Aproveitar

Cerca de 611 frases e pensamentos: Aproveitar

Mas como nada nunca é perfeito, penso que a única saída é aproveitar cada momento(independente do estado civil em que você se encontre)e aceitar a realidade como um presente.

Tati Bernardi

Nascer - Viver - Morrer. Eis as três etapas da vida, somente três. por que não aproveita-la?

Vinicius Spencer

Quando estivermos ao lado de pessoas especiais devemos caminhar a passos lentos para aproveitar ao máximo a companhia daqueles a quem amamos.

Angella Reis

Ser feliz é saber aproveitar as coisas simples da vida no momento em que elas acontecem: um pôr de sol, um vento no rosto, o cheiro de terra depois da chuva, o barulho do mar, o canto de um pássaro, o frescor da chuva depois um dia abafado, o abraço de um amigo, o beijo de quem tanto amamos, a companhia de quem é importante para nós, independentemente de onde estejamos...

Quem vive as coisas simples da vida compreende que é preciso realmente muito pouco para nos fazer felizes, embora teimemos em complicar as coisas.

A verdadeira felicidade vem da sabedoria que nos ensina a saborear o que vida tem de melhor e mais simples: o que é belo aos olhos e quente ao coração...

Aline Cristina Viani

Cansei de te esperar, viver um minuto e de nada aproveitar.
Quis teu amor em troca recebi a dor
Tentei entender, mas cada vez me compliquei.
Queria contigo ficar, porém soube que nada aproveitei.
Deseja tanto teu carinho a tua paz.
Ouçar tua voz dizendo que me amas
Que nunca me deixaria que seria tua eterna amada
Nada mais deixarei agora você me machucar
Não vou sofrer por uma fantasia
Que acaba em um dia
Voltarei a minha vida
Tendo paz e harmonia
Ás vezes a solidão é melhor
Que a tua compania
Sei que vou por este amor, mal correspondido.
Sofrer é arte, Tentar de novo faz parte da vida.
Porem irei te vencer, vou arrancá-lo de meu peito.
Vou destruir esse sentimento de ilusão que acaba com meu coração.
Melhor a dor de um amor
Do que sofrer eternamente
Ao seu lado
Tudo na vida tem solução
A minha será te esquecer
Tira-lo da minha via
De uma vez por todas
E nunca mais sofrerei por um amor
Mau correspondido

Sara

A vida é uma só, e temos que aproveitar todos os momentos de felicidade, a unica coisa que existe é a graça desse instante e a vida merece ser comemorada mesmo que não se saiba o porque.

Romulo Santos

Abraço é desculpa pra se aproveitar. Sexo virou brincadeira. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.

Jéssica Figueredo

Vamos aproveitar para brotar no outono,
estar no outono da vida,
na meia-idade,
passar férias de outono em algum lugar.
Enfim...
precisamos outonear.

Marta Felipe

Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos.

Calvin

A vida deve ser encarada como se fosse mar: deve-se aproveitar todos os momentos, para a onda não simplesmente os levar.

Camille Labanca

É necessário saber aproveitar as oportunidades que a vida dá. E com um sorriso no rosto estarmos sempre prontos para recomeçar.

Gabriela Magalhães

Nós só vivemos uma vez, por isso devemos aproveitar a vida ao máximo ao invés de ficarmos lamentando pelos incovenientes dela.

Gabriel Anadão

Saber aproveitar a vida é o mesmo que
sair em um sabado sem hora pra voltar,
é perceber o valor de uma flor com
um simples olhar, é amar sem medidas
e sem pensar.

Priscila Dayanne

Eu vivo intensamente,se não aproveitar agora,quem vai fazer isso por mim depois?

Juliana Neves

Preciso tanto aproveitar voçe
Olhar teus olhos, beijar tua boca ...

Jota Quest

"Mesmo que o futuro não exista pra nós dois, eu vou aproveitar você hoje..."

I love this time

A diferença entre o vencedor e o perdedor? É o poder de aproveitar as oportunidades que cada um destes possue.

Matheus Henrique

* Hoje vou ficar em evidência, como acontece em todo aniversário. Vou aproveitar este momento de exposição demasiada para me expor mais ainda. Os fragmentos abaixo, pela primeira vez, são totalmente autobiográficos. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
*Quero que lembrem de mim pela ausência de grandes feitos. Ser como um saco plástico de supermercado que voou para nenhuma platéia.
Eu o notei, e isso bastou. Que esqueçam minha fisionomia e o meu nome. Eu não sou concreta. Quero ser o vento que bate as portas e some antes de assumir a culpa, deixando apenas dúvidas. Isso é a coisa mais importante que eu poderia dizer sobre mim. Para todos que tentaram me entender. Para os meus ex-analistas, que eram pagos para tentar me entender. Para os (coitados) que convivem (obrigatoriamente ou não) comigo. Eu quero ser o saco plástico dançando a melodia do vento que vinha do recôncavo. Nada mais.

*Minha existência se resume, desde que nasci em 24 de agosto de 1988, em um ciclo constante de mortes e renascimentos. Já perdi a conta de quantas vezes (principalmente nos últimos quatro anos) eu morri e renasci, fênix. E eu acho isso muito normal. Anormal, para mim, é tentar contar quantos anos eu tenho.

*Não sei se acredito em coincidências e destino. Sei que tudo na vida está relacionado de uma maneira tão cheia de pequenos detalhes e minúcias que é difícil não acreditar em energias que regem o universo.

......E ai,eu fui uma boa atriz de improviso!!???

nayrup

Quero aproveitar essa sexta-feira 13 e pedir ao Jason que leve todos os exs-namorados para o inferno! Obrigada!

Talita Nunes

Um dia

Um dia vou saber aproveitar a minha beleza e esperteza. Vou aproximar-me de pessoas de sentimentos puros e sinceros. Pois pode me chamar de qualquer coisa, menos de merecedora de SOFRIMENTO' Me amo primeiramente, e estou satisfeita com meu corpo e com minha alma.
Nunca existiu, e nem vai ser você a pessoa que conseguira parar meus dias, e romper meus momentos, não vou dizer que não pensarei em você, irei pensar sim, mas não por muito tempo, pois eu tenho uma vida, e ela sou eu que vivo, ela é o carro que eu conduzo, e tenha certeza que na sua rua esse carro não passa mais. AMAR não sou eu que escolho, mas esquecer só depende de mim.

Lucas Teles Pacheco