Ano Novo

Cerca de 457 frases e pensamentos: Ano Novo

Ano Novo



Um novo ano começou, já são três dias…
E assim, eles passarão: um a um….
São mais 365 dias..
Novas outras 365 oportunidades de
fazer diferente!
fazer melhor, fazer mais,
em alguns casos, fazer menos…
Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar
quantas estrelas fizemos brilhar…

Vi Dick

Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer...

Jamesson junior

No ano novo, tudo pode se transformar, os desejos são as mais belas obras desse evento anual.

Erasmo Shallkytton

Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Q o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.

Wanderleia Isabel

Mingau branco
Numa tigela imaculada -
A luz do sol do Ano-Novo.

Josô

O ano novo chegou e com ele as novas promessas.
Todo inicio de ano é assim. Planejamos, projetamos,
arquitetamos, desejamos para no inicio do próximo ano
desejarmos praticamente as mesmas coisas.

Esse ano pedirei coisas diferentes, pedirei sabedoria, serenidade e estratégia.

Milena Leão

ANO NOVO
Ah... Ano Novo, quantas expectativas depositadas sobre seus dias. Mas será que não sobrecarrego a ti de responsabilidades e deveres que eu deixei de cumprir? Sim, porque às vezes, é mais fácil imputar um erro à alguém, do que reconhecê-lo como nosso. Vamos fazer uma retrospectiva de nossas vidas e encarar de frente onde fomos omissos? Onde por maldade mesmo, ficamos calados, sabendo que a verdade esclareceria tudo?
Será que se tivéssemos falado “EU TE AMO”, não teríamos evitado a separação? De que adiantou o nosso orgulho? Ganhamos o que com ele? Momentos de solidão e uma profunda dor na consciência? Talvez hoje nós não teriamos que segurar as lágrimas ao ouvir aquela musica que marcou aquela relação.
E nas Amizades?
Fomos sempre amigos verdadeiros mesmo? Será que naqueles momentos difíceis, não poderíamos ter ajudado mais, sem pensar em retribuição? Lembre-se de quantos partiram, que hoje não existem mais, e que deixaram de escutar de nós o apreço que tínhamos por eles. E aqueles que por decorrências da vida, se afastaram e levaram consigo um pedacinho de nós, será que não é tempo de dizer-lhes o quanto são importantes pra nós? Ou vamos nos omitir mais uma vez, e chorarmos a perda irreversível?
E no trabalho?
Será que fizemos o bastante? Será que se tivéssemos nos empenhado e insistido um pouco mais, o resultado não teria sido outro? E se fizemos o bastante, será que foi na direção correta? Será que na busca desenfreada pelo dinheiro, deixamos de fazer aquilo que amamos, aquilo que nos dá prazer? Em verdade, tudo isso são reflexões, talvez muitas dessas coisas nós nunca saberemos as respostas, mas o certo é que, neste findar de ano, sabemos o que é certo ou errado e o que podemos fazer para sermos melhores, mais generosos, menos arrogantes, mais amáveis, menos rancorosos e sobretudo, mais humanos. Acho que este é o ponto-chave de tantas falhas que temos hoje em dia, a desumanização tomou conta de nós, já não nos importamos com o próximo, temos fórmulas prontas para quase tudo e para quase todos e resolvemos tudo da forma mais impessoal possível. Assim, nesta passagem de ano, peço que meu coração fale tanto quanto a razão, que ele não fique esquecido dentro do peito apenas bombeando o sangue para as artérias. Que o amor que existe dentro dele, possa fazer a vida das pessoas ao meu redor, um pouco mais feliz e um pouco melhor, que a minha presença represente um bem estar e que a minha ausência seja notada como uma perda. O mundo pode ser melhor, mais justo, com mais amor, mas cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte. Por isso, vou me empenhar em fazer a minha, e já começo por desejar-lhes um “FELIZ ANO NOVO” e que todos os dias de nossas vidas, seja uma dádiva aos olhos de Deus.
Vamos começar também?
(SILVIO MEIRINHO)

ano novo

Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Carlos Drummond de Andrade (1902-1987)

Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.

Chium

Um dia o ser humano será tão esperto(FELIZ) que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!

FELIZ DIA NOVO À TODOS!

Cristiano de Campos

não quero te desejar parabéns!
Mais sim Feliz ano novo!
que essa data que chamamos de aniversário,
seja mais uma virada em sua vida cheia de expectativas, emoções, diversões, realizações, enfim tudo de bom pra você! FELIZ ANO NOVO!

Halyny Mainardes

" Feliz Natal "

Queria te desejar um feliz Natal, e um prospero ano novo.

Queria que soubesse que neste ano, conheci a melhor coisa da minha vida.
Coisa não !!!
Sentimento, porque não trato pessoas que amo como objetos.

Que seus sonhos se realizem,
e que seus objetivos sejam alcançados.

Que tudo em sua vida seja maravilhoso,
que você possa ser forte para enfrentar
os desafios que ainda tem no caminho
e saiba que sempre poderá contar comigo...

Nos momentos bons,
ou ruins.
Nos momentos alegres ou tristes.
Quando quiser dividir a dor de perder alguém,
ou a alegria de conquistar algo novo.
Saiba que sempre estarei ao seu lado.


Apenas queria te dizer que sinto sua falta...
mas que sei que onde você estiver estará bem.

Se cuida viu

Fica com Deus

fui..

Oton Godinho

FELIZ ANO NOVO!

