Aquela Garotinha

Cerca de 14 frases e pensamentos: Aquela Garotinha

E se um belo dia aquela garotinha que sonhava em ser princesa perceber que o príncipe na verdade é um sapo,seu castelo é de areia,e toda aquela sua fantasia de Felizes para sempre,com tudo perfeito,desmorona bem em cima de sua cabeça.
Todo aquele tempo perdido pensando e sonhando com o dia que tudo iria acontecer,e tudo que ela imaginou agora simplismente não significa mas nada,o que apenas lhe restou,foi o conto,pois as fadas nunca existiram.
E como ela se sente triste ao abrir os olhos e se deparar com sua realidade sem brilho.
Pois os passos que ela precisaria dar para realizar seus desejos,são grandes demais,e ela tem medo das consequências.
Sonhos abalados a deixam sem expectativas.
Fim da história?
Ela...acha que sim,mas essa é apenas a primeira decepção de sua vida,pois derrepente sem que ela perceba,tudo vai ficando pra trás,virando apenas lembranças.
Aquela garotinha um dia cresçe,e percebe,que para ser feliz não precisa nem de princípe,nem de castelo,nem de fadas,e muito menos virar princesa.
Ela só precisa,viver a realidade com os pés bem fincados no chão,ela percebe que nada precisa ser para sempre,apenas que dure o bastante para ser inesquecivel,que não tenha brilho mas que seja espeçial,que não seja perfeito,mas que a faça se sentir bem.
E se ela olhar bem para aquele sapo,meio esquisito,mas que a ama ela vai ver lá dentro um príncipe.
A vida não é um conto de fadas,viver intensante é o que fará dela perfeita.

Tamires Medeiros

Sabe aquela garotinha que vivia com os joelhos ralados e os cabelos desarrumados sempre falando gírias, brincado de pega-pega, pique-esconde e pique-cola, fazendo travessuras, apertando as campainhas dos vizinhos e saindo correndo, fazendo desenhos no passeio com giz branco? Sabe aquela garotinha que andava de bicicleta e certa vez caiu no chão e acabou levando dois pontos no queixo? Aquela garotinha que na primeira série era o capeta dentro da sala de aula, conversava muito mais tirava notas boas e de algum modo o professor sempre sorria para ela no final da aula? Aquela que tinha um coração enorme e dentro dele amizades verdadeiras - e principalmente amizades masculinas - ocupavam grande parte? Esta garotinha continua aqui, a única diferença é que a palavra responsabilidade começou a fazer parte da sua vida, o seu coração passou de cheio para vazio e no entanto, machucado e o teu sorriso passou a ser apenas algo cansativo, automático e rotineiro.

Andrezza Freitas

” … Ao olhar aquela imensidão azul, aquela garotinha sorriu. Viu que muito além dos seus problemas, sempre existe algo de maravilhoso em cada detalhe. Só era preciso ter olhos abertos. Mente aberta. Coração aberto. Pra perceber, que cada som, cada sorriso, cada olhar, cada pássaro, cada brisa, trás para dentro de si algo maravilhoso. Ao olhar aquela imensidão azul, estampou-se um sorriso no rosto daquela garotinha. Sorriso que construíra com lágrimas. Sorriso que lhe custou sacrifícios. Mas, finalmente, sorrira com sinceridade. Sorrira de verdade. E entendera, que sempre há um motivo, mesmo que quase invisível, para dar aquela velha, e boa gargalhada. […] ”

Amanda Drielly

Aquela garotinha que você conheceu... se lembra dela? Então, ela sou eu. Se lembra também quando prometeu aquela garotinha que nunca ia esquece-lá? Então, você a esqueceu.

Anelise Kuhn

Aquela garotinha idiota e apaixonada hoje deu lugar essa garota fria e sem sentimentos.Tenho apenas a lhe agradecer por ter me tornado grande o suficiente para não acreditar mais nas pessoas,por ter me tirado toda a ingenuidade e ter me feito desacreditar no amor.E me fez também crescer suficientemente a eu não te odiar por ter me feito sofrer a tal ponto de,muitas vezes me mutilar.Sim,eu era fraca;confesso;mas não sou mais.Todos algum dia se machucaram ou ainda vão se machucar,uns aprendem na primeira ferida,outros não.E creio eu,que já aprendi.Agora minha felicidade é a única coisa que me importa,que foda-se o mundo se concordam ou não comigo.Seja feliz;ou não.

Amanda Dias

Ontem, Aquela garotinha, com um coração doce de menina, usando sapatinhos e vestidos, vivendo em um conto de fadas.
Hoje, Aquela mulher, com um coração que já foi várias vezes machucado, mais com tantas feridas, sempre levanta pra mais uma luta, usando um grande salto, e o estilo de uma mulher de verdade, encarando a realidade.

