Ano Novo

Cerca de 457 frases e pensamentos: Ano Novo

Nesta virada de ano você vai estar onde realmente quer e com quem realmente quer?

E se você fosse morrer dia 1/1/14 com quem estaria no dia 31/12/13?

Estas perguntas são para cada um de nós, inclusive EU responder somente para nós mesmos.
Será que vamos começar este novo ano fazendo e estando com quem realmente gostaríamos, ou vamos deixar as “obrigações” e a comodidade decidir por nos onde e com quem estaremos?

Paula Eicke

Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow

ItaloBrunow

o ano que chega não é "novo" depende de você fazer
tudo novo,não engavete seus sonhos,desapegue-se das tristezas e frustrações e deixe-as lá no passado,
o futuro cochila dentro de você,desperte-o e faça tudo NOVO!

Ana paulino

Ano Novo
Vida Nova
Dias Novos
Futuro Novo
E assim esquecemos de viver o hoje, que é o que realmente importa.

Francisco Pontes

PRECE DO ANO NOVO

Senhor, nestes últimos momentos do ano que se finda, venho lhe pedir que no próximo ano continue a derramar graças sobre mim, minha família e meus amigos; que nos proteja de toda maldade; que nos cubra com seu manto de proteção; que no momento da passagem de ano, renove nossas forças para prosseguirmos, com saúde, paz, amor, felicidade e alegria e, assim, continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.

Marcos Alves de Andrade

Ao fazer a sua retrospectiva do ano que terminou, recorde das metas que elaborou, mas não conseguiu cumpri-las, ainda que algumas dependessem apenas de você.
Refaça essas metas, tenha perseverança, importante é tentar sempre, desistir jamais.

Marcos Alves de Andrade

Que este ano que vem chegando traga tudo de bom que o mundo pode te oferecer, do Ar os melhores cheiros e brisas, da Água a pureza , transparência, da Terra a força e resistência, do Fogo a calor e a veracidade, te desejos os quatro elementos que é essencial a vida de qualquer ser, mais para você neste ano novo te ofereço o melhor de cada um deles, tudo de bom para você e sua família.

Ana Maria Ferreira

2014

Ainda ñ fiz minha listinha de metas... hum pra falar a verdade há anos ñ as mentalizo.

Os sonhos q tenho são além de bens materiais ou de conquistas pessoais.

Quero sinceramente apenas saúde, pro meu filho, esposo, irmãs, pai, pra eu mesma e todos aqueles de coração puro.

Sabe hoje eu entendo que somente com a saúde serei feliz, e caso ñ seja num instante destes 365 dias q virão, estarei destinada a miséria de espirito.

Com a saúde eu terei folego pra arregaçar as mangas e conquistar um objetivo e terei paz ao perpetuá-lo.

Pobres são aqueles que mudam de foco sempre em busca de mais. (precisamos nos saciar, o exagero pode nos levar a um caminho sem volta e regado à solidão). Aos que vivem um dia de cada vez, lembre-se que é desprezivel ñ ter um porto seguro, conquiste-o!

Sinto-me segura e forte, tendo certeza de que é verossímil a recíproca do meu amor.

Não ostento nada mais que saúde, aliada a ela terei bons frutos!

Um 2014 de saúde, paz e felicidades a cada um e que o sucesso destes três desejos os acompanhe!

Aphrodite Shakespeariana

Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.

Irene Aguiar

“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Hoje é véspera de ano novo.. e a unica coisa que eu quero é ouvir sua voz. Um dia você me disse bem assim: Não importa o que escrevemos e sim o que sentimos quando estamos escrevendo.. Nesse momento é isso que sinto!.

Paulo Batista dos Santos e Karolyne Baracho

Na página 364 encontrei rabiscos , mas na 365 encontrei a palavra fim .

Gabriel Reichert Evaldt

Que no ano que vem a vida seja mais positiva ainda.

Gabriel Reichert Evaldt

Que neste ano novo você tenha fé para acreditar em si mesmo, pois Deus acredita em você

Gabriel Reichert Evaldt

Não fique só pensando na virada , aproveite ela.

Gabriel Reichert Evaldt

Que neste último dia do ano venha um vento e leve todos os momentos ruins embora.

Gabriel Reichert Evaldt

Mais um ano, mais um dia, mais algumas horas e tudo exatamente igual.
Igual porque o que muda não são as formas dos dias, os ponteiros dos relógios, o clima, nem tão pouco a troca de lugar da lua com o sol.
A grande mudança estar em cada um de nós e, se ela não acontece, os anos passam a serem todos iguais e os relógios só fazem o que sua obrigação impõe: girar para que o dia se faça sol e a noite, talvez, nem sempre tenha lua, mas se faça noite.

Ontem era “ano passado” e se pensava ardentemente em “ano futuro”, como se a virada de um dia para o outro pudesse nos dá, como diria as felicitações, “muito dinheiro no bolso, saúde pra dá e vender”.

As ruas se enfeitam de luzes, as famílias em sua maioria viajam, as lojas enchem de novidades, carradas de “peru” são assassinados pela alegria dos famintos, os pães enchem de “uvas passas” e de repente tudo vira festa, festa de final de ano, que na verdade nunca tem fim.

O mundo entra em festa com fogos de artifícios para todos os lados e anunciam que o novo chegou mesmo este novo sendo carregado de coisas velhas.

As pessoas em sua maioria desejam tudo que há de bom no mundo e este bom quase sempre tem metade alcançado o ano todo porque, de fato, o grande lance estar em cada um querer e não apenas naquilo que se deseja.
A regra segue ano a ano na medida simples: pra conseguir uma formação, é preciso estudar, mas ninguém estuda e fica esperando o milagre. Se pede um amor de verdade, mesmo cada um continuando sendo uma grande mentira que se contradiz.

Saúde?
Sim! É preciso, mas todos continuam fumando o seu cigarro barato, exagerando no seu álcool com teor de bomba, pegando aquele sol escaldante dos horários impróprios e sem contar os que viajam para cidade mais próxima, que demora uns quinze minutos, insistindo em alcançar “cem por hora”.
Amor?
Sim, mas ninguém consegue amor verdadeiro sem consegui amar a si mesmo.
Paz?
Sim, mas para que a paz seja alcançada não se pode estar hasteando bandeiras de RACISMO, PRECONCEITO, EGOÍSMO, INVEJA e MENTIRA.

Então, o que se é preciso de fato desejar e querer para o próximo dia, que é visto como próximo ano, é que as pessoas se amem mais, que o amor próprio seja o foco de tudo porque só assim se alcança o mundo e o mundo se torna alcançável.

Amor próprio e todo o resto se torna meros detalhes.
Feliz vida para todos, seja hoje, amanhã ou no próximo segundo, que sejam felizes.

E para que possam ser felizes é simples, basta usar de três ferramentas fundamentais para vida: respeito, humildade e verdade.

Seja a diferença.
Sejam os desfechos;
Sejam os seus próprios avessos;

Sejam livres, leves, soltos, firmes e seguros das suas próprias verdades.
Sejam inteiros e jamais pela metade.

Feliz 2014 para todos aqueles que se olham no espelho e entendem que são gente e isto basta.

_Nada no mundo pode ser estranho ou anormal, quando se trata de um ser humano._ \0/

Laene Ribeiro (LLR)