Ano Novo

Cerca de 467 frases e pensamentos: Ano Novo

Eu não faço planos para o ano que vai entrar, não preciso planejar, porque planos sem disciplina produz pessoas frustradas. Então eu foco mais nas disciplinas do que nos planos.. o ano que entra só sera melhor, se as pessoas não repetir os mesmos erros dos anos anteriores..

Paulo Batista dos Santos

Vestiu-se de branco e tinha em mente milhares de promessas, reflexões e planos. Como de habitual esperava esse dia para analisar tudo o que acontecera até então, estava apenas aguardando o relógio apontar a meia noite e sem perceber transferia toda essa responsabilidade de mudanças para o novo ano que se aproximava, quero dizer, de que adianta vestir-se de ano novo carregando os velhos hábitos, entende?

Lais Iemma

Entender e não desistir.

Se fosse doce o fel,
E macia uma cama de aço,
O veneno seria doce como mel,
E o homem sério seria um palhaço.

Cada coisa em seu lugar,
Com ou sem pedras no caminho,
Depois da exaustão, o descansar,
E na beleza da flor
Ainda há espinhos.

A vida segue com altos e baixos,
Idas e vindas,
Lágrimas e sorrisos,
Graças a Deus que tudo é assim,
Dá-nos a chance de irmos corrigindo.

Pensamentos positivos,
Para o sonho acontecer,
Clamando a Deus paz e saúde,
Para prosseguir, ir, ver e vencer.

Feliz ano novo...

Alex Sanjeri

Você tem um livro de 365 folhas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verás que no final do livro terás muita história para contar. vai se surpreender-te

Patricia Angel

Que 2013 fique na lembrança de cada um na intensidade que merecer, que 2014 venha cheio de emoções e momentos inesquecíveis.

Paula Eicke

Nesta virada de ano você vai estar onde realmente quer e com quem realmente quer?

E se você fosse morrer dia 1/1/14 com quem estaria no dia 31/12/13?

Estas perguntas são para cada um de nós, inclusive EU responder somente para nós mesmos.
Será que vamos começar este novo ano fazendo e estando com quem realmente gostaríamos, ou vamos deixar as “obrigações” e a comodidade decidir por nos onde e com quem estaremos?

Paula Eicke

Meu Deus, o ano findando e outro originando, então é ora dos desejos. Para não ser ganancioso, peço-lhe apenas uma das duas opções. Senhor, que em 2014 conceda-me muito dinheiro ou me tire o bom gosto, amém!

Ricardo Fonseca

O literário inglês Charles Lamb, costumava dizer que o dia de ano novo é o aniversário de todo homem. Então deixo aqui meus parabéns a todos que este ano findo, me fizeram rir e chorar, amar e odiar, enfim, aos que de alguma forma, participaram desta minha cruzada e certamente do meu eterno amadurecimento. Além dos parabéns fica minhas estimas aos que compartilharam o bem e minha infindável indiferença aos adversos. Que venha o nascer de um novo ano, FELIZ 2014 amigos ou não!

Ricardo Fonseca

O Natal tá chegando e aquela sua prima que mora longe e que você não vê há 1 ano também. Sabe de quem estou falando, né? Aquela tal prima invejosa, que disse que você tinha engordado na última vez que te viu e ainda arrematou com: "Menina, porque teu cabelo tá seco desse jeito? Muita progressiva?"

A única coisa progressiva no momento foi a tua vontade de 'voar' em cima da dita cuja. O teu cabelo até podia estar seco mesmo (vai saber....), mas era bom ela se preparar para conviver sem o dela, já que a sua vontade real e instintiva era de arrancar até o último fio daquela infeliz.

Pois bem. Natal tem disso. E tem pavê também, que definitivamente e de uma vez por todas É PRA COMER, ENTENDEU????????



Tem gente que ama o Natal e espera o ano inteiro por isso. Tem gente que tem pavor e gostaria de hibernar do dia 24 ao dia primeiro. O azar seria só seu, e a sorte seria só nossa, dos que gostam: vai sobrar mais tender e salpicão na ceia.

Brincadeiras à parte... o Natal tá chegando, minha gente.
Mais do que 'primas recalcadas', piadas milenares, comilança em volta da mesa e troca de presentes, é uma época de renascimento.

Sempre que chega o final do ano, não sei porque, mas sinto que ganho uma "nova chance" de melhorar e começar "do zero" certas coisas. Eu sei que para buscarmos mudanças positivas em nossas vidas não precisamos de dezembro... Isso pode acontecer o ano inteiro, aliás deveria ser assim. Mas enfim.. já que o clima contribui, eu vou me 'agarrar' nele.

Que venham as mudanças positivas para todos nós. Pensadores!

