Ano Novo

Cerca de 456 frases e pensamentos: Ano Novo

Todo ano a gente espera chegar o próximo ano... Sempre com desejos de renovação na essência da mesma rotina... Não que a vida não nos surpreenda, mas que no fundo ela também espera ser surpreendida... Se você não arriscar outras posturas, nunca saberá o quanto vale... Se dê oportunidades...

Carolina Nóbrega

O ano está acabando e eu aprendi muito, conheci pessoas boas, pessoas puras de coração, descobri amizades onde julgava não existir, descobri também que não havia tanta amizade onde eu acreditava que deveria haver, afinal alguns se afastaram, outros realmente sumiram e poucos se revelaram dignos, seja de amor eterno ou de desprezo absoluto!
Descobri que resiliência é imprescindível, não se nasce forte, torna-se! Apesar disso, acreditei que poderia ser forte o tempo todo, mas não deu, doeu na alma! Esse ano eu chorei, ignorei, amei, sorri, mas o mais importante foi a intensidade de cada momento.
Caros amigos, a vida não foi morna pra ninguém, ainda assim nós perseveramos! E é por isso que o que desejo a vocês não há dinheiro que compre. Que possamos ser melhores, mais humanos, mais dignos, mais honestos, mais sinceros e verdadeiros nas amizades, no amor e na vida

Alessandra Souza

CORRER, SÓ SE FOR PRO ABRAÇO. QUE VENHA ANO NOVO E QUE TUDO SE FAÇA NOVO.

Julia

365 páginas da nossa vida.

Mais um ano se finda
Com ele, um capítulo
Do nosso livro da vida
Que escrevemos no decorrer
De 365 dias.

Um capítulo com 365 páginas
Envolvidas em sentimentos
De alegria, de tristezas,
De realizações, de frustrações
De perdas e ganhos.

Um capítulo envolvente
Com páginas memoráveis:
Nele vivemos sonhos
Criamos metas
Realizamos algumas
Outras não
Mas, isto, não importa
O importante é que estamos vivos
Para colocarmos um ponto final
Neste capítulo.

Iniciaremos um novo capitulo
Onde a cada dia
Uma surpresa nova irá surgir
Que estará sendo escrita
Que possamos terminar
As 365 novas páginas.

Ataíde Lemos

O próximo ano, assim como este que acaba, não reserva surpresas, nem conquistas, nem amores pra ninguém, tudo sempre está lá (ou aqui) esperando por aqueles que façam por merecer, correndo atrás do que desejam.

Ruthely O.

Que 2013 fique na lembrança de cada um na intensidade que merecer, que 2014 venha cheio de emoções e momentos inesquecíveis.

Paula Eicke

Nesta virada de ano você vai estar onde realmente quer e com quem realmente quer?

E se você fosse morrer dia 1/1/14 com quem estaria no dia 31/12/13?

Estas perguntas são para cada um de nós, inclusive EU responder somente para nós mesmos.
Será que vamos começar este novo ano fazendo e estando com quem realmente gostaríamos, ou vamos deixar as “obrigações” e a comodidade decidir por nos onde e com quem estaremos?

Paula Eicke

Meu Deus, o ano findando e outro originando, então é ora dos desejos. Para não ser ganancioso, peço-lhe apenas uma das duas opções. Senhor, que em 2014 conceda-me muito dinheiro ou me tire o bom gosto, amém!

Ricardo Fonseca

O literário inglês Charles Lamb, costumava dizer que o dia de ano novo é o aniversário de todo homem. Então deixo aqui meus parabéns a todos que este ano findo, me fizeram rir e chorar, amar e odiar, enfim, aos que de alguma forma, participaram desta minha cruzada e certamente do meu eterno amadurecimento. Além dos parabéns fica minhas estimas aos que compartilharam o bem e minha infindável indiferença aos adversos. Que venha o nascer de um novo ano, FELIZ 2014 amigos ou não!

Ricardo Fonseca

Mais uma virada chegando, mais um ano se acabando, mas para você é só mais uma virada de ano ou são novas oportunidades? Você já parou para pensar o que valeu a pena esse ano? Quantos sonhos você realizou, quantos você desistiu? Quantas vezes você sorriu, quantas vezes você foi feliz? Quantas vezes você fez promessas, quantas vezes você as cumpriu? Quantas vezes você pensou em fazer diferente, quantas vezes você fez? Quantas vezes você sentiu, quantas você demonstrou? Quantas vezes você quis e não fez? E quantas vezes você fez e arrependeu? Quantas oportunidades você teve, quantas você valorizou? Agora não adianta mais se lamentar, você teve mais um ano para fazer valer a pena, todos os dias você teve oportunidade de ser feliz e de fazer alguém feliz. Todos os dias você teve uma chance para ser diferente, para fazer a diferença. Todos os dias você teve possibilidades e oportunidades, e muita das vezes você nem percebeu. Agora não adianta mais, o que fez tá feito, o que não fez você ainda tem a chance para fazer. Um novo ano está chegando e com ele novos dias, novos momentos, novas expectativas, novas oportunidades, e cabe a você fazê-lo melhor do que esse ano. Tudo depende de você, então viva cada dia, aproveite cada semana, desfrute cada mês e faça que cada sorriso seja sincero, que cada choro seja um aprendizado, que cada erro seja uma lição e cada sentimento seja verdadeiro. Esse seu ano valeu a pena? Se não, faça o próximo valer e se valeu, faça o próximo ser melhor ainda. Mais um ano está se passando e mais outro está chegando. Mais uma chance para crescer, melhorar e recomeçar, aproveite.

