Ansiedade

Cerca de 586 frases e pensamentos: Ansiedade

As vezes a ansiedade quer invadir o coração e parece que tenta apagar as coisas boas que já nos aconteceram fazendo a gente pensar que não mais acontecerá... ou que está demorando demais ...
O que a gente precisa fazer quando isso acontecer é colcocar a fé em ação declarando que Deus é fiel, que Ele não nos deixou até aqui não será agora que vai deixar, que mesmo que pareça estar demorando é Ele que sabe a hora certa de tudo acontecer na vida da gente .. e o momento Dele é perfeito ....
É a fé Nele que te faz vencer!
Débora Aggio

debora Aggio

Mais uma vez meu coração clama por ti,
mais uma vez, estou cheia de ansiedade,
mais uma vez, tu brincou comigo,
tudo que lhe disse, tudo que mostrei a ti, simplesmente ignorou disse que era mentira, que por ti não sentia nada.
Mais cada dia mais, tu vai me perdendo, e quando de vez eu te esquecer, quando de vez eu deixar de te querer, não me peça pra voltar atras, já estou cançada dessa ilusão,de machucar meu coração...

Milena Corrêa

Só me bastava fechar os olhos. Acalmar o coração. Diminuir a ansiedade. Mergulhar de vez nas vontades. Ouvir tua voz doce. Sentir sua boca quente. Só me bastava isso pra dizer com toda certeza que ali com você eu era sim, a mulher mais feliz do mundo.

Nunca foi desistência. Eu vejo mais como uma nova chance pra mim ao invés de você, mas nunca desisti de você. Nunca conseguirei.

Correr sem destino? Ou simplesmente apertar o passo de encontro ao seu abraço?
Seu abraço. Sempre. Seu. Abraço.

Quando tento pensar em mim ainda assim, estou pensando em você.

Joyce Xavier

Só me bastava fechar os olhos. Acalmar o coração. Diminuir a ansiedade. Mergulhar de vez nas vontades. Ouvir tua voz doce. Sentir sua boca quente. Só me bastava isso pra dizer com toda certeza que ali com você eu era sim, a mulher mais feliz do mundo.

Tatiane Silva - Mais do que EU mesma

o amor é o deus da ansiedade,
amigo da insônia e saudade...

tadeumemoria

“lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." (I Pedro 5.7)

É uma maneira feliz de acalmar a tristeza quando podemos sentir - "Ele cuida de mim". Cristão! não desonre a fé por estar sempre com um semblante carregado de cuidados; venha, lance o seu fardo sobre o Senhor. Você está cambaleando sob um peso que o seu Pai não sentiria. O que parece um fardo esmagador, seria para ele, como o pó da balança. Nada é tão doce quanto isto:
“Descansar nas mãos de Deus,
e não conhecer vontade, senão a dele”.
Oh filho do sofrimento, seja paciente, Deus não passou de ti em Sua providência. Aquele que é o alimentador de pardais, também irá lhe prover com o que você precisa. Não se assente no desespero, espere, espere sempre. Apodere-se dos braços da fé contra um mar de problemas, e sua resistência por fim acabará com as suas angústias. Há Alguém que cuida de você. Seu olhar está fixo em você, seu coração bate com compaixão por causa do seu infortúnio, e Sua mão onipotente deve ainda trazer a ajuda necessária.
A nuvem mais escura deve ser dissolvida em chuviscos de misericórdia. A melancolia mais escura deve dar lugar à claridade da manhã. Ele, se tu és da sua família, ligará as tuas feridas e curará o teu coração partido. Não duvide da Sua graça por causa da tua tribulação, mas creia que Ele te ama tanto em épocas de dificuldade, quanto em tempos de felicidade.
Que vida serena e tranquila você teria sendo suprido pelo Deus da providência! Com um pouco de azeite na botija, e um punhado de farinha na panela, Elias sobreviveu à fome, e você fará o mesmo. Se Deus cuida de você, que necessidade você tem de cuidar também? Você pode confiar nele para a sua alma, e não para o seu corpo? Ele nunca se recusou a carregar as suas cargas, ele nunca desmaiou sob o seu peso. Vem, então, alma! Com teus problemas, e deixe todas as tuas preocupações nas mãos de um Deus gracioso.

