Ano Novo

Cerca de 588 frases e pensamentos: Ano Novo

O ano já começou, as festas acabaram e os planos e projetos estão fresquinhos ainda, então esta na hora de ter atitudes e começar trabalhar.

Paulo Batista dos Santos

Boa noite Maria. A noite de hoje e madrugada de amanhã é só paz, amor e alegria para que o Verbo Divino nos complete com sua LUZ.

Ronald Sanson Stresser Junior

❝....Que os sorrisos sejam intensos... e que o coração pulse mais forte... que a alegria possa fluir livre de barreiras ... que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui.. e que não nos falte gratidão... amor e esperança....desejo para mim... para você ... e para todos nós ...❞

Jared Hassan

Faltam dois dias pra muita gente começa a fingir
que se importa comigo, que me ama,
que me deseja coisas boas.
Tudo por um algarismo novo.

abraatiko

ANO NOVO
Não acredito em ano novo, mas
acredito em dias novos.
A mudança começa num milésimo
de segundo que entendemos que o
atual caminho não nos leva a nada,
sendo assim temos a certeza de
uma mudança comportamental,
psicológica e social.
Eu não sou o dono da razão, nem
conheço o dono dela. Se você
acredita no ano novo, abrace-o com
fé. Abrace o que você acredita, o
que você sente com amor e
sinceridade, não estou aqui para
questionar a sua fé.
Eu não acredito que o ano novo
mudará ninguém, mas acredito que
podemos fazer um novo ano em
nossas vidas.
Como disse o magnífico Thiago de
Mello "eu não tenho um novo
caminho, o que eu tenho de novo é o
jeito de caminhar".
FELIZ DOIS MIL E SEMPRE!

Alberto Ativista

O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.

Jonathan Cravo

Na mesa ...
o linho do firmamento
nas taças
o vinho da Lua
E nos pratos
o alimento das estrelas

- Eis a nossa Ceia !


[Távola De Estrelas] Ceia Cósmica

Luiz Sommerville Junior

Deus abençoe a todos a aqueles que neste natal e anos vindouro, só queriam apenas ter, não presentes nem ostentações, mas sim algo para comer em sua mesa.
E para esse eu peço abençoe Deus, pois os homens a esses que são os mais sofridos e necessitados esses foram esquecidos pelos homens.
Mais não pelo senhor Meu Deus!

Renato siqueira de souza

O ANO NOVO SE APROXIMA
Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido e o mais feliz dos passageiros.
Ano Novo, momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
E para que você possa ser um passageiro verdadeiramente feliz, a receita é :
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa ideia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Tem mais, procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Valorize as pequenas coisas, se ame, desdobre o mapa da sua vida e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos e se estiverem difíceis de se concretizarem, lute por eles.
Desejo que a sua viagem pelos dias de 2015, seja de
PRIMEIRA CLASSE
FELIZ ANO NOVO!

Prof Lourdes Duarte

Desejo que em 2014, as palavras: “Me desculpe”, “Com licença” e “Muito obrigado”, sejam usadas com mais frequência. E que o “Eu te amo” seja dito com o coração.
Desejo que nesse ano, você coma chocolates sem culpa. E que não culpe o mundo pelos seus fracassos, simplesmente aprenda com eles.
Desejo em 2014, muita saúde pra tudo mundo, e, sobretudo, saúde de espírito. Desejo uma vida tranquila, sem muito drama, e com um pouquinho a mais de dinheiro no bolso, que é para aliviar as dívidas, e ainda sobrar o bastante para fazer coisas novas, inusitadas.
Viajar também, não seria nada mau ( nem que seja na maionese), e se for com os amigos , melhor ainda. Que você conheça uma nova pessoa, e que esta te faça enxergar o mundo com outros olhos.
Desejo que nesse ano o Brasil ganhe a COPA, e que ganhe também um pouco mais de respeito de sua gente. Que você beba mais água, e que economize água também. Espero que em 2014 você deixe a internet um pouco de lado. E aproveite o momento para deixar de lado também, aquela gente que só te faz mal e que te puxa para baixo.
Que você aproveite ao máximo a companhia de sua família, e dos seus poucos e bons amigos. Que você aprenda a perdoar, e a reconhecer os seus erros. E que não seja irresponsável com ninguém! Aprenda a ter mais compaixão.
Desejo que você alcance seus objetivos e metas, e não se desespere caso as coisas não aconteçam conforme o planejado. Pense bem! - Desesperador seria na realidade se não tivéssemos mais a capacidade de sonhar.
Enfim, desejo uma vida maravilhosa daqui pra frente, algo meio “bossa nova” e “rock’n roll”, que é como dizia o nosso grande Cazuza: “Você está vivo, esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.”

Cristiane Marcolino

De acordo com o calendário chinês 2014 será o ano do cavalo. Prevejo enxurrada de coices por aí. Em contrapartida mandarei cada um desses ir pastar. E seguirei cagando e andando para o restante.

Tainah Ferreira

Entender e não desistir.

Se fosse doce o fel,
E macia uma cama de aço,
O veneno seria doce como mel,
E o homem sério seria um palhaço.

Cada coisa em seu lugar,
Com ou sem pedras no caminho,
Depois da exaustão, o descansar,
E na beleza da flor
Ainda há espinhos.

