Aperto no Peito

Cerca de 53 frases e pensamentos: Aperto no Peito

ADEUS
A cada dia que passa a tristeza aumenta.
Um aperto no coração, porque é triste partir
Amigos não se compra se conquista;
E eu conquistei, mas é preciso ir...
E eu sofro...
Amizade é tesouro sem limites.
Me sinto uma pobre milionária.
Meu coração está chorando
Mas é necessário dizer: ADEUS!

Fatima Fagundes

Às vezes bate uma tristeza repentina, um aperto no coração e uma vontade de chorar absurda, mas você não sabe o porque.

Gossip Gir

Aquele olhar proibido
O beijo roubado
O toque escondido
Que medo danado
Um aperto no peito
Um sorriso na face
Um desejo acobertado
A vontade não passa
Dias vem
Dias vão
E só aumenta essa paixão
O que fazer com esse coração
Pensamentos insistentes
Lembranças de um momento
Vontade de viver
E sentir disparar novamente
Esse coração contente.

Islene Souza Leite

ISLENESOUZALEITE

As vezes da um aperto no peito,sentimento de amor de esta ao seu lado.

Murilo25

Você poderá tirar aquele aperto do peito
quando compreender que sua
origem está nas estrelas.

Fabio Ibrahim El Khoury - FIEK

Hoje acordei como em um dia normal, contudo, há um dia em que a gente acorda com um aperto no peito, uma dor na alma, um vazio no espírito... É somente aí que você percebe que não se trata de um dia qualquer... Aí você percebe que existe alguma coisa diferente, alguma coisa faltando... Aí você se dá conta que perdeu alguma razão de sua vida, que você perdeu alguém especial.... Aí, e somente aí, o mundo desaba, as lágrimas caem, o coração chora.... Sinto a falta de pessoas que eu aprendi a AMAR, por tudo que me ensinaram e fizeram por mim... Saudades....

Joanilson Moraes Magalhães

"" Hoje estou com um aperto no peito
Deve ser alguma poesia
Querendo nascer...""

Oscar de Jesus Klemz

Quando me achei perdido, te achei em meu coração, finalmente aquele aperto no peito e o vazio foram se embora para sempre. Uma sensação de paz, uma luz divina tomou conta de todo o meu ser, fazendo que um sorriso se formasse em meu rosto e a esperança de dias e felizes.
Então olhei para o céu é gritei bem alto o seu nome para todos ouvirem

Sergio Fornasari

o amor deve ser bom quando correspondido,eu sempre amei,mas nunca fui amado;triste aperto no peito,a dor de ter tanto amor pra compartilhar,mas não ter ninguém que queira receber esse amor,e eu preciso tanto de carinho que somente um abraço bem apertado me faria sentir sentir importante pra alguém.

solitario1

Tá tudo fora do lugar.
Um aperto no peito, sentindo que noticias ruins estão a caminho...
Me falta um pedaço, me falta você!

Desconhecido

Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.

Giulia T.

Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!

Sthefan

saudade aumenta e este aperto no coracao comeca a matar-me.nunca em minha vida pode imaginar o que era sentir este tipo de dor....a tua ausencia,o teu sofrimento,o nao saber como estas...sao tantos os motivos que ja nem sei.
amor diz-me como te posso encontrar,diz-me por favor!
porque as nossas vidas tem de ser assim complicadas e sofridas?
dizias-me que a mente tem forcas que ninguem conhece,entao chegou o momento de me as mostrar....transmite-me algo que me faca estar melhor,um unico sinal basta,mas eu preciso de saber de ti.
nao sei se foi a falta de tempo ou a falta de coragem que nunca me deixaram dizer o quanto gosto de ti,o quanto preciso de ti.....agora comeco a sentir que nao é so gostar,este é um sentimento bem mais forte,É AMAR!
ainda que as pessoas e a vida nunca nos deiam a possibilidade de ficar juntos,nao importa,o que importa é que tu fiques bem,que consiguas superar este momento e se isso acontecer eu ja vou ficar melhor......se a gente nao ficar juntos nesta vida sei que na proxima seremos um do outro...duas almas como as nossas so podem ficar juntas!
tudo o que hoje escrevo é na esperanca que tu um dia destes possas ler tudo isto,porque sei que irias gostar...como gostavas cada vez que te dizia que te adorava,que eras o meu anjo,que era muito importante para mim.....todas as horas penso nas coisas que dissemos um ao outro,por so assim encontro um pouco de conforto para superar cada dia que vivo sem ti.
mas quero mais,muito mais....quero-te dizer e quero ouvir tudo o que ainda temos dentro nos nossos coracoes e nao tiramos ca para fora,percebes-te?
por isso tira ca para fora toda a forca que tens dentro e recupera depressa ,pois sei que so assim vou saber outra vez de ti meu anjo....faze-o por mim ,pelos teus pais que tu adoras e por todos aqueles que gostam de ti.
ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FERARRA

Acordo diferente,com um aperto no coração e uma felicidades tambem,sempre querendo saber se hoje será um dia diferente com você,se eu vou tomar corajem definitivamente para parar de esconder o que sempre escondo de você desde o dia que eu a conheci,o dia mais complicado da minha vida para falar a verdade,um dia que meu coração tomou um rumo para outro caminho,o melhor que ja expremientei até agora,e que continuarei sempre se for preciso,pois você me fez abrir os olhos para tudo...

