Antigamente

Cerca de 290 frases e pensamentos: Antigamente

Você para pra pensar em como você era antigamente e da risada, sente vergonha, fica todo vermelho achando que era uma pessoa idiota, é você realmente era. Mas isso só demonstra o quanto você amadureceu, o quanto cresceu e evoluiu, não tenha vergonha do que você já fez ou foi e nunca se arrependa de nada. Isso não é ser idiota, é ter personalidade.

pequeno romeu

Antigamente eu saia com R$ 15,00 para uma festa e ainda voltava com dinheiro, hoje levo mais de R$ 100,00 e volto devendo dinheiro. TÁ OSSO !

Thiago Saraiva

Antigamente o vizinho pedia um pouco de açúcar, hoje em dia pedem a senha da rede sem fio kkk.

Eduardo Costa

Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer

Humberto Gessinger

Não se fazem mais personalidades como antigamente. Antes injetava-se num beco sujo-escuro; hoje, a gente toma até na igreja, de comprimido e receita médica.

Hiago Rodrigues Reis de Queirós

Antigamente as meninas cozinhavam como a mãe, hoje elas bebem como o pai.

Silvinho Luiz

Antigamente eu achava a Sally muito inteligente, mas só de
burro que eu sou. Só porque ela entendia de teatro, e peças, e literatura e todo esse negócio. Quando as
pessoas sabem um bocado sobre essas coisas, a gente leva um tempão para descobrir se são burras ou não.

Jerome David Salinger

Os jovens de antigamente arriscavam a vida para lutar pelo futuro do brasil, hoje eles clicam em compartilhar.

gabriel brito

A solidão rodeava meus sonhos, dias de sol já não eram belos como antigamente, quase nada já me fazia sentido. Talvez pelo fato de não ter mais alguém do meu lado, me acostumei em sempre ter, acabei caindo na pior das ciladas , a armadilha da rotina. Que faz você sonhar com outros mundos, outras pessoas outras vidas. Sem perceber te perdi, já não havia mais a minha rotina, porem a solidão e a dor de não te ter ao lado, tomou conta de mim, me fez refém dos meus próprios erros, da minha própria decisão.
Passei a não olhar mais como olhava. Tranquei-me,Com medo de sofrer tudo de novo, com medo de errar como errei, com medo de assumir algo que é digno de ser sofrido. Essa coisa de amar é tão louca de se pensar, essa coisa de querer e a dor de não poder ter. Mais sinto que algo mudou, sinto já não sentir dor. Sinto que já me recuperei, eu falava “jamais amarei”. Ate que um momento, um acontecimento, as coisas já não faziam mais sentido, aquela dor que temia sentir já não era obstáculo, sem explicação, sem tradução, sentia a sensação, como na primeira atração, não entendendo meu coração. Poderia ser traição? Refém da minha própria emoção. Você apareceu e tornou tudo diferente, me fez olhar o mundo de novo como uma criança no parque de diversões, me fez sentir vontade de querer gritar igual um louco, curou minhas magoas. Agora posso ver que sou capaz de amar novamente, agora posso sentir que o amor não é apenas um retrato da felicidade de uma pessoa, mais que o amor pode surgir em cada sorriso não reparado, de um abraço apertado, da vontade de estar ao seu lado. Mesmo que não de certo, mesmo que não fica por perto, eu sempre serei grato, pois agora vejo o que é de fato. O amor não tem explicação sentido ou razão. É o combustível da vida, o que faz e motiva, sem amor nada dura, não tem graça, se satura.

Evandro Cruz

Antigamente ia em todos os lugares para satisfazer os outros. Hipócrita. Hoje me dou o direito dizer não vou!!!!!

Isa lima

Antigamente, quando a religião era forte e a ciência era fraca, os homens erradamente tomaram magia ao invés de remédios; agora, quando a ciência é forte e a religião é fraca, os homens erradamente tomam remédios como magia.

Thomas Szasz

Antigamente ficava enfezado diante das maledicências; hoje, com a transformação da minha mente em Cristo, sinto piedade
daqueles que estão nas trevas.

Helgir Girodo

Amor de antigamente

Hoje você jura amor eterno, amanhã não me olha nos olhos, semana que vem você encontrará um novo “amor” e provavelmente depois de chorar muito eu ficarei bem.
Hoje em dia “eu te amo” virou bom dia, boa tarde, bons sonhos ou até mesmo alô como vai? Desculpe-me a sinceridade, quem sabe a petulância, mas qual é o significado do amor? Prefiro não ouvir um “eu te amo” por toda a vida, do que ouvir um falso “eu te amo” todos os dias.
Eu espero amar alguém e sentir reciprocidade nisso, quero passear de mãos dadas quem sabe usar aliança de compromisso, mas sentir aquele frio na barriga, quero olhar nos olhos desse alguém e saber que ali há amor e que isso não precisa ser dito várias vezes ao dia. Eu não quero frases decoradas nem palavras repetidas, eu quero sinceridade. Mas vale um não agradável do que um sim falso. Atualmente tudo está tão monótono que uma prova de amor se resume numa atualização de status numa determinada rede social, expondo uma felicidade que não existe, ou melhor, um amor que não existe.
Tudo isso me faz crer que nasci no tempo errado. Queria ser do tempo em que uma serenata embaixo da janela era declaração de amor, que versos e poesias eram feitas descendentes de um sentimento real. Queria poder acreditar nas pessoas. Queria alguém que me convidasse pra jantar sem outras intenções e não aquele que avisa da balada do fim de semana, queria uma companhia agradável para ver um bom filme num sábado à noite. Eu queria mais simplicidade e menos aparência. Eu queria ouvir a melodia de uma música no violão vendo o pôr do sol, eu queria que o amor fosse o amor de antigamente.
Então eu acordei.

Carlos almeida

Eu quase tiver certeza
Que o melhor era não amar você
Seguir só, como antigamente...

Mas eu não posso tirar as nuvens do céu,
A lua do mar,
Deixar de te amar.

O dia virou noite, quando pensei que era o fim...
Porque você tem que ser tão essencial pra mim?
Viver num eclipse, poderia não ser tão ruim...

Mas eu morreria junto com as flores,
E se isso não acontecesse enlouqueceria na escuridão...
Porque sua luz me ilumina, esquenta, orienta...

E querendo ou não, eu realmente preciso de você!

Paula Câmara Ferreira

Antigamente, eu vivia da minha esperança, hoje, eu a repudio para conseguir viver.

Isabella Blanco

Antigamente todos eram
prestativo hoje ,é ladrão que se mistura com a população.
É na política,e o civil ,hoje não ajuda só pergunta você viu.
Na época ,de eleição os candidatos se arrumam e esculhamba um ao outro quando é eleito,o povo é surpreso, pois o seu candidato se envolve na corrupção.
Comparados a outros países o Brasil está com ,um pé atrás pois não consegue ser eficaz

Leon victor

Antigamente as mulheres acreditavam em amor, hoje tambem so que agora o amor mudou de nome se chama carro

DanylloCesar

"Antigamente as pessoas eram mais unidas, não tinha internet, havia o toque, internet veio para facilitar, acabou-se por atrapalhar aquilo que podemos chamar do que era a verdadeira vida, do ir do vir, e matar a saudade dos que nos aplaude."

Michelle Crístal

A grande diferença entre antigamente e hoje, é que no passado tinha-se amor e hoje tem falsidade.

Andira Miranda

Antigamente, quando eu era pequeno, as crianças tinham amigos imaginairos, agora, os mais crescidinhos têm perfil Fake.

Diogo Leonardo Marques dos Santos