Ansiedade

Cerca de 547 frases e pensamentos: Ansiedade

Ansiedade é deixar de viver o presente pelo futuro, porém sem mudança continuará vivnendo no futuro o que viveu no passado.

Paula oliveira

“É impossível que a ansiedade desapareça, mas é possível impedir o seu triunfo.”
O campo de energia psíquica nunca encontra o equilíbrio estático e nem psicodinãmico. O equilíbrio emocional não existe. O que não podemos admitir são flutuações intensas. A ansiedade vital estimula a criatividade, a procura e os sonhos. Porem a ansiedade doentia, exagerada, estressante bloqueia, faz a pessoa gravitar em volta dos estímulos estressantes, alteram o ritmo de construção dos pensamentos, elaborando idéias que geram intolerância, incoerência e reações explosivas.


Tudo o que se encena no palco da mente provem de seus bastidores, da leitura da memória de áreas frequentemente inconscientes. Administrar a construção dos pensamentos e a transformação da energia emocional é realizar um gerenciamento, apesar de limitado, com consciência critica e maturidade; é viver a arte da duvida e da critica no processo de observação da realidade; é discutir consigo as mazelas e misérias do EU.


É preciso aprender a usar técnicas para retomar o gerenciamento nos focos de tensão – DCD:

Duvidar do controle dos nossos pensamentos;
Criticar a passividade diante da emoção controladora;
Determinar – abrir o leque para produzir experiências saudáveis, encontrar estímulos.


Assim o EU deixa de ser passivo e passa a atuar como gestor capaz de impedir o triunfo da ansiedade DOENTIA.

Clecilene Carvalho

O LUDIBRIAR, A IGNORANTE ANSIEDADE; A DÍVIDA ETERNIDADE.
LUDIBRIAR"
“CRIME PREVISTO NO - ART. 171 DO CÓDIGO PENAL - DECRETO LEI 2848/40”.

ESTELIONATÁRIOS CREDORES/COMERCIANTES/COMERCIÁRIOS,

1- MISERÁVEIS DE TALENTO DE, SUSTENTABILIDADE - MODELO DE DESENVOLVIMENTO QUE BUSCA CONCILIAR AS NECESSIDADES ECONÔMICAS, SOCIAIS E AMBIENTAIS DE MODO A GARANTIR SEU ATENDIMENTO (MODELO DE DESENVOLVIMENTO) POR TEMPO INDETERMINADO E, A PROMOVER A INCLUSÃO SOCIAL, O BEM-ESTAR ECONÔMICO E A PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS. CRUÉIS, MALVADOS, PERVERSOS - MISERÁVEIS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL,

1.1- SEDUZEM FINANCEIRAMENTE, BURLANDO – ENGANANDO, LOGRANDO E LUDIBRIANDO A MUITOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E OUTROS ASSALARIADOS, NECESSITADOS... ALGUNS, AINDA DIZEM QUE NÃO FAZEM CONSIGNADOS.

1.2- EXPLORAM A MUITOS, IRREFLEXIVOS – IMPRUDENTES INSENSATOS USUÁRIOS DO PLANO DE INCENTIVO AO CONSUMO MEDIANTE,
LOGRO-LÁBIA VERSUS,
A IGNORÂNCIA DO SABER (HUMILHAÇÃO, DESMERECER).

1.3- OS IMPEDEM, DE COM A AJUDA DOS MAIS ESCLARECIDOS, MELHOR INFORMADOS, BEM-INTENCIONADOS,
A SOBREVIVEREM COM DIGNIDADE APRENDENDO “POR SI SÓ”, A “CONTROLAR” E SUSTENTAR SUAS,
ALIMENTÍCIAS, EDUCACIONAL E CULTURAL; SUBSTANCIAIS NECESSIDADES.

