Ano Novo

Cerca de 593 frases e pensamentos: Ano Novo

Boa noite Maria. A noite de hoje e madrugada de amanhã é só paz, amor e alegria para que o Verbo Divino nos complete com sua LUZ.

Ronald Sanson Stresser Junior

❝....Que os sorrisos sejam intensos... e que o coração pulse mais forte... que a alegria possa fluir livre de barreiras ... que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui.. e que não nos falte gratidão... amor e esperança....desejo para mim... para você ... e para todos nós ...❞

Jared Hassan

Faltam dois dias pra muita gente começa a fingir
que se importa comigo, que me ama,
que me deseja coisas boas.
Tudo por um algarismo novo.

abraatiko

Não sejamos eunucos de uma felicidade que pode ser comprada! se for para morrer que seja rápido e único, que eu vejamos a vida da montanha mais alta e o fim do mais fundo dos abismos! que nossa velocidade seja maior! mesmo que não seja a maior do mundo! que seja o máximo que possamos!

Quero olhar na cara da morte e falar oi novamente! quero me lambuzar da vida até me afogar! e se um dia me arrepender que seja pelo excesso de vida! quando me disseram que não podia, eu aprendi o queria! bem vindo ao meu mundo, um lugar sem limites!

Danilo Carvalho

Quero começar 2014, do mesmo jeito que eu começo cada dia ao levantar cedo da cama.. Porque cada dia para mim sempre é um ANO NOVO!.

Paulo Batista dos Santos

O ano já começou, as festas acabaram e os planos e projetos estão fresquinhos ainda, então esta na hora de ter atitudes e começar trabalhar.

Paulo Batista dos Santos

ANO NOVO
Não acredito em ano novo, mas
acredito em dias novos.
A mudança começa num milésimo
de segundo que entendemos que o
atual caminho não nos leva a nada,
sendo assim temos a certeza de
uma mudança comportamental,
psicológica e social.
Eu não sou o dono da razão, nem
conheço o dono dela. Se você
acredita no ano novo, abrace-o com
fé. Abrace o que você acredita, o
que você sente com amor e
sinceridade, não estou aqui para
questionar a sua fé.
Eu não acredito que o ano novo
mudará ninguém, mas acredito que
podemos fazer um novo ano em
nossas vidas.
Como disse o magnífico Thiago de
Mello "eu não tenho um novo
caminho, o que eu tenho de novo é o
jeito de caminhar".
FELIZ DOIS MIL E SEMPRE!

Alberto Ativista

Na mesa ...
o linho do firmamento
nas taças
o vinho da Lua
E nos pratos
o alimento das estrelas

- Eis a nossa Ceia !


[Távola De Estrelas] Ceia Cósmica

Luiz Sommerville Junior

O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.

Jonathan Cravo

Deus abençoe a todos a aqueles que neste natal e anos vindouro, só queriam apenas ter, não presentes nem ostentações, mas sim algo para comer em sua mesa.
E para esse eu peço abençoe Deus, pois os homens a esses que são os mais sofridos e necessitados esses foram esquecidos pelos homens.
Mais não pelo senhor Meu Deus!

Renato siqueira de souza

O ANO NOVO SE APROXIMA
Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido e o mais feliz dos passageiros.
Ano Novo, momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
E para que você possa ser um passageiro verdadeiramente feliz, a receita é :
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa ideia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Tem mais, procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Valorize as pequenas coisas, se ame, desdobre o mapa da sua vida e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos e se estiverem difíceis de se concretizarem, lute por eles.
Desejo que a sua viagem pelos dias de 2015, seja de
PRIMEIRA CLASSE
FELIZ ANO NOVO!