Antes de entrar em 2012 lembre de tudo aquilo que você viveu em 2011
Lembre do que do que valeu a pena, lembre de tudo aquilo que infelizmente você não conseguiu, mais crie forças para não desistir e continuar lutando por tudo aquilo que ama
Quando entrar em 2012 inverta seus sentimentos, chore pra felicidade, e sorria pra tristeza, lembre que amigos são a melhor coisas que nós temos, e que sem eles não vivemos
Quando entrar em 2012 busque o melhor de si mesmo, busque sempre inspiração
Quando entrar 2012 não tenha medo de se expressar, não sinta vergonha de chorar, e sempre continue a sonhar
Quando entrar 2012 abandone a inveja, largue o orgulho de mão e seja bom
Quando entrar 2012 faça tudo aquilo que ainda não fez, mais sempre quis, e seja feliz

Marcus Patrick Pens

Feliz Ano Novo!

Este ano, quero aprender algo mais, algo que ainda nem sei o que é.
Quero, em comparação com os anos anteriores, amar e me dedicar mais ao outro.
Quero ser mais, ouvir mais, saber mais, dizer mais vezes a palavra não e pensar mais vezes ao dizer a palavra sim, e vice-versa.
Quero prestar mais a atenção ao cheiro das coisas.
Este ano, quero estipular mais limites aos meus limites.
Quero me conhecer mais, olhar para o íntimo e ver como realmente sou.
Quero tirar as máscaras que ainda restam e sem que as pessoas percebam, o meu eu vá aparecendo e conquistando, agradando, causando sutis escândalos.
Quero continuar prestando a atenção às cores dos relacionamentos que surgem e desaparecem.
Este ano, sei que será diferente dos demais, alguns já não estão mais tão perto e outros estão apenas pensando em se aconchegar.
Quero saber diferenciar este ano o pouco, do suficiênte.
Quero além de sentir o cheiro das coisas, saber lidar com eles.
A tendência da paixão é certa e a decepção pode ser perigosa e triste.
Este ano tá com cara de bossa-nova.
Sinto o cheiro da melodia no ar.
Suave e harmonioso.
Estou começando a compôr.
Este ano será o melhor de nossas vidas.
Será um ano de tentativas.
Quero sugar o mel das pessoas distraídas ou diariamente convertidas.
E com ele me deliciar e deliciar os meus.
Nada de sombra e luzes artificiais.
Somente luz natural.
O que eu realmente quero para este ano, é morrer de amor!
Simplismente morrer de amor.

Cláudia Kuhn da Luz

FELIZ ANO NOVO
Que este ultimo dia do ano seja o cobrir das sementeiras sobre seus sulcos e no próximo ato da brotação, e no crescimento das plantas haja alegria pela certeza da boa colheita!

Gilmar Fontes

Não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, pelo menos é o que eu desejo pra mim.

Bruno Repezza

Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.

João Luis Mastrângelo

365 oportunidades estão chegando por ai,
365 possibilidades estarão entregues novamente em suas mãos,
365 realizações estarão a sua frente prestes para serem conquistadas, traçadas ou qual quer que seja o nome que você costuma dar aos seus objetivos.

Objetivos que por muitas vezes deixamos de lado, talvez por que realmente foram esquecidos ou as circunstancias não permitiram que pudéssemos colocá-los em pratica, ir atrás e alcançá-los. Que posam ser a partir de agora relembrados, e que a magia de sonhar volte viva em nossos corações, que não seja somente um ano novo mais um ano de perseverança, um ano de não desistência, um ano de objetivos renovados e sonhos despertados.

Que o erro esteja presente sempre que possível, pois é dele que adquirimos o conhecimento, pois é dele que buscamos melhorar sempre, mudar atitudes, criar atalhos mais fáceis em nossos caminhos e buscar alimentar a esperança de que o melhor ainda vira.

Um novo ano onde se busque novas amizades, novos amores ou novos conhecidos, que seja tudo novo, que o velho se renove e mostre-nos o quanto é importante se renovar, se descobrir, se permitir.

Um ano novo que venha com novas aventuras, com momentos inesquecíveis e lindas historias que num futuro próximo serão recontadas para os seus filhos, para os seus netos, historias que serão recontadas para te mostrar o quanto é importante viver e acreditar.

Que o ano que se inicia seja repleto de paz, que a paz que tanto queremos possa acordar conosco todos os dias, dando-nos forças para buscar aquilo que nos desafio, aquilo que nos faz sonhar.

E se nada der certo, que possamos ao menos cultivar o bem.

Olhar o outro sem criticar, saber respeitar e amar sem escalar condições ou limites, que possamos em mais um ano aprender a valorizar a força que tem um abraço; e a luz magnífica que pode trazer um verdadeiro sorriso, que possamos ouvir, que possamos aconselhar e o mais importante, que possamos agradecer.

Gabriel Panullo

"Começo Dezembro com um sorriso no rosto. Com a alegria de que um novo ano vem por aí e que sensações novas surgirão. Novos amores, novas amizades, novos sentimentos. Esqueça os problemas passados, esqueça aquele seu ex namorado que tanto te fez sofrer esse ano, esqueça aquela amiga falsa que te decepcionou, esqueça as notas ruins e o esforço em vão, esqueça as brigas com seus pais, os ciúmes desgastantes e o ódio que corrói. Preencha seu coração com sentimentos bons, abra seus braços e abrace esse novo ano. Essa nova oportunidade de fazer tudo dar certo. Porque fazer o certo.. Só depende de você."

Isabela Freitas