Aprender a dar Valor

Cerca de 41 frases e pensamentos: Aprender a dar Valor

"Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar.
Confiar para se entregar.
Ouvir para nunca gritar.
Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudades procure,
Se sentir vontade faça,
Se tiver medo lute,
Se perder esqueça, mesmo que doa,
Se gostar viva!
Mais Lembre-se que nunca é tarde para recomeçar."

Autor desconhecido

"...Às vezes é preciso PERDER para dar VALOR, é preciso chorar para aprender a AMAR, é preciso CONFIAR para se ENTREGAR, e ainda assim a grande verdade é que, é preciso OUVIR, para nunca GRITAR... Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Se sentir saudade: PROCURE!!! Se sentir vontade: FAÇA!!! Se tiver medo: LUTE!!! Se perder: ESQUEÇA!!! Se gostar: VIVA!!! Nunca é tarde para RECOMEÇAR".

NÃO teMOss inIMIgoS aPEnAS cONcoRrENteS Q gOStriAm D sER iguaL a NóS E fAzeR Oq A GeNTee FaZ E pOR eSsE mOtIVO nOs oDEiAM tANtO Q SãO cAPaZEs d DeCiNIr A NoSSa IMaGeM, NóS aPeNAS lAMENtAmoSS PoIS sOMos úNIcOs! Ty amO para sempre.

Gleison

As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar... Todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.. ♥ bom fim de semana pra te. Rir é correr o risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco
de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão
é correr o risco de perder as pessoas
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar. Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é imprescindível á todos. Só você pode evitar que ela vá ao fracasso. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos,
porque o maior perigo é não arriscar nada.
há pessoas que não correm nenhum risco,
não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões,
mas elas não conseguem nada,
não sentem nada, não mudam, não crescem,
não amam, não vivem .
Acorrentadas por suas atitudes,
elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!

Desconhecido

"...Às vezes é preciso PERDER para dar VALOR, é preciso chorar para aprender a AMAR, é preciso CONFIAR para se ENTREGAR, e ainda assim a grande verdade é que, é preciso OUVIR, para nunca GRITAR... Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Se sentir saudade: PROCURE!!! Se sentir vontade: FAÇA!!! Se tiver medo: LUTE!!! Se perder: ESQUEÇA!!! Se gostar: VIVA!!! Nunca é tarde para RECOMEÇAR".

ღ NÃO teMOss inIMIgoS aPEnAS cONcoRrENteS Q gOStriAm D sER iguaL a NóS E fAzeR Oq A GeNTee FaZ E pOR eSsE mOtIVO nOs oDEiAM tANtO Q SãO cAPaZEs d DeCiNIr A NoSSa IMaGeM, NóS aPeNAS lAMENtAmoSS PoIS sOMos úNIcOs! ღ Ty amO para sempre.

Gleison

Quando seu "PRÍNCIPE ENCANTADO" cair do cavalo, ele vai te dar valor... Vai aprender que a "PEQUENA SEREIA" pode virar uma grande mulher, que a "BRANCA DE NEVE" tem sete caras pra escolher e que a "BELA ADORMECIDA" dorme de olho aberto!

Vanessa Pimentel

As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar... Todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.. ♥ bom fim de semana pra te.

Desconhecido

Às vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar para se entregar. Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade... Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça! Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o minimo sentido !

Cris Rocha

As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar.

Vanessa Pimentel

Aprender a dar valor para as pessoas certas é uma virtude que se adquire com o tempo e com a experiencia.

Juliano Eichelberger

Você que não sabe dar valor ao “eu te amo” de hoje, vai aprender a valorizar o “foda-se” de amanhã.

DiellyWinner

Algumas pessoas só vão aprender a dar valor quando essa for a única opção. Quando perceberem que perderam a lua, enquanto contavam as estrelas.

Leandro Henriques

a dor e necessária para aprender a dar valor ao que realmente importa.

leonardo bride

As vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar pra se entregar e ainda assim a grande verdade é que é preciso ouvir para nunca gritar .. todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro valor da felicidade! muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir um 'não' ; errar é humano, perdoar é preciso e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! viva, ame , pense , erre , caia , levante . e depois do erro corra atras de acertar, faça tudo o que desejar fazer , diga 'te amo' sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.