Eleen M.

Pra falar a verdade, quando falo de amor, ainda me sinto como aquela garotinha que comprou uma bala de menta pra beijar na boca pela primeira vez, naquele cantinho escondido no recreio da escola.

Josane Hodniki

Ao entardecer

Olhando-me no espelho,já não vejo mas aquela garotinha,cresci.
Olhando meus pés,já não vejo aquele pezinho pequeno do número 24-25.
Olhando as minhas mãos,já não vejo mais as mãos de uma boneca.
Ai olhando para o relógio,vejo que o tempo passa e a cada segundo uma coisa nova e estranha me aconteçe.
Vejo os amigos que até ontem brincavam de correr e hoje brincam de beijar.
É estranho,ver as roupas grandes,sapatos maiores.
Vou crescendo aos pouco,e agora,vejo que todos os dias faço uma nova página da minha vida.
Olhando,escrevendo e vivendo a cada belo...
Entardecer.

Erica Santos De Andrade

- Não sou do tipo de #MulherCertinha que muitos #Homens por aii sempre sonhou. Aquela Garotinha que Fica Em Casa O Dia todo Estudando e nos finais de semana fica em casa..Não não, eeu to passando longe de acomodação. Odeio acomodação, ôôôh palavrinha mais digna de pena. Não soou a #FilhinhaMimada da mamãe e do Papai... a #Queridinha da vovó.. kkkk ... Não meu Amoor.. Eu SOu a #OvelhaNegra Da Familia mesmo, aquela que saii pra #farra em plena #quartafeira, sou daquelas que deixa de ir ao aniversario da irmã ou do irmão, da vó, da tia só pra curtir com os amigoos aquela baladinha que você esperou o ano todo.
Haaaaaaa & quem eh #Perfeito? Quem Nao tem Teto de vidro que atire a primeira pedra!
Sou do Jeito "Popular" sim, aonde chego sou reconhecida. & quem disse que eu gosto de passar despercebida ?
Maaaas, não dizem que a mulher muda o homem ? Pois, então, ooo Homem tbm pode mudar a Mulher. Se eu estou #Solteira Gosto de Farra, Se Estou #Comprometida Gosto também... mas nem tudo é festa poiis tbm gosto da #Calmaria de casa, de um programinha a 2... eu e vc apenas, assistindo aquele #Filme que nem sabemos o nome, mas pra que saber nome ? Nosso filme estava mais interesssante.
Eu sou #Quente, mas quando preciso eu sei ser #Fria.. Gosto do #Calor.. O Calor do seu corpo. Gosto do #Frio... O Frio que parece verão quando estamos juntos.
Tenho um otimo #Humor, mas não quer dizer que nao me irrito.. pelo contrario meu #Stress Aflora por um cisco de motivo, stress o qual as vezes nem sei pq aparece, mas fazer o que neh ? eu sou assim, Cheia de #Fases que nem a #Lua... não sou nenhum eletro eletronico ou coisa do tipo que venha com #ManualDeInstruções. Pra me #Entender primeiro tem que conviver, coisa que eu acho impossivel, pois, nem eu me entendo. Faço o que me der na telha, me arrependo do que não fiz e não do que fiz. e olhe la se eu m arrepender de algo que não fiz .. Eh Que #Deus Tem Esse Dom Maravilhoso de nos livrar de coisas ruiins xD Já quebrei a cara 100 vezes, já me dei bem em 1000 vezes e hoje dou risada de milhões de coisas que já fiz. Porque tudo é válido, a vida é curta e eu #ChutoUhBalde mesmo, todo mundo está aqui de passagem e eu não sou mulher de tentar mais ou menos, de dar meio passo a frente e de ficar me contendo diante das minhas vontades.
Sou aquela #MulherPerfeita… mas que tem mil #Defeitos.
RESUMINDO: Sou o tipo #CERTA de mulher #ERRADA.

Gessica Dhuka

"Não sou mais aquela garotinha que chorava quando caia. Hoje sou uma mulher que apesar das lutas, das perdas, e das bofetadas levada pela vida ergo a cabeça e recomeço tudo de novo. Meu nome? Mulher mais pode me chamar de LOBA."

Eliana Angel Wolf

Eliana Angel Wolf

Aquela garotinha foi destruída com malditas palavras mal ditas.

Emily Cristiane

Aquela garotinha era tão pequena, mas sua tristeza era tão grande.

Emily Cristiane

Talvez aquela garotinha não exista mais... agora existi uma mulher que sonha e que não desisti do que quer ou acredita!

Letícia Arantes

Por tudo que eu passei,ninguém poderá me julgar eu cresci não sou mais aquela garotinha que eu costumava ser.

Carine Almeida