Apaixonada

Cerca de 559 frases e pensamentos: Apaixonada

' Antes era a garotinha apaixonada, Que te ligava todo dia preocupada, Com as coisas que você fazia na madrugada, Mas no fundo eu já sabia que você não valia nada, Hoje tens a vida que sempre quis, Mas será que é feliz? Acho que nunca saberá, Garotas ligando e correndo atrás, Um dia não te satisfazerão mais. Sentirá falta daquela que perdeu, Já não te faço mais sorrir, E hoje você sabe, Que agora você, Que sempre se achou um cara esperto, Quando me ver por perto, Perde a fala e sente calafrios, E não para de se questionar, Sobre as voltas que a vida dá, E como tudo mudou de uns tempos pra cá,... '

Versão feita por mim.

Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!

Jéssica Louback

Eu sou hipérbole,enfática,dramática, apaixonada e um poço de grandes verdades que eu não exitarei em dizer pra você.
Se hoje eu te quero, amanha não quero. Se hoje te amo, amanhã te odeio. Se hoje estou no chão, não ria, eu te surpreendo e levanto quando menos esperas.
Talvez eu seja mesmo mimada, queira roupas caras e muito luxo. Não nego pra você que as vezes a futilidade me domina e eu esqueço tudo aquilo que aprendi, mas não pense que é por muito tempo.
Eu já cansei de dar cabeçadas, já cansei de acreditar no mundo e já enjoei dessas pessoas sem nada a acrescentar.
Eu passei a traçar meus próprios passos, mesmo que eles sejam confusos pra você.
Pode ser que em parte do caminho eu não saiba pra onde vou, mas o fato é que eu enchi meu peito de coragem e decidi dar a cara à tapa mais uma vez.
Talvez você leia, e acredite que eu sou alguém sem sentimentos. Eu não vim aqui me explicar pra você, mas já que ta tão difícil eu venho te dar um aviso pode ser?
Esse coração aqui é frágil, não o quebre muitas vezes para que um dia ele não quebre o seu, tá?
Quanto ao resto, não tente entender eu não vim com um manual de instruções pra você, mas deixo bem claro, não pise no meu calo, malandro!De menina eu só tenho a cara....
E se um dia você quiser me conquistar, por vir munido, eu vou estar muito ocupada, apaixonada por mim mesma.
Você terá que ser forte!

Tamara Honorato Saturno

Me beija de novo...
Dessa forma apaixonada...
Faz o meu corpo flutuar...
Minha mente transcender todos os limites...
Me beija de novo...

Everton Retore Teixeira

estou irrevogavelmente apaixonada por você .
O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer . Ontem eu não dormi, já é quase de manhã fiquei pensando em teu olhar, em teu jeito! Eu queria esclarecer que do pensamento você nunca sumiu, toda noite todo dia eu me lembro de você ! Então me dá uma pista pelo menos um olhar, eu quero você, não aguento mais sonhar então me dá um mapa ou alguma direção, um jeito de tocar seu coração . Quando tudo terminar é com voçe que eu quero estar, porque com voçe o mundo muda . Quero os seus olhinhos olhando pra mim, quero uma história simples e sem fim. Quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado se você for uma droga quero tá sempre chapada de você . Eu só queria esclarecer tudo o que eu sinto por você . Mas hoje eu já decidi, eu quero ter vc pra mim ! Não me importa se eu te fiz sofrer, se voce me fez sofrer, já fizemos as pazes muitas vezes, a cicatriz do meu coração já foi apagada . Te espero aqui, ás duas da madrugada te escrevendo este recado, tentando te mostrar ... me expressar, resumindo tudo com uma simples frase : Estou irrevogavelmente apaixonada por você .

AUTOR : Bianca Stephania

Andy

E quando dei por mim, PÁ! - já estava apaixonada.

Carolina Bensino

Paixão? Eita bixinha que dói. Quando se está apaixonada dói dentro, dói fora. Dói a alma, dói o coração, dói a cabeça, dói na vida. Paixão dói e não é pouco não. Paixão fere, paixão exala sofrimento, exala alegria e tristeza. Tristeza de não estar perto, tristeza de não poder sentir. Paixão fere, deixa marca. Temporária, mas deixa. Paixão dá raiva, paixão dá nervoso, paixão dá vontade de sumir, aparecer, correr atrás, se esquivar, se esconder, vontade de chorar. É, ela dói viu.

Lays Silva

"Acho que sou idiota apaixonada
Mas estou disposta a ver até onde serei idiota"

Rihanna - Fool In Love

Eu fui uma menina apaixonada pelos seus carinhos, eu sou. Eu fui o seu passado mais recente, o seu amor mais duradouro. Eu fui sua magua mais ridicula, fui sua vida. Dói lembrar do passado, e te enxergar somente lá. Dói saber que meu presente não te tem, que o meu futuro não te vê. Dói saber que dei tudo por você, sem ao menos te conhecer. Eu fui, e sempre serei uma menina apaixonada pelos seus carinhos, a única que precisa do seu abrigo.

AmandPetrovic

Apaixonada por você
Apaixonada Por Você

Estou apaixonada:
Por aquilo que és...
Por aquilo que queres ser...
Porque é alegria...
Porque és forte...
Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso,
pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro...
Porque quando chegas tudo começa...
Porque quando vais, nada mais me interessa...
Te Amo!

Sheyla Miglioli

"Sou apenas uma eterna apaixonada pela vida, que espera se apaixonar por outro eterno apaixonado..."