A vida segue com altos e baixos,
Idas e vindas,
Lágrimas e sorrisos,
Graças a Deus que tudo é assim,
Dá-nos a chance de irmos corrigindo.

Pensamentos positivos,
Para o sonho acontecer,
Clamando a Deus paz e saúde,
Para prosseguir, ir, ver e vencer.

Feliz ano novo...

Alex Sanjeri

Você tem um livro de 365 folhas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verás que no final do livro terás muita história para contar. vai se surpreender-te

Patricia Angel

As vezes nós planejamos e almejamos tanto para um único dia e quando finalmente chega vem alguém e arrebata uma tristeza em sua vida com atos e palavras inexplicáveis.!
Comece o ano com fé e otimismo.
Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano.
Cuide bem de você e de todos ao seu redor.
Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso.
Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma.

Otávio Conti

Eu não faço planos para o ano que vai entrar, não preciso planejar, porque planos sem disciplina produz pessoas frustradas. Então eu foco mais nas disciplinas do que nos planos.. o ano que entra só sera melhor, se as pessoas não repetir os mesmos erros dos anos anteriores..

Paulo Batista dos Santos

Vestiu-se de branco e tinha em mente milhares de promessas, reflexões e planos. Como de habitual esperava esse dia para analisar tudo o que acontecera até então, estava apenas aguardando o relógio apontar a meia noite e sem perceber transferia toda essa responsabilidade de mudanças para o novo ano que se aproximava, quero dizer, de que adianta vestir-se de ano novo carregando os velhos hábitos, entende?

Lais Iemma

Não é estranho?
Passar todos os dias do ano, 365 dias esperando pra renovar sua esperança. Me questione, mas é um ano novo, tudo novo. Mas amanhã também não é um dia novo? Outro mês também não é um mês novo? Ou até mesmo a semana que vem não é inédita? Pra que esperar todo esse tempo para ter esperança por algo melhor, para esquecer uma paixão, para tentar um novo amor, para procurar emprego, para parar de fumar. Ano Novo é somente um ano novo, nada de mais, porque não podemos fazer isso em um dia novo, uma semana nova ou até mesmo em uma hora nova?
Se na passagem do ano vários problemas somem, pessoas chegam a chorar, é tudo muito emocionante. Ano Novo,Vida nova. Vamos começar de novo, mais um ciclo, mais uma volta em torno do sol. E daí? Tente fazer isso todo dia, renove sua esperança a cada volta da Terra em torno do seu próprio eixo, renove sua vida a cada noite, durma uma pessoa e acorde outra. Nada é tão bom quanto a emoção do novo, tente isso todo dia..
Siga em frente, continue algo que não terminou,
Comece um sonho que não se realizou
E viva cada dia como se fosse único que não se repete...
Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado.
Faça com que seu 2014 possa valer a pena! E verás que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Bruno Souza

E MAIS UM ANO TERMINA, FORAM TANTAS EMOÇÕES, SITUAÇÕES, LOUCURAS, GARGALHADAS, TRISTEZAS, DECEPÇÕES, FOI TÃO INTENSO, TÃO CALMO, TÃO ATRIBULADO, VERDADEIRO, MENTIROSO. FOI RICO, FOI POBRE, OUVIMOS E VIMOS VIDAS NASCENDO, VIMOS E OUVIMOS GENTE MORRENDO, ENGORDAMOS, EMAGRECEMOS, GANHAMOS GRANDES AMIGOS, DECEPCIONAMOS OS NOSSOS INIMIGOS ,FOMOS BURROS E NOS TORNAMOS INTELIGENTES, REZAMOS, XINGAMOS, ACERTAMOS, ERRAMOS. VIVEMOS INTENSAMENTE CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, ESSE É O NOSSO PAPEL, APRENDER E SE ERRAR NÃO “ERRAR” DE NOVO, RECOMEÇAR, ESCREVER UM NOVO FIM, PERDOAR, TER MAIS FÉ, AMOR E COMPREENSÃO PARA QUE AS CONSEQÜÊNCIAS SEJAM SEMPRE DE PAZ, HARMONIA, AMOR E SAÚDE. FELIZ ANO NOVO! FELIZ RECOMEÇO! FELIZ ANO BOM!

Rommy Araújo

O próximo ano, assim como este que acaba, não reserva surpresas, nem conquistas, nem amores pra ninguém, tudo sempre está lá (ou aqui) esperando por aqueles que façam por merecer, correndo atrás do que desejam.

Ruthely O.

O ano está acabando e eu aprendi muito, conheci pessoas boas, pessoas puras de coração, descobri amizades onde julgava não existir, descobri também que não havia tanta amizade onde eu acreditava que deveria haver, afinal alguns se afastaram, outros realmente sumiram e poucos se revelaram dignos, seja de amor eterno ou de desprezo absoluto!
Descobri que resiliência é imprescindível, não se nasce forte, torna-se! Apesar disso, acreditei que poderia ser forte o tempo todo, mas não deu, doeu na alma! Esse ano eu chorei, ignorei, amei, sorri, mas o mais importante foi a intensidade de cada momento.
Caros amigos, a vida não foi morna pra ninguém, ainda assim nós perseveramos! E é por isso que o que desejo a vocês não há dinheiro que compre. Que possamos ser melhores, mais humanos, mais dignos, mais honestos, mais sinceros e verdadeiros nas amizades, no amor e na vida

Alessandra Souza