1.4- ESTRATEGISTAS, JUDICIAL/FINANCEIRO USAM DE MÁ-FÉ COM A INTENÇÃO
DE CAUSAR DOLO (ASTÚCIA OU ARTIFÍCIO EMPREGADO PARA ENGANAR E PREJUDICAR ALGUÉM),
DE DISTORCER A VERDADE UTILIZANDO DE MALICIOSAS PROPAGANDAS, BUSCANDO POR DEMANDADOS (PESSOA CONTRA A QUAL É INTENTADA UMA AÇÃO NA JUSTIÇA.) QUE NÃO FIZERAM OU, NÃO FAZEM USO DA RELAÇÃO CUSTO/BENEFICIO EM SEUS GASTOS; DEIXANDO-OS,
À MERCÊ DOS IMPOSTOS GRAVOSOS, ENCARGOS PESADOS, OBRIGAÇÃO DE DIFÍCIL CUMPRIMENTO - ÔNUS; ATRAVÉS DA TERCEIRIZADA, MALICIOSA CONCORRÊNCIA.

1.5- QUANTO (R$), QUANTOS EMPRÉSTIMOS “VOCÊ” APANHOU? E A QUANTIDADE DE PRESTAÇÕES QUE JÁ PAGOU?

1.6- INVADEM A SUA PRIVACIDADE FINANCEIRA E DESCOBREM. TE LIGAM, ALEGANDO SER REPRESENTANTES DE BANCOS... E, MEDIANTE A FORÇA DE SUA NECESSIDADE/ANSIEDADE, TE CONVENCEM A ADQUIRIR UM COMPLEMENTO FINANCEIRO; UM NOVO EMPRÉSTIMO.
NOTA: QUANDO ME LIGAM, AÍ QUE ÓDIO! ALGUNS, AINDA DIZEM QUE A MENSAGEM ESTA SENDO GRAVADA; CAMBADA DE CORRUPTOS "ZOMBADORES”.

"ATENTOS! BAIXA RECEITA COM DEMANDA EXCEDENTE:"

MUITOS DESTES VELHACOS... TERCEIRIZADOS 171, NÃO SE “DECLARAM” E NÃO DECLARAM. VIVEM DA CORRUPÇÃO E À PROCURA DE POBRES DESEDUCADAS, DESINFORMADAS CRIATURAS.

2- ATRAVÉS, DE "PRODUTOS" E SERVIÇOS "INDIRETAMENTE" CASADOS, CONTAGIAM MENOS ESCLARECIDOS COM - "ISSO", MAIS "ISTO", MAIS "AQUILO" POR APENAS "ISSO" ACULTURANDO-OS, COM O DEMASIADO CONSUMO.

2.1- DURANTE O TEMPO-PARCELAMENTO, MUITOS PAGAMENTOS ACONTECEM COM ATRASO; O QUE É O CASO DE MILHÕES DE JUDICIAIS ENDIVIDADOS. OBRIGADO. INDO A COBRANÇA, PARA AS MÃOS DO COMÉRCIO ADVOGADO "DO DIABO".

2.2- O PRODUTO IMPORTADO, FREQÜENTEMENTE MODIFICADO, PIRATEADO, DESQUALIFICADO... VAI “ALÉM DAS NECESSIDADES DE CONSUMO” EXPLORANDO O POBRE DESEDUCADO AMBICIONAR.

-PARA COM ESTES PRODUTOS,
DIFICILMENTE SE ENCONTRA PEÇAS DE REPOSIÇÃO (SOBRESSALENTES) E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA.

2.3- O CUSTO "GARANTIA ESTENDIDA" DOS PRODUTOS COM BAIXA VIDA ÚTIL. PRODUTOS, PROPAGANDEADOS-FANTASIADOS E, BREVEMENTE SUCATEADOS. PRODUTOS IMPORTADOS. TROCADOS OU NÃO TROCADOS SE,
UM VALOR (R$) ADCIONAL FOR ACRESCENTADO.

2.4- O INCONSCIENTE DESPREZO AO RECENTEMENTE ADQUIRIDO/COMPRADO - PARCELADO, ATRAVÉS DE O ANSIOSO POSSUIR ENDIVIDADO.

2.5- A "CONEXÃO" ACULTURAR CONSUMISTAS, COM JUROS DE MORA, TAXA SELIC, VENDAS CASADAS...

2.6- OS JUROS EM COMUNHÃO, COM AS PRESTAÇÕES DE LONGO PRAZO, MEDIANTE VARIADOS CARTONADOS MEIOS DE COMPRAS PARCELADOS.