Gabriella Beth Invitti

"Não há nada pior do que dor no coração, estar apaixonada. É como se houvesse uma doença física. Você passa por algumas semanas e pensa: 'Oh, eu estou bem, me sinto melhor e, de repente, do nada , ela vem de novo. A parte mais difícil é quando esta dor vai embora. Isto te traz uma série de questões que podem te fazer se sentir um fracasso ou como se houvesse algo de errado com você. Você não pode fugir de si mesmo e tem de lidar com isto."

Liv Tyler

A pior coisa em estar apaixonada é quando você percebe que já está amando.

Carolina Bensino

Quando estou com você viro uma boba apaixonada,tudo me faz sorrir,parece até que não existe ninguém a nossa volta,parece que o mundo é só nosso e que sempre, e sempre iremos está juntos.

Diana Mazzucchelli

E do nada descubro que estou apaixonada, e começo escutar músicas românticas, a escrever textos e frases sobre amor.
É foda viu?!
- Cherry!

Natália Gonçalves

Abandonada por você, apaixonada por você... Eu vi o vento te levar, mas tem estrelas para sonhar. Te espero todo dia, mas você não vem, nem leva com você toda esta saudade... Não vou desistir nem desanimar, sei que a vida passa se agente parar de lutar.

Ananda de Almeida Fonseca

Eu admito que já estive apaixonada, admito que já gritei ao mar para que trouxesse alguém pra mim, olhei para o céu e desejei ele aqui, que rezei por ele e que mudei caminhos para o encontrar. Eu estive apaixonada por um cara que era mais do que eu pensava, era melhor do que qualquer coisa que eu pudesse definir. Um sorriso que te fazia chorar de tanta inveja, uma voz que fazia você se odiar por ser tão normal. Era um garoto que não sabia o quão maravilhoso era, o quão perfeito e lindo podia ser nos mínimos detalhes. A sua inocência e a sua ingenuidade, com uma leve pitada de responsabilidade e maturidade, sustentavam a sua pose perfeita. Eu estava completamente e inexplicavelmente apaixonada por ele, pela pessoa que ele era, por seus atos, por suas palavras, não só por sua aparência incrivelmente exuberante. Mas eu já não sei mais. Eu não sei mais o que acontece, não sei o que aconteceu. O brilho total dessa minha estrela foi se apagando. Ele se tornou algo tão superficial, ligando só para sua aparência, para o que as pessoas diziam sobre ele, tão dependente. Hoje em dia, ele recebe a opinião de quem ele julga ser superior a ele e pisa em quem ele julga ser inferior. Aquele pelo qual eu me apaixonei foi se tornando levemente numa imagem, somente imagem. Não há conteúdo, não há sangue correndo, só imagem e um sorriso sem por que. Eu o vejo e já não sinto minha pele arrepiar, e tenho até mesmo medo de estar ao seu lado. Já não sei se ele reconhece a palavra amor, e ainda duvido que goste dessa situação em que se encontra.


Não sei o porquê escrever disso, não é que me incomode, além de que, eu mesma nem sei se ainda sou apaixonada, e nem vou procurar saber, deixo isso quieto aqui dentro do meu peito, quando tiver que ser desenterrado, será. Mas é que eu simplesmente não entendo. Ele arrancou de si próprio, toda a beleza de um anjo?

Eduarda Morgado

Apaixonada por laços, Eminem, Legião, Red Hot, Nirvana, Engenheiros, entre outros. Sinceridade é meu sobrenome, feliz e infelizmente. Viciada em chocolate, Tumblr e Twitter. E claro, viciada em livros. Livros, a porta para meu mundo imaginário, para as minhas viagens e aventuras. Livros, simplesmente uma leitora de plantão. Não vivo sem meu celular, meus óculos, minha câmera, minha família e meus amigos. Totalmente bipolar e otimista. Digo, otimismo na hora de dar conselhos, quando é sobre mim, pessimismo é sempre presente. All Star, DC, vestidos e calças. Chata, irritante e incrivelmente sensível, essa sou eu.

Verônica Pereira

- Está é apaixonada.
- Mas se nem a conheço.
- Claro que conhece.
- Desde quando?
- Desde sempre, em sonhos.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulin

"Sentimento de uma mulher apaixonada...

Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você,
Se é possível existir algo além do amor...
Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundo!
Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu sinti a primeira vez que te vi. Mãos suadas, coração palpitante, afônica, descontrolada, APAIXONADA.
Eu descobri o que é o amor quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus, e assim olhamos juntos para a mesma direção.
Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por você, pra ver você. Castigos, loucuras, riscos... tudo pelo amor, e por ele eu não me arrependo.
Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar, mas ra isso precisam de ajuda. Aproveitemos o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.
Mas.. depois de tudo isso, você deve estar achando que te amar sempre foi perfeito. Não é bem assim. Quem ama chora, quem ama sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por você se não queres ver uma lágrima rolar de seu rosto, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.
Mesmo perante as dificuldades da vida, não deixei de te amar!
O amor se submete a cada coisa! Os bons momentos são muito mais fortes que aquelas crises bobas de ciume, que na verdade não passa de um medo, medo de perder você!
Depois de abrir todo meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por você, desejo que guarde só essas palavras: AMO VOCÊ! e se me amares um pouco do que te amo, será suficiente pra superar os obstaculos que a vida nos impõe. TE AMO!"
TE AMO...!!!FELIZ...!!!TE AMO...!!!FELIZ...!!!TE AMO...!

Aline Foguel