorar para que seja completada. Com certeza Leonardo Da Vinci não terminou suas peças em 1 dia, ele demorou meses ou até anos, mais terminou e tudo sai como desejado, cada detalhe foi perfeito, cada pintura expressou o que realmente ele queria, e até nos pequenos detalhes ele foi sublime. Á sua única pressa era de fazer, não de terminar á sua obra de arte.
Pare e olhe o que Deus faz ...
Um fruto para se tornar maduro é um processo demorado, uma planta para germinar, ou uma flor para nascer, é tudo tão lindo, tão particularmente único, o dom da criação é somente de Deus, e o nosso maior presente é poder contemplar esse dom.
Deus faz coisas muito mais além do que imaginamos, ele faz de forma que ninguém ousaria fazer igual.
Ele é bom naquilo que faz, e como tal faz bem feito. Para ele não precisa de planos, ou projetos, ele simplesmente faz e pronto, sem explicações, sem justificativas. Deus é perfeito, e como poderia ser diferente, se ele é Deus ?
Á melhor coisa da vida é saber que sempre teremos á oportunidade de acertar, de corrigir mesmo que demore.
Nem tudo parece ser bom, ou nem tudo parece ser o melhor, pois o melhor só Deus pode saber.
As atitudes que tomamos hoje pode refletir no nosso futuro amanhã ...
Nunca faça algo sem se perguntar se é realmente o que deseja, ou se é a melhor escolha. Nem tudo que é bom , é o bom para nós.
Deus pega tira de onde não tem, e põe aonde não cabe.
Que Deus possa abençoar sua vida , que ele ti faça ver e viver o melhor para á sua você.

Ylanna

Muitas coisas mudam na vida. A sua melhor amiga pode se tornar a sua pior inimiga.

Minha vida oculta

As coisas mudam
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .

desconhecido(a)

E de repente as coisas mudam, palavras viram armas, coração vira vidro e não há mais nada a fazer. Feridas marcam e aquilo que se quebra nunca mais voltará ao seu lugar.

Maxsander Barros

As coisas mudam, talves para melhor, aprender a entender o que não se pode compreender, aceitar o inaceitavel, e chegar num ponto que você finalmente pára, e olha, pensa, que tudo na verdade não se passava de um sentimento que você mesmo quis aceitar em sentir, o amor incessante por alguem.

Cristiano Deon

O tempo passa, as coisas mudam, novidades , viram velharia, moda vira cafonice,e cafonice vira moda. pessoas mudam para mudar outras, pessoas falham para outras acertarem, o inevitável hoje se evita, segredos são desvendados, surpresas são estragadas, sorrisos virão lagrimas, pobreza enriquece , riqueza empobrece, para uns o fim do mundo, para outros o começo, pessoas passam por crises , se matam, ou vivem e aprendem com elas , ideias são trocadas, mensagens compartilhadas , é possível espalhar o que se ajunta, e ajuntar o que se espalha, verdades, mentiras , contos, historias, heróis, vilões , grandes, pequenos, fortes , fracos , agitados , pacientes,talentosos , admiradores, solidariedade, egoismo , bom caráter e mal também , universo estranho, para cada ação uma reação, para cada pergunta , quase sempre uma resposta, ar, fogo , terra e água , construções inacreditáveis, gênios , néscios , milionários, mendigos, odor, cheiro, pontos e virgulas, cálculos, angustia, felicidade , mal humor, bom humor , rabugice, audácia vida morte...

o universo e a unica pergunta retórica.
nascemos pra viver, vivemos pra morrer,
quem desvendara os segredos deste lugar tão estranho?
o universo é um enigma.Somente Deus o conheçe

Kaio Henrique Santos Pereira

Às vezes esqueço que o mundo dá voltas, que tudo passa e as coisas mudam.

Luanna Ribeiro

Mudança não tem endereço... As coisas mudam por naturalidade e as pessoas mudam por precisão necessidade entende?

Rodriggo Souza

As vezes eu acho que não sou eu quem vive dentro de mim. As coisas mudam tão rápido, e eu não aceito essa mudança, só que necessito dela cada vez mais.
Os dias passam, a gente muda, o mundo gira, e a cada dia que passa, eu me sinto extremamente fora de si. Penso demais, quero demais, falo demais; acho que isso tá me deixando maluca. Mas essa maluquice é uma maluquice gostosa. Sempre há um lado bom e um ruim, e esses dois lados me completam de uma forma tão boa. Eu gosto disso.
Quero dias melhores, quero novos amigos, quero novas experiências; estou sempre querendo mais, mais e mais...
O mundo pode achar estranho, eu posso achar estranho, mas não quero que isso me impeça de viver, porque eu quero viver dessa maneira, é simplesmente essa maneira que me faz viver.

