Ansiedade

Cerca de 784 frases e pensamentos: Ansiedade

A tristeza não causa dor, a dor faz-se esquecer da tristeza!
A tristeza causa a ansiedade e a inércia... tristeza e a forma mais aterrorizante do desespero completo!

João Pedro Paixão de Acaia

De pernas para o ar ?Coração estilhaçado? Caos ?Ansiedade ? Revolta ?
Sinto isso tudo. Mas eu não sou feita de vidro, nem o meu coração vive de fraquezas. Já sobrevivi ao caos antes. A revolta também não me assusta. Ela muitas vezes acontece para dar origem à revolução que era precisa !!!E ansiedade? Tenho a cura para ela e os seus derivados. O nome ? AMIGOS.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Poderia ser enjôo, ansiedade, nervosismo, mas não! - todo aquele frio na barriga era sintoma de amor.

Carolina Bensino

Não consigo! A minha ansiedade supera o meu desejo de fazer a surpresa. Eu entrego tudo..."

Priscila Caldas

E em seu 0lhar se via pura ansiedade apesar de todo seu fracassado ato de tentar disfarçar sua alma saltitava de alegria era impossível esconder!Ardia queimava chegava a incomodar o quanto feliz foi ela naquele momento,e ela percebeu que essa sensação iria durar um bom tempo.
Realmente estava certa .entretanto ela não contaria com a sombra daquele que sempre a atormentará e ele voltava aos poucos deixando a mais confusa com medo ,porque sabia que tudo aquilo ainda acabaria com ela .

Janaina Lopez

Nasceu a lua – Matou-me
O ano começa e eu estava decidida a entregar-me aos estudos. A ansiedade por conhecer pessoas novas e encarar assuntos mais complicados me fez está pronta em minutos. Peguei a mochila que por sinal estava completamente fora da padronização da escola e me dirigi ao meu pavilhão. Revi pessoas que marcaram minha vida, abracei-as e apresentei-me a pessoas novas. Eu era típica menina melosa que ama abraços e ursos cor de rosa. Não importava muito naquele momento. Estava perfeito. Até que olhei para a sacada do meu colégio e avistei alguém. Senti calafrios e sorri ao ser chamada por minhas amigas para voltar à conversa. Não me entendi.
A escolha da sala foi logicamente feita pela secretaria do colégio, mas por mais que eu tentasse não sentia nenhuma mudança. O comportamento dos meus colegas era o mesmo, os professores passavam e me cumprimentavam, permaneciam com os mesmos cortes de cabelos e estilos de roupa dos anos anteriores. As pessoas legais continuavam legais, as inteligentes continuavam inteligentes, as mais quietas continuavam sentando nos cantos da sala e os novatos tentavam se encaixar em um deles. Eu especialmente era viciada por disciplina e tentava buscar a ordem. As crises, as brigas e a falta de educação não tinham espaço perto de mim e logo percebi que eu fazia parte da “guarda de honra”. Vinquei-me, aperfeiçoei-me e acomodei-me no militarismo que tanto levanta o meu alto estima. Deves está a pensar – Ela estuda em um Colégio Militar. –Você está certo, meu caro!
Os dias foram passando e todos já estavam com saudade das férias. Entraram de volta no ritmo e a vida voltou a ordem. Eu não era mais a menina dos ursinhos cor de rosa. Passei a ser temida e troquei os vestidos pelo meu fardamento que aos meus olhos era tão bonito quanto o resto do meu guarda-roupa. Eu me dedicava aos estudos a cima de tudo e não desprezava nada que pudesse me acrescentar.
Como todo bom colégio tinha que haver boatos, e a escolhida tinha sido eu. Azar? A palavra “Azar” tinha virado o meu sobrenome no final do mês de Julho, quando as aulas voltaram do recesso de São João. Começaram diversos boatos e então decidi me queixar no “corpo de alunos” (Local responsável pelo comportamento disciplinar dos alunos). Foi daí que conheci a lua.

Alice Andrade

Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, mas alguma vez, aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se à beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentindo (…) Não queremos escutar essa lição de vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador.

Lya Luft

A semana toda no empenho das tarefas, na ansiedade de que no sábado e no domingo, tudo seja melhor do que os outros finais de semana...

Edu Lazaro

Satisfazer a ansiedade é colher frutos da arvore da vida.

Brenon Salvador

Tédio: a vontade de desejar e a ansiedade de se afastar do isolamento.

Brenon Salvador

Já não te espero com a mesma ansiedade de uma menina sonhadora. Te vejo com olhos "amadurecidos" que, por vezes, traídos, pelo palpitar da saudade.

Nataly Celina

Preocupação é o nome mais bonito que damos para medo crônico e ansiedade é o nome mais bonito que damos para falta de fé em Deus!

Pr Lucinho

Eu vou sentir sempre como a primeira vez. A ansiedade nos olhos, o medo nas mãos trêmulas, o aperto no peito… É sempre uma velha historia. E quando te ver… Vai ser muito louco. O corpo esfria, o sorriso aparece, os pelos arrepiam, o coração dispara…

Tigo Santana

A paixão é uma duna imensa,
oitenta por cento ansiedade,
vinte de prazer
e se desfaz com marolas...

tadeumemoria

Minha ansiedade afoga meus pensamentos, já não consigo mais pensar numa certa ordem, mas também não sei se existe ordem quando a gente pensa em alguém com tanto carinho, com tanto amor, com tanto desejo de saudade.

Rosicler Ceschin

E me parece que tem tanta coisa pra acontecer, mas nada se desmancha, e acontece. Ansiedade por algo empolgante, me sinto querendo que o tempo passe de pressa, correndo. Voando. Eu cansei do agora; quero o amanhã agora. Mas ao mesmo tempo eu morro de medo de o tempo passar como eu espero que ele passe. Porque o tempo passa, e me leva junto com ele. E acabo ficando sem tempo.

tavares

Vem buscar a tua ansiedade antes que passe
Melodia-me
Atravessa o silencio sem medo de escorregar na casca das palavras mais duras
Segue em frente na legitima defesa dos sonhos
Despenteia o sentimento
Enfia um sorriso na boca mesmo quando não houver beijos para receber
Vem amor
Vem buscar a tua ansiedade antes que passe
Alegra-te
Deixe-me ser
O seu poema
O abraço que te agarra por dentro
O beijo da ida e da volta
Não interessa quanta distância cabe dentro de um adeus
Não interessa quantos regressos tem uma despedida para sempre
Longe é voltar atrás
O que interessa é ser feliz, nem que seja por um pouco da eternidade

Heduardo Kiesse

A ANSIEDADE DE VER ALGUÉM É UMA TORTURA BOA

GEOVANEpe

Ansiedade faz mal ao organismo

Paulo

O que esta acontecendo comigo e minhas emoções?
Pq tanta ansiedade, tanto medo....
Queria voltar a ser EU

Polli