Ansiedade

Cerca de 617 frases e pensamentos: Ansiedade

Garçom por favor dobre a dose de ansiedade quando se tratar de acordar e ver o dia passar depressa pra tenta recuperar o tempo perdido.

júnior lima

A ansiedade social, injustamente, está nos cobrando adiantado por resultados que só serão possíveis no futuro.

Kléber Novartes

Lembro como se fosse ontem, meu coração batia forte a ansiedade era grande, as horas não passavam, sua chegada era tão esperada. Enfim você chegou depois de uma longa espera, eu vi o homem que eu já sentia há muito tempo que era o grande amor da minha vida. Fui a sua direção tão confiante, te dei um abraço apertado sem vontade nenhuma de soltar, te dei um beijo com um carinho imenso, meu amor está aqui finalmente comigo, Não tivemos em momento nenhum vontade de nos desgrudar. Cada minuto ao seu lado foi válido, cada momento vivido ficou guardado no meu coração e na minha memória. Não vejo a hora de te reencontrar, sentir você dentro do meu abraço outra vez. Meu amor, minha paixão, meu namorado. Nosso amor estava escrito, agora e para sempre.

Cláudia Costa

A ansiedade tem muitos primos. A aventura e o desconhecido são dois deles.

Por mais que a vida nos torne experientes, a ponto de quase prevermos os próximos acontecimentos, a ansiedade às vezes nos surpreende como para provar que não somos donos da verdade e que o futuro só a Deus pertence.
Quando a data de um grande e esperado evento se aproxima, esse misto de euforia e temor mina e assalta o nosso relógio biológico.
Os minutos são engolidos e as horas podem ser intermináveis.
O relógio marca as horas, que algumas vezes podem parecer séculos.

Marinho Guzman

Ele seguiu numa mistura de alegria e ansiedade, pois sabia que era seu começo de glórias. Realmente! Tudo novo e deslumbrava-se, deliciava aquele admirável mundo novo tomando um líquido fosforescente servido por fadas verdes. “Sempre quis fazer parte disso tudo”, pensava encantado. E vieram os dias de dinheiro, as noites de diferentes mulheres, a fama de tempo indeterminado. Ocupou sua vida de tantos compromissos que mal tinha tempo pra se deprimir com as memórias de seu passado, também não as queria porque sabia que a solidão quem trazia-lhe era a saudade que sentia quando se aproximava de certas reminiscências do que foi um dia. Mas era grato ao seu passado sim, porque jamais perdeu sua retidão. Mas não era mais o mesmo que não olhou pra trás quando partiu. No fundo, era preciso não olhar pra trás. Se desprender era ser livre, e ser livre é se permitir crescer. Crescer é conseqüência e prêmio para grandes homens, e alí estava aquele grande homem. Notado e notório

Gabriela Mafra Guerreiro

A sua célula tem que exalar um perfume aonde o seus membros sintam a ansiedade da próxima célula!

Carlos Alberto

O MENTOR VIRTUAL

‎"Mostra-me como seguir-te, filha da ansiedade. Ensina-me o caminho em meio às intermináveis brumas dos teus instintos e guia-me pelas escuras veredas por onde navegas. Logo serei apenas uma lembrança entre os personagens da tua história e já não mais poderei sentir toda essa inquietude". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).

Maurício A. Costa

"Mostra-me como seguir-te, filha da ansiedade. Ensina-me o caminho em meio às intermináveis brumas dos teus instintos e guia-me pelas escuras veredas por onde navegas. Logo serei apenas uma lembrança entre os personagens da tua história e já não mais poderei sentir toda essa inquietude". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).

Maurício A. Costa

Mostra-me como seguir-te, filha da ansiedade. Ensina-me o caminho em meio às intermináveis brumas dos teus instintos e guia-me pelas escuras veredas por onde navegas. Logo serei apenas uma lembrança entre os personagens da tua história e já não mais poderei sentir toda essa inquietude. (Trecho de 'O Elo Invisível - O Mentor Virtual II - Lançamento em breve).

Maurício A. Costa

"Aquieta-te. Detém tua ansiedade; tua vida não está sendo medida por calendários, mas pelas coisas memoráveis que fores capaz de fazer a cada segundo". (Fragmentos do Mentor Virtual)

Maurício A. Costa

Quem desfruta do presente, evita as angústias do passado e não sofre ansiedade pelo futuro...

João Alberto Catalão

Pelo que se foi, saudade
Pelo que virá, ansiedade
O que não quero, maldade
O necessário, humildade

Oséias Oliveira

Ansiedade, dores, indecisão e mágoas se cura um pouco com a imaginação. Na prática, sofremos uma consequência direta do que pensamos E, quanto mais idílicas forem as cenas visualizadas, maior bem-estar o organismo sentirá. No fundo a alma e nós mesmo queremos viver e realizar urgentemente o que nossa imaginação e o coração manda.

Mestre Arievlis

Por conta de uma ansiedade, geralmente vive o amanhã sem estar presente naquilo que está vivendo; e o destino é simplesmente aquilo que escolhe. (A. VALIM)

Amauri

Talvez se você saísse da minha cabeça..Essa ansiedade absurda de te ver novamente... fosse embora!!

Fernando Tayrone

O que devo fazer para não sofrer mais de angustia e ansiedade?

- Ler e escrever mais;
- Não ser sempre simpático (expor mais seus pensamentos);
- Ter coragem de dizer não;
- Enfrentar, argumentar um ponto de vista que você discorda;
- Escrever corretamente até na internet

Henrique César de Souza

"Uma das coisas que mais nos atrapalham deixando de fora a ansiedade e a preocupação, é a reclamação".

Teco Nicolau

Queima-me
Com seu beijo
Acenda-me
Meu ego
Cura-me
A ansiedade
E fica comigo
Pra sempre...

Paula Tavares

A saudade parece prever o seu fim; põe-se de mãos dadas com a ansiedade e não sossega.

Andreza Filizzola

As vezes dedicamos tempo de mais as dores do passado, ou com ansiedade pelo futuro e nos esquecemos de valorizar o que de mais importante temos. O PRESENTE.

Luís Victhorino