Aniversário Marido

Cerca de 121 frases e pensamentos: Aniversário Marido

Nilton Renato FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje é o seu dia,o dia mais importante da minha vida,pois se não houvesse esse dia,
eu não estaria aqui ao seu lado esperando um filho(a) seu,nesse momento dessa
escrita o nosso neném pula feito louco(a),pois eu me sinto emocionada por mim,
por ti e pelo nosso neném e por tanto tempo ao seu lado,este é o quarto ano que
passamos juntos no seu aniversário.
Nós divimos muitos momentos de felicidades e vamos dividir mais e mais a cada ano
de nossas vidas,sempre amando,respeitando e compreendendo um ao outro,sempre
firme nas nossas atitudes,sabe por que?Porque EU TE AMO DEMAIS,teu filho tbm
TE AMA DEMAIS e tu correspondendo a esse AMOR,vamos viver como vivemos sempre,
em paz com Deus,apesar de nós termos umas brigas lá de vez em quando,isso nunca vai
interromper o que sinto por ti,nada destrói o amor que tenho por ti,porque tu és tudo
pra mim,tu és a minha vida,e a cada batida do meu coração...ele bate por sua causa,
porque tu és a razão do meu viver.

TE AMAMOS MUITO!

17 de Julho de 1997

nilkat

Feliz qualquer dia!

Saiba que lhe desejo um feliz aniversário em todos os dias da sua vida. Porque cada dia em que acordamos é um aniversário diferente, onde comemoramos ou choramos a vida. Na maioria das vezes, depende só de nós mesmos, a maneira como vamos encarar aquele dia que chega.

Bom carnaval, em qualquer dia ou época, porque qualquer dia é bom para dar risada, cantar, pular e fantasiar os sonhos.

Desejo também uma feliz páscoa todos os dias, porque o coração renasce a cada dia, principalmente se aproveitarmos cada oportunidade de crescer e aprender, como se fosse a única.

Feliz dia das mães todos os dias. Porque todos os dias parimos novas descobertas sobre nossos filhos. Porque, até agora, todos os dias, temos vivido a nos tornarmos suas mães de novo. Mas, algumas vezes, em que nossos corações estão com frio, somos um pouco suas filhas. Todos os dias eles são pequenos demais para algumas coisas. E adultos demais para outras. Que saibamos conviver com tudo isso. Todos os dias. Qualquer dia!

Feliz dia dos namorados, todos os dias. E que você descubra, no seu primeiro amor, a eternidade dos amores fugazes. Com a vantagem da ousadia, que só a juventude oferece. E, no seu amor maduro, a alegria das paixões adolescentes. Com a vantagem da sabedoria que só a maturidade oferece.

Feliz dia das crianças., porque sem criança em nós, não temos capacidade de sonhar com coisas sérias e com bobagens. E a vida, sendo uma coisa séria, precisa de bobagens porque senão, seria muito chata.

Um feliz natal todos os dias, onde você deixe que o Mestre nasça para provar que o AMOR existe. Porque existe. Até quando não conseguimos sentir, perceber ou enxergar.

Feliz ano novo. Claro, todos os dias. Porque cada dia é aniversário de um ano de algo que nos aconteceu, um ano atrás. Algo que talvez seja importante o bastante, que nos faça lembrar. Talvez não. Que diferença faz, se as coisas mais importantes só parecem tão importantes assim, porque acontecem entre um dia-a-dia e outro das rotinas de nossas vidas?

Saiba que lhe desejo um feliz qualquer dia. Porque qualquer dia também serve para ser feliz. Independentemente do número marcado no calendário, se faz frio ou calor, se é noite, madrugada, manhã ou tarde, se é um inútil dia útil ou um útil feriado.

E, finalmente, desejo que você rasgue todos os calendários que encontrar. E que páre de marcar dia e hora para ser feliz.

Leticia Bergallo

Feliz aniversário, ti foi concedido mais um ano de vida. Corriga os erros cometidos no passado, não fuja da responsabilidade traz felicidade a todos que ti amam. Não liga aqueles que falam mal de ti mais lembra que tem pessoas especialmente especiais que pensão em ti. BIA FELIZ Aniversário.

Legancyl

Parabéns!


