Ari Toledo

Cerca de 232 frases e pensamentos: Ari Toledo

-Você sabe oque é perfeição??
-Não
-Então leia a primeira palavra..

Lucas Toledo

Não quero um sorriso quero o seu sorriso.
Não quero um abraço quero o seu abraço.
Não quero um beijo quero o seu beijo.

Lucas Toledo

Um dia vou te ter aqui e assim vou poder dizer "valeu apena esperar"

Lucas Toledo

Difícil mesmo é ficar longe da pessoa que você MAIS QUER PERTO...

Lucas Toledo

-Sabe oque é impossível?
-Oque?
-Segurar o meu sorriso quando estou perto de você...

Lucas Toledo

Sei lá sabe quando estou com você eu me desligo do mundo >.<

Lucas Toledo

Eu te amo,porque apesar de tudo,você me fás bem como ninguém nunca fes..

Lucas Toledo

Eu ainda escolheria você mesmo tendo todas as opções do mundo..

Lucas Toledo

O tempo nunca apagara oque o coração já gravou..

Lucas Toledo

É por que estou cansado. Cansado de viver uma farsa, de falsos sorrisos, de uma falsa alegria. Quero ser eu! Mas quem sou eu? Um coração calado em seu som, perdido em seus caminhos, alucinado em sua mansidão e, que ainda assim, continua a bater.

Yago Toledo

Me desculpe, não posso mais me sujeitar a isso. Tem hora, sabe, que a gente precisa nos poupar. Chega de palavras não ditas, olhares cheios de significados, uma esperança jogada no ar. Eu quero mais, eu quero o mundo.

Yago Toledo

Eu só quero olhar nos seus olhos e ter a certeza de estar fazendo a coisa certa ao ir embora. Partir assim mesmo, sem rodeios e sem medos. Está na hora de cuidar de mim, cultivar outros sonhos, outras coisas, outras pessoas, outros mundos, outras esperanças, outras ilusões, outros amores... e outros fracassos, outros choros, outros dramas. E me reerguer novamente, e começar tudo de novo.

Yago Toledo

De repente, enlouqueci. Já não era mais eu, só as minhas estranhezas tomando conta de mim. Não iria resistir e nem queria. Me permiti chorar, espernear, me jogar no chão, me libertar... Me libertar de tudo aquilo que as pessoas tinham pra mim, da angústia. Não me prendia mais ao tempo, era alma e espírito vagando na imensidão dos meus sonhos. Preso no meu mundo por que assim quis. E é bem assim que eu vou ficar, aqui mesmo. Há uma graça em enlouquecer e, melhor ainda, há uma razão em tudo isso. Gritar, gritar e gritar até perder a voz, e não ligar para as opiniões alheias. Viver enlouquecido, essa é a minha missão daqui pra frente.

Yago Toledo