Apaixonado pela Amiga

Cerca de 2724 frases e pensamentos: Apaixonado pela Amiga

Eu gosto do impossível tenho medo do provável dou risada do ridículo, timida, intensa, amiga, menina mulher naturalmete complicada!

bruhh Hengler

Sofrendo por amor, é amiga ? Triste ein.
Faz um cartão de crédito, e você para rapidinho de chorar por homem, e começa a chorar por dinheiro .

Luar Moraes Xavier

Sou uma louca irritante amável amiga.

E agora, José

Nasci pra ser mulher de um,mãe de seis,professora de muitos e amiga de todos! Ê,laiá...

Chris M. Silva

Amiga, tá aqui a explicação:

Enquanto as meninas estão se iludindo com Cinderela, os meninos estão brincando de carrinhos. Depois crescem, elas querem um príncipe e eles um Porsche. Elas querem viver um grande amor e eles uma frota de veículos.

Tá explicado.

Tainah Ferreira

Amiga, espera um pouco, pois preciso
Ver se consigo dar uma travada neste
Mundo tão louco, com tantas giradas e
Tamanhas guinadas que chega a me dar
Vontade de verdade, de bater em retirada,
Total, tudo em que eu mais acredito e, que
Inclusive valorizo anda valendo quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha

GuriaPoesia

Meus Delírios

Fecho os olhos
e te sinto chegar devagarinho...
E, com um beijo apaixonado,
vou me prendendo aos teus carinhos.

Olhar sedutor,
boca sedenta de amor,
cheiro de prazer,
vontade de te ter!

Vou me perdendo nos teus beijos,
me aquecendo nos teus abraços,
me inspirando nos teus desejos.
me entregando às fantasias...

Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer!

Amor selvagem!
Irresistível, apaixonado,
terno e carinhoso,
com gostinho de quero mais!
É assim que te imagino, meu amor!!!

Desconhecido

Muitas pessoas falam dos meus sentimentos, que estou sendo trouxa, estou perdendo meu tempo com você. Mas, eu queria ver mesmo, e eles sentindo pelo menos 1/3 do que sinto por você, com alguém que eles gostam.

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Quero um dia poder falar para meus netos que aproveitei a vida ao máximo sem medo de errar, que lutei com todas as minhas forças por aquilo que almejava, que não possuo me arrepender de coisas que deixei de fazer, e sim briguei por elas até o final, pois eu ACREDITEI que um dia poderia dar certo, além de poder dar-lhes muitos e muitos de conselhos, de como ser alguém romântico a moda antiga. Depois de ter ensinado bastante, poderei descansar em paz!

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Só se eu arrancar meu coração, e lhe entregar para perceber o quanto esse sentimento é verdadeiro. EU TE AMO ♥

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Teus lábios, eles são apenas a ponte de expressão dos sentimentos que trazes por mim

Homem muito apaixonado

Todos os problemas, quando examinados de perto, acabam por revelar sua solução.

O Leão Apaixonado

Difícil não é amar, difícil é esse amor ser correspondido. Mas com muita fé, eu acredito que vamos ficar juntos, Deus não te colocou no
meu caminho sem um porém.

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Sim, festejar com amigos e familiares é muito bom e faz bem. Mas não se esqueça de agradeçer nem que seja por 5 minutos, tudo o que passou e viveu nesse ano, agradeça a Deus por cada minuto de vida vivida nem 2011, seja ele bom ou ruim, simplesmente agradeça.
Que vocês tenham um Feliz 2012, com muita paz, saúde e muitos amores, rs

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Mesmo depois de tudo que já passei, não consigo te esquecer. Quando o coração faz a sua escolha, por quem ele deseja se apaixonar fudeo, pois ele irá lutar até o final por ela.

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Engraçado é que mesmo depois de tudo o que você faz, o que você fez.. eu ainda não consigo te esquecer. Essa é a verdade!

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Se eu não postar amanhã posto dia 9.. não importa a data que é comemorado o 'dia internacional da mulher', vocês são especiais todos os dias, independente se ele é comemorado no dia 8/9/10.., porque vocês merecem todos os dias uma comemoração... parabéns mulheres

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Hey só quero que você saiba de uma coisa.. seu nome já tá bordado em meu coração!

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

Eu to notando que cada dia mais, eu to dependente de você.. Sabe, sempre fui o ultimo a gostar de ser romântico, sempre fui o último a acreditar, que me apaixonaria, que gostaria de alguém. Nunca pensei que fosse acontecer comigo, nunca acreditei que fosse querer ser de alguém, estar para alguém, viver com alguém, namorar alguém. Sempre fui desses que preferia curtir, com amigos, na melhor balada da cidade. Sempre quis sair, curtir, me divertir, apertar o f* para tudo e todos, tirando fotos, dançando e sendo muito, muito feliz desse jeito. Porque tudo mudou? Porque o que eu quero agora é você e apenas você? Porque meu maior desejo, é tomar juízo e passar a trocar minha forma de curtir? Sabe, o que eu quero daqui pra frente não é largar a vida que eu tinha, e sim, vive-la com você. Dançar, sair, curtir, conversar, amar, viver, tudo com você. Abraçar você, amar você, beijar você, descobrir coisas novas ao seu lado, vai.. nem tao novas pra você, mas muito pra mim, e eu quero descobrir tudo, tudo ao seu lado. Como eu nunca desejei ninguém, eu te desejo. Como eu nunca quis alguém, eu te quero. Como nuca estive ao lado de alguém, estou ao seu. Daqui pra frente, esteja comigo, como nunca estive com ninguém antes.

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado

A pura verdade é que na maioria das vezes, a decepção prevalece, infelizmente. Como já disse milhões de outras vezes, eu nunca fui de romantismo não, bla bla bla desnecessário pra mim, só que depois que te conheci, certas coisas mudaram no meu jeito, nas minhas atitudes, e na minha forma de pensar. Você me traz alegria só de me olhar, me pedir algo, falar comigo, soltar um sorriso. Hoje, descobri o quão ruim é não te ter ao meu lado, o quanto estava com vontade de alcançar, por alguns segundos. O quanto quero ser desejado por você, o quanto quero sua companhia. O quanto te quero como nunca quis alguém.

Guilherme Fernandez, Louco Apaixonado