Ansiedade

Cerca de 600 frases e pensamentos: Ansiedade

Uma das piores coisas que uma pessoa pode sentir é a agonia por causa da ansiedade....isso deteriora as pessoas por dentro sem alterá-las por fora, por isso é tão dificil saber quando alguem está com problemas ou se está sendo realmente sincero....mas o mais dificil mesmo é quando você para de acreditar em você e ninguém percebe que você mudou, daí você tenta lutar contra isso e cada vez mais se afunda e quando percebem que algo está errado o ego delas já a cegaram completamente do que estava bem na sua frente e o problema deixa de existir, pois afinal quem irá provar que ele realmente existiu?...esse é o mundo em que vivemos, se notássemos um pouco mais alguns detalhes desgraças não aconteceriam....não com tanta frequência.

Daniel Ferrari Porsani

Mesmo sem motivo, sinto sempre uma ansiedade que me faz ver e procurar perigo onde não existe. Isso aumenta infinitamente qualquer aflição e faz com que a ligação com os outros seja muito difícil.

Irvin D. Yalom - Arthur Schopenhauer

Hoje é dia de faxina, pegue todos os seus medos , problemas, ansiedade, sofrimentos, tudo aquilo que te impede de ser FELIZ e jogue na lata de lixo.

Vanessa Pimentel

Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.


Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.

Eduardo Costa

Eu e minha ansiedade em não deixar para depois.
Sentir demais é sofrer demais com qualquer coisa, trivial afirmar…

Me escoro em frágeis representações de resistência, encontro calma na ilusão inconsciente. Já tive mais o que dizer, já fui menos repetitivo. São as mesmas sensações, mas por razões diferentes. O mesmo quarto vazio, só menos vazio. Não há ao menos sequência. Só me sinto completo no teu abraço.

Queria que minhas palavras te importassem mais que meu silêncio.

Itarcio A. L.

Sinto...

Ansiedade...

, peso das letras; gritam sem voz.

Angústia...

Delírio...

Cura...

, normalidade; equilíbrios na paz... suspiros provados no fôlego esvaído.

Calma...

Serenidade... Pureza...

Leveza...

, melodias escorrendo pela janela, pelas escadas.

Melancolia... Nostalgia...

Simplicidade... Quietude...

Ternura...

, imaginação revolvida; reinvenções; revoltas; abrigo de muitos quereres.

Cólera...

Desejo... Vontade... Dúvida...



Silêncio...

Tiago landeira

Lidar com a ansiedade é tarefa muito difícil, pois o coração da gente por vezes fica surdo e não escuta a voz da razão.
Mas o que me parece mais interessante é o tempo que,com seu jeitinho manso acaba colocando tudo no seu devido lugar e quando a gente se dá conta…

Vanessa Cony

Viver no passado só te faz ter um presente cheio de ansiedade e um futuro repleto de decepções.

Tawane Soares

Hoje eu encontrei ele pessoalmente, o homem da minha ansiedade. Ele é simplesmente maravilhoso. Ao nosso primeiro encontro ele levou flores e caixa de bombom para mim. Foi tudo como estava previsto em meu pensamento. Então, ele segurou em minhas mãos acarenciando-o de leve, uma forma em que me sentisse nervosa ao lado dele. Trocamos olhares, estava tudo começando muito bem parecia cenas de filme retratada na minha realidade. Ele encostou os lábios dele entrelaçados ao meu e beijamos lentamente. Era meu primeiro beijo, senti algo tão magnífico parecia estar voando nas nuvens. Eu não sei se tenho que dar uma risada ou chorar, falar ou fingir de muda em segundos. Eu descobri algo inacreditável. Isso não podia está acontecendo comigo! Eu estava apaixonada por ele. Sim, eu estava! Naquele momento apenas queria me entregar por inteira a ele, porém tinha um certo receio de que, ele estava me “usando” pegou, largou. Mas, fui firme sem pensar nas consequências que provocaria no futuro, segui em frente curtindo cada instante ao lado dele. Chegou a semana que ele iria embora, foi o momento de desespero na minha vida sentimental, estava perdendo o tal “homem da minha vida.” Então cheguei ao aeroporto com ele, e lágrimas escorriam em meus olhos. Senti uma perda, um vazio tanto na minha vida e em mim quando ele foi embora. Simplesmente o homem que eu amava estava me deixando de forma injusta e desleal.

Carolina Carneiro

- Amor é ainda pensar em pessoas , mesmo depois das partidas , manter a esperança e ansiedade , com um breve pensamento de que essa pessoa irá voltar ...

Alexandre França

Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.

anônimo

Seja qual for a dificuldade saiba que para cada dia basta seu proprio mal. Estresse, ansiedade, depressao, medo e desanimo nao resolvem problemas nem pagam conta.

Juninho Spagnollo

Às vezes, a ansiedade pela liberdade faz com que os seres humanos percam a racionalidade, fazendo do ilógico uma válvula de escape.

Caroline Aleixo (Aleishow)

"É incrível como a vida nos deixa tão ansiosos, incrível como ansiedade nos deixa tão vivo."

Kaio Giovanni Afonso Tavares

A ansiedade é o mau atual que coroe o ser, desde o pé

O corpo não avisa, apenas decompõe-se.
E da mente seca as veias

E não rega a sensatez
Perturba.

Te perturba, me perturba, e a nós derruba

Por que temos de ser assim?
Ansiedade sem fim...

Alexandre Paranhos

Noites sem dormir, pesadelos, ansiedade, medos. O que será que a vida me reserva?

Michael D. Holanda

Viver sem trabalhar é mergulhar num mar de ansiedade e de egoismo.

Michael D. Holanda

Tente controlar a sua ansiedade, nada fora dos limites faz bem.

Yasminne Gomes

Não me importa onde estamos, nem mesmo a distância, só não quero que a ansiedade pelo futuro atrapalhe no nosso presente.

Sarah Castello

sensações pré e pós ENEM.

Ansiedade : tipo , os dias vão passando , a hora vem chegando, todo mundo comentando , vs fica desnorteado.

Frustração : vou usar sabias palavras de Carlos Drummond de Andrade para começar - No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho, tinha uma pedra ,no meio do caminho tinha uma pedra. como em toda reta final muitas dificuldades aparecem, coisas que vs não esperava, infortúnios. vs se ver no meio de um dilema,vs estar preparado ou não, depois de uma longa e cansativa maratona de estudos devíamos nos sentir os fodas mas chega alguém que devia lhe apoiar e diz que não temos capacidade ! ou por motivos técnicos vs não poderá nem tentar oque almeja.

Despreocupação : momento no qual a lucides desaparece, e vs começar a flr coisas como , to é ENEM ! se não passar nesse que venha o próximo.

Conformidade : cara , demos o melhor o ano todo , aprendemos oque pudemos , ninguém vai 100 %, então oque der deu.

Satisfação : vs termina a prova , com um leve sorriso no rosto , viu que foi contra oque os pequenos diziam , supera e ver que tudo valeu a pena , uma alegrias estranha mais satisfatória ! porém , tratando-se de enem , essa sensação só se concretizará no próximo ano , que ele comece bem , para todos os vestibulandos ;D

moral : nunca desista diante de uma dificuldade , elas estarão sempre em nossas vidas, cabe a nós buscar forcas e supera las ! não deixe que ninguém diga que que vs não é capaz de conseguir algo ! LUTE.

Yuri Luiz