Duda Maia

É engraçado ver como as coisas mudam. Mas o engraçado mesmo é ver a diferença dos efeitos das mudanças para nós no presente e no futuro. Agora nada faz sentido. Tudo parece bagunçado, perdido, meio sem pé, sem cabeça, sem rumo. Mas depois de um tempo, você olha pra trás e enxerga um verdadeiro motivo. Vê que aquele amigo não colocou um ponto final sem motivo algum na sua vida. Percebe que aquele sonho não foi apenas um impulso como você achava antes. A vida continua. Sempre. Mas o ser humano tem muita pressa. Há muito tempo entre a chegada e o ponto de partida. Há muito tempo entre um sonho e outros. Tá aí outra coisa engraçada. Nós sempre queremos que o tempo passe, fazemos questão de remediar tudo com o tal do ‘tempo-curador-de-todos-os-males’, e por mais que ele passe só sabemos dizer que estamos ‘esperando’. Esperando o que? A verdade é que nunca sabemos, só amanhã…

Adele Teixeira

Definitivamente, viver não é fácil. Como somos frágeis, meu Deus. E como as coisas mudam rápido. Não dá tempo para pensar, para juntar o que restou. Voltar atrás é impossível. Ah, essas impossibilidades da vida. Elas nos pregam peças e fazem lágrimas descerem pelo rosto afora.

Ah, se pudéssemos mudar o passado para o presente ser totalmente transformado, renovado, remendado. Mas não. Não podemos retroceder, tampouco buscar os cacos e soldar tudo com cola resistente. O jeito é, vez por outra, olhar para trás com uma certa melancolia, uma dose de algum sentimento sem nome, um tanto de vontade de voltar e amor.

Mas quer saber? O amor às vezes falha, falta, deixa lacunas. É isso: o amor deixa lacunas impossíveis de preencher. O amor às vezes dá um passo em falso, abandona, sai de cena abruptamente. O amor às vezes não consegue segurar a mão forte e permanecer. É isso: o amor nem sempre permanece.

Eu não quero que você perca a fé. Só quero que entenda que nada vai voltar a ser como era antes. E como isso dói. É uma dor funda, que remexe as sensações, que quase ofusca as lembranças, que sacode todos os momentos vividos, que grita pela volta, que implora pela calma. Ah, se a gente tivesse o dom da transformação. Se a gente conseguisse tirar a mágoa, a dor, a raiva, a revolta, a briga, a palavra que entalou na garganta, o sofrimento silencioso, a separação. Ah, se a gente pudesse riscar tudo o que passou e escrever uma nova história. Mas eu não posso, você não pode. E só nos resta esperar e torcer para que tudo fique, de alguma forma, bem.

Clarissa Corrêa

Pensamentos mudam com o tempo, as coisas mudam com os pensamentos. Não podemos mudar as pessoas como pensamos, mas podemos nos mudar se pensar.

Filipe Moura

Porque as coisas mudam tao rapidamente, eu fico confusa com tanta mudanca.

desconhecido

o tempo passa,as coisas mudam....o tempo nunca vai te esperar tu deves seguir em frente a vida é assim

Jacintojacky

Realmente as coisas mudam do dia para a noite, porém sentimentos sinceros e verdadeiros continuam para sempre se mudou da noite para o dia é por que nunca foi sinceros e muito menos verdadeiros, não passou de mera ilusão... infelizmente ilusão da minha parte que não mudei ....

Júnior Oliveira

Sem esperarmos as coisas mudam de rumo , e temos que ser fortes para aceitarmos isto. Temos que ser fortes para enfrentarmos de cabeça erguida qualquer que seja o problema que apareça. Sim, porque a vida não é um conto de fadas, ela vai nos bater e nos bater forte, vai nos fazer cair inúmeras vezes. Mas continuar no chão , isto só depende de nós. A diferença é se vamos lutar e nos erguer , se vamos ter força para a olharmos de frente e dizer : Eu venci.

Lene Dantas

No seu caminho muitas coisas mudam durante a sua caminhada você precisa caminhar firme e ter a certeza que o proximo passo sera para a sua vitoria e nao para o fracasso.

HenriiiquePH

Incrível como as coisas mudam e se transformam, no final tudo tende a ficar tudo bem.

Arcise Câmara

E mesmo com raiva, da para ter a conclusão que as coisas mudam, que as pessoas mudam. Mas que não significa que estou disposta a tentar aceitar. Que apesar de tudo, esse empurrão me levou a dar mais um passo e mais do que nunca as minhas idéias sobre a vida fluem, os meus conceito sobre verdades e pessoas já não se entrelaçam tanto. Inevitavelmente um lugar cheio não supre o vazio que há dentro de mim, sei que um dia os que me empurraram vão se perguntar o que aconteceu com aquela menina de sonhos, enquanto só terão aquilo que me tornei, espelho de tudo o que me foi feito e por incrível que pareça me sinto grata.

Milena Miranda