Lázaro Rethielly

Você já teve que perder para aprender a dar valor?

Desconhecido

Devemos aprender a dar valor a vida pois ela tem um valor imenso,um valor de morte de cruz, o qual Cristo Jesus enfrentou no calvário por nós...

Henrique Amaral

Temos de perder para dar valor.!
Temos de chorar para aprender a amar.
Confiar para entregar-se ao amor!
Temos de ouvir para não gritar...
Todos nós iremos sofrer um dia.!
Talvez para saber o sentido da verdadeira felicidade!
Temos medo e deixamos de lutar pelo que queremos!
Temos receio de ouvir um nao.!
Afinal errar é humano e perdoar faz bem.!
Viva mais,ame mais e perdoe mais...
pois nada é para sempre.!
Não desperdiçe toda a sua vida!!!!

isabelRibeiroFonseca

Às vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar.

Alexsandra Zulpo

O melhor da vida, é poder aprender com o que se vive!
Aprender a dar valor de fato a quem merece, distinguir quem são os verdadeiros amigos, dar amor a quem mereça este amor, e se sofrer faz parte, faz parte também aprender com a dor. O passado que definiu o presente, não mais existe. A dádiva do presente sim! E ela escreverá o futuro tão sonhado!

Luís Victhorino

Às vezes é necessário que soframos para aprender a dar valor a quem realmente nos ama e devemos também, além do mais, ver o sentido real do valor que aquela pessoa nos atribuía. E com isso, vamos aprendendo a lidar com a dor, apesar de que todos nós podemos dominá-la, exceto quem está a sentindo na pele, mas depois que passa, acabamos vendo que é apenas mais uma queda das muitas que estarão por vir, gradualmente nos tornaremos mais fortes. Na verdade apesar disto, não estamos preparados pelo o que está a vir, a acontecer na nossa vida. Então não se abale por você ter revelado seus sentimentos a pessoa que você amava, e ela não soube dar valor, o que importa é que você não teve vergonha, nem medo de assumi-los, pois um dia ela verá que perdeu uma grande oportunidade e poderá se arrepender. Muitas vezes pensamos que nossos sonhos são menores que as pessoas, mas com o tempo você vai descobrindo na verdade, os sonhos que eram importantes demais, perante as pessoas que eram que tinham a alma tão pequena para ter a capacidade de torná-los reais.

Luiza_Pereira H.

Às vezes é necessário que soframos para aprender a dar valor a quem realmente nos ama e devemos também, além do mais, ver o sentido real do valor que aquela pessoa nos atribuía. E com isso, vamos aprendendo a lidar com a dor, apesar de que todos nós podemos dominá-la, exceto quem está a sentindo na pele, mas depois que passa, acabamos vendo que é apenas mais uma queda das muitas que estarão por vir, gradualmente nos tornaremos mais fortes. Na verdade apesar disto, não estamos preparados pelo o que está a vir, a acontecer na nossa vida. Então não se abale por você ter revelado seus sentimentos a pessoa que você amava, e ela não soube dar valor, o que importa é que você não teve vergonha, nem medo de assumi-los, pois um dia ela verá que perdeu uma grande oportunidade e poderá se arrepender. Muitas vezes pensamos que nossos sonhos são menores que as pessoas, mas com o tempo você vai descobrindo na verdade, os sonhos que eram importantes demais, perante as pessoas que eram que tinham a alma tão pequena para ter a capacidade de torná-los reais.
'' Na verdade, não deveríamos sofrer por amar uma pessoa, mas sim, nos sentirmos gratos, de ela ter aparecido na nossa vida, gerando um sentimento tão intenso, tão profundo e que pelo menos, nos fez companhia por algum tempo, e isto valeu enquanto durou. Então, que além de ter mudado as nossas vidas, nos serviu de aprendizado. Mas como poderíamos aliviar esta dor do que não pôde ser vivido? talvez se nos iludíssemos menos e soubéssemos viver mais, seria diferente. Porque além do mais, evitar o sofrimento, estamos perdendo a felicidade. -q

Luiza_Pereira H.