2.7- O DESEQUILÍBRIO ECONÔMICO, PESSOAL/FAMILIAR, ATRAVÉS DA ACELERAÇÃO REDUÇÃO DO PODER AQUISITIVO.

2.8- “A FORÇA DA SUPOSTA NECESSIDADE” E A CONTRAPROPOSTA ANSIEDADE DESGOVERNANDO CONSUMOS.

2.9- O ETERNO DEVEDOR - BAIXO - AUTO-ESTIMA.

2.10- DÍVIDA EM CAMUNHÃO COM A “ETERNIDADE”.

EM NOSSO BRASIL, POUCOS SE ATREVEM ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, A ESCLARECER TAIS FATOS AO POVÃO POBRE E CARENTE DE INFORMAÇÃO, DE SABER-DE VISÃO.
Chico Carlos




Chico Carlos

Francisco Carlos

Talvez eu fume para amenizar minha ansiedade, para aguçar minha terrível tristeza, para fazer meu brônquios saltarem de agonia, para matar-me aos poucos ou simplesmente porque não tenho motivos aparentemente bons o suficientes que me façam parar.

Rafaella Kristinne

Aprendi a não ser ingrato com o tempo. Nenhuma ansiedade vai fazê-lo correr mais rápido, e nennhum momento bom vai estancar o seu curso natural. As coisas passam e vêm sem parar. Viver bem é tê-lo sempre como aliado. É saber deixar o passado, saborear o presente e não apressar-se com o futuro. Amadurecer é refinar a degustação dos sabores da vida após o passar dos anos.
Aprendi que não há tempo certo para as coisas acontecerem. As coisas acontecem não porque têm que acontecer, mas porque simplesmente acontecem. Independente se foi uma hora boa ou má pra acontecer, tenho sempre a capacidade de transformar o que acontece em algo bom ou mau para a minha vida. No mínimo, um aprendizado.
Aprendi que não há nada mais forte na vida do que o amor. E a força do amor reside no paradoxo de ser livre para amar e não sentir-se forçado a coisa alguma.
Aprendi que Deus é muito mais que uma entidade metafísica ou qualquer outra coisa que eu tente compreender. Na verdade Deus não existe para ser compreendido. Deus existe e age, sobretudo, para que através do Seu amor, eu possa ser realmente capaz de amar o outro. E o que eu amo e como eu amo é que revela na verdade quem eu sou.

Davi Marcelo Galdino

Ansiedade

Eu aqui, a poucos dias da minha viagem para a Florianópolis e já bate a ansiedade, não durmo direito, fico agitada, ou como mais do que o normal ou como de menos (geralmente como demais), fico com a cabeça no futuro, nas praias, no filtro solar, nos gatos (homens), nos pontos turísticos, na vida, na companhia de meus dois grandes amigos e no que está por vir.
O novo me instiga, me maltrata, me fascina, me domina, o novo me dá aquela vontade louca de sonhar, sonhos reais, loucos, imaginários.
Bem-vinda Viagem! Bem-vinda Férias! Bem-vindo Novo!

Arcise Câmara

O maior pecado humano é a ansiedade...

Evan do carmo

Há 13 anos atrás mais ou menos perto desta hora o pai disse. Nasceu!!! Correria e ansiedade para conhecer a semente que só tinha visto ainda em forma de papel numa ecografia. A mesma a tirar-me a duvida das duvidas. Era mesmo verdade. Nunca hei-de esquecer-me do dia em que a mãe anunciou a chegada de um novo elemento. Só acreditei quando aquela imagem que parecia um feijão frade me chegou às mãos.E voltei a acreditar quando depois de percorrer os corredores frios e cinzentos da maternidade senti três quilos e meio de vida nas minhas mãos. A mesma vida que me ensinou que não há emoção ou sentimento maior do que este. Tu não foste planeado, vieste já em tempo de risco como que a desafiar. Ainda eras um "feijão frade" e já eras parecido comigo. Não precisas de fazer anos para que te diga que és e serás sempre o melhor de mim. Eu reforço e alimento essa declaração todos os dias. Mas sei que gostas deste dia e do que ele te traz tanto como eu sempre gostei e continuo a gostar...aqui fica a declaração publica. Amo-te e agradeço com o meu melhor sorriso que a mãe e o pai se tenham descuidado. É por isso que ainda hoje me dizem que há descuidos que podem sair caros . E eu respondo : Têm razão e eu até conheço um que não tem preço !!!

