Apontar Defeitos

Cerca de 102 frases e pensamentos: Apontar Defeitos

Você aponta meus defeitos como se os seus fossem invisíveis...

Bárbara Coré

E quando alguém fica apontando defeitos em você, que ela também tem? Dá uma vontade enorme de gritar “Ei, você também não é perfeito!”.

Carolina Bensino

Você, apontou os meus defeitos mais uma vez,
Como se eu já não os visse.

Taylor Swift - Mean

Antes de andar em círculo em volta de uma pessoa apontando os defeitos dela, entre primeiro num cubo de espelho.

Glauber Lima

Descobri que Minhas qualidades são conhecidas por poucos, já os meus defeitos são apontados por aqueles que pouco me conhecem..

Julia

Amo os defeitos dos meus amigos,pois sem eles não saberia como identificalos.

Nair Lima

É engraçado como as pessoas conseguem apontar os defeitos das outras com tanta nitidez enquanto conseguem passar por cima dos próprios sem serem capazes de concertá-los.

Simone Montilares

Conheço meus defeitos, não preciso que nenhum filho da puta os aponte.

Lucas Barbosa

Enfocar as falhas, esbravejar e apontar os defeitos que são cometidos, é válido. Todavia, acredito ser sábio não nos deixarmos adoecer fixando os olhos somente para esses pontos.

Ronei Porto da Rocha

Julgado muitas vezes pela aparência
Muitos querem dizer quem eu sou
Olham e apontam meus defeitos
E esquecem que DEUS me fez um vencedor!

Dennys Allves

Pessoas que dizem ser o que não são e esquadrinham o próximo para apontar os seus defeitos, na verdade tem medo das outras pessoas verem o quanto elas são fracas.

Djalma CMF

Quanto mais defeitos ignorados de si mesmo se têm, teremos mais facilidade para ver e apontar todos os erros possíveis em alguém!

Adriana Araujo Leal

Lembre-se, não existem pessoas perfeitas, todos nós temos defeitos, samos pessoas tentando encontrar alguém que aceite essas nossas imperfeições.

Ravinara

A mediocridade consiste em apontar no outro, os mesmos defeitos que estão em vc...mas que vc nunca vai ter a decência de assumir!

Vasty Frazão

Beleza e uma coisa que em até um sapo você encontra se não olha só os defeitos e sim as qualidades .

Mateus Pires Vieira

As pessoas tem mania de querer apontar defeitos em nossa aparência para nos julgar, ofender... Mas elas se esquecem que em muitas vezes não é só a nossa beleza exterior que conta, mas sim a interior, e por ventura, as mesmas que querem nos rebaixar por muitas vezes são piores que nós, não só por fora, mas por dentro também!
Pessoas assim, são pobres de espirito, são pobres de amor próprio.

Grazzy Gonçalves

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

PQOGSPN!

Apontar o dedo para o outro e mostrar seus defeitos é fácil, qualquer um faz, eu, você, o outro. Difícil mesmo é apontar o dedo e mostrar suas qualidades, isso não é qualquer um que faz, é tarefa para pessoas com espírito superior que são capazes de enxergar - com mais sensibilidade - todos os êxitos humanos.

Vampy Lu Sheridan Stroyberg

- Meu medo é que você encontre alguém melhor por ai. Alguém mais seguro de si e sem tantos defeitos. Alguém com mais amor próprio e sem tantas complicações. Alguém que ao contrário de mim, simplifica as coisas. Meu medo é que você de repende descubra que confundiu tudo. Que você caia em si e perca todo esse encanto por mim. Meu medo é que você se perca de mim, e se encontre em outra. Eu tenho medo do tempo e do rumo que as coisas tomam. Eu tenho medo de você seguir novos rumos e eu ficar para trás. Meu medo é que você encontre alguém sem tantos medos.

- Existem muitas pessoas melhor que você. Mas sabe pelo que me apaixonei em você? Me apaixonei pelos seus defeitos, seus medos. Eu quero te mostrar que ao meu lado, não existe porque você ter medo. Eu já confundi muitas vezes o amor e pela primeira vez eu sei que me encontrei. E desde que você sempre esteja segurando a minha mão, eu nunca me perderei de você. Caso contrario eu me perderia de mim também.

Michele Daiana

Primeiro tente transformar teus próprios defeitos em virtudes, pra depois ter o direito de apontar erros nas pessoas ao teu redor.

Leonardo Martins