Aniversário Triste

Cerca de 9 frases e pensamentos: Aniversário Triste

Aniversário Com Os Anjos

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais. Era uma despedida entre irmãos. Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiveram uma ideia: em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado. Assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A ideia foi aceita e festejada por todos. Depois daquele dia você nunca ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor ao seu redor. Como não posso, envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

Parabéns! Que Deus lhe acompanhe hoje e sempre.
Feliz aniversário!

Desconhecido

Hoje não sou "eu" que faço aniversario, "eu" era triste e infeliz, "eu" não tinha vida, "eu" era sozinho, e "eu" apenas te esperava... Esse "eu" morreu quando te encontrei, agora só existe nós 2, agora é nosso aniversario, agora existe felicidade, vida... Agora existe "você e eu", e "você" se tornou essencial para "eu", tanto que se tirar "você", "eu" não vai mais existir.

Patrick Izzy

MELANCOLIA DE ANIVERSÁRIO


Não se ressinta com sua nova idade, os anos passam para todos, e os únicos que não envelhecem são aqueles que não tem essa oportunidade: os que morrem cedo demais.
Aceitemos a realidade: os dias, meses e anos sempre correrão cada dia mais céleres, mas a idade é mera ilusão da mente, o envelhecimento e a maturidade são dádivas de Deus. Eles nos permitem evoluir e ter uma nova oportunidade de reconstruir,fazer diferente a cada dia e refazer nossa história a cada amanhecer, ser mais e melhor sempre.
Por que se entristecer pelo que já foi, sonhou ou desejou e não pôde ter? O segredo da realização é aprender com o passado e se felicitar por sua trajetória vencedora, rir de seus erros e quedas de 5, 20 ou 40 anos atrás.
A maior preocupação deveria ser transformarmo-nos no adulto que a criança ingênua e sonhadora de ontem, que via o mundo em cor de rosa e com simplicidade, teria orgulho de se tornar e se espelhar. Independente das rugas, cicatrizes ou cabelos brancos que isso custe.
Nosso corpo nos conta a nossa história escrita no livro da vida, as linhas e vincos no rosto provam que sorrimos e fomos felizes, os quilos a mais que ganhamos e as celulites, dizem que tivemos comida em fartura e boas bebidas, os olhos cansados nas falam que adquirimos conhecimento, lemos lindas palavras e vimos a beleza da vida.
O corpo que cada dia se mostra menos rijo e forte, ensina a aproveitar melhor suas energias, canalizando-a para o que realmente é importante e prazeroso.
Os fios brancos são a prova das dificuldades encaradas e superadas, dos dias difíceis aos quais sobrevivemos, a dor, o pranto, a mágoa e o desgosto que não nos mataram e nem matarão, ecoam as vitórias e derrotas, que ambas nos ensinam valiosas lições.
As estrias ou barriga mais flácida relatam que fomos receptáculo da vida e testemunhas de um milagre da natureza.
Sonho acima de tudo com o dia em que teremos direito de envelhecer felizes,sem pesares e sem cobranças. Sonho com um mundo em que as crianças possam e queiram ser crianças.
Vivo por um mundo onde a violenta ditadura da beleza não faça tantas vítimas, e não cause tanto sofrimento com padrões inalcançáveis de perfeição absurda.
Luto para que o passado não seja um fantasma agourento na vida, e que eu aprenda a me perdoar e aceitar.

Neilayne

Todos os anos em nosso aniversário ganhamos do tempo a maturidade, mas... Infelizmente, nem sempre é o presente que Abrimos primeiro.

Julio Ramos da Cruz Neto

Estes dois últimos anos de aniversário são bons e triste para mim. Lembro de vc sempre me dando o primeiro Parabéns do dia. Te Amo minha Linda e eterna Vó. SAUDADE ENORME.
Todos os dias me lembro de ti, pois deixaste um vazio enorme em mim, uma falta/um lugar que ninguém vai ocupar porque tu és ÚNICA…
A tua partida apanhou-me distraído, pois pensei que tu eras eterna, que tu nunca me ias deixar, pensei que Deus não tinha coragem de me tirar uma pessoa que foi e é muito importante ao longo de toda a minha vida.
Mas Deus colheu a flor mais bela do jardim que ele plantou.
Hoje estou só sem ti, muitas das coisas já não vale a pena fazer…já não fazem sentido.
Para alem de ter perdido uma avó perdi também uma mãe que foste ao longo destes anos todos para mim, porque algo do que sou hoje devo. Te a ti.
Tenho saudades de ti minha avó
A dor de te ter perdido permanece para sempre em mim
sofro com a tua ausência na minha vida. Te Amo e sei que vc ai de Cima me desejou o primeiro Parabéns. TE AMO MINHA LINDA.....

Diego Fernandes Maciel

Hoje, aniversário do dia em que resolvemos somar as conquistas,
sonhos, alegrias, tristezas .
Formar nosso ninho de amor e criar nossos filhos....
( ah, são tantas as palavras que eu poderia deixar aqui...)
Enfim, são 38 anos de união!


mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Laura Cabeda.

LAMENTÁVEL...


Temos a infeliz mania de ignorar as pequenas coisas que ganhamos de presente todos os dias, e na correria dos afazeres e obrigações, pequeninas singelezas passam despercebidas.
De coisas palpáveis a sorrisos capazes de iluminar o dia, acabam desperdiçados.
Na verdade, nem sempre nossos olhos e ouvidos são capazes de entender essas mensagens, porque a mente trabalha incansavelmente e não para.
É preciso permitir que o coração caminhe com os pensamentos.
A razão é muito importante, mas nesse mundo globalizado, o coração é essencial, porque sem ele nos tornamos duros e insensíveis e deixamos passar as delicadezas que adornam nossa vida.

Alessandra Luchini

MULHER, MOTIVAÇÃO PARA UM VIVER MELHOR..

Sem ela o homem não tinha motivações...
A tristeza dominaria todo seu ser levando-o ao caos.
Se a mulher não existe o homem seria um metal enferrujado.
Sem valor, agonizando-se de inveja dos animais.

Se ela não existisse, não haveria barbearia, nem manicure...
A canção seria a mesma: "Pra que, e pra quem se arrumar."
Se ela não existisse, e se Deus criasse só homens...Que tristeza!
Os homens ficaria cegos prematuros, e mudos por não amar.

As rosas nascem belas só pra serem ofertas as mulheres...
A perfume de uma rosa declara a existência de um ser sublime...
Tu eis mulher, o fim da solidão do de Adão....
Mulher...Presente exclusivo de Deus para o Homem

Harley Kernner