Apaixonado Engraçado Idiota

Cerca de 3835 frases e pensamentos: Apaixonado Engraçado Idiota

O Sarcasmo é uma das maneiras mais sútis de insultar um idiota sem ter que chamá-lo diretamente de imbecil.

Alan Barra

Um solteiro pode ser tão idiota quanto um homem casado, mas ele ouve isso menos vezes.

Provérbio francês

Ela não faz o seu tipo... Seu tipo é alguém muito mais idiota!"

Dr. House

Se ele foi idiota o bastante pra te deixar. Seja indiferente o suficiente pra que ele peça pra voltar. E quando ele pedir? Saia andando.

Isabela Freitas

É foda sentir ciúmes de alguém que não é seu. Você se sente idiota...

Não encontrado

Tenha fé sempre, mas não seja idiota. Os únicos que movem montanhas são os terremotos.

Ludwig Plateau

"A minha maneira de pensar, você diz, não pode ser aprovada. E que me importa? Bem idiota é aquele que adota uma maneira de pensar para os outros! Não foi a minha maneira de pensar que provocou a minha desgraça. Foi a maneira de pensar dos outros."

Sade

"O idiota fala, o tolo discute, o sábio escuta..."

Rodrigo

Para um gênio nada é mais honroso que o desprezo de um mundo idiota.

Hunaldo

Nunca fui de acreditar no fim das coisas, pois nunca quis seguir essa sociedade primitiva e idiota, mais se essa não foi pra dar certo então é isso talvez o meu infinito não fica com você, foi ótimo o tempo que durou, os momentos de caricias e as palavras doces que me fizeram aceitar também não só mais um complemento pra minha forma de ver a vida mais também serviram como exemplos tais erros que não preciso mais cometer, saiba que te adoro muito pois antes de tudo fomos, somos e talvez continuemos a ser amigos, pelo menos é isso que espero, sei que não dei o máximo de min, não me esforcei o bastante, não por você não merecer, mais talvez eu já tivesse uma conclusão sob o relacionamento, algo sempre tava comigo tentando de alguma forma deixar claro que o primeiro tiro não é pra matar, então é isso ai dei o primeiro tiro mais não matei, não tenho munição pra o próximo não quero servi de obstáculos pra ambas felicidades..! eu sempre me vi assim não em uma situação como essa, mais tomando decisões do tipo, não desisti de você, nem de min, mais quero algo que você não ta disposto a me dar .

Pode ser que te amo, ou também pode ser que não, mais de uma coisa fique certo, a vida é feita pra viver, não sofrer, não vou perder meu tempo chorando, quando posso sorrir. Não me arrependo de nada o que faço e principalmente não me arrependo de ter vivido esse pequeno grande momento ao teu lado, isso me fez crescer de alguma forma, não acredito em almas gêmeas mais acredito no amor, acho que esse não era o nosso caso, mais e daí também acredito na paixão por mais momentânea que seja to afim de respirar cada segundo, me satisfazendo daquilo.

Você foi mais que especial, foi a primeira pessoa a me mostrar que a felicidade não se constroe sozinha precisamos sempre de alguém pra nos dar apoio ou ate mesmo um empurrão pra realidade, quando falo realidade não me refiro a esse mundo mais sim a realidade daquilo que agente cria, faz, e mostra é isso prefiro acreditar na minha realidade criada por min do que seguir uma realidade que já existe e que muitos que a seguem vivem as mesmas coisas, sofrem pelos mesmos motivos, talvez eu te esqueça amanhã, mais se eu esquecer saiba que não foi de propósito, é a lei da vida, não tentar apagar o que aconteceu, mais sim viver novas coisas e essas novas coisas substituírem as antigas, isso você me disse uma vez, (O que eu sinto não foi apagado mais você esta substituindo ou ate mesmo criando um novo sentimento.)

Parabéns por sua decisão você não é perfeito, ninguém é, sempre que precisar de uma amiga sabe exatamente onde me achar, e se tiver difícil me encontrar não se preocupe eu saberei te procurar... a amizade é um sentimento muito maior que qualquer outro tanto quanto o amor, não me envergonho por tal resposta mais me orgulho de você, fez aquilo que julga certo, ninguém tem o direito de tirar isso de você. Somos formados por um pouco de tudo mais sempre há umas quantidades maiores de um pouco. Nunca seja um covarde, não tenha medo do escuro, passamos a maior parte do tempo nele, ate mesmo sem percebermos. Fechar os olhos jamais, viva o máximo que puder, faça o que for mais não destrua sua essência, se tiver de mudar mude mais pra melhor, quero que faça da minha lembrança, apenas uma lembrança.! Tee AdOrO.

Obrigado pelos momentos que passou comigo!

Juliana..!

