As Coisas Mudam

Cerca de 171 frases e pensamentos: As Coisas Mudam

Existem momentos em que se percebe que o tempo passa, que as coisas mudam, que o vento sopra.
Percebemos que nada dura mais do que o tempo necessário, e que nada é por acaso, tudo tem seu propósito.
Daí nos arrependemos de não tentar, de não arriscar mais uma vez, ou de pelo menos, aceitar o novo.
Querendo mudar, ou voltar atrás, tentativas em vão ...
Não se pode parar o tempo, nem voltar ao começo.
Á vida é como um rio que segue o seu percurso, não se pode voltar atrás ...
Deve-se aceitar o que lhe foi propositado, sendo ou não o seu desejo, é assim que tem que ser , e assim será ...
Aceitar o novo , uma nova experiência de vida, uma nova chance de começo.
Se pode tirar muitas coisas disso tudo, pode se encontrar mais um vez .
Daí, percebe- se que a vida é só uma, se não fizermos dela uma bela história, será apenas mais uma vida ...
Acredite, Lute, Conquiste, Deseje, Espere, Alcance, Invada, Seja tudo aquilo que quiser ser, mais acima de tudo, seja você mesmo.
Tenha suas opiniões, suas escolhas, seus pensamentos, nunca permita que ninguém lhe faça influenciar.
Seja onde for, ou para onde for, nunca perca á vontade de viver...
Você não é apenas mais um , Você é único, e como único é indispensável á vida.
Alguém precisa de você, alguém quer você, que seja para amar, ou para apenas conversar.
Não apresse á chuva, ela tem o seu tempo de cair, como diz um velho ditado: “Á pressa é inimiga da perfeição” .
Mais será que esse ditado está certo ???
Será que tem fundamento verdadeiro???
Acredito que sim, á pressa nos faz perder á noção da perfeição, tudo tem que ser mais rápido, e como em uma obra de arte tende á demorar para que seja completada. Com certeza Leonardo Da Vinci não terminou suas peças em 1 dia, ele demorou meses ou até anos, mais terminou e tudo sai como desejado, cada detalhe foi perfeito, cada pintura expressou o que realmente ele queria, e até nos pequenos detalhes ele foi sublime. Á sua única pressa era de fazer, não de terminar á sua obra de arte.
Pare e olhe o que Deus faz ...
Um fruto para se tornar maduro é um processo demorado, uma planta para germinar, ou uma flor para nascer, é tudo tão lindo, tão particularmente único, o dom da criação é somente de Deus, e o nosso maior presente é poder contemplar esse dom.
Deus faz coisas muito mais além do que imaginamos, ele faz de forma que ninguém ousaria fazer igual.
Ele é bom naquilo que faz, e como tal faz bem feito. Para ele não precisa de planos, ou projetos, ele simplesmente faz e pronto, sem explicações, sem justificativas. Deus é perfeito, e como poderia ser diferente, se ele é Deus ?
Á melhor coisa da vida é saber que sempre teremos á oportunidade de acertar, de corrigir mesmo que demore.
Nem tudo parece ser bom, ou nem tudo parece ser o melhor, pois o melhor só Deus pode saber.
As atitudes que tomamos hoje pode refletir no nosso futuro amanhã ...
Nunca faça algo sem se perguntar se é realmente o que deseja, ou se é a melhor escolha. Nem tudo que é bom , é o bom para nós.
Deus pega tira de onde não tem, e põe aonde não cabe.
Que Deus possa abençoar sua vida , que ele ti faça ver e viver o melhor para á sua você.

Ylanna

Muitas coisas mudam na vida. A sua melhor amiga pode se tornar a sua pior inimiga.

Minha vida oculta

As coisas mudam
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .

desconhecido(a)

A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .

Priscila Ramos

As coisas mudam,todos crescemos, mas se a amizade é verdadeira ela permanece.

Samuel Rocha (SMK)

Com o tempo as coisas mudam, novas coisas surgem, coisas que antes pra nos não tinham sentido começa a ter... e começamos a mudar nossos pensamentos mudando assim nossas atitudes e assim evoluindo e crescendo, aprendendo a viver com aquilo que realmente nos faz o bem!

