Apagar

Cerca de 850 frases e pensamentos: Apagar

As rugas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um.

André Gardenberg

Nem o tempo nem a ausência, é suficiente para
apagar da nossa memória e extinguir de nosso
coração a lembrança e a saudade de alguém que
se foi...mas deixou marcas.

Tekinha

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras — e por tudo isso, ando cada vez mais só.

Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada…

Eu quero o diferente. Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.

Porque o mundo, apesar de redondo, tem muitas esquinas.

Ando tropeçando em absurdos. Em desassossegos também. Tem gente que tirou o mês pra me chatear, me colocar pra baixo, me jogar em cima um amontoado de energias ruins. Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.

Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.

Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

Será que as pessoas mudam de comportamento porque se sentem seguras do afeto que o outro sente?

- Quem não procura, não sente falta, moço.
- Engano seu, pequena. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo pra voltar.
- Por que não volta, então?
- A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina.

Caio F Abreu

" certas coisas o tempo não deve apagar. Porque de vez em quando precisamos olhar para trás e assim percebermos que precisamos continuar.”

Desconhecido

''Nem o fogo nem o vento, o nascimento nem a morte pode apagar nossas boas ações.
Não há nada mais terrível do que o hábito da dúvida. Dúvida separa as pessoas. É um veneno que desintegra amizades e rompe relações agradáveis. É um espinho que irrita e dói, é uma espada que mata.
Milhares de velas podem ser acesas a partir de uma única vela e a vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada.''

Siddhartha Gautam Buddha

As vezes pra enxergar melhor é preciso apagar a luz.

Thiago Bezerra

Ignore tudo aquilo que vier apagar teu sorriso. Proteja a tua felicidade com bom humor e otimismo. Tudo é supérfluo… O essencial é ser feliz.

Geise Braghiatto

Tem neguinho que para se destacar precisa tentar apagar o brilho dos outros!
Fala sério...Quem nasceu para ser Sol, nunca será um vaga-lume!

Pra Ana Paula

A alegria era tão efêmera como uma estrela cadente cruzando o céu, uma luz que pode se apagar a qualquer momento

Nicholas Sparks

Já quis voltar no tempo
Apagar meus erros, e criar acertos
Mas hoje, me orgulho destas faltas
Afinal, se não as cometesse
Estaria até hoje, no mesmo lugar de sempre
Dentro de mim.

Henrique Denner - Tosho Gakushu

É suficiente um único raio de sol para apagar milhões de sombras "... (São Francisco de Assis)

Rose Mary Prates

Não adianta rasgar fotos, apagar
mensagens ou excluir das redes
sociais, é o que minha mãe me
disse, "as lembranças ficam no
coração".e nao nas coisas materiais**

sara falcao

O tempo passou, mas não consigo apagar as marcas que voce deixou, para sempre eu vou levar...
(Music By Quézia)

Quézia Duarte

E no momento da partida,
No instante indelével,
Ao apagar-se a última chama,
Meus olhos perturbados,
Delirantes,
Acreditar não queriam.
Transbordante de emoções,
Esse momento estático
Paralisou-me.
Fez-se o drama,
Fez-se o não-querer,
Fez-se a agonia,
Fazer, nada podia,
E numa triste melancolia,
Tive que aceitar o adeus.

Mariele Wanderley Pereira

Eu tenho sérios problemas com o passado. Em apagar pessoas, memórias, momentos, palavras. Ainda que alguns não tenham mudado minha atitude, ainda que alguns eu guarde por rancor, ainda que alguns eu não queira esquecer, ou fatos que tenham sido modificados radicalmente pelo tempo. Mas ao olhar pra isso, eu percebo que também mudei, que não sou mais a pessoa que era antes, e que não dá pra seguir em frente pensando no passado. Passou, passou. E temos que aprender a aceitar, e nos desprender disso.

Gabriela Sayour

O tempo e a distância possuem o poder de apagar tantas coisa, de deixar adormecidos tantos fatos e acontecimentos... Mas e quanto a esse sentimento louco aqui dentro, que me faz ficar sem jeito, meio tímido perto de você, mesmo quando com você eu já tenho quase todo tipo de liberdade? É, o tempo que resolve tudo, mas é a distância que impede que esse tempo seja rápido.

Rafael Neto

Não dá para apagar as coisas que pelas quais passamos, mas podemos nos reprogramar a partir d experiências novas,

John C. Maxwell

Você mudou minha vida, quis apagar minha historia, mais eu não vou deixar, isso acabar assim, não vou deixar, tudo o que eu vivi, passar... Nem por você nem por ninguem...

SrDududex

Tem coisas que com o tempo não pode se apagar, que não podemos se quer se lembrar daquele mau acontecimento. Coisas que nos fazem esquecer das pessoas que realmente se importam com nós mesmos. Pessoas que mais tarde vão ser fundamentais para tudo ou pelo menos um pouco para do desenvolvimento da nossa vida. Alguns vamos esquecer outros, nem tanto.

Élida Maia

Apagar tudo do passado talvez não tenha sido uma má ideia. O que for pra ficar, jamais será esquecido.

Karinna Arruda