Marisa Martins

Que nunca me falte uma xícara de café quando os dias forem de ansiedade maior.

Clementine

A ansiedade tem muitos primos. A aventura e o desconhecido são dois deles.

Por mais que a vida nos torne experientes, a ponto de quase prevermos os próximos acontecimentos, a ansiedade às vezes nos surpreende como para provar que não somos donos da verdade e que o futuro só a Deus pertence.
Quando a data de um grande e esperado evento se aproxima, esse misto de euforia e temor mina e assalta o nosso relógio biológico.
Os minutos são engolidos e as horas podem ser intermináveis.
O relógio marca as horas, que algumas vezes podem parecer séculos.

Marinho Guzman

Hoje acordei cedo para escrever....
Minha ansiedade de dizer o que sinto não me permite ficar na cama...
Me sinto em uma cama de pregos, quando meus pensamentos inquietantes começam a me procurar....
Minhas mãos desejam as palavras, como meu pensamento deseja da forma a obra dessa construção de idéias...

Wenner Áli

A ansiedade é o ápice involuntário dum querer ou dum desejo imenso de estar em paz com algo, alguém ou alguma situação. Às vezes, creio, ser este querer tão intenso que me resume a ansiedade, em nada mais, nada menos que uma vontade de viver um estado pleno de nostalgia !!!

Marco Aurélio Masini de Sousa

O que existe entre a ansiedade e a depressão? Eu não sei.
Me ensine o que é ter medo, pois eu não tenho.
Qual o problema em arriscar, se vejo os perigos como uma coisinha simples?
O que há entre o oito e oitenta? Meio termo?
Me mostre como é estar em cima do muro, quero aprender a viver entre os polos, não exatamente em um ou outro, pulando de um para o outro.

GabrielMyslinsky

Ansiedade toca, me faz puxar os cabelos e gritar mais alto que a caixa de som no volume máximo... Não me deixa dormir, nem saber o que quero. Me faz pensar nas meras ilusões da vida e implorar a Deusa para entendê-las.
Mesmo quando eu pensava que toda minha vida era real. Agora está assim, eu aqui pensando que o místico pode acontecer, que amores falidos podem se tornar apaixonantes novamente.
Estaria eu em transição ou tudo não passa de mais um maldito defeito?

Gabriel Myslinsky

O motor do ansioso não é tão bom quanto o motor do entusiasmado. Ansiedade te consome. Entusiasmo te locomove.

Mauro Sérgio de Morais

Ás Vezes viver o desespero da ansiedade da falta de um Relacionamento,
e Carência em excesso nos carrega para escolhas erradas .
E depois nos culpamos por N Motivos de não ter dado certo .

Roni Alves

FUGINDO

Estou fugindo de você,
Não pude agüentar, a ansiedade novamente crescendo dentro do meu ser
Novamente a angustia de te perder, de não poder ficar com você
Estou fugindo de você, não quero mais me iludir, fantasiar, quero ficar com os pés no chão
Estou fugindo de você, apesar dos sentimentos brotarem com toda sua força, estou lutando para deixar você seguir com sua vida, e eu ... sigo com a minha, podemos um dia cruzar por ai, mas quem sabe o que acontecerá ... somente o destino.
Estou fugindo de você, aconteça o que acontecer você será sempre o meu grande amor.

Adriane Victal

As veses ajente sente o coração bater forte, uma ansiedade, e acha que encontrou tudo de bom que a vida podia oferecer, a pessoa que vai te completar, vai te amar, te dá carinho e está sempre contigo. Até que essa pessoa que tanto amamos vacila e poê TUDO a perder.

Helen Sâmia

Ansiedade corrosiva
Ilusões de minha vida

Franciele Avante

A ansiedade deslumbrada 2011 levou.
Aqui estamos nós, respirando e vivendo 2012, na capacidade máxima de sonhar e realizar cada momento o melhor e o mais simples de cada um de nós, transformando cada momento num milagre, num encanto, na magia do encontro de viver e ser feliz.

Wall de Souza