Bárbara Flores

Ano Novo
Vida Nova
Dias Novos
Futuro Novo
E assim esquecemos de viver o hoje, que é o que realmente importa.

Francisco Pontes

Assim como na vida, uma corrida sem obstáculos não gera prazer, só velocidade.

Francisco Pontes

Ao longo desde ano, me chamaram por vários nomes, deram vários rótulos, mais aprendi que posso ser o que e quem eu quiser, desejo que neste ano você seja você mesmo e que Deus abençoe sua essência!
FELIZ ANO NOVO!

Odair Souza

O Natal tá chegando e aquela sua prima que mora longe e que você não vê há 1 ano também. Sabe de quem estou falando, né? Aquela tal prima invejosa, que disse que você tinha engordado na última vez que te viu e ainda arrematou com: "Menina, porque teu cabelo tá seco desse jeito? Muita progressiva?"

A única coisa progressiva no momento foi a tua vontade de 'voar' em cima da dita cuja. O teu cabelo até podia estar seco mesmo (vai saber....), mas era bom ela se preparar para conviver sem o dela, já que a sua vontade real e instintiva era de arrancar até o último fio daquela infeliz.

Pois bem. Natal tem disso. E tem pavê também, que definitivamente e de uma vez por todas É PRA COMER, ENTENDEU????????



Tem gente que ama o Natal e espera o ano inteiro por isso. Tem gente que tem pavor e gostaria de hibernar do dia 24 ao dia primeiro. O azar seria só seu, e a sorte seria só nossa, dos que gostam: vai sobrar mais tender e salpicão na ceia.

Brincadeiras à parte... o Natal tá chegando, minha gente.
Mais do que 'primas recalcadas', piadas milenares, comilança em volta da mesa e troca de presentes, é uma época de renascimento.

Sempre que chega o final do ano, não sei porque, mas sinto que ganho uma "nova chance" de melhorar e começar "do zero" certas coisas. Eu sei que para buscarmos mudanças positivas em nossas vidas não precisamos de dezembro... Isso pode acontecer o ano inteiro, aliás deveria ser assim. Mas enfim.. já que o clima contribui, eu vou me 'agarrar' nele.

Que venham as mudanças positivas para todos nós. Pensadores!

Tainah Ferreira

Imagine um filme,uma novela, um teatro, somente com seu protagonista. Imagine como seria se não existissem os vilões,os engraçados, os não muito importantes, aqueles que são companheiros em todos os momentos, e os que são falsos ao extremo. Uma só pessoa não faz história. É preciso somar. Somar almas,somar sorrisos,somar brigas, desculpas, choros, alegrias, momentos de crise, de comemorações... Soma de momentos, pessoas e sentimentos! A vida é sempre mais, nunca menos! Do mesmo modo que na ficção, nossa vida não teria o menor sentido sem aqueles que estão ao nosso redor. O par romântico, a família maluca, os amigos, os companheiros de trabalho... Então, obrigada a todos que de alguma maneira somaram em minha vida no ano de 2013. Obrigada pelas risadas, pela companhia, pela amizade, por existirem! Obrigada por fazerem o meu ano valer a pena, e por participarem de mais uma etapa da minha história.

Nathalia Andrade

PRECE DO ANO NOVO

Senhor, nestes últimos momentos do ano que se finda, venho lhe pedir que no próximo ano continue a derramar graças sobre mim, minha família e meus amigos; que nos proteja de toda maldade; que nos cubra com seu manto de proteção; que no momento da passagem de ano, renove nossas forças para prosseguirmos, com saúde, paz, amor, felicidade e alegria e, assim, continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.

Marcos Alves de Andrade

Ao fazer a sua retrospectiva do ano que terminou, recorde das metas que elaborou, mas não conseguiu cumpri-las, ainda que algumas dependessem apenas de você.
Refaça essas metas, tenha perseverança, importante é tentar sempre, desistir jamais.

Marcos Alves de Andrade

Ano novo

O ano ainda é uma criança
que não sabe o que fazer.
Faz dos sonhos brinquedos
tentado para si os esconder.

É uma criança zombando
para ver quem tem poder.
Faz gracinhas com o tempo
tentando se promover.

Pega o passado pela mão
mostrando-lhe o presente
Dia e noite é o seu pão
E o futuro?
Diz ele:
Deixa com a gente!

30/12/13

Enide Santos

o ano que chega não é "novo" depende de você fazer
tudo novo,não engavete seus sonhos,desapegue-se das tristezas e frustrações e deixe-as lá no passado,
o futuro cochila dentro de você,desperte-o e faça tudo NOVO!

Ana paulino