Tainah Ferreira

Mais uma virada chegando, mais um ano se acabando, mas para você é só mais uma virada de ano ou são novas oportunidades? Você já parou para pensar o que valeu a pena esse ano? Quantos sonhos você realizou, quantos você desistiu? Quantas vezes você sorriu, quantas vezes você foi feliz? Quantas vezes você fez promessas, quantas vezes você as cumpriu? Quantas vezes você pensou em fazer diferente, quantas vezes você fez? Quantas vezes você sentiu, quantas você demonstrou? Quantas vezes você quis e não fez? E quantas vezes você fez e arrependeu? Quantas oportunidades você teve, quantas você valorizou? Agora não adianta mais se lamentar, você teve mais um ano para fazer valer a pena, todos os dias você teve oportunidade de ser feliz e de fazer alguém feliz. Todos os dias você teve uma chance para ser diferente, para fazer a diferença. Todos os dias você teve possibilidades e oportunidades, e muita das vezes você nem percebeu. Agora não adianta mais, o que fez tá feito, o que não fez você ainda tem a chance para fazer. Um novo ano está chegando e com ele novos dias, novos momentos, novas expectativas, novas oportunidades, e cabe a você fazê-lo melhor do que esse ano. Tudo depende de você, então viva cada dia, aproveite cada semana, desfrute cada mês e faça que cada sorriso seja sincero, que cada choro seja um aprendizado, que cada erro seja uma lição e cada sentimento seja verdadeiro. Esse seu ano valeu a pena? Se não, faça o próximo valer e se valeu, faça o próximo ser melhor ainda. Mais um ano está se passando e mais outro está chegando. Mais uma chance para crescer, melhorar e recomeçar, aproveite.

Bárbara Flores

Ao longo desde ano, me chamaram por vários nomes, deram vários rótulos, mais aprendi que posso ser o que e quem eu quiser, desejo que neste ano você seja você mesmo e que Deus abençoe sua essência!
FELIZ ANO NOVO!

Odair Souza

Imagine um filme,uma novela, um teatro, somente com seu protagonista. Imagine como seria se não existissem os vilões,os engraçados, os não muito importantes, aqueles que são companheiros em todos os momentos, e os que são falsos ao extremo. Uma só pessoa não faz história. É preciso somar. Somar almas,somar sorrisos,somar brigas, desculpas, choros, alegrias, momentos de crise, de comemorações... Soma de momentos, pessoas e sentimentos! A vida é sempre mais, nunca menos! Do mesmo modo que na ficção, nossa vida não teria o menor sentido sem aqueles que estão ao nosso redor. O par romântico, a família maluca, os amigos, os companheiros de trabalho... Então, obrigada a todos que de alguma maneira somaram em minha vida no ano de 2013. Obrigada pelas risadas, pela companhia, pela amizade, por existirem! Obrigada por fazerem o meu ano valer a pena, e por participarem de mais uma etapa da minha história.

Nathalia Andrade

Todo ano a gente espera chegar o próximo ano... Sempre com desejos de renovação na essência da mesma rotina... Não que a vida não nos surpreenda, mas que no fundo ela também espera ser surpreendida... Se você não arriscar outras posturas, nunca saberá o quanto vale... Se dê oportunidades...

Carolina Nóbrega

365 páginas da nossa vida.

Mais um ano se finda
Com ele, um capítulo
Do nosso livro da vida
Que escrevemos no decorrer
De 365 dias.

Um capítulo com 365 páginas
Envolvidas em sentimentos
De alegria, de tristezas,
De realizações, de frustrações
De perdas e ganhos.

Um capítulo envolvente
Com páginas memoráveis:
Nele vivemos sonhos
Criamos metas
Realizamos algumas
Outras não
Mas, isto, não importa
O importante é que estamos vivos
Para colocarmos um ponto final
Neste capítulo.

Iniciaremos um novo capitulo
Onde a cada dia
Uma surpresa nova irá surgir
Que estará sendo escrita
Que possamos terminar
As 365 novas páginas.

