Ao Cubo

Cerca de 37 frases e pensamentos: Ao Cubo

( . . . ) * quem é que tem a receita de viver feliz ? bem a pampa, até a tampa, então diz, heim ? sem B.O. sem pó, natural, distante, bem longe de todo o mal .. uau ! é sensacional, estilo de vida .. (...) estresse com nós não tem vez, sai Zica ! que eu sou filha do Rei dos reis ! (...) quem é que vai falar, ou vai contradizer, que eu sou feliz e pá ? ”

[ ... ] — Ao Cubo.

Ao Cubo

Antes conhecida com cubo de gelo,
Agora chora ao ver um filme triste,
Ao ouvir músicas que contem sua história...
Não desaba.
Derruba apenas algumas lágrimas.
Buscando resposta sem saber as perguntas...
Ela está triste.
Sua vida está desmoronando.
Mas ela nunca esteve tão bem consigo mesma...

Karoline Genova

"O amor não pode conviver com ódio,é como o o óleo que não se mistura com água"

Só de Pensar AO Cubo

Só agora eu percebia que antes vivera dentro de um cubo.

Clarice Lispector

Você me ama ao cubo, eu te amo ao quadrado. Não posso dar menos do que você merece !

Cazuza

Te amoooooo
ao quadrado,
ao cubo
usando a raiz quadrada de um milhão
com todas as relações trigonométricas.
viu sei falar de amor matematicamente

BeatrizGAGA

A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.

Junior Loureiro

Sou como um cubo mágico, tem milhares de maneiras de decifrar mas só quem tem paciência consegue.

Enéas

CUBO DE GELO
Dia após dia, durante anos, aquela foi minha rotina. E até hoje me pergunto: como é possível?
Levantar ir ao trabalho. Bem, eu acordo cedo, eu gosto. Seis em ponto estou pronto. Café tomado, estômago vazio. De fato prefiro mesmo tomar café no trabalho, mas pela manhã, em casa, vai bem. Pois bem, dia após dia os ônibus cheios, pessoas, carros, espelhos. Tudo tão calmo e ao mesmo tempo é desespero. Movimento com o passar dos postes diante do meu pensar distante e desinteressante, observado de canto a canto, de sereno a delirante. Uma senhora que olha e disfarça. Olho para o relógio, perto de chegar, mais um sinaleiro. Olho para trás, procuro me posicionar, posição de saída. As portas se abrem, desço. Saio por primeiro. Passo após passo pela calçada em preto e branco, os prédios, as praças, os pombos. Ah, um dia frio faz mesmo observar. Os passos parecem desacelerar, enquanto o relógio derrete o tempo. Ora, só preciso chegar! Pois tenho tempo! Estou a voltar, novamente vejo as cenas, o ônibus, os postes, a senhora que me olha com desejo, quero dizer: disfarça! Eu vejo. Como é possível? Novamente paro, penso! As pessoas em câmera lenta, e eu: desespero? Ah, esse eu neste cubo de gelo, que segredo deste olhar a delirar... Só um olhar a delirar. Será mesmo? Passam-me uma a uma – as pessoas, sim, as pessoas – e eu a perguntar: e o meu tempo? Devagar! Devo chegar, distancio-me. Dias frios fazem mesmo observar. Rio, porque em vez de ir adiante, estou indo para trás. Como é possível? Novamente, tenso, penso: dia frio faz mesmo observar. Suores na testa e como suo neste cubo de gelo. Ah, que segredo, apenas meu olhar a delirar. Nem pergunto. Mas será mesmo? Os ternos, as saias, o vento. Estala os dedos a velha senhora naquele bar. Como eu posso escutar? A brasa a queimar no cigarro do mendigo. As luvas sujas, os trajes, um pão mordido, pego sobre luvas sem dedos, e no braço uma coberta a arrastar. Novamente lembro! Preciso chegar! Eu tenho tempo, devo me lembrar! O sono vem me incomodar. Minha inquietude posta em cheque, posição: sentido! Resolvo parar! Como é possível? Sigo o caminho e isso pode ser muito... Ah, deixa pra lá. Observo idéias em linha reticente, tudo devagar de dentro de um cubo de gelo. Meu tempo! É mesmo, um dia frio faz mesmo observar.

Robinson Klaesius

Antes de andar em círculo em volta de uma pessoa apontando os defeitos dela, entre primeiro num cubo de espelho.

Glauber Lima

Paciência quando aquecida é como cubo de gelo ao sol.

Joni Baltar

Todas as cores possíveis
Eu sou daltônico sem você, só conheço o cinza e o branco, mas como um cubo mágico, quando estou em sua companhia, vejo todas as cores possíveis. O brilho que ela me proporciona, me traz uma imensa felicidade, e com variedade, transforma o que antes era morto em vida. Com você consigo pintar meus melhores quadros, consigo desenhar os melhores desenhos, escrever os melhores textos, mas talvez não para os outros, porque ser o melhor não tem haver com se comparar e sim, sentir-se o melhor, sentir-se feliz e só me sinto assim, quando encontro-te.

Douglas Ferreira

Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.

Jonathas Folly

Descrevo-me como um cubo mágico, poucos conseguem montar mais os que conseguem tem para si o melhor de mim. Entre as tentativas a sua foi à única que completou o cubo, só você soube os detalhes para despertar de mim o amor. Com o tempo você foi montando cada lado, sem saber, foi ganhando de mim à confiança, simpatia, respeito, amizade, carinho e por ultimo e mais majestoso o amor. E o mais magnifico disso tudo é que quando ele é montado, só você obterá a chave do meu coração, com isso você terá as forças para embaralharas as peças e montá-lo novamente, quantas vezes for necessário. Pois só você vai possuir meu amor para todo o sempre.

Roger Campos

O Homem nunca muda,é como um cubo mágico, que podemos girar e apresentar-nos as suas várias faces; mais nunca deixa de ser o mesmo cubo mágico/Homem.

Inacio Mateus

E cá estou eu jogado, com minha felicidade fingida em um cubo com meu som calmo e triste, me fazendo lembrar do começo de tudo, ontem sonhei que alguém me amava.como perder barriga

Rodrigo Rodrigues

'Minha vida tá igual um cubo mágico, quando acerto de um lado erro do outro...Mais eu me viro para continuar me encaixando nela.'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Destino

O que me espera na esquina?
Só pode ser brincadeira!
Se for esfera, é bola
Se for cubo, é dado
Mas se o mundo virar ao contrario?
O que faço?
Chuto a bola no gol, ou vicio o dado?
Lá no quarto ao lado tem uma voz que me alerta o perigo.
Essa voz temerosa se chama destino.

Briar Papp

Estou aqui com meus amigos espalhados por ai,
e eu me sinto em um pequeno cubo escuro
sentado, vazio e só.

Rodrigo Rodrigues

Três por quatro, caindo eu diante dos homens, três ao cubo eu me levantarei diante de Deus por causa do amor de Cristo.

Helgir Girodo