Mais um período inicia
No seu desenvolvimento...
UM FELIZ ANIVERSÁRIO,
Com muito contentamento!
Renovando a amizade,
Desejo felicidade
E SUCESSO EM TODO O TEMPO!

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)

Feliz Aniversário C. -

A convivência faz com que às vezes a gente esqueça de demonstrar o quanto amamos alguém. De vez em quando, dá até pra esquecer o tamanho do amor, no meio de uma briguinha ou de uma raiva. Mas acho que não há nada que prove mais o tamanho do meu amor por ti, do que o fato de às vezes eu ter saudade de estar contigo logo depois de ir embora. É que pelo menos pra mim, alguns minutinhos aqui e acolá não são suficientes. Suficiente é quando eu passo o dia inteiro contigo, a gente dança, ri que chora, assiste filme e come o nosso brigadeiro. Suficiente é quando a gente se abraça até sufocar, é quando ninguém acompanha mais o ritmo da nossa loucura, é quando nós duas cansamos da nossa própria loucura. Alguns dizem que quando se tem 15, se está na flor da idade, tudo é intenso demais. Juro que se depois que eu sair dessa “fase”, eu não gostar mais das pessoas como gosto hoje, assim “intensamente”, nada terá graça. Porque é tão extraordinário amar e rir intensamente, é tão bom. Não sei se é afobação da minha parte encher a boca pra dizer isso, mas eu quero sim que todo esse “nós” seja pra sempre. Eu quero demais que a nossa amizade permaneça intensa e que perdure. Eu quero estar do teu lado eternamente, seja pra chorar de rir ou chorar de fato, eu quero estar aí, contigo, entristecendo-se por cada ruga a mais e principalmente, desvendando tudo de bom da vida, cada experiência e miligrama de sabedoria. Nada, absolutamente, se compara a ver alguém que amamos muito, feliz, saudável e com mais um ano de vida. Poder dizer que alguém como você é minha amiga, é completamente inexorável.

Julianna Galvão

Feliz Aniversário.

Desejo que seja
e esteja feliz.
Que tenha muita e muita sorte
A qual na realidade
é única coisa que de verdade
nunca é demais.

Quero ainda que o teu amor
nunca esteja longe.
Que as provações
sejam curtas e fáceis.

E que os prazeres
Pelos quais eu peço
pareçam longos.
E mesmo que a vida passe
fique sempre algo
que não têm preço.

E assim você perceba
que na verdade
nessa nossa vida nada tem
nem fim, nem começo.

Dante Locateli

FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO.

Meus queridos amigos
Quando não se sente
o tempo passar
não se tem saudade
da Felicidade.

Dante Locateli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/05/feliz-aniversario-de-casamento.html

Dante Locateli

Soneto

Feliz Aniversário

Por suas virtudes e criatividade,
pela maneira íntegra de ser
eu agradeço a sua amizade,
todo o carinho sempre a receber.


E nesta data uma nova idade
com outro tempo a desenvolver,
os seus talentos na realidade
são um presente da vida a trazer.

Que aconteça a justa recompensa
contendo tudo o que tanto deseja,
em cada ato tenha brilho e vença.

Neste momento de tanta alegria,
abençoado por Deus ele seja!
Parabéns! Outra chance em novo dia!


Um grande abraço

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)

Feliz Aniversário.

Muitas felicidades.
Toda sorte do mundo.
Que o amor nunca esteja longe.
Que as provações sejam fáceis.
E que os prazeres sejam longos.
E assim a vida passe
Mas fique sempre algo
Que não têm preço
E assim nada tenha
nem fim, nem começo.

Dante Locateli

Feliz aniversário !!!
E com um enorme prazer que venho li da os meus parabéns quero li deseja grandes pensão na sua vida que Deus venha ilumina você cada dia mais e mais que todos os seus sonhos ser realizar e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa... Feliz aniversario!!

DanielGaleno

“” Parabéns, feliz aniversário. Desejo tudo de bom nessa vida, mas também te desejo forças pra enfrentar os desafios de viver..Que você consiga plenitude em suas necessidades e vitória no seu plano superior. Que tua virtude seja estimulada e continuada com ações de bondade. Que seu coração generoso, bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: Que és uma pessoa de grande valor e como tal merece e deve ser muito, mas muito feliz...””