Juliana Soares

É claro que o amor tem uma explicação. E aposto que é uma bem idiota.

Soulstripper

Eu sou assim. Eu gosto e preciso de sua atenção. Eu sou carente e idiota por natureza. Eu sou carismático como ninguém. Faço mais drama do que você verá em três filmes dessa categoria juntos. Eu falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí. E eu faço qualquer coisa pra ver quem eu amo bem. Muita gente me critica por ser assim, mas quer saber? Não tô afim de mudar não. Fica pra próxima, obrigado

Tumblr

A vida te faz de doido. Idiota. Otário. Mas, lá na frente você vai agradecê-la. Por te deixar preparado.

Talita S. Santos.

Em toda vida não existe dor maior do que aquela que assola um coração cegamente apaixonado.

Farah Bucater

Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

Augustus Waters

Eu já estive apaixonado. É doloroso, sem sentido e superestimado.

Damon Salvatore

“Sempre existe alguém muito apaixonado por você, e esse alguém sonha viver longos anos ao seu lado.”

Querido John

"Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso."

The Vampire Diaries

Vigilante apaixonado

No silêncio da madrugada pensei em você e o teu nome ecoava suave em meus pensamentos.
Uma música romântica lembrava momentos inesquecíveis e a saudade dava a noite um sentido todo especial, pois era você em minha solidão.
Coisa boa é poder te encontrar no dia seguinte e viver cada instante, pois o seu amor é como uma ponte que atravessa a alma e invade o meu silêncio.
É gratificante amar de verdade, estar de bem com a vida e sem cumplicidade dizer eu amo você.
Tu és o sentido da minha vida, és o meu amor de hoje e sempre.

Gleidson Melo

"O Pensamento De Um Apaixonado"

No fim duma relação fica um vazio em meu coração, a sensação de flutuar no espaço sem me poder equilibrar.

Depois do amor raramente fica a amizade, o espaço seguinte é um sentimento de culpa, incompreensão e frustração.

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

Amor é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento tão profundo.

Eu gosto tanto de ti, como tu gostas de mim, imagina o quanto gostas de mim, e
saberás o quanto eu gosto de ti.

Dentro do meu coração um pouco de ti bate suavemente em mim!

Dum simples olhar pode nascer a palavra amar.

No amor como em muitas outros acontecimentos em nossa vida, tudo começa com algumas palavras, uma piada, um galanteio, um sorriso, o demais é empatia.

No amor, muitas vezes não são necessárias palavras, chega a empatia.

Gostarias de me guardar para ti dentro duma caixinha de cristal, mas eu não posso ficar preso assim só para ti!

Dentro de mim corre o elixir do amor contra o qual não há antídoto.

Sempre tive dois amores, as mulheres e a natureza.

Os amores são como as flores dum jardim, para serem correspondidos precisam de muitos cuidados.

O verdadeiro amor, é como uma escultura no gelo, se não for considerada a temperatura adequada, assim como se criou, desabou.

A fragilidade do amor é comparada a uma flor que não é regada continuamente.

O amor nem sempre é uma linha recta.

O amor é um sentimento tão profundo, que as palavras mais belas nem sempre o conseguem expressar, é quando fala a voz do coração!

Tenho saudades da atenção que em tempos me dedicaste, daquele breve período em que tu me amaste!

Um dia eu existi em tua mente e em teu coração, no dia em que me abandonaste eu morri na solidão.

Eu não sou ficção, eu sou realidade, e um dia estive presente em teu coração.

Tu és a razão de eu te escrever, se tu não existisses eu não o poderia fazer, mas tu és sobretudo a razão do meu bem-querer.

Tu és como a luz das Estrelas, um lindo arco-íris, o mais belo fogo de artifício, tudo isto traduzido no mais puro amor.

Tu és um anjo, com lindas asas para voar, e chegas facilmente a qualquer lugar onde chegue meu coração para te poder amar.

Eu sou a Lua que gira à volta da Terra, e tu és o Sol que ilumina a Lua e a terra. Sem ti tudo era imensamente gelado e escuro.

Quando eu me esquecer de ti, mas tu te lembrares de mim, nossos pensamentos cruzam-se no espaço e entrelaçam-se nessa recordação.

Quando eu estiver ausente, lembra-te que a ponte que une nosso amor não conhece distâncias.

Se tu és uma flor, só podes ser a flor que exala o perfume envolvente de meu amor.

Tu és a mais preciosa flor plantada em meu jardim interior.

O que era eu se tu não existires? Apenas a solidão buscando teu coração.

A luz que ilumina meu interior só é forte quando recebe o brilho do teu amor.

Uma árvore entrelaçada é como um perfeito amor, aconchegando-se nas intempéries do tempo.

Bruno Dos Anjos