O dia passa...E chega a noite...

E mais uma fez chegei perto,pois sempre na hora eu tento me segurar,mesmo eu não querendo,pois nunca quero tentar arriscar nossa amizade,a mais forte desse planeta,porque tambem não sei o que você sente,mais sempre penso em eu sendo feliz com você.E nos dias que passo com você é sempre mais um dia que sinto mais amor em você,você não é só beleza é o tudo,me salvou,e agradeço,me fez sentir o melhor e mais grandeoso amor que ja senti,e acho que o mundo todo não senti o que eu sinto agora...e eu com medo de falar trés palavras,aquelas que mudam vidas...

Eu Te Amo

Pedro Bachur

Sinto um aperto no coração;
Desde que te perdi;
Não sei bem se sim se não;
Se já te esqueci...

A palavra "esqueci";
Não é a mais adequada;
Porque esquecer-te e impossivel;
E é impossivel porque eu por ti estou enfeitiçada...

Sei que já me fisses-te sufrer;
E também sei que não foi pouco;
Mas por ti eu podia morrer;
E continuar a amar-te...

Fiquei logo fora de mim;
Quando te perdi;
Só cria morrer;
Mas só não me matei por causa de ti...

Só de me lembrar dos mumentos que passamos;
Começo logo a churar;
Mas ninguém percebe;
Porque é que eu ainda te continu-o a amar...

Beijos grandes te quero deixar;
E sabes bem que é para ti;
Mas não começes já a pensar;
Porque não são só para ti...

Beijos grandes;
Também para ti;
Podes não entender;
Mas também nunca te esqueci... (CHICHILA)

Cátia C

Aperto no coração, mas um aperto forte, e quando ele vem, não sei o que fazer. Se tento fugir da realidade, a dor é mais forte, querendo ou não, um mundo de ilusão. Por favor meu bem, quero tanto lhe entregar meu coração, mas ele já foi tão estraçalhado que estou com medo. Insegura do que está por vir, insegura se dessa vez vai ser tudo igual, tudo exatamente igual...

Anelise Kuhn

As vezes dá um nó na alma, um aperto no coração, sabe quando Deus começa preparar nosso coração pro dia mau?
É muito fácil se preparar para dias melhores, dias alegres e bons, mas é inevitável... o dia mau sempre nos alcança um dia, e temos que nos preparar para passar por ele para que não nos pegue de pés descalços, não nos pegue desprovidos de força e não caíamos em espanto ou susto...
Existe um dia mau para cada pessoa, e ele não está em nossa agenda...(Ef 6:13)
somos acometidos por tantas coisas, tristezas,doenças,decepções....As vezes a morte de alguém querido que se aproxima... lógico que nunca queremos aceitar..mas acontece...
E é fácil dizer que se ama a Deus quando tudo vai bem, dificil para muitos é dizer que ama a Deus mesmo quando acontece o inesperado, o imprevisto...

"Deus fortalece nosso coração, reveste de fé para que possamos passar pelo dia mau glorificando Teu santo nome, nos fazendo enxergar que tudo é preciso, que tudo segue seu percurso neste mundo; é tão bom ter o Senhor como amigo e consolador...passa conosco Senhor nestes dias e seremos vitoriosos...Creio que estais comigo e a tua graça me basta...amém."

Drika Khamyadri

E com um suave aperto no coração digo que não escreverei mais aqui. Guardarei tudo que aprendi, e quero que vocês guardem isso que disse. E ele foi um grande amor sim, mas haverá outros. Minha vida não acaba por aqui. Sei que vocês esperam que eu diga o nome dele. Eu não dizer. Sabe por quê? Porque ele é o ele de vocês. Ele daqui, é ele daí. E espero que você que me leia agora entenda: Você também é feliz sem ele.
Mesmo que isso seja difícil de aceitar, creia nisso. Creia com fé, com muita fé.
E pode apostar, estou aqui desse lado torcendo por você, por mim, e por todas aquelas que sofrem por um amor mal resolvido.

Layla Péres