Prof Lourdes Duarte

Em 2015, eu desejo tudo de melhor para você. Tudo bem que você descubra o que é “curtir” a vida – sem transgredir princípios e valores morais e espirituais. Tudo bem que você se envaideça de suas conquistas, sejam elas materiais ou emocionais, mas não se esqueça dos seus investimentos e compromissos espirituais. Tudo bem que você ache que é o “máximo”, que compre coisas atuais e elegantes.
Que aprecie seu visual; invista num carro novo ou até mesmo numa bicicleta. Numa boa, vá às lojas, visite museus, vá às bibliotecas; tenha uma cultura vasta até onde os seus olhos e pernas puderem alcançar. Pegue um voo até Paris, Itália, ou até onde você achar que seus horizontes irão alargar; se os considerar não tão significativos, pode ir até a esquina, à vila mais próxima, ou ao bairro vizinho. Compre um iPad, mini iPad, MacBook e tudo o mais... Tenha amigos, namoros, companhia que não falte. Ou, se preferir, fique com o seu sossego.
Tudo bem que faça planos de cescer e evoluir. Que progrida no trabalho e em tudo o que puder... Tenha aquilo mais moderno, uma casa ou tantas mais, lá na praia ou na fazenda, pelos campos ou num vale. Uma lancha, um iate, um veleiro ou mesmo um bote.
Mas não se esqueça do que é mais importante. A ciência e a consciência de que a vida passa logo, rápido, sem sentir. E que a coisa mais bacana é você ficar sabendo que não é dono de nada, nem da roupa, nem do carro, nem da casa, nem do iate, muito menos do bote. O que lhe foi emprestado, logo mais será tomado pelo tempo, pelas circunstâncias adversárias, pela vida que escapa, pela morte. O melhor é o desapego – como bem disse o sábio Salomão - , no final tudo, tudo é correr atrás do vento.
É exato no desejo do “ter” e do “possuir que reside toda a ansiedade, toda a preocupação. E se você não tiver no bolso nem um lenço ou documento, fique certo de que um dia, nem disso lembrará. No entanto comece desde já a pensar nesse assunto. Não há tempo a perder, pois da vida não se sabe o minuto seguinte. Quando perceber de que gosta, em demasia, de um chalé muito charmoso que à beira de um lago conseguiu edificar; que não para de pensar em como foi capaz de morar noutro lugar, já está na hora de saber que aquilo de que você mais gosta, mais valoriza, logo estará sendo usado por alguém ou por quem sequer pensou que um dia chegaria a ser dono do que é seu.
Na manhã em que se olhar no espelho que mais goste, pare e pense, sem piscar, no que certo tem na vida, no quê e em quem pode confiar. Não duvide, não é no efêmero ou no transitório que você vai encontrar o segredo que há muito se persegue na história. A virtude de saber que somente o desapego lhe tratá felicidade.
Em 2015, procure refletir. Saia leve desta vida. Sem mágoas, sem resquícios de sonhos não materializados. O Ano Novo é um momento de olhar para frente, de imaginar o futuro sob uma nova perspectiva, de nos comprometermos com uma visão maior para a vida. Mesmo que esqueça os seus planos e seja tentado a não se preocupar, lembre-se, as resoluções de Deus vão lhe trazer esperança, e, assim sendo, as suas resoluções façam diferença. Talvez você se torne mais gentil, mais consagrada, mais humanizada, mais alegre, mais esperançosa. Com certeza, quando sentir Deus agindo na sua vida, se sentirá revigorado como em uma festa de Ano Novo: cheia de risadas, amigos e contagens regressivas; pois Ele irá sempre estar ao seu lado, cheio de mensagens de esperança, braços abertos com abraços afetuosos, sendo fiel às Suas promessas e concedendo mais uma chance de recomeçar, mais uma vez, mesmo que estejamos no início de mais um novo ano.
Se ainda, mesmo assim, depois de tudo o que você se predispôs a fazer ou refazer não foi bem sucedido – simplesmente não foi reconhecido –, faça como ensinou Jesus aos seus discípulos quando não O aceitaram e nem O reconheceram como deveriam pelos lugares os quais passava: simplesmente “bata o pó” e vá em frente. Como disse anteriormente, a vida passa rápido, e só precisamos fazer o nosso esforço diário para ser feliz. O importante é que você saiba que levará daqui é a sua consciência, e que limpa ela esteja para quando chegar a sua hora, você parta como o brilho de um luar.

Rebecca Salomão de Carvalho

Entender e não desistir.

Se fosse doce o fel,
E macia uma cama de aço,
O veneno seria doce como mel,
E o homem sério seria um palhaço.

Cada coisa em seu lugar,
Com ou sem pedras no caminho,
Depois da exaustão, o descansar,
E na beleza da flor
Ainda há espinhos.

A vida segue com altos e baixos,
Idas e vindas,
Lágrimas e sorrisos,
Graças a Deus que tudo é assim,
Dá-nos a chance de irmos corrigindo.

Pensamentos positivos,
Para o sonho acontecer,
Clamando a Deus paz e saúde,
Para prosseguir, ir, ver e vencer.

Feliz ano novo...

Alex Sanjeri

365 páginas da nossa vida.

Mais um ano se finda
Com ele, um capítulo
Do nosso livro da vida
Que escrevemos no decorrer
De 365 dias.

Um capítulo com 365 páginas
Envolvidas em sentimentos
De alegria, de tristezas,
De realizações, de frustrações
De perdas e ganhos.

Um capítulo envolvente
Com páginas memoráveis:
Nele vivemos sonhos
Criamos metas
Realizamos algumas
Outras não
Mas, isto, não importa
O importante é que estamos vivos
Para colocarmos um ponto final
Neste capítulo.

Iniciaremos um novo capitulo
Onde a cada dia
Uma surpresa nova irá surgir
Que estará sendo escrita
Que possamos terminar
As 365 novas páginas.

Ataíde Lemos

Você tem um livro de 365 folhas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verás que no final do livro terás muita história para contar. vai se surpreender-te

Patricia Angel

As vezes nós planejamos e almejamos tanto para um único dia e quando finalmente chega vem alguém e arrebata uma tristeza em sua vida com atos e palavras inexplicáveis.!
Comece o ano com fé e otimismo.
Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano.
Cuide bem de você e de todos ao seu redor.
Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso.
Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma.

Otávio Conti

Vestiu-se de branco e tinha em mente milhares de promessas, reflexões e planos. Como de habitual esperava esse dia para analisar tudo o que acontecera até então, estava apenas aguardando o relógio apontar a meia noite e sem perceber transferia toda essa responsabilidade de mudanças para o novo ano que se aproximava, quero dizer, de que adianta vestir-se de ano novo carregando os velhos hábitos, entende?

Lais Iemma

De acordo com o calendário chinês 2014 será o ano do cavalo. Prevejo enxurrada de coices por aí. Em contrapartida mandarei cada um desses ir pastar. E seguirei cagando e andando para o restante.

Tainah Ferreira