Oscar de Jesus Klemz

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!

O dia é dele... Meu Amor!
Tenho, todos os dias, agora mais que nunca ofertado com a cabeça e mente prostradas a Deus o meu agradecimento constante e carregadinho de ternura e afeto por ter colocado essa figurinha tão amada na minha vida! Com ele bordei e, ainda bordo, e lá se vão trinta anos, estrelas lindas no meu céu interior! Com ele, aprendi e, ainda, aprendo e vivo os meus dias ensinando, porque nunca é o bastante, aos nossos filhos que o que vale é o valor que a gente carrega e sustenta por dentro... A luz que a gente faz surgir em cada passada nos nossos caminhos para que seja mais fácil para os que querem nos seguir com a cobertura da gratidão.., Cada semente de flor perfumada que a gente ajuda e faz florescer no nosso jardim... Cada semente de árvore frondosa para que possa nos dar frutos saborosos e a sombra que é tão necessária para o nosso descanso e conforto... O que vale é trabalhar nosso pedaço de vida para melhorar a textura de que se é feito... O tipo de bordado que se tece na alma! E, podem acreditar, meu amor é um lindo bordado com a costura da união trabalhada de todos retalhos e a junção pintada de todos os pontos coloridos... Uns pesados e outros de passadas bem delicadas... única! Todos eles, indispensáveis para o arremate, para a grande chegada em paz e colorida, nesta tela quase perfeita, do ponto final de nossas vidas...Tela forte e sem censuras! Com os nós que foram desatados e laços dados com primor e super fortalecidos oriundos e dependentes somente das ações dele... que foram puras de coração.. Assim, acredito e assim continuará... Tenho muita fé!
Ele é o dono da máxima: - Cuide bem de você que cuidarei de nós!
"Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. Não tente entender, tente viver."... A vida precisa, em muitas ocasiões, de um certo requinte. Pode ser nos atos, atravessando a alma ou atingindo um coração! E isso, ele me oferece todos os dias!
É, o dia é dele... Meu amor, nossas vidas... Feliz Aniversário!SoninhaBB, Teu amor!

SoninhaBB

Feliz aniversario prima querida!

Olá prima querida! que bom estar ocupando
novamente este espaço só para registrar
toda minha admiração por você, sei que
neste momento festivo, muitos amigos (as)
estão prestando-lhes honrosas homenagens,
apesar da distancia física quero lhe dizer que
também estarei presente neste momento
sublime mesmo que seja em pensamento.
Que Deus ilumina a ti, e a todos aqueles que
juntos comemoram o seu aniversario; Parabéns.

joaquim gomes alves

Feliz aniversário silencioso

Eu sei da sua saudade
Não se torture por senti-la
A saudade é mágica
Ela é extravasada
No grito
No sonho
Na revolta
No suspiro
No telefonema silencioso
E naquele não atendido
Enquanto sentir saudade
Terá certeza que tudo foi verdade
E só se sente saudade
Do que foi felicidade
Agradecida eu fico
Por se lembrar do meu aniversário
Na primeira hora de 23 de maio.

Maria da Penha Boina

Feliz Aniversário, maninha! Mais do que uma irmã, você é amiga e companheira, partilhar da sua existência é um presente de Deus! e que ele lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz na sua vida! Gostaria de lembrar o quando você é importante para mim e como faz diferença ter a sua presença em diversos momentos de minha vida! Hoje é um dia muito especial, nesse dia você minha irmã chegou ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta,e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem. Te Amo

J L A

Feliz aniversário... Que nesta nova fase de sua vida, você tenha muito sucesso e traga consigo muito amor e paz. Que a sua fé em Deus e em você mesmo aumentem a cada dia mais. E que o dom do perdão, da humildade, da generosidade, gratidão e bons relacionamentos sejam constantes em sua vida, que seu coração seja puro e verdadeiro. Também desejo que a você que cada sorriso e a cada gesto seu, resplandeça o Deus verdadeiro que mora dentro de você. Parabéns pelo seu dia!!

Valdir Venturi

feliz aniversario,
nada faz sentido,
por mais queria
tudo está por ai,
aonde me diz,
me calo quando
nunca sei porquê?
um sentindo para continuar...
para que?
por mais o que ?
solidão amiga...

Celso Roberto Nadilo