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Charles Haddon Spurgeon

A ansiedade no coração do homem o abate, mas a boa palavra o alegra.

Salomão

“Receio de ter ansiedade por algo que é somente, da minha vontade.”

Pablo Willian de Carvalho

Estou só e por isso analiso o que sinto por ti, analiso esta ansiedade, esta vontade imensa de ver-te, de apertar-te nos meus braços, de sentir a tua presença, de ouvir as tuas palavras e ver a tua alma debruçada nesses olhos que são toda a luz da minha vida. Retrocedi pelo meu caminho e pensei que estava na hora de recomeçar a viver, mas senti que não estava só, tinha comigo a sombra da saudade a seguir-me falando-me de ti, falando-me de nós e por isso estou a pensar em ti nesta noite vazia e fria, mas cheia de saudade.

Desconhecido

O começo da ansiedade é o fim da fé; e o começo da
verdadeira fé é o fim da ansiedade.

George Müller.

Por conta de uma ansiedade, geralmente vive o amanhã sem estar presente naquilo que está vivendo; e o destino é simplesmente aquilo que escolhe. (A. VALIM)

Amauri

Uma mulher poderia facilmente dominar o mundo e os homens. Se na ansiedade descontrolada de satisfazer o seu ego não acabasse por encurralar o próprio homem contra o seu orgulho

Tiago Silva

Aí que Saudade pagã! Uma dor excêntrica. E todos os dias desde aquela data , essa ansiedade agonizante me aperta o pescoço me toma o ar maltrata a matéria.Um pré estrangulamento.
São 730 voltas da terra sobre si mesma e o que me entontece não são esses giros telúricos mas a reviravolta dessa luta subjetiva que estremece meu "corpo caloso". Existem calos na essência e tantas cicatrizes indecentes de uma vivencia surreal que em conjunto totalizam as respostas de uma ânsia repetida. E nessa minha loucura cardiológica[ conotativamente] evidente onde nada se assemelha a denotação das minhas arritmias ;tento sobressair . Passos arrastados , pés descalços em cacos de vidro ; o que me fez livre no passado , hoje me condena. Contraste conturbado deste dois tempos indefinidos pra mim : passado e presente, O futuro me pertenceu uma epoca hoje não me cabe mais. Não ouso conquista-lo . Acho que me aproximo do fim.

mourinha

Estou no lago da consciência que me assola
No compasso de um barquinho de papel
Na ansiedade de criança apaixonada
Na bagunça de um quarto sem ninguém...

Anobelino Martins

Eu quero me apaixonar por alguém que morda os lábios e estale os dedos de ansiedade enquanto me espera do outro lado da rua.

Murilo Melo

Acredite

A cada segundo a ansiedade tomava conta de mim.
Meu coração batia com mais velocidade do que aquele ônibus que eu estava. Aflita me perdia em meus pensamentos duvidosos, com medo e segurando uma chave e um rosário que não poderia deixar de levar.
Com a única certeza que estaria próxima da verdade, em alguns minutos.
Quando cheguei ao meu destino, fixei-me os olhos em um daqueles milhares de papeis colado na parede.Olhei com confiança e simplesmente sorri.Passei...
Mais uma vez acreditei no todo poderoso e ele não me decepcionou. Por isso digo confiai e acredite naquele que sempre acreditou em você.

Roseli Alves da Silva

Coração palpita fortemente
na ansiedade de te ver, na
ânsia de te ter.

Juliana Félix

A paz interior é o teu maior tesouro,não deixe que a ansiedade venha rouba-lá,nem permita que alguém a destrua seja com palavras ou atitudes.Olhe para ''VOCÊ'' e siga em frente!

Mc Anitta ( Larissa Machado Maciel )

E se der medo... finge que tem coragem e vai com medo mesmo. Se der ansiedade... finge que tá tranquilo e vai ansioso mesmo. Se tá cansado... finge que tá bem e vai cansado mesmo. Se está sem paciência... respira fundo e vai assim mesmo. O importante é não parar, não parar.

Wilton Lazarotto