Aniversario Irma

Cerca de 835 frases e pensamentos: Aniversario Irma

A hipocrisia é irmã gêmea da religiosidade.

Roberto Matheus da Costa

Para refletir:

Em uma conversa entre amigos, um dos amigos comentou que sua irmã estaria completando 50 anos de casada. Alguns disseram: Já? Outros perplexos exclamaram: Só?

Moral da história: Todo julgamento depende da perspectiva em que se observa o objeto em foco. (Com adaptações)

Gerson Alan

hoje eu sei quem realmente se enquadra na minha vida como uma irmã !
Rafaela !
26/06/2011
23:48hs.

Rayanne Aparecida Da Silva Antonio

E hoje o dia é dela, que tem tanta sinceridade e pureza no coração. Minha linda irmã e amiga, minha eterna companheira e com quem compartilho todas as minhas emoções.
Dona de uma personalidade incrível, alguém que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz tudo isso com perfeição. Muitas felicidades pra você, sister! Desejo muitos anos de vida pra que você continue sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

nine

A inveja é irmã da incompetência e com ela caminha junto ao derrotado acariciando sua mediocridade.

Professor Galvão

A Paixão é cruel,é a irmã malvada do Amor.

Day Anne

A retórica é irmã da persuasão

Claus de Oliveira Vieira

A iniciativa é a mãe da conquista e a esperança, irmã gêmea da comodidade

Andre Saut

Têm pessoas que gostamos,como:amigo,namorado(a),como irmã(O)...
Tem vários tipos de gostar,mas nunca se sente o sentimento de outra pessoa!

JessicaGrandino

Tem muita(o) irmã(o) que já tá no "paraíso", mas com um sorriso no rosto sussurra baixinho quando o outro dá as costas: "Satanás", quando na verdade, ele mesmo é um diabo!Que o(a) leitor(a) use de discernimento!

L-Rex

Coração apertado de saudade!
Não demore tanto, Sr. Tempo...ela é a bonequinha mais linda, a irmã que Deus me permitiu reencontrar! Então, que o Sr. Tempo passe rapidinho e logo, nós possamos estar juntas outra vez...possamos compartilhar da amizade tão linda que construímos ao longo desses anos...possamos sorrir juntas, dividir alegrias, chorar de tanta felicidade por um momento a mais que nos é dado!
Sr. Tempo, tenho pressa....o amor é uma benção muito grande e duas irmãs não devem ficar sem o bem querer e a alegria, que uma proporciona ao coração da outra! Acelere então, o dia que estaremos juntas, rsrsrs!

*Te amo, minha amiga e irmã de tantas e tantas vidas....um dos meus grandes e valiosos reencontros desta existência!*

Crys Rangel

A irmã ou o irmão são iguais
Mais a minha é especial
Te amo assim como nada de mal
Pra mim você é especial
Te amo.

Bibivenus125

Minha irmã Rosely,
Hoje, tudo que eu queria
Era que você estivesse
pertinho, a fazer o café
com seu jeito carinhoso
de sorrir e pegar no meu pé
meu Deus, que tempo precioso
e eu fico desconcertado
tentando me recordar
se alguma vez fui mal educado
com irmã tão primorosa
o tempo passa e eu fico assim
na saudade que vem de você
também sinto saudades de mim
e no quão bem que me sentia
em acordar e te ver, todo dia
Minha irmã Rose Graniso
Tem dias que fico triste
de saudade tão doída
você que sumiu no mundo
por mim, nunca foi esquecida.

EdsonRicardoPaiva

Cara de irmã zuleide com alma de soninha catatau !

#Temémuitasassim.

CarolineTalline

Mostre-me tua irmã gêmea pra que eu possa encontrar em outra pessoa tamanha formosura.

Wállef Januário

Ter uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizadeTer uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizade tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga

Mariana Cristiane

Amiga... vocë é como uma irmä pra mim, pode nao ser irmä de sangue, mais é de coracao, por que vocë é a única amiga verdadeira que eu tenho,e eu nunca vou te perder s2 ♥

Cassiane De Souza Monteiro

“É só dizer que você entende desse amor,
Desse amor pela dança,
Que a gente vira amigo, irmã,
Clone, clã.”

Thalita de Oliveira

Laurel: Preciso muito de você agora, Tommy. Minha mãe aparece e diz que a minhã irmã está viva. E meu pai está furioso comigo porque dei ouvidos a ela. Não sei em acreditar. Sinto que estou desmoronando.
Tommy: Estou aqui por você.
Laurel: Não. Não está. Está a quilômetros de distância. E o pior, é que nem sei o porquê.

Arrow - 1 Temporada - Eps 17

Jorge, meu amigo inseparável! (Dedicado a Jorge Saraiva)
Autor:LCF

1
Apesar de não possuir irmãos;
De sangue ou de parentesco;
Desfruto de um irmão verdadeiro;
No qual demonstro um amor gigantesco.

2
Companheiro e Amigo;
Ambiciono estar sempre contigo;
Alma do meu coração;
Vales muito mais que um milhão.

3
Jorge!
Nunca te quero perder;
A nossa amizade é muito forte;
Para alguém se intrometer.

4
Ao contar as estrelas;
Descubro que são radiantes;
Uma posso ser eu e outra tu;
Os seus brilhos, nunca vistos dantes.

5
Vejo a esplendorosa Natureza;
Sinto-me impressionado com esta beleza;
Pura e interminável;
Como a nossa amizade adorável.

6
Penso interminavelmente;
E estou muito contente;
Não sei como aconteceu;
Mas a luz surgiu e cresceu.

7
Jorge!
Por ti ultrapassarei;
Qualquer dor insuportável;
Pois tu és o meu melhor amigo;
E o meu irmão inseparável.

LCF