Ataíde Lemos

Não é estranho?
Passar todos os dias do ano, 365 dias esperando pra renovar sua esperança. Me questione, mas é um ano novo, tudo novo. Mas amanhã também não é um dia novo? Outro mês também não é um mês novo? Ou até mesmo a semana que vem não é inédita? Pra que esperar todo esse tempo para ter esperança por algo melhor, para esquecer uma paixão, para tentar um novo amor, para procurar emprego, para parar de fumar. Ano Novo é somente um ano novo, nada de mais, porque não podemos fazer isso em um dia novo, uma semana nova ou até mesmo em uma hora nova?
Se na passagem do ano vários problemas somem, pessoas chegam a chorar, é tudo muito emocionante. Ano Novo,Vida nova. Vamos começar de novo, mais um ciclo, mais uma volta em torno do sol. E daí? Tente fazer isso todo dia, renove sua esperança a cada volta da Terra em torno do seu próprio eixo, renove sua vida a cada noite, durma uma pessoa e acorde outra. Nada é tão bom quanto a emoção do novo, tente isso todo dia..
Siga em frente, continue algo que não terminou,
Comece um sonho que não se realizou
E viva cada dia como se fosse único que não se repete...
Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado.
Faça com que seu 2014 possa valer a pena! E verás que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Bruno Souza

E MAIS UM ANO TERMINA, FORAM TANTAS EMOÇÕES, SITUAÇÕES, LOUCURAS, GARGALHADAS, TRISTEZAS, DECEPÇÕES, FOI TÃO INTENSO, TÃO CALMO, TÃO ATRIBULADO, VERDADEIRO, MENTIROSO. FOI RICO, FOI POBRE, OUVIMOS E VIMOS VIDAS NASCENDO, VIMOS E OUVIMOS GENTE MORRENDO, ENGORDAMOS, EMAGRECEMOS, GANHAMOS GRANDES AMIGOS, DECEPCIONAMOS OS NOSSOS INIMIGOS ,FOMOS BURROS E NOS TORNAMOS INTELIGENTES, REZAMOS, XINGAMOS, ACERTAMOS, ERRAMOS. VIVEMOS INTENSAMENTE CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, ESSE É O NOSSO PAPEL, APRENDER E SE ERRAR NÃO “ERRAR” DE NOVO, RECOMEÇAR, ESCREVER UM NOVO FIM, PERDOAR, TER MAIS FÉ, AMOR E COMPREENSÃO PARA QUE AS CONSEQÜÊNCIAS SEJAM SEMPRE DE PAZ, HARMONIA, AMOR E SAÚDE. FELIZ ANO NOVO! FELIZ RECOMEÇO! FELIZ ANO BOM!

Rommy Araújo

O próximo ano, assim como este que acaba, não reserva surpresas, nem conquistas, nem amores pra ninguém, tudo sempre está lá (ou aqui) esperando por aqueles que façam por merecer, correndo atrás do que desejam.

Ruthely O.

O ano está acabando e eu aprendi muito, conheci pessoas boas, pessoas puras de coração, descobri amizades onde julgava não existir, descobri também que não havia tanta amizade onde eu acreditava que deveria haver, afinal alguns se afastaram, outros realmente sumiram e poucos se revelaram dignos, seja de amor eterno ou de desprezo absoluto!
Descobri que resiliência é imprescindível, não se nasce forte, torna-se! Apesar disso, acreditei que poderia ser forte o tempo todo, mas não deu, doeu na alma! Esse ano eu chorei, ignorei, amei, sorri, mas o mais importante foi a intensidade de cada momento.
Caros amigos, a vida não foi morna pra ninguém, ainda assim nós perseveramos! E é por isso que o que desejo a vocês não há dinheiro que compre. Que possamos ser melhores, mais humanos, mais dignos, mais honestos, mais sinceros e verdadeiros nas amizades, no amor e na vida

Alessandra Souza

CORRER, SÓ SE FOR PRO ABRAÇO. QUE VENHA ANO NOVO E QUE TUDO SE FAÇA NOVO.

Julia

Nossa vida é uma história escrita por nossas escolhas. Os melhores caminhos para uma linda história sem dúvida são os que emocionam e motivam. Todos tem dificuldades, todos sofrem perdas, lidar com elas é uma questão de tempo independente da vontade. Somar força humana em sua caminhada é uma arte que não nasce em dom, mas da maturidade que adquirimos para refinar nossos filtros. Ninguém vai a lugar algum sozinho. Na vida eu aprendi que o orgulho é a essência de todo o mal humano. Parte dele todas as atitudes que magoam, decepcionam e aterrorizam a humanidade. Muitas coisas já me impressionaram nessa vida, muitas, mas hoje, o simples ato de neutralizar o orgulho humano com um gesto de bem me emociona de verdade. Parar o mal com o bem, estancar sua ira com doçura me faz admirar qualquer ser. Teremos um mundo melhor quando palavras como vingança, inveja, devolver na mesma moeda, ou magoa vitalícia forem recicladas como energia positiva para mover o bem e a esperança dentro de nós. Todo o dia é dia para tentar, seja primeiro de janeiro ou qualquer outro dia, mas faça de seu dia o primeiro dia da grande virada. É o que desejo para todos aqueles que amo é para toda a humanidade. Feliz vida nova!

Jean Carlos Sestrem