Francisco Carvalho

E chega uma hora que a gente cresce e percebe o quanto as coisas mudam , que o que antes era importante hoje já não faz sentido , as pessoas que você acreditava serem as mais importantes de sua vida hoje já não são mais , o tempo não para , e a vida também não , ela sempre te mostra o caminho , certo ou errado , não importa , sempre acabamos encontrando o caminho e as pessoas certas , que trilharam conosco até o fim .

SthefaniOliveira

As coisas mudam...
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você, porque tudo o que fazemos, sentimos ou queremos nem sempre são do jeito que havíamos planejado. Basta olhar ao redor pra notar que nada é do jeito que você quis, não foi feito igual ao imaginado, vai ser sempre diferente, sempre de outra forma, vai ver que é modificado, vai querer fazer de novo, e vai mais uma vez se surpreender.
Percebi hoje que eu tenho planos, mais que não dependem eles somente de mim, mais sim de um destino... destino este que nem eu nem você e nem ninguém tem idéia de como vai ser, pois a cada segundo que passa, tudo esta diferente do que já foi e nunca mais vai ser de novo igual como a esse momento. Quero então deixar acontecer, claro que se necessário vou dar uma força pras coisas ficarem parecidas do jeito que imaginei, do jeitinho que eu esperava que fosse, me assusto comigo o tempo todo, pois tenho sonhos, desejos, vontades, e principalmente atitudes que não estavam marcados, planejadas, ou esperadas.
Já me peguei pensando em você quando disse que nunca mais isso ia acontecer,
ja jurei de mentira, já briguei pra valer e segundos depois me arrependi e chorei de soluçar, já disse nunca mais ... e nunca mais vou dizer isso de novo, porque eu me conheço, “não”, não posso dizer que me conheço que estaria mentindo pra mim mesma, eu não sei quem sou, não sei como vou estar daqui 5 minutos , não sei como vou acordar amanhã, nem sei se vou ter paciência de escrever isso, ta bem vou tentar... Sofro de ansiedade, odeio esperar, detesto ter que ficar sentada esperando alguém.
Mas como as coisas são engraçadas, da mesma forma que eu odeio esperar, também adoro ser esperada, saber que tem alguém la fora me aguardando ansioso, na expectativa de me ver, de quando eu sair me olhar e me achar linda, esse é você , esse é o homem que eu desejei conhecer, nem sei se ainda existem os tais cavalheiros, ou se já existiram em alguma época da história mas quando você segura meu braço, abre a porta do carro, depois fecha pra mim, me protege com teu abraço quando eu digo estar sentindo frio é maravilhoso a maneira como me protege em teu colo e me aquece, esse teu jeito, tuas ,maneiras, esse é você , esse é o cara que eu perdi, mais que pode voltar, o cara que não me atende, mas que ainda pensa em mim, ainda me deseja, e mesmo que tenha outras mulheres, vez ou outra vai se lembrar dessa maluca que sou, dessa mulher com jeito de menina, dessa louca com sorriso de anjo, nunca vai esquecer que um dia me conheceu, porque quando eu estiver apagada da tua memória, vai encontrar comigo por aí, em algum canto da cidade, em uma rua qualquer, no meio de uma festa, dentre a multidão talvez, vai nessa hora perceber que estou diferente, mais que o meu olhar e o meu sorriso continua igual, talvez vai desejar me ter em teus braços outra vez, vai querer nesse dia ouvir minha voz, sentir meu perfume, ou mesmo somente minha companhia pra bebermos aquele vinho que nós dois tanto gostamos, e lwmbrar das coisas que eu te dizia e você ria muito do meu jeito de contar piadinhas sem graça, gostava do meu medo quando eu pedia pra você não furar o sinal, quando eu com jeito bobo te mandei flores o dia todo, e você desde a primeira já sabia que era eu... e que por mais que me esqueça vai lembrar que eu era apaixonada por você, e quando acontecer de me encontrar por aí vai ver que eu já não fico trêmula por te encontrar, e dessa vez vou sorrir naturalmente e te dar aquele "oi" sem mágoas, e vai sentir que de mim nada conheceu , vai sentir vontade de falar comigo, mas dessa vez estarei sem tempo pra ti, vai sentir medo, o mesmo medo que eu senti quando eu te perdi...vou continuar a ser eu mesma, mas diferente daquela que já chorou por você, porque já me livrei desse sentimento que tanto me fez sofrer. E vou ser feliz enquanto você procura um jeito de me reconquistar, infelismente vai ser em vão, eu já estou curada dessa dor, e por amor não sofro mais, porque as coisas mudam, a vida muda e eu mudei...agora mude você também.
Dani Z

Dadi Z

As coisas mudam, e quando nós também mudamos percebemos que nem todas as pessoas que amamos mudam com a gente. Cabe a nós decidir se queremos estar imaturos e continuar tendo uma amizade plena ou crescer e ver que essa amizade já não tem mais tanta intensidade. Eu escolhi crescer, porque afinal é a minha vida que está em jogo, não que eu seja egoísta, mas eu sei que se eu não crescer e mantiver relacionamentos frustrados eu nunca irei me sentir realizada. O fato é que precisamos crescer e desejar que as pessoas que amamos cresçam junto com a gente.

Isabela Vital

Poucas coisas mudam tão drasticamente uma pessoa, mas certamente a maior dessas coisas, é a própria pessoa (ou, as bases ocas de suas certezas)

Geovanio Nascimento

As vezes eu acho que não sou eu quem vive dentro de mim. As coisas mudam tão rápido, e eu não aceito essa mudança, só que necessito dela cada vez mais.
Os dias passam, a gente muda, o mundo gira, e a cada dia que passa, eu me sinto extremamente fora de si. Penso demais, quero demais, falo demais; acho que isso tá me deixando maluca. Mas essa maluquice é uma maluquice gostosa. Sempre há um lado bom e um ruim, e esses dois lados me completam de uma forma tão boa. Eu gosto disso.
Quero dias melhores, quero novos amigos, quero novas experiências; estou sempre querendo mais, mais e mais...
O mundo pode achar estranho, eu posso achar estranho, mas não quero que isso me impeça de viver, porque eu quero viver dessa maneira, é simplesmente essa maneira que me faz viver.

Duda Maia

É engraçado ver como as coisas mudam. Mas o engraçado mesmo é ver a diferença dos efeitos das mudanças para nós no presente e no futuro. Agora nada faz sentido. Tudo parece bagunçado, perdido, meio sem pé, sem cabeça, sem rumo. Mas depois de um tempo, você olha pra trás e enxerga um verdadeiro motivo. Vê que aquele amigo não colocou um ponto final sem motivo algum na sua vida. Percebe que aquele sonho não foi apenas um impulso como você achava antes. A vida continua. Sempre. Mas o ser humano tem muita pressa. Há muito tempo entre a chegada e o ponto de partida. Há muito tempo entre um sonho e outros. Tá aí outra coisa engraçada. Nós sempre queremos que o tempo passe, fazemos questão de remediar tudo com o tal do ‘tempo-curador-de-todos-os-males’, e por mais que ele passe só sabemos dizer que estamos ‘esperando’. Esperando o que? A verdade é que nunca sabemos, só amanhã…

Adele Teixeira

Nem sempre podemos confiar, pois as coisas mudam, mas é preciso acreditar que amanhã será outro dia, que o sol irá se por, e que a chuva talvez fará parte do espetáculo durante o dia, mas só os conscientes conseguiram sentir o clima no obstante. Isso é ter maturidade.

Rosângela Aparecida Ribeiro

é muito estranho como as coisas mudam ..
Pessoas que nunca iriam sair da minha vida se foram e outras q eu achei que iam embora ficaram ...

Nayarakvc

Tudo muda nada é para sempre, o mundo gira as coisas mudam de lugar e espontaneamente coisas ficam para traz, um jeito, um gesto, uma lembrança, cada segundo, cada momento, e o tempo vai ficando no passado, o que nos resta é lutar no agora para ter um futuro cheio de lembranças boas, construtivas que nos faz sentir melhor e mergulhar cada vez mais nesse mar profundo que se chama vida, viver com vontade, sentir com vontade, amar com vontade, cada segundo, cada instante vamos nos permitir a faze valer a pena tudo que vivemos…

Aline Barrozo

As coisas mudam de lugar
Sem a gente perceber
Aonde a gente vai parar
Meu mundo gira em torno de você

Emiliano Pordeus Cesinha

As coisas mudam tão de repente e é tudo tão sem explicação que perdi você em um piscar de olhos mais tenho você em meu colação.

Jordan Wallas

Engraçado como as coisas mudam
Uma hora a felicidade te domina
Em outra a tristeza estampa no rosto
E você mesmo assim tenta disfarçar
Mas dizem que esta em seu olhar